Minha Vida No Livro Crepúsculo [REESCREVENDO] escrita por AnaCarolCD


Capítulo 1
Prólogo [REESCRITO]


Notas iniciais do capítulo

Esta é minha primeira historia, então espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170513/chapter/1

Meu intervalo havia sido igual eu sempre imaginei. Jéssica tagarelava sobre sua própria vida tentando sempre fazer Erick prestar atenção nela. Mas, bom, ele não parava de me encarar. Era um tanto quanto desconfortável.

Mas o melhor momento foi quando eles entraram no refeitório. Um seguido do outro. Meus olhos seguiu-os enquanto eles pegavam suas bandejas e sentavam em sua mesa no canto mais distante.

Quando o sinal tocou Angela se ofereceu para irmos juntas para nossa próxima aula. Angela era realmente silenciosa enquanto caminhávamos. A Aula era biologia, e sei o que me esperava.

Entrei na sala e meu coração palpitava como louco. A sala estava cheia de adolescentes conversando, e o único lugar vazio era ao lado dele. Era, obviamente, o lugar aonde eu teria que me sentar.

Eu só conseguia pensar “Espero que você não leia minha mente” repetidas vezes enquanto caminhava na sua direção.

Meu dia não seria tão ruim, afinal de contas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como disse antes espero que gostem..... :*