Minha Vida No Livro Crepúsculo [REESCREVENDO] escrita por AnaCarolCD


Capítulo 2
Vidinha Perfeita [REESCRITO]


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem. Eu não acredito que to escrevendo tudo isso sem uma base, que não seja a minha imaginação.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170513/chapter/2

Minha vida era o sonho de muitas garotas e mulheres no mundo. Afinal, ser uma princesa significava ser parte da família real, viver em um castelo, ter serviçais para tudo, viver o conto de fadas moderno…

Infelizmente minha vida não era assim tão perfeita. Fui educada em casa até meus 14 anos, mas resolvi infernizar minha tutora para que me colocassem em um colégio como uma adolescente normal. Hoje em dia estudo em uma escola extremamente particular aonde apenas adolescentes mimados eram aceitos. Não que isso fosse o pré-requisito, mas era como se fosse. Os alunos só sabiam gastar o dinheiro dos pais, e fazer festas. Apesar de não gostar do modo que eles viviam, eu os invejava. Invejava a liberdade que tinham e até mesmo as amizades que eles podiam manter.

Eram pouco mais de 600 alunos e eu era realmente próxima de duas pessoas. Minha melhor amiga nem ao menos podia ir até minha casa, pois minha família dizia que não devíamos expor nossa vida “perfeita” para qualquer um. O que ninguém sabia sobre nossa vida eram os vários problemas que tínhamos.

Sendo da realeza eu não era autorizada a sair de casa quando queria, e muito menos sem que seguranças me acompanhassem. Graças a essas regras eu ficava muito no meu quarto, ou em algum canto do jardim, lendo. Minha biblioteca era muito grande, mas quase todos os livros eu já havia lido no mínimo uma vez.

Bom, isso é só o básico da minha vida. Bem vindos. Meu nome é Marjore Stly, e eu sou a princesa da Inglaterra.

Além do mais, sou viciada em Crepúsculo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Já postarei o próximo capítulo. ;D