Rebel Love Song escrita por Girl I Know


Capítulo 6
She is Perfect


Notas iniciais do capítulo

Ae cambada o/ (banquei o Kevyn vocês ja vão entender o por que)
Então mais um capitulo ai pra vocês...
Espero que gostem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170461/chapter/6

Depois de alguns minutos nossos labios se separaram,Matt segurou meu rosto e olhou em meus olhos.De repente Syn apareceu na porta que dava da casa para a piscina e disse:

- Mari,seu pai deve ser um pinguço pelo tanto de bebida por aqui... Acho que vou me dar bem com ele.
Nisso Matt soltou meu rosto e eu desviei meu olhar do dele.Eu ri do comentario de Syn e fui em direção a sala me sentando no sofá,Matt me observou e depois foi em direção a sala tambem.

- Ae cambada!!!
Kevyn gritou entrando pela porta.

- Ta melhor??
Ele perguntou se sentando ao meu lado.

- Estou sim.
Eu respondi,ralmente me sentia melhor.

- Ja ligou pra aquele idiota e terminou com ele??

- Droga!!
Eu tinha me esquecido disso,me levantei peguei meu celular e subi as escadas indo em direção ao meu quarto.Fechei a porta disquei o numero de Dylan e me sentei na cadeira em frente a mesa com computador.

- Oi amor,ia te ligar agora,estou com saudades.

- Oi Dylan - pausa pra respirar - Ta com tanta saudade que saiu e se agarrou a primeira vagabunda que apareceu não é mesmo??

- Ta falando do que amor??
Ainda tinha a coragem de se fazer de desentendido.

- Para de me chamar assim!!! E não se fassa,você sabe do que eu to falando...
Eu gritei.

- Mari,fica calma...

- Não me manda fica calma!!! Eu gostei de verdade de você,e confiei o suficiente em você para continuar o namoro mesmo não estando por perto... E você me trai com a Megan!!!

- Eu te amo Mari.

- AMA O CARALHO!!! Quem ama não trai,e mesmo que me ame... Por mim que se foda eu não quero um amor assim.
Eu ja estava chorando.

- E você vai fazer o que?? Terminar por causa de uma bobeira dessas??

- É isso ai,pegou no ar a minha intenção!!

- Você ta sendo infantil.

- Foda-se. Me esquece Dylan a gente não mais nada juntos. E antes que eu me esqueça... Vai tomar no seu cu!!!
Eu desliguei na cara dele joguei o celular na parede e desci as escadas chorando,Kevyn se levantou e me abraçou.

- Não fica assim Mari,esquece aquele babaca.
Syn disse enquanto Kevyn me soltava.

- Vamos assistir um filme,que tal "Diversão Macabra"??

- Ta.
Eu respondi secando minhas lagrimas e me sentando ao lado de Matt no sofá.Ficamos assistindo filme,quando o filme estava quase acabando meu pai chegou.

- Oi filha,Oi meninos.
Meu pai disse analisando minha cara de choro.

- Oi.
Dissemos todos juntos em coro.Meu pai subiu e foi tomar um banho.Quando o filme acabou Syn levantou e disse:

- Caralho!! São 21:00 horas,a Michelle vai me matar!!

- Vocês moram juntos??
Eu perguntei enquanto ele levantava do sofá.

- Não,mais a essa hora ela ja deve ter ligado uma mil vezes lá em casa.

- Viu quem manda ter namorada grudenta.Afinal por que ainda ta com ela??
Matt disse com uma voz de sono,ele ja tava quase dormindo no meu sofá.

- Nem eu sei direito,eu gosto dela.Não que eu a ame mais...

- Entendi.
Matt disse.

- Mais eu não!!
Olhei para Matt com cara de confusa. Todos riram.

- Ai eu vou indo,Xau Mari. - ele me deu um beijo no rosto - Quer um tambem Matt??

- Sai fora Gates!!
Syn riu.

- Falo Kevyn,Falo Matt.
Ele disse balançando a mão e indo em direção a porta.

- Ae espera,tambem vou picar minha mula.
Kevyn se levantou.

- Como assim??
Eu olhei pra ele.

- Eu peguei um quarto de hotel,não posso ficar aqui pra sempre Mari.

- Aff.
Eu fiz bico e ele riu.

- O Matt te faz companhia! Xau.
Ele disse e saiu pela porta junto com Synyster.

(M.Shadows Pov's)
Aqueles dois viados foram embora e deixaram eu e Mari sozinhos. Eu estava ancioso pra ficar sozinho com ela.

- E então??
Eu perguntei me referindo a ela ter terminado com Dylan.

- Então o que??

- Terminou ou não com o idiota??

- Terminei.
Ela abaixou a cabeça.

- Você o amava??
Perguntei curioso.

- Na verdade não,eu não era apaixonada por ele mais eu gostava dele.

- Seii...

- E você??
Ela perguntou e me deixou confuso.

- O que tem eu??

- Você amava a Val??

- Ah... Na verdade eu acho que acabei confundindo as coisas com a Val.

- Como assim??

- Nós eramos melhores amigos e eu acabei confundindo meu amor de amigo por ela,com amor de namorados.

- Entendi. Mas ela ainda aparenta amar você.

- Amar eu não sei,mais ela ainda gosta de mim,não atoa que sempre fica me abraçando e tudo mais o que você viu ontem.

- Humm.
Foi a unica coisa que ela disse e foi colocar outros filme.

- Posso colocar esse??
Ele perguntou me mostrando a capinha de Atividade Paranormal. Fiz que sim com a cabeça,ela colocou o filme e se sentou no sofá novamente... Eu estava com muito sono então me deitei no sofá e coloquei minha cabeça no colo de Mari. Ela pareceu não se importar e começou a mecher em meu cabelo,em pouco tempo cai no sono.

(Mariana Pov's)
Eu ja estava me acostumando ao fato de ter Matt perto de mim,não como um idolo e sim como um amigo... Ou mais do que isso. Não,não eu ja estava viajando demais.Ele se deitou com a cabeça no meu colo,fiquei com os dedos em seu cabelo e ele pegou no sono.Quando o filme acabou me levantei com cuidado para não acordar Matt e coloquei uma almofada embaixo de sua cabeça,eu ia falar com meu pai e depois acordar Matt... Afinal eu não podia deixar ele dormir alí,ou podia?? Quando fui começar a andar dois braços musculosos e tatudos me puxaram pela cintura.

- Aonde você vai??
Matt falou no meu ouvido,eu me arrepiei.

- Ia falar com meu pai e depois te acordar.
Ele mordeu meu pescoço,eu apenas fechei os olhos calmamente.

- Eu vou indo,ja está tarde... Ah,ja ia me esquecendo...
Ele disse enquanto eu me virava de frente pra ele,ele ainda estava com os braços envolta da minha cintura.

- Amanhã vai ter uma festa na piscina do Zacky. Lá por 10:00 horas eu passo aqui pra te chamar.

- Eu falei que ia por acaso??
Eu levantei um sombrancelha.

- Nem precisa.
Ele piscou pra mim.

- Xau pequena,até amanhã.
Ele disse me dando um selinho.

- Xau Matt.
Levei ele até a porta.Quando fechei deslizei minhas costas pela porta e fiquei um tempo alí com um sorriso bobo no rosto. Então decidi tomar um banho dar boa noite ao meu pai e ir dormir,eu estava cansada o dia tinha sido confuso e cheio de surpresas.

(M.Shadows Pov's)
Eu não sei o que eu tinha na cabeça de fazer tudo aquilo,eu estava literalmente louco... E a culpa era da Mari,ela me deixava assim. Ela pareceu um pouco espantada com as minhas atitudes,mais não disse nada contra em nenhum momento,o que era um bom sinal... Pelo menos eu achava.
Fui até a minha casa com um sorriso de idiota no rosto. Entrei e fui direto tomar um banho,sai do banho coloquei uma cueca samba canção e comecei a me rolar na cama até o sono chegar... O que demorou,eu não conseguia parar de pensar em Mari,ela me atraia como nenhuma outra garota me atraiu.

- Ela é perfeita.
Falei pra mim mesmo sozinho no quarto parecendo um louco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai ai gente parece que o Matt ta gostando a Mari em... O que vocês acham?? Adorei as ultimas cenas dele com a Mari xD
Gostaram?? Mereço Reviews?? Please*0*
Bjkaas