Rebel Love Song escrita por Girl I Know


Capítulo 5
The Difference Between a Man and a Boy


Notas iniciais do capítulo

Como ja disse to me apressando por que estou usando escondida o pc pra postar então sempre que posso eu entro,posto e respondo Reviews...
Falando nisso obrigado pelo Reviews,foram poucos mais o suficiente pra me animar a continuar escrevendo.
Espero que gostem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170461/chapter/5

Eu estava confusa,as coisas estavam indo rapidas demais.Eu ainda estava namorando com Dylan e gostava dele,não que eu o amasse mas ele me fazia bem.Alguem bateu na porta

- Ta aberta!!
Gritei. Kevyn entrou e olhou para a caixinha de som onde tocava Miss Nothing - The Pretty Reckless.

- Ainda vai me dizer que ta tudo bem??
Ele se sentou ao meu lado.

- Por que não estaria??

- Mari... Eu vi quando Matt te beijou,você ta confusa não é??

- Estou!!
Eu suspirei e afundei a cabeça no travesseiro,Kevyn mecheu em meus cabelos.

- Dorme um pouco baixinha,amanhã a gente conversa mais sobre isso.
Ele parecia meu pai.

- Boa noite.
Ele saiu pela porta sem ouvir minha resposta,pensei mais um pouco em Dylan e peguei no sono.

(M.Shadows Pov's)
Burro,imbecil,corno...
Tinha que fazer aquilo?? Viu o que da não pensa Mattew,acaba fazendo merda.
Logo depois de Mari e Kevyn irem embora os outros começaram a ir,o único que ficou foi o bebado do Brian que ja estava dormindo no meu sofá e disse pra Michelle que ia durmir alí mesmo.Depois de duas horas de bronca Michelle desistiu e deixou Syn em paz.Ô mulherzinha chata.Eu tava na cozinha quando Syn veio falar comigo e me deu um susto,achei que aquela bicha tava dormindo.

- Você sabe que não devia ter feito aquilo não é??

- Ai seu filho da puta!!! Quer me matar do coração,porra!
Ele riu

- O que eu não devia ter feito??

- Beijado a Mari,você conheceu a garota hoje e ja partiu pra cima dela.

- Eu não "parti" pra cima dela,foi só que no impulso acabei beijando ela.

- Espera mais um pouco cara vocês se conheceram agora,parece até que ela tem namorado.
Ele se jogou no sofá de novo.

- Namorado??

- É.A proposito,sabe quantos anos ela tem??

- Não sei.
Me escontei no batente da porta.

- Mais eu sei!!
Ele levantou a cabeça para me olhar.

- Quantos anos ela tem??

- 23,seis anos mais nova que você amiguinho...Acha que da conta??

- Não exagera Gates,nem é tanta diferença.

- Ta bom então,se você diz...

- Vai durmir Brian!!
Eu falei subindo as escadas.
Me deitei na cama e logo peguei no sono...

(Mariana Pov's)
"MAS O QUE?? AQUELE FILHO DA MÃE,EU VOU ARREBENTA A CARA DELE QUANDO EU VOLTA PRA NOVA YORK!! FODA-SE,ESPERA ATÉ A MARI SABER DISSO!!"
Eu escutei Kevyn gritando lá de baixo,levantei coloquei um shorts e uma camiseta com a manga caida prendi meu cabelo em um coque e desci.

- O que aconteceu??
Perguntei assustada.

- Aãããn... Não sei se é uma boa hora baixinha.
Ele passou a mão no rosto que estava vermelho,pelo jeito era de raiva.

- Para de frescura e fala logo.

- Bom,lembra da Megan??

- A filha dos Watsons??

- É! Ontem o Gerard foi ao cinema com uma garota da escola e...

- Começo agora não para Kevyn!!
Eu disse sentando no sofá.

- O Gerard viu a Megan e o Dylan se agarrando no cinema!Pronto falei.

- Para de brincadeira,o Dylan nunca suportou a Megan.Só pode ser mentira isso.
Na verdade naquele momento era eu que mentia pra mim mesma,eu não queria acreditar naquilo.

- Olha...
Ele me mostrou uma foto enviada por Gerard, Megan e Dylan estavam se beijando.Eu olhei para o nada por alguns segundos,foi ai que a primeira lagrima caiu e em seguida vieram todas as outras.

- Mari,não chora,o Dylan não merece as sua lagrimas.Ele não faz ideia da garota maravilhosa que ele ta trocando por aquela oxigenada...

- Você tem razão!!
Sequei algumas lagrimas.

- Essa é a minha irmãzinha,eu ja volto ta!

- Aonde você vai??

- Eu tenho uma coisas pra resolver,fica bem por favor.

- Ta!
Assim que Kevyn saiu pela porta peguei uma garrafa de
Jack Daniel's e fui tomando ela em direção a piscina,coloquei o pé na agua e fiquei lá por bastante tempo chorando bebendo e mechendo os pés na agua.
(Kevyn Pov's)
Eu conheço a Mariana desda 3° serie e o Dylan desda 6°. O Dylan nunca prestou,mais eu realmente achei que pela Mari ele tinha mudado... Eu me enganei.Não podia ver minha amiga sofrendo por causa dele e deixar aquele idiota numa boa,eu precisava fazer alguma ligações e algumas coisa mais antes...

- Oi Matt.
Eu disse enquanto o grandão abria a porta com uma puta cara de sono.

- Iae Kevyn.

- Então... Preciso de uma ajuda sua.

- Opa!! Precisando de ajuda,é com a gente mesmo.
Synyster apareceu atrás de Matt.

- O que aconteceu??
Matt perguntou encarando Syn. Contei o que havia acontecido e pedi que eles fossem fazer companhia para Mari,quando eles perguntaram o por que eu inventei uma desculpa qualquer.Não queria que eles soubessem que Mari ja tentou se matar por algumas decepções,e que eu tinha medo que ela tentasse essa loucura de novo.

(M.Shadows Pov's)
Chegamos em frente a casa da Mari e como Kevyn havia dito a porta estava entreaberta.Entramos e vimos Mari com uma garrafa de Jack Daniel's na mão e sentada na beira da piscina,Gates como sempre ja chegou fazendo bagunça.

- Ficamos sabendo que tem uma mocinha com o coração partido por aqui!!!
Synyster gritou pegando a garrafa da mão da garota.

- O que vocês estão fazendo aqui seus loucos??
Ela disse com um sorriso fraco no rosto,ela com certeza estava chorando a alguns minutos atrás.

- Viemos dar um apoio a nossa nova amiga.
Eu disse me sentando do lado dela e envolvendo-a em um dos meus braços,ela aconchegou sua cabeça em meu peito e começou a chorar.Seria otimo estar abraçado com ela se fosse em outra ocasião mais naquele momento só fazia eu me sentir mal ver ela daquele jeito.Syn sentou do outro lado de Mari com um caixa de chocolate na mão.

- Até onde eu sei não existe terapia melhor do que se encher de chocolate.
Syn disse estendo a caixa para ela,ela secou as lagrimas e pegou um chocolate da caixa.

- Obrigado gente,eu acho que mais ninguem perderia tempo me ajudando igual vocês estão fazendo!

- De nada.
Eu disse e comecei a acariciar seu cabelo. Ficamos conversando,uma hora ou outra Syn fazia alguma piada ou coisa do tipo e Mari conseguia rir verdadeiramente,era bom ver que nossa presença estava fazendo bem a ela.

(Mariana Pov's)
Eu nunca vi um homem que fosse tão carinhoso comigo igual Matt estava sendo naquela hora,eu estava triste,fragil,e quando ele me abraçou não consegui segurar minha lagrimas. Synyster então...ele realmente estava conseguindo me fazer rir com suas palhaçadas,e eu vou ser grata a ele o resto da minha vida por ter me levado chocolate,era exatamente o que eu precisava. Eles eram as melhores pessoas do mundo,tinham me conhecido ontem e ja estavam me ajudando.

- Matt...
Eu disse baixo mesmo Synyster estando na cozinha e não podendo nos escutar.

- O que foi pequena??
Ele disse e meu corpo se arrepiou.

- Eu queria poder agir como um garoto,e magoar Dylan do mesmo jeito que ele me magoou.

- Usou a palavra certa... Garoto,é isso que esse tal de Dylan é,um homem de verdade nunca faria mal a uma mulher.
Eu olhei para ele com algumas lagrimas no olho,ele segurou meu rosto e secou uma lagrima que caiu sem querer. Era como se alguma coisa me puxase cada vez mais pra perto dele,até que nossos labios se tocaram... De novo,MERDA


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?? Mereço reviews?? Please *0*
Bjkaas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rebel Love Song" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.