Rebel Love Song escrita por Girl I Know


Capítulo 20
Dylan Is A Idiot


Notas iniciais do capítulo

DESCULPA DESCULPA DESCULPA DESCULPAAAAAAAA
Vocês sabem que é bem raro eu demorar pra postar,mas essa semana ta corrida por causa das aulas de piano,e eu comecei a escrever uma fic do Black Veil Brides com a minha amiga do tumblr a Gi.
Enfim eu sei que vocês devem estar afim de ler o capitulo então eu vou calar os dedos...
Espero que gostem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170461/chapter/20

– Eu vou deixar vocês a sós um pouco.
Minha mãe disse saindo da sala,ela ia subir as escadas quando se virou pra mim e sussurou "Não faça nenhuma besteira",eu revirei os olhos e encarei Dylan.

– Ah,você ainda ta aqui?? Pensei que fosse só um pesadelo.
Disse e cruzei os braços.

– Olha Mari,se quiser não precisa me perdoar é serio,mas eu só quero que você saiba que eu te amo muito.

– Me poupe Dylan,da licença eu não vou perder meu tempo com você. Xau.
Sai de casa batendo a porta,Dylan saiu atrás de mim.

– Mari volta aqui eu não terminei!!!
Ele gritava enquanto eu ia em direção a casa do Matt,apertei a campainha,bati na porta e nada dele abrir,ele deve ter saido.

– Mari me escuta!! Caralho,venha aqui sua idiota!!

– Cala a boca Dylan!!! Me deixa em paz,e o unico idiota é você!
Comecei a dar passos rapidos,eu precisava conversar com alguem,a Stela estava na casa do Syn,a Leana tinha saido com o Jimmy,resolvi ir até a casa da Gena e do Zacky. Eu andava e Dylan ia atrás de mim falando coisas que eu não prestava atenção,só prestei atenção quando ele me segurou com força pelo braço.

– Venha aqui agora você vai me escutar!! Eu cansei de ser bom com você.

– Me solta caralho!!!

– Não! Olha aqui garota,eu aguentei todas as suas loucura,aguentei até a epoca em que você se revoltou e fez um monte de merda!! E o unico motivo é você estar no testamento do seu padastro,meu pai me obrigou a ficar com você por causa de dinheiro.
Meu olhos ja estavam cheios de lagrimas,não acredito que todos os anos que eu passei acreditando que o Dylan gostava de mim eram uma simples farça.

– Otimo,então me deixa em paz.

– Não,sua mãe me pediu para que eu voltasse com você,mas acho que não vale a pena. - Eu comecei a chorar. - Ah,qual é Mari,você acha mesmo que eu me interessar por uma garota que nem você?? Você até que é bonita agora mas antes,você não passava de um gorda a qual ninguem queria. E eu fui unico que tive a coragem de ficar com você mas...
Dylan foi interrompido por um soco,ele caiu no chão e como estava segurando meu braço eu cai sentada na calçada.

– Mari,ta tudo bem?
Olhei para cima e vi Johnny massageando os dedos por causa do soco.

– Não.
Foi só o que eu disse e Johnny me ajudou a levantar.

– Seu imbecil!! O que pensa que ta fazendo?? Eu ainda não terminei de falar com a garota.
Dylan disse se levantando do chão.

– Ah você terminou sim,olha cara eu posso ser baixinho mas ja consegui te derrubar,então imagina quando o Matt ficar sabendo disso e quiser te bater,mano,você ta ferrado. - Johnny passou o braço pelo meu ombro - E antes que eu me esqueça,vai se fuder!
Foram as ultimas coisas que Johnny disse e nós saimos andando em direção a casa do Zacky.

– Obrigado Johnny.

– De nada,qualquer coisa pra ajudar uma amiga.
Ele disse e eu sorri.

– Você se machucou?

– Só ralei a minha perna,mas nada grave.

– A Gena da um jeito nisso ai.

– É.
Chegamos em frente a casa de Gena e Zacky foi quem abriu a porta.

– Mari, o que aconteceu?? Você tava chorando?

– É,eu tava chorando,mas não é nada demais eu só preciso conversar com a Gena um pouco.

– Ta. Gena,a Mari ta aqui!!
Gena apareceu na porta.

– Mari querida,o que aconteceu?
Gena correu até mim e me abraçou,eu comecei a chorar mais ainda. Gena me puxou até o quarto dela para conversarmos,Zacky e Johnny ficaram na sala.

– Mari fica calma,me diga o que aconteceu.
Gena disse enquanto passava a mão pelo meu cabelo,contei a ela o que havia acontecido e ela ficou pasma.

– Que cara escroto esse Dylan,não acredito que ele teve coragem de falar isso pra você.

– Mas teve...

– Mari esquece ta,você é linda e você sabe disso não sabe?

– Sei.

– Então,isso é o que importa,e quanto o testamento do seu padastro fique traquila por que agora isso não tem mais importancia,ok?

– Ok.
Eu limpei minha lagrimas e nós saimos do quarto. Passei o resto da tarde na casa da Gena,Zacky e Johnny sairam pra não sei aonde e eu e Gena ficamos que nem duas adolescentes fazendo unha e falando sobre famosos que nós achavamos bonitos. Resolvi ir embora,fui sozinha mesmo e passei o caminho todo pensando no que tinha acontecido,sabe aquela coisa que parece que sempre volta pra te atormentar?? Parecia que com o Dylan era assim,eu não gostava dele eu amava o Matt mas fiquei abalada com tudo o que ele disse. Ja estava anoitecendo,parei em frente a casa do Matt,eu queria ver ele. Toquei a campainha e ele logo veio com aquele sorriso lindo,passei a noite por lá mesmo.

(M.Shadows Pov's)
Acordei umas 8:00 horas da manhã,o que era uma raridade. Olhei para Mari e ela estava dormindo,como ela era linda dormindo. Comecei a dar selinhos nela e ela não acordava,mordi a orelha dela e ela resmungou em um pouco,mordi outra vez e ela abriu os olhos.

– Bom dia meu amor.

– Bom dia Matt.
Ela me deu um beijo.

– Vamos na praia??

– Praia?? Agora?

– É.

– Tudo bem mas... tem alguma roupa minha por aqui? Não quero ir lá em casa agora.

– Deve ter alguma no guarda roupa.
Mari se levantou e foi até o guarda roupa,ela revirava aquilo por todo o canto. Ela acabou colocando uma saia roxa,com uma camiseta preta e uma sandalha.

– Com estou?
Ela perguntou enquanto rodopiava.

– Linda como sempre.
Disse me levantando,coloquei uma bermuda com uma camiseta branca,peguei meu oculos de sol e fomos até a praia.
Estavamos sentados na areia olhando o mar.

– Vem levanta, - Mari disse levantando um pulo - Vamos catar conxinhas.

– Catar conxinhas??

– É,vamos logo.
Ela me puxou pela mão,nós caminhamos pela bera da praia e pegamos algumas conxas bem bonitas por sinal. Uma onda veio e Mari chutou a agua em mim,protegi o rosto com as mãos e Mari saiu correndo,corri atrás dela. Quando a alcancei segurei ela pela cintura e nós caimos deitados na areia. Aproximei nossos rostos e dei um beijo em Mari,ela passou um dos braços pelo meu pescoço e o beijo foi pegando velocidade,coloquei minha mão na cintura de Mari e apertei. De repente algum imbecil começou a jogar areia na gente.

– Ei,a praia não é lugar pra essas coisas!!
Uma voz familiar gritava enquanto outra pessoa ria. Me levantei e puxei Mari,olhamos e vimos Jimmy e Leana rindo que nem dois loucos.

– Não tem graça ta,meu cabelo ta cheio de areia!!
Mari disse.

– Você diz que não tem graça por que não viu a cara de vocês dois.
Leana disse rindo,ficamos até a hora do almoço na praia com Leana e Jimmy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?? Mereço Reviews?? Please *0*
Bjkaas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rebel Love Song" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.