Rebel Love Song escrita por Girl I Know


Capítulo 19
I'm Sure My Mother Did It,She Pays Me


Notas iniciais do capítulo

Meu amores,é serio muito obrigado,não sei o que eu faria sem vocês. Obrigado pelos consolos e pelos reviews,estou me sentindo melhor mas ainda estou magoada,sabe como é =/
Acho que esse ficou maior e melhor que o anterior.
Espero que gostem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170461/chapter/19

(Mariana Pov's)
Por sorte o celular de Matt tocou,ele suspirou e foi atender. Eu senti uma vontade enorme de comer... uau,brigadeiro.
Fui para a cozinha correndo,tinha que ter uma lata de leite condensado por ali,eu me lembro de ter comprado uma no dia em que fui ao mercado com Stela.Quando lembrei desse dia um arrepio subiu pela minha espinha. Balancei a cabeça tentando afastar aquelas lembranças de mim,achei a uma lata de leite condensado no armário ao lado da geladeira,peguei o resto das coisas e coloquei tudo na panela,misturei e comecei a mexer. Fiquei um bom tempo só olhando o brigadeiro borbulhar na panela enquanto eu mexia.

(M.Shadows Pov's)
Atendi meu celular,escutei alguns barulhos estranhos.

- Alo?
Eu disse.

- Ah,oi Matt.
Escutei a voz do Larry nosso empresário.

- Iae Larry.

- Então Matt,nossa nova turnê começa daqui duas semana!!

- Nossa,ja??

- Pois é. Avise os meninos e deixem tudo pronto,ligo depois pra acertar o horário do avião e tudo mais.

- Ok. Tchau.

- Tchau Matt.
Ele desligou o telefone. Merda,duas semana é muito pouco tempo...
Escutei barulho na cozinha e fui até lá ver o que era,Mari estava cozinhando alguma coisa,passei meus braços pela cintura dela,ficamos um tempo em silencio enquanto eu olhava ela mexer alguma coisa que parecia ser de chocolate.

- O que é isso??
Eu disse finalmente quebrando aquele silencio.

- Se chama brigadeiro.

- Bli-bri-bio o que??
Ela teve um ataque de risos.

- Bri-ga-dei-ro.
Ela soletrou.

- Ah ta,brigaleiro.

- Não amor,é brigadeiro.
Fiz uma cara de nojo e ela riu.

- Pega um prato pra mim??
Ela perguntou enquanto desligava a panela. Eu peguei o prato e ela despejou no prato toda aquela meleca que estava na panela.

- Experimente!
Ela disse me apontando a colher de madeira com aquele treco.

- Serio isso??
Fiz uma cara de tédio.

- Para com isso e come logo!
Ela disse,ergui os braços como um refém e comi o tal do 'brigaleiro'... AQUILO ERA MUITO BOM.

- O que você colocou nesse negocio??
Perguntei.

- O mesmo de sempre,leite condensado,achocolatado e um pouco de manteiga. Por que??

- Isso é muito bom!!

- Sabia que você ia gostar. Ninguém é tão doido a ponto de não gostar de brigadeiro por que... O brigadeiro é foda.

- Se você diz.
Ela pegou o prato e se sentou no sofá,me sentei do lado dela e ficamos comendo aquilo enquanto assistíamos American Horror History.

- Vamos entrar em turnê daqui a duas semanas.
Eu disse ainda olhando pra TV,senti que ela me olhava então olhei pra ela.

- Legal.
Foi só o que ela disse.

- Legal,tem certeza disso??

- Na verdade,não. Mas o que eu posso fazer?? Você tem um emprego,ta certo que um emprego como o vocalista gostoso que todas as garotas querem. Mas é um emprego.

- Mari...

- Ah qual é,não posso mentir e dizer que acho legal a idéia de um bando de groupies ficar atrás de você.

- Bom então,por que você não vai junto??

- Não posso, - Ela suspirou - daqui uns dias meu pai vai começar a demonstrar alguns sintomas da doença,e eu não posso deixar ele sozinho.

- Tem razão.
Eu abaixei a cabeça.

(Narrado na 3° pessoa)
Stela e Syn estavam no sofá do apartamento dele.

- Você tinha mesmo que ter falado pra Mari que eu briguei com a Sarah??

- Eu não disse que você tinha brigado,disse que você tinha batido na Sarah.

- Da na mesma.

- Claro que não,brigar é uma coisa,bater é outra bem diferente.
Stela fuzilou Syn com os olhos,ele apenas riu e a puxou para seu colo.

- Eu te amo sabia,sua rabugenta.
Syn disse encarando os olhos azuis de Stela.

- Eu também te amo,seu idiota.
Stela sorriu.Syn colou seus lábios com os de Stela em um beijo calmo.Ele a empurrou no sofá inclinando seu corpo contra o dela.
Entre o beijo,Syn começou a passar as mãos pelo corpo de Stela.
Ela tirou a camisa dele, com um sorriso nos lábios.Ele olhou para ela mordendo o lábio e tirou a blusa dela também.Syn desceu suas mãos pelas costas de Stela,abriu seu sutiã e o tirou. Depois desceu mais chegando a sua cintura e a puxou devagar, a levantando.Ele tirou a saia dela devagar,ela tirou a calça dele e então,se levantou e beijou intensamente colocando uma perna de cada lado dele, que estava sentado normalmente no sofá.
Ele desceu as mãos pelos seios dela e chegou ate a sua calcinha. A tirou devagar sem saírem da posição,Stela tirou a cueca de Syn,ele a olhou sem falar nada e sorriu de um jeito safado que apenas o próprio Synyster Gates consegue,então a penetrou devagar, observando os olhos dela se fecharem enquanto mordia o lábio para não gemer.
Começaram a se mover devagar para depois começar a acelerar.
Syn chupava os seios de Stela,deixando-a cada vez mais perto de gozar.
Até que finalmente gozaram.
Stela beijou Syn e eles se deitaram no sofá,ficaram um tempo deitados conversando bobagens.

(Mariana Pov's)

- Ah Matt,deixa isso. Se quisermos continuar juntos eu vou ter que confiar em você.

- É.
Ele me deu um selinho e me olhou nos olhos,aqueles lindos olhos verdes... Não resisti e praticamente ataquei ele com um beijo.Ele começou a me deitar no sofá e foi ai que eu percebi a merda que eu havia feito,eu não queria sexo,não agora,porra eu acabei de perder um bebe. Sem falar que minha barriga ainda dói e os sangramentos ainda acontecem. Parei o beijo e Matt bufou.

- Poxa,eu agradeceria se você não me provocasse e depois desistisse da brincadeira.
Ele disse fazendo bico.

- Desculpa amor,é só que eu ainda não posso. Fazem só três dias.
Peguei o prato e levei até a cozinha,foi quando a campainha tocou e Matt foi atender.

- Cade a Mari,eu sei que ela está aqui e eu preciso falar com ela Mattew.
Escutei a voz da minha mãe,MERDA!

- To aqui mãe, - fui até a sala - o que aconteceu??

- Ah,oi filha,tenho uma surpresa pra você!

- Surpresa boa ou ruim??

- Pra mim é otima.

- Então pra mim vai ser péssima.
Eu disse e fiz cara feia.

- Vem,sua surpresa te espera lá na casa do seu pai.

- Ta.
Eu disse e mandei um tchau e um beijo para Matt ele apenas riu e mandou o beijo de volta.

- Filha antes, - Minha mãe parou em frente a porta de casa - da pra me explica o que você viu nesse Matt??

- Mãe não começa!!

- Ta ta,só queria saber. - Ela abriu a porta - Entra vai.

- Calma mãe, vai tira o...
Perdi a fala quando vi Dylan sentado no sofá da sala enquanto tomava provavelmente um whisky.

- Acho que nem preciso dizer surpresa não é!?!
Dylan disse se levantando e vindo me abraçar.

- Nem mais uma passo!!!!
Eu gritei e ele parou de andar na minha direção.

- Mari,vamos esquecer o que aconteceu. Aquilo é passado meu amor,vamos viver o presente.
Ele disse sínico como sempre.

- Cala a porra da sua boca Dylan!!
Eu gritei mais ainda,não acredito que depois de todo esse tempo esse cafageste,imbecil,filho de uma mulher da vida que paga boquete pra mendigo,resolve aparecer de novo!!! Eu tenho certeza que minha mãe fez isso,ela me paga,mas antes eu tenho que dar um jeito nesse otario aqui na minha frente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

UAUUUU,eu tinha que terminar de vez com a historia da Mari e o Dylan por que ficou bem mal contada a historia dos dois então...
Vamos falar de reviews,prometo que faço 'brigaleiro' para todos que mandarem reviews. E se preferirem eu pago um churros então...
GO GO GO!!! kkkk'
Gostaram?? Mereço Reviews?? Please *0*
Bjkaas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rebel Love Song" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.