Rebel Love Song escrita por Girl I Know


Capítulo 17
Dream...


Notas iniciais do capítulo

Demorei mais voltei...
Espero que gostem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170461/chapter/17

Val saiu do quarto e por algum motivo eles estavam demorando para decidir quem seria o próximo a ir ver Mari,ela sentiu uma tontura e fechou os olhos apenas para que a tontura parasse,esse foi o erro da garota. Assim que ela fechou os olhos,desmaiou,os aparelhos continuavam marcando sua pulsação que estava um pouco baixa.Era mas como se ela tivesse dormido,e não desmaiado.

Mari sentiu um aperto no peito e "acordou",mas ela não acordou no quarto de hospital. Ela acordou em sua antiga casa em NY,a casa parecia vazia,até que Mari viu Matt descer as escadas com um menino que devia ter mais ou menos dois anos,ele usava um boné virado pra trás,uma camiseta do Ramones,uma bermuda jeans e uma sandália no pé que parecia ser de algum desenho animado. A criança era linda,tinha os cabelos pretos iguais o de Mari mas os olhos verdes igual de Matt,Mari sorriu ao ver aquilo...

- Papai aonde nós vamos??
A criança dizia olhando pra cima tentando enxergar o rosto do pai que era muito mais alto que ele.
- Nós vamos visitar sua mãe.
Mari congelou,nem Matt nem a criança olhavam para ela,era como se ela não estivesse ali. E se aquela eles iam ver a mãe do menino... Então quer dizer que a mãe não era ela. Uma lagrima escorreu pelo rosto de Mari.
Matt passou por Mari sem olhar para ela e puxou o menino pela mão,os dois andavam calmamente por uma rua movimentada de NY enquanto Mari os seguia. Mari reconheceu a direção em que eles estavam indo,aquela direção só dava em um lugar: No cemitério Neverland.
O menino parou em frente a uma bancada aonde vendiam flores e fez sinal para que Matt comprasse algumas,Matt não hesitou e comprou um buque de orquídeas roxas. Eles entraram e foram andando entre os túmulos,nesse momento Mari entendeu que eles realmente não conseguiam ver ela,nem eles nem ninguém. Matt parou em frente a um tumulo que parecia muito bem cuidado,afinal,ainda haviam flores novas ali. O menino pequeno soltou da mão do pai e jogou fora as antigas flores colocando as orquídeas no lugar. Matt começou a chorar e o garoto pequeno o abraçou,Mari ficou curiosa e se aproximou do tumulo,quando ela se aproximou,conseguiu ver escrito na lapide o seu nome com uma foto ao lado.

- Não!! Não,isso é um sonho,é só a porra de um sonho!!!
Mari gritava enquanto algumas lagrimas começaram a cair de seus olhos,ela deu alguns passos pra trás e tropeçou em uma lapide atrás dela. Ela olhou rapidamente e viu que era o nome de seu pai.

- Isso não ta acontecendo,não é possível!!
Ela se ajoelhou ao tumulo de seu pai enquanto se agarrava á grama que havia ali envolta.  De repente uma mão encostou-se ao ombro de Mari,era Sarah.

- Eu disse que você não merecia um cara como o Matt.
Sarah disse e mostrou as mão para Mari,as mãos da garota de cabelos castanho claro estavam sujas de sangue,Sarah foi em direção ao Matt e o beijou e ele... Correspondeu. Ela passava as mãos pelo cabelo de Matt e Mari continuava vendo as manchas de sangue na mão da garota,mas por algum motivo ninguém mais via aquilo.

- Você ja sabe o bastante...
Sarah disse olhando para Mari.

(Mariana Pov's)
Uma luz forte invadiu meus olhos e eu os abri com certa dificuldade... Ufaa,foi tudo só um sonho. Ainda bem!! Mas mesmo sendo um sonho... já tiveram a sensação de que o sonho queria te alertar de alguma coisa?? Eu tenho quase sempre isso,mas dessa vez era mais forte ainda.

- Mari,que bom que acordou filha.
Uma voz feminina disse,espera... FEMININA??

- Mãe!! - eu levantei a cabeça meio desajeitada e meu corpo todo doeu - Ai,ai,ai.
Eu resmunguei voltando a minha posição normal de morta viva(ficar deitado com os braços em cima da barriga é coisa de morto,admitam). Minha mãe levantou do sofá em que estava e veio até a maca,ela passou a mão pelo corte que havia na minha bochecha.

- Sinto muito... Eu devia estar aqui pra cuidar de você.
Ela disse.

- Mãe,eu não tenho mais 7 anos.
Eu disse e nós rimos.

- Sabe que,eu sinto falta daquela menininha de 7 anos. Aquela que andava de vestido preto com bolinhas brancas e de All Star roxo. - Ela se sentou na cadeira ao lado da maca. - Aquela que eu cantava toda noite Yellow Submarine para que ela dormisse bem.
Eu sorri enquanto uma lagrima caia do meu rosto,minha mãe não era a única que sentia falta daquela menininha,eu também sentia.

- Mãe,pensei que fosse ficar brava por ser a ultima a descobrir que eu estava grávida.

- Eu teria ficado,se você não tivesse perdido o bebe.
Abaixei a cabeça e comecei a chorar,mas que merda eu ando muito sensível pro meu gosto. Odeio chorar.

(Leana Pov's)
Eu estava no carro da Val com a Michelle e a Stela,cena estranha né?!  Nós estávamos indo para a casa de Sarah. Se ela achou que ia fazer aquilo com a Mari e sair numa boa,ela estava muito enganada!!
Michelle apertou a campainha. Quando Sarah abriu,eu fui logo empurrando ela para dentro da casa e Stela fechou a porta.

- Isso é invasão,eu não deixei vocês entrarem!!
Sarah disse com aquela voz irritante de piranha.

- Cala a boca o projeto de funckeira!!
Stela disse,agora a pergunta... Que porra é funckeira?? Todas nós olhamos com cara de 'WTF' pra Stela que deu de ombros.

- Não acredito que você teve coragem de fazer isso Sarah.
Michelle disse com cara de desaprovação.

- Acredite minha querida amiga,e eu não me arrependo. Agora o Matt vai perceber que aquela fulaninha não boa o bastante pra ele... E vai vir atrás de muá.

- Haha,sonha querida.
Val disse.

- Olha Val,eu não tenho culpa se você não teve a capacidade de segurar o Matt e perdeu ele pra Mari. Agora já era.
Isso é bem papo de vadia né?!!!

- Agora chega!!
Stela segurou Sarah pelo rabo de cavalo em seu cabelo e arrastou ela até o inicio  da cozinha aonde tinha espaço suficiente pra que Stela batesse em Sarah. Stela deu alguns soco em Sarah,que por algum motivo não reagia. Sarah já sangrava quando eu e Val resolvemos parar a briga,Val segurou Sarah e eu a Stela que parecia um cachorro com raiva. Serio.

(M.Shadows Pov's)
Finalmente a mãe da Mari saiu do quarto,eu ja não aguentava esperar.
A mãe dela era bem diferente de Mari,ela era alta tinha os cabelos loiros e um estilo meio... sei lá. Ela estava usando uma calça que ficava solta no corpo,uma camisa (ou camiseta,não sei) com estampa colorida e um salto alto.

- Muito cuidado com o que fala Mattew.
Ela disse.

- Pode deixar senhorita...?

- Cris.
Ela sorriu e saiu em direção ao carro dela. Respirei fundo e fui até o porta do quarto,bati algumas vezes na porta,Mari me olhou e sorriu.

- Você... ta tudo bem??
Perguntei fechando a porta e me aproximando.

- Bem,pena que bem não quer dizer feliz.
Ela abaixou a cabeça.

- Me desculpa,eu devia saber que a Sarah ia fazer alguma coisa e...

- Você não teve culpa. - Mari me interrompeu. - a única culpada é a Sarah.

- Mari,você sabe que eu te amo né??

- Não sei... Ama é??
Ela disse com um sorriso sacana no rosto.

- Amo,eu te amo muito.

- Que bom,por que eu tambem te amo.
Ela disse e colou nossos labios,passei a lingua pelo piercing dela pedindo passagem,ela concedeu,passei meu braço pela cintura dela e ela me puxou pela nuca,sem nem perceber direito Mari se deitava na maca enquanto eu colocava meu corpo por cima do dela. Mari gemeu um pequeno "Ai" quando eu passei a mão pela barriga dela,tirei rapidamente a mão e ela sorriu entre o beijo. Eu ja estava praticamente com o corpo todo em cima de Mari quando alguem abriu a porta,Mari colocou as duas mãos no meu torax e me empurrou para fora da maca,eu cai com as costas no chão.

- Aiiii!!!
Eu gritei.

- Desculpem.
A enfermeira disse sorrindo amarelo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?? Mereço reviews??
Please *0*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rebel Love Song" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.