Rebel Love Song escrita por Girl I Know


Capítulo 16
Tell me what do you do When it all falls apart??


Notas iniciais do capítulo

Não me matem pelo que vai acontecer nesse capitulo,eu ja tinha planejado e tal mais não imaginava que ia ser tão dificil escrever isso =/
Tava pensando,será que eu tenho leitoras fantasmas?? Se tenho apareçam por favor,eu não mordo.
Ai ai gente a TheDiferentGirl e a NatyMoreira sumiram :( não sumam por favor...
Enfim.
Espero que gostem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170461/chapter/16

Alguns dias depois...
(Mariana Pov's)

Passei a tarde toda com Matt,ele tentou me ensinar a jogar video game mais acho que não deu muito certo...
Estava anoitecendo quando a campainha tocou. Eram Jimmy,Zacky e Johnny.

- Iae casalzinho feliz!!
Johnny disse entrando com um fardo de cerveja na mão.

- Cara,eu falei que vocês iam estar ocupados metendo e que não era pra gente vir mais o Jimmy insistiu.
Zacky disse tambem entrando.

- Cala a boca Zacky!!
Eu disse dando um tapa na cabeça dele.

- Mari!!! Como vai baixinha??
Jimmy disse me girando no ar.

- To otima Jimmy.
Eu respondi enquanto ele me colocava no chão.

- Otima?? E qual o motivo de tanta felicidade??
Jimmy ergueu uma das sombrancelha. Matt abriu a boca pra falar mais eu cutuquei o braço dele e ele não falou mais nada.

- Nada de mais Jimmy.
Eu disse indo em direção a cozinha onde Zacky e Johnny faziam bagunça. Ouvi Jimmy dizer para Matt "o que deu nela?" mais não me importei. Johnny apontou uma cerveja para mim e quando eu ia pegar Matt colocou a mão na frente e fez que não com a cabeça,foi ai que me lembrei que gravidaz não podem beber,que saco!

- Que isso Matt,deixa a garota beber.
Johnny disse.

- A Mari não pode mais beber.

- Por que não??
Matt ficou quieto e eu abaixei a cabeça enquanto mordia o labio.

- Matt,é o que eu to pensando??
Jimmy disse.

- O que você ta pensando Jimmy??
Zacky perguntou.

- Ai meu deus você é muito lerdo né porpeta!!

- Eu tambem não entendi.
Johnny disse.

- Caralho,com tanta gente no mundo eu tinha que escolher logo esses tapados como amigos. - Jimmy me encarou - Baixinha,você ta gravida não é??
Zacky e Johnny arregalaram os olhos e Matt riu.

- Aãããn... Pois é.. Eu acho que...
Eu comecei a dizer.

- Sim,ela ta sim Jimmy.
Matt disse colocando o braço por cima do meu ombro e eu dei um sorrisinho sem graça.

- PUTA QUE PARIU!! O NOSSO GRANDÃO VAI SER PAI,CACETE!!
Jimmy disse se jogando em cima de Matt e em seguida vieram Zacky e Johnny pulando em cima dele,eles cairam no chão e como Matt estava me segurando em fui pro chão junto. Nós estavamos rindo. Zacky se levantou e chutou Johnny.

- Cuidado seu gnomo,vai acabar machucando a Mari.
Zacky disse e todos se levantaram.Ficamos conversando enquanto eles bebiam e eu só olhava. A campainha tocou de novo,quem que era agora meu dues??
Eu abri a porta e eram Syn,Stela e... Sarah. Que merda ela tinha mesmo que vim junto?? Guria chata.

- Oi meus amores.
Stela disse entrando,ela era assim mesmo toda amorosa com os amigos dela. Quando vi Stela pela primeira vez,cheguei a sertir vontade de vomitar pelo jeito simpatico e doce dela,mais com o tempo me acostumei e bom... Ela acabo virando minha melhor amiga fazer o que.

- Oi Syn,Oi Sarah.
Eu disse e eles me comprimentaram entrando. Brincadeiras sobre a minha gravidez a parte... Eu estava com fome.

- Stela,vamos comigo no mercado comprar alguma coisa pra comer.
Eu disse puxando ela pelo braço,ouvi Johnny gritar "Olha ai os desejos de gravida!" mostrei o dedo do meio pra ele e continuei puxando Stela.

- Se acalma menina eu sei andar.
Stela disse.

- Ah ta foi mal.
Eu disse e soltei ela. Fomos até o mercado e compramos tudo que é porcaria possivel,voltamos para a casa de Matt comendo um pacote de Cheetos. Abrimos a porta e estavam todos assistindo futebol,Matt estava sentado no sofá e Sarah em um puff do lado dele,eu bufei e Stela riu,me sentei ao lado de Matt que sorriu pra mim,aquele sorriso era perfeito,com covinhas sedutoras. Nesse momento me dei conta da sorte que eu tinha de estar com ele.
Depois de alguns minutos Matt se levantou pra ir ao banheiro,segundos depois Sarah se levantou e subiu as escadas,ninguem reparou exceto Stela que me cutucou e apontou para Sarah enquanto ela subia as escadas.
Esperei um pouco e subi as escadas atrás dela,meu corpo inteiro congelou quando vi ela encostando Matt na parede e falando alguma coisa que eu não conseguia ouvir. Matt segurou as mão dela tentando empurra-la pra trás mais não conseguiu,Sarah se aproximou e o beijou,pisquei meu olhos e uma lagrima caiu.

(M.Shadows Pov's)
Sai do banheiro e dei de cara com Sarah me esperando do lado de fora.

- Ah oi Sarah,se quiser,ja pode usar...
Eu disse.

- Não é usar o banheiro que eu quero. - Ela me empurrou contra a parede - Eu quero você.

- Sarah,para com isso. Eu estou namorando a Mari e ela está gra...
Antes que eu terminasse de falar ela me beijou,parei o beijo e empurrei ela contra a outra parede do corredor.

- Caralho,nunca mais fassa isso.
Eu disse e me virei,quando me virei vi Mari parada com algumas lagrimas nos olhos.

- Mari...

- Cala a boca Matt.
Ela me interrompeu,ouvi a risada de Sarah atrás de mim e apertei os olhos,juro que se pudesse eu espancaria aquela vadia.

- Por favor meu amor me escuta.
Cheguei perto de Mari e tentei pegar na mão dela.

- Não encosta em mim Matt,não acredito que fez isso.
Ela foi em direção a ponta da escada e eu a segurei pelo braço.

- Mari não vai embora,fica e me escuta.

- Não. - Ela disse tentando tirar minha mão de seu braço. - Vai lá com a sua putinha e me deixa em paz!!
Nesse momento todos na sala olhavam pra gente sem entender nada.

- Putinha é você!! Quem mandou não saber segurar seu namorado.
Sarah disse chegando perto da gente.

- Cala a boca Sarah!!
Eu gritei com ela e soltei o braço de Mari.

- Não Matt,deixa ela falar. Agora eu quero escutar.
Mari disse.

- Quer escutar?? Garota você é ridicula,realmente não merece um cara igual o Matt.

- Tem razão,eu não mereço. As unicas que merecem caras como o Matt são as vagabundas,assim como você.
Mari disse,Sarah bufou e empurrou Mari da escada,eu não acreditei quando vi Mari rolar escada a baixo.

- OLHA A MERDA QUE VOCÊ FEZ?? FICOU LOUCA!!!
Eu gritei descendo as escadas correndo em direção a Mari que estava deitada de bruço no pé da escada,Jimmy estava indo em direção a Mari e Stela tambem.

- Mari...
Eu disse virando ela de barriga pra cima,ela estava com sangue saindo pela boca.

- Ai meu deus,Syn liga pra ambulancia. - Stela disse quase chorando. - Sua puta!! Eu vou te matar!!
Stela subiu as escadas em direção a Sarah que estava paralisada,provavelmente havia se tocado da merda que fez. Stela pulou em cima de Sarah e começou a socar a garota com uma força que dava pra escutar os barulhos dos socos. Johnny tirou Stela de cima da garota que ja sangrava.

- Deixa ela bater Johnny,essa menina merece apanhar.
Syn disse enquanto Zacky ligava pra ambulancia.
Quando a ambulancia finalmente chegou eles colocaram Mari em uma maca e colocaram ela dentro da ambulancia,eu entrei junto enquanto um cara me perguntava algumas coisas. Ouvi Stela ir até a casa de Mari avisar o pai dela.
No caminho até o hospital Mari sangrava sem para,até que uma hora ela abriu um pouco os olhos.

- Ela abriu os olhos. - Um paramedico me olhou e depois olhou para Mari - Ela está bem??

- Se acalme senhor,ela está perdendo muito sangue pode ter uma emorragia a qualquer momento,é normal os pacientes abrirem os olhos em situação como essa.
O cara disse apertando um balão de oxigenio em frente a boca de Mari

(Stela Pov's)
Avisei o pai de Mari que imediatamente quis ir para o hospital,Syn se ofereceu para levar ele e Carlos aceitou. Entramos no carro de Syn e aquela merda tinha como sempre ligou o radio automatico. Eu ia desligar mas começou a tocar The Veronicas - When It All Falls Apart. Mari sempre adorou essa musica,imediatamente comecei a chorar. Eu chorava e dizia pra mim mesma baixinho: "vai ficar tudo bem" sem parar,tinha que ficar tudo bem,eu precisava de Mari.
Everything is f'ed up
Straight from the heart
Tell me what do you do
When it all falls apart
Gotta pick myself up
Where do I start
‘Cause I can't turn to you
When it all falls apart

- Chegamos.
Syn disse,desci do carro ainda com a musica na cabeça.
Can't it be easier? Can't I just change my life?
‘Cause it just seems to go bad everytime
Will I be mending?
Another one ending once again
Chegamos e Matt estava sentado com as mão no rosto,provavelmente estaria chorando.

- Matt,cade a Mari??
Ele levantou o rosto para mim,ele realmente estava chorando.

- Eles levaram ela pra uma cirurgia de emergencia,eles precisam conter a emorragia e fazer uma transferencia de sangue rapido.

- Merda!! Ainda bem que a Mari não tem um tipo raro de sangue. - Carlos disse se sentando do lado de Matt. - Afinal o que aconteceu??

- A Mari viu a o Matt beijando a Sarah e as duas começaram a trocar alguns elogio,até que Sarah empurrou Mari da escada.

- Epa,o Matt beijando a Sarah nada!! A Sarah que me beijou!

- Claro claro,e eu sou a Madona!
Eu disse.

- Stela,para por favor. O Matt ja deve estar se sentindo culpado o bastante.
Syn disse encarando Matt com um olhar mortal.

- Espero que esteja mesmo! E eu juro que se algumo coisa acontecer com a Mari eu acabo com você e aquela vagabunda entendeu Matt??
Eu gritei e Matt abaixou a cabeça.
Tinha passado muito tempo e ninguem dava merda de noticia nenhuma,eu ja estava cansada de tanto chorar e esperar. Até que um medico apareceu com uma prancheta nas mãos.

- Por favor os parente de Mariana Scott Capelotti.
O medico disse.

- Somos nós.
O pai de Mari disse se levantando.

- A paciente está dormindo graças aos remedios,ela passa bem e nós conseguimos estancar a emorragia e fazer a tranfusão de sangue...

- E o bebe??
Eu interrompi o medico.

- Eu ja iria chegar nessa parte mais ja que se adiantou,provavelmente a paciente bateu com a barriga durante a queda e infelizmente o bebe não resistiu. Sinto muito.
Sinto muito?? Por que os medicos sempre falam isso?? Eles não sentem muito,eles não sabem o que se passa pela nossa cabeça e pelo nosso coração ao ouvir essas coisas.

- Merda!!
Matt gritou e todos no hospital olharam para ele que começou a chorar,me sentei ao lado dele e passei a mão pelo seu cabelo.

- Fica calmo Matt...

- É impossivel Stela,eu estava super feliz de saber que ia ter um filho com a mulher da minha vida.Isso não podia ter acontecido,é tudo culpa minha,a Sarah me beijou sem eu poder a impedir,e agora o meu filho está morto!!
Matt disse.

- Se foi ela quem te beijou você não tem culpa...

- A meia hora atrás não era isso que você tinha dito.

- Eu sei,mais agora eu vejo que o que você disse é verdade,você não beijou a Sarah.

- A Stela tem razão Matt,você não teve culpa. - Carlos disse se levantando - Só que não tava sabendo dessa gravidez ainda??

- A Mari ficou sabendo faz poucos dias...
Eu disse.

- Que merda,alguns dias apenas e ela ja perdeu o bebe.Ela vai ficar arrasada.

- Tambem acho tio.
Passamos a noite toda no hospital,eu acabei dormindo em uma daquelas cadeiras na sala de espera,o resultado foi meu pescoço doendo quando eu acordei. Olhei para a porta do hospital e vi Jimmy,Leana,Zacky,Gena,Johnny e pra minha surpresa Val e Michelle.

- Oi gente.
Eu disse e todos disseram um oi em grupo.

- A Mari e o bebe estão bem??
Johnny perguntou.

- A Mari está,mais ela perdeu o bebe.
Eu disse e todos abaixaram a cabeça.

- Merda!! Eu não pensei que a Sarah seria capaz de fazer isso.
Michelle disse.

- Chelle,você sabia de alguma coisa??
Zacky perguntou cruzando os braços.

- Mais ou menos,a Sarah disse que ia separa o Matt e a Mari. Eu pensei que fosse brincadeira mas...

- Não foi brincadeira,ela matou o meu filho Michelle,você devia ter dito alguma coisa!!
Matt disse enfurecido.

- Matt,a Michelle não tem culpa,como ela disse ela não sabia.
Eu disse,espera ai... Eu tava defendendo ela?? Meu deus acho que esse trauma afetou meu cerebro só pode.

- Com licença,vocês são parentes de Mariana...

- Scott Capelotti,nós mesmos.
Syn disse interrompendo a enfermeira.

- Otimo,a paciente está acordada e ja pode receber visitas. Mas apenas um de cada vez.
Ela disse.

- Eu vou primeiro.
Eu disse e fui em direção ao quarto onde Mari estava.

(Mariana Pov's)
Minha cabeça girava e eu enchergava meio embaçado quando acordei,vi uma enfermeira ao meu lado e ela sorriu para mim.

- Pensei que não fosse acordar...

- Minha cabeça ta latejando,eu me lembro que cai da escada e... Meu deus!! Me filho,ele ta bem??
Eu disse tentando me sentar mas cai com a cabeça no travesseiro novamente.

- Fique calma por favor,sinto muito mais você perdeu seu nenem.Fizemos a cirurgia de remoção do feto ontem a noite.

- Não!! Meu deus se for um pesadelo me acorda agora,por favor diz que é mentira!!
Eu comecei a chorar.

- Sinto muito,chamarei seus amigos para te ver.

- Espera,por favor. Se o Mattew quiser entrar,não deixe.

- Mattew?? Ok vou guardar esse nome.
Ela disse e saiu da sala. Fiquei lá sem chão,chorando até que Stela entrou pela porta.

- Amiga...
Ela disse se aproximando.

- Eu perdi o meu filho Stela.Tudo por causa daquela vagabunda.
Eu disse.

- Eu sei amiga,sinto muito mesmo,se eu pudesse voltar no tempo,eu não teria te mostrado que ela subia as escadas em direção ao Matt.

- Não foi culpa sua. A culpa é do Matt e da Sarah.

- Errado amiga,o Matt não tem culpa,ele está quase morrendo,a Sarah foi quem beijou ele e ela foi quem te jogou da escada.

- Não me interessa,ele deixou ela beijar ele. Eu não quero ver ele,nunca mais,não importa o quanto isso me machuque.
Eu disse e Stela concordou com a cabeça. Conversamos um pouco,choramos um pouco,e ela saiu.
Fiquei muito muito muito mais sabe muito mesmo,surpresa quando vi Val entrar no quarto.

- O que você veio fazer aqui?? Veio cantar vitoria na minha cara?? Se veio não perca seu tempo.
Eu disse.

- Vitoria?? Qual vitoria?? Você perdeu um filho,eu nunca desejaria isso a ninguem. - Ela se aproximou da maca. - Sinto muito pelo seu bebe.
Ela colocou a mão na minha barriga por cima do lençou que me cobria.

- Você não se importa,e sobre o Matt,pode ficar com ele a vontade,eu não quero mais olhar pra ele.

- Mari - ela suspirou - Eu sei o que você está sentindo,quando eu estava no colegio,engravidei de um garoto,eu e Matt ainda eramos só amigos.Eu sai em um dia com o tal garoto,e ele bateu o carro,eu acabei perdendo meu bebe. Eu me senti horrivel,entrei em depressão e não queria mais ver o garoto. No meu caso isso me fez bem pois eu consegui superar... Mas se você se afastar do Matt só vai se sentir pior,por que você ama ele e sabe que ele é o cara com quem você deve passar o resto da vida.
Ela disse e eu não aguentei,comecei a chorar que nem uma... uma... a sei lá. Chorei muito e Val me abraçou.

- Obrigado Val.

- De nada Mari,então... amigas??

- Amigas.
Eu disse e nós rimos. Val tinha toda a razão,eu amava o Matt e ele era com quem eu deveria passar o resto da minha vida,sem ele eu não seria capaz de superar nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meu deus,foi um sacrificio para de escrever. Me inspirei hoje kk'
E eu imploro,deixem reviwes bonitinhos,serio por favor por favor deixem reviews kkkk' ta parei u_u
Gostaram?? Mareço Reviews?? PLEASE *0*
Bjkaas