Fruto De Um Amor Proibido escrita por Potter love


Capítulo 15
I'm Back


Notas iniciais do capítulo

Capítulo que não faz parte da história, somente uma explicação



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170442/chapter/15

Bem... depois do último comentário que recebi minah vontade de voltar a escrever esta fic voltou loucamente, então estou pensando sériamente em fazer isso. Como minha escola usa o sistema trimestral, eu estou com várias provas e trabalhos para fazer agora, mas isso não me impede de entrar no computador. Como faz meses que não escrevo preciso reler ela todinha para poder escrever alguma coisa descente, mas espero que o final recompense o tempo que os deixei esperando, mas garanto a vocês que minha forma de escrita etsá melhor e que vou surpreendê-los a cada capítulo.

Não vou mentir para meus leitores, parei de escrever por falta de vontade e inspiração, passeia a colocar outras coisas na frente e a fic ficou em última opição é que ela não existisse mais, ams como boa escritora, tudo ainda etsá slavo no computador e as loucas ideias, na minha cabeça.

Não posso garantir exatmente quando, mas a quantidade de trabalhos está diminuindo agora e somente com as provas eu sou capaz de lidar. Usarei o sistema de postar semanalmente, assim colocarei ideias melhores e mais concretas, e além de tudo, prometo avisar quando for sumir por viajem ao algo do tipo.

Então... espero encontrá-los na minha volta, sem data certa - espero que seja logo - mas com uma trama involvente e algumas one shots feitas neste meio tempo. Bjs* Letícia


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não precisam comentar nada, mas ficaria feliz de saber quem gostaria que eu continuasse a fanfic e com está gostando dela até agora, principalmente a opinião sincera e, caso queiram, críticas construtivas. Ficaria muito contente e me deixaria mais animada para a volta. Agradecida até agora. Bjs*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fruto De Um Amor Proibido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.