Fruto De Um Amor Proibido escrita por Potter love


Capítulo 14
Merry Christimas and a happy New Year


Notas iniciais do capítulo

Bem gente, acho que pelo nome desse cap. deu pra ver que não é um cap normal.
Esse cap. não faz parte da fic e vai ficar até somente até eu postar o próximo cap., o que só acontecerá depois das festas de final de ano, já que vou viajar e não vou ter como postar.
Bem, isso é uma cartinha para minhas queridas leitoras. Até mais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170442/chapter/14

Passei aqui antes do natal e do ano novo pra desejar boas festas pra vocês. Quero que tenham tudo que desejam nesse final de ano; que sejam felizes e que seus maiores desejos se realizem. Espero que seu “Papai Noel” traga o que vocês querem os presentes e as alegrias. Que não desperdicem seus dias e sorriam sempre, porque isso sim é um grande presente, uma grande alegria.

Bem, como sou péssima com palavras não sei muito bem o que dizer, mas espero que nesses poucas palavras tenha dito que espero que tenham muitas alegrias, felicidades, amor... E tudo aquilo que geralmente desejam no final do ano.

Desejo que sua noite de natal seja iluminada, cheia de luz e esperança e que sua virada do ano seja repleta de fogos, amor, champanhe... E tudo do bom e do melhor.

Um bom natal e um ano novo repleto de amor...

Beijos de sua escritora... lele potter



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, mesmo sendo péssima com esses coisas não queria pegar uma mensagem pronta da internet. Até mais. Bjs*
P.S.: Como disse nas notas iniciais só vou postar novamente em Janeiro, e como disse no cap. anterior e pra alegria de todos, até minha, nada de flashbacks no próximo cap.