Fruto De Um Amor Proibido escrita por Potter love


Capítulo 12
Uma apresentação silênciosa


Notas iniciais do capítulo

Olá gente! Voltei de viagem e já vou para outra. Mas não tem importância.
Sei que prometi postar dia 7 e hoje é dia 8, mais rolaram imprevistos.
Agora chega disso, boa leitura pra vocês. Espero que gostem do cap. Bjs*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170442/chapter/12

Meu encontro com Draco foi bom, mas rápido, já que a mãe dele não podia sonhar com nosso namoro. O parque no sábado também foi maravilhoso, sem ser pelo fato de ele estar nervoso com o jantar do dia seguinte.

Não era pra menos, o jantar foi realmente horrível.

Flashback

Eu e Draco estávamos completamente nervosos no momento em que eu cheguei a casa e abri a porta para apresenta-lo para meus pais.

Eles já me esperavam na entrada da casa, amimados e vestidos para um grande jantar, esperando a pessoa maravilhosa de quem eu falava.

-Mãe, pai, eu disse que traria uma pessoa importante para mim aqui em casa. Bem, - eu parei e respirei fundo - está pessoa é meu namorado.

Meus pais, ao contrário do que eu esperava, não se assustaram ou tiveram uma reação estranha, era como se eles já esperassem que eu trouxesse meu namorado para casa. A única coisa estranha foi feita por minha mãe. Enquanto eu abria a porta para a entrada de Draco ela falou:

-Ron, seja bem... - mas ela não terminou a frase, pois viu quem estava entrado.

-Família, esse é Draco Malfoy, meu namorado.

A reação deles foi pior do que de qualquer pessoa, pior do que eu imaginava de uma reação dos meus pais. Eles ficaram horrorizados, estáticos e quietos, e minha mãe ainda levou a mão na boca, como se vissem um fantasma.

 -Olá Sr. e Sra. Granger. - disse Draco educadamente e esticou a mão para meu pai, que fingiu não ver, fazendo o loiro recuar.

-Ahn... querida vamos na cozinha para você ver o que eu preparei para o jantar. - disse minha mãe, quase recuperada.

-Claro. Pai, Draco, porque não se sentam na sala para esperar?

-Sim, ficarei te esperando Hermione. - sorri para ele e segui para a cozinha com minha mãe.

Durante o curto caminho até lá percebi o nervosismo de minha mãe, ela ficava mexendo com as mãos como se falasse sozinha, e ainda olhava para traz para ver se eu havia percebido algo. Assim que chegamos, ela se virou com uma cara estranha.

-Mione esse não é o garoto que te chamava de sangue-ruim, esnobava a todos e tem pais Comensais da Morte?

-Sim mãe, mas...

-Então o que ele está fazendo aqui? Ainda como seu namorado? Tem certeza que você está bem Mione?

-Mãe ele mudou, mudou por mim, por amor.

-Ninguém muda por amor Hermione, isso não existe. - disse ela ¾ de voz mais alta.

-Mentira! Ele mudou sim, por mim e por nós! - disse um pouco mais alto que ela - Estou cheia disso, vamos para sala. Tenho que salvá-lo do papai e de você também.

Meus pais não iriam aceitar esse namoro como s Weasley aceitaram, mas tinha medo de que virasse psicose e eles me proibissem de fazer alguma coisa por estar com ele, ou me expulsassem de casa ou sei lá o que, mais eles são meus pais e deveriam estar muito preocupados.

Quando cheguei à sala, ao contrário do que queria os dois homens estavam quietos, cada um de um lado do sofá, e meu pai fuzilava Draco de um jeito que tenho certeza que caso fosse bruxo, já teria azarado.

-Vamos jantar? - disse, meu pai se levantou e saiu pisando forte, o loiro se levantou depois e ficou ao meu lado.

Ele estava vermelho e com o rosto abaixado. Com um sussurro quase inaudível ele me disse:

-Eles me odiaram não é?

-Não. - respondi baixo, mas levantando seu rosto - É que tudo é novo para eles, e como você viu, eles esperavam Ron e não você. Espere que um dia eles vão te aceitar.

-Espero que você esteja certa.

Chegamos à sala de jantar e meus pais já estavam sentados na mesa nos olhando. Me sentei ao lado de Draco e todos começaram a se servir.

Durante um bom tempo o único barulhinho foi dos talheres. Aquele silêncio estava insuportável, eu bem que queria estar certa em relação ao que eu disse para meu namorado, mas mais estava me convencendo do que tentando convencê-lo. Achei que ficaríamos em silêncio até o final do jantar, a única pessoa que eu não esperava ouvir, perguntou:

-Quais são suas intenções com a minha filha? - perguntou ele mais frio que nunca.

-As melhores possíveis. Eu amo sua filha, quero construir uma família com ela, me casar, ter filhos e quando morrermos quero estar ao seu lado. Sem contar que ela me fez ver o lado bom da vida, a luz no fim do túnel, quando havia somente escuridão dentro de mim.

Meu pai o olhou, levantou uma sobrancelha e voltou a comer.

Eu estava orgulhosa de Draco. Se discurso foi maravilhoso, mostrando exatamente o que eu havia falado para minha mãe, mas ela já havia me dito o que pensava sobre isso, o que me preocupava.

O grande problema era, eles ainda tinham uma antiga visão de Draco, e isso precisava sair da sua boca sem uma questão enigmática, e ele precisava saber disso.

-Draco, - sussurrei pelo canto da boca - fala pra eles são todo esse enigma, que você mudou.

Ele me olhou muito assustado, com medo no olhar, e eu me verei para ele e com os olhos indiquei meus pais. Percebi que ele respirou fundo e então falou:

-Eu sei o que vocês devem estar pensando de mim agora. O que estou fazendo aqui? Chamava sua filha de sangue-ruim, xingava seus amigos, sou filho de Comensais da Morte e sempre esnobei os mestiços e nascidos trouxas. Bem, muitos têm essa versão de mim, mas não sou mais assim.

“Eu mudei por amor a Hermione, ela me fez ver que eu estava errado, e agora eu sei que não fiz nada certo sendo a pessoa que era. As qualidades de uma pessoa não são definidas pelo sangue ou pela família, o que importa é o que ela é.”

“Me desculpem pelo que fiz no passado, mas juro para vocês não repetir esses mesmos erros no futuro.”

Olhei para ele e sorri ainda mais orgulhosa, estava se dando muito bem nos discursos e eu acreditava até que meus pais estavam convencidos do que ele havia falado, pelo olhar de meu pai, e lágrimas na manteiga derretida da minha mãe.

A sobremesa veio para a mesa e o silêncio permaneceu, mesmo após o fim da refeição. Estranhei muito, já que esperava que eles tivessem baixado a guarda depois das palavras do loiro. Como o clima não melhorava, eu e Draco achamos melhor ele ir embora e deixar meus pais se acostumarem com a nova ideia.

-Bem, o jantar estava ótimo Sra. Granger, o molho do macarrão estava maravilhoso e o pudim é incomparável. - meu namorado disse e vi um sorriso e formar em agradecimento ao elogio - Agora preciso ir embora, já está ficando tarde. Boa noite Sr. e Sra. Granger. - ele novamente estendeu a mão para meu pai, e desta vez ele pegou. Ele acenou para minha mãe, que também respondeu, me deixando bem feliz.

-Eu... vou - nem precisei terminar a frase, minha mãe acenou para que eu acompanhasse Draco e aparatei com ele na porta de sua casa.

Ele continuava nervoso, mas parecia menos tenso do que no começo do jantar e dias antes do que aconteceu. Dei um beijo suave e ele me perguntou:

-Como acha que eu me sai?

-Acho que vou contratar como meu orador profissional. Primeiro o seu pedido de namoro, e agora isso... Obrigada, acho que você realmente convenceu eles. - ele sorriu e me deu mais um beijo - Agora preciso ir, antes que eles pensem o que não deviam. Até amanhã. - beijei meu dedo e depois encostei na sua boca, então desaparatei na sala da minha casa.

Olhei para meus pais e percebi como eram bons em teatro. Eles não estavam felizes, e eu também não estava com toda aquela felicidade que mostrei para Draco. Eles trataram meu namorado como ele me tratava nos primeiros anos, esnobando por algo que ele fez. Mesmo não sabendo que ele havia mudado e outras coisas, poderiam ter sido mais gentis.

Antes que eles começassem a me encher de coisas e mandar uma grande bronca, fui logo falando o que estava pensando.

-Poderiam ter sido mais gentis sabiam? O que acham que ele é? - bravejei contra eles e aparatei no meu quarto, ouvindo os passos deles na escada.

Rapidamente peguei minha varinha e tranquei a porta. Quase que no mesmo instante eles começaram a bater na porta e gritar meu nome.

Porque fizeram aquilo? Estragaram tudo. Eu esperava que se assustassem, mas não daquele jeito, esperava que ficassem jogando conversa fora, ou vendo um filme depois do jantar, mas estava tudo tão tenso que nem valia a pena.

Aquela sensação de raiva e tristeza tomou conta do meu corpo, e em pouco tempo percebi que estava chorando, diante dos gritos dos meus pais do lado de fora.

Flashback off

Sabia que depois disso Draco também devia ter ficado triste, principalmente por ser julgado por seu passado, mas eu também estava meus pais fazendo uma coisa horrível com alguém que era inocente.

Mas ainda tinha o dia seguinte, e eu não esperava o que estava para acontecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente, como disse nas notas iniciais, vou viajar dia 9 e volto dia 11, mas só posso postar dia 12, me perdoem, mais não tem como postar nesse tempo.
Então o que acharam? Espero que tenham gostado e me digam o que acharam. Até mais Bjs*
P.S.: Depois disso vou demorar pra viajar de novo.