Fruto De Um Amor Proibido escrita por Potter love


Capítulo 11
Aceitando bem


Notas iniciais do capítulo

Minhas queridas leitoras, tenho que pedir muitas desculpas para vocês. Estou muito tempo sem postar e nem tenho a desculpa de estar fazendo o cap., porque ele já estava pronto. assim como o próximo, e o outro; mas uma verdade é, acho que todos devem estar no período de provas finais, e estudando pra caramba. Eu também estou assim e não deu para postar durante um tempo, porque se ficar de recuperação, não vou poder postar por um bom tempo, então tenho que estudar.
Espero que o cap. compenses todo esse tempo fora. Até mais. Bjs*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170442/chapter/11

Já havia passado quase dois anos desde que a batalha se fora, e eu estava em casa ainda, sem fazer nada, somente Draco trabalhava, ele se tornou auror. Resolveu seguir essa profissão pra compensar tudo que havia feito de errado no passado, como um jeito de pedir desculpas a todos.

Harry e Ron começaram a trabalhar antes que eu acho que somente um mês antes, ambos seguiram a carreira do meu namorado, como planejavam desde a escola. Eu resolvi entrar para o Departamento para Regulamentação e Controle das Criaturas Mágicas (N/A: se alguém já leu Remember of me, foi daí que tirei a ideia da profissão da Mione).

A partir daí, nossos encontros, tanto com Draco quanto com meus amigos, passaram a ocorrer com menos frequência, graças aos horários de trabalho. Os garotos nunca paravam em casa, ou viajavam para outros lugares por causa de vândalos, ou saiam atrás de Comensais ainda soltos. Passavam dias, ás vezes até semanas longe de casa, o que me deixava sozinha na maior parte do tempo.

É claro que tinha outros amigos, mas esses eram especiais e Draco era um namorado. Ginny, com quem eu podia sempre contar, estava fazendo testes em vários times de Quadribol, e também viajava muito para ser escolhida em um. Hoje ela estava no Chudley Cannons, fazendo um teste, mas todos sabíamos que ela teria que escolher um de todos que ela fez, por ser uma excelente jogadora.

E, além de ficar sozinha, tinha meus pais, que ainda não sabiam do meu namoro com Draco e eu morava na casa deles, eram meus pais, mereciam saber de tudo, mas acho que ainda não gostariam muito disso.

Meu único problema eram os horários de Draco, ele raramente tinha folga e viajava muito, então no pequeno espaço de tempo em que ele me avisou que ficaria na cidade, convidei para jantar em casa.

Flashback

Logo que meu namorado me avisou que passaria o final de semana em casa, mandei uma resposta para ele com um convite.

“Querido Draco,

Já que você terá o final de semana livre, poderia vir até aqui em casa. Quero que meus pais te conheça como o namorado maravilhoso que você é.

Se puder, sábado nos encontramos na hora e no lugar de sempre, e no Domingo você vem aqui em casa para um jantar em família.

Estou com saudades de você.

                                                                                                                            Beijos,

                                                                                                           Hermione Granger Malfoy”.

Era cedo quando lhe mandei a carta, todos estavam em casa, mas logo precisaria sair para o trabalho, era sexta-feira e eu precisava ir ao ministério. Quando cheguei, meus pais estavam conversando sobre algo que não entendi, e ao me verem pararam.

-Bom-dia princesa. - falou meu pai.

-Pai! - disse com um olhar de quem diz “não sou mais criança” - Bom-dia para vocês.

-Bom-dia filha. - disse minha mãe.

-Gente, domingo vou trazer uma pessoa aqui, uma pessoa muito especial para mim. - disse esperando que eles perguntassem quem, mas somente assentiram e esperaram que eu continuasse- Se não for incomodar muito, queria que mamãe fizesse uma jantar, mas se incomodar, eu mesmo faço.

-É claro que não incomoda querida. Se for uma pessoa especial para você, também é uma pessoa especial para a gente. - disse minha mãe com um sorriso nos lábios.

-Obrigada. - disse retribuindo o sorriso - O café já está pronto?

-Sim, e coma logo ou você chegará atrasada no trabalho hoje. - concordei e fui em direção à cozinha.

x-x-x

Aparatei super atrasada no ministério e sai correndo para minha sala. Passei por vários rostos conhecidos, Luna, Neville, Dino, mas passei correndo por todos. Luna tinha entrado para a área do Controle do Mau Uso dos Artefatos Trouxas, como o pai de Ron; Dino trabalhava no Controle do Mau Uso da Magia e Neville era professor de Herbologia em Hogwarts, mas geralmente aparecia em Londres para visitar sua namorada.

Luna e Neville acabaram ficando juntos depois da batalha de Hogwarts. Todos comemoraram juntos esse dia, já que todos sabiam que um era apaixonado pelo outro, então sempre que podia, dava uma passadinha rápida para visitar a loira.

Cheguei a minha sala e fui logo para a mesa, estava cheia de coisas para fazer, tinha acumulado trabalho, uma coisa que odiava, e tinham ilhas de papel na minha mesa. Estava começando a trabalhar quando uma coruja cinzenta bateu em minha janela. Já conhecia aquela coruja, e assim que a vi, abri um sorriso e deixei-a entrar até pousar em minha mesa e retirei a carta que estava carregando.

“Minha Hermione,

É claro que vou para esse “jantar em família”, não sei se eles vão gostar, acho que ainda tem aquela impressão errada sobre mim, mas se você falar de um jeito bem doce o quanto você me acha maravilhoso, acho que eles vão se convencer.

Tudo bem chego amanhã de noite e atarde nos encontramos no mesmo parque trouxa.

Também estou com saudades, e você sabe que adora quando coloca meu sobrenome junto do seu.

                                                                                                                     Beijo, Draco Malfoy Granger”.

Fiquei tão feliz com a resposta que acelerei o trabalho para encontra-lo quando chegasse. Mandei outra coruja, pedindo para ele aparatar fora de casa, avisei que não precisava de resposta e que deixaria em paz.

Enquanto trabalhava fiquei pensando como seria o nosso jantar, como Draco estaria; como Harry e Ron estariam, fazia tanto tempo que não nos víamos. E os Weasley? Eles também eram minha família, também precisavam saber que eu estava com ele, precisava visita-los para contar tudo.

Me perdi em pensamentos e só voltei a mim quando ouvi alguém batendo na porta.

-Quem é? - perguntei. Mania de uma nascida trouxa.

-Sou eu Hermione, Luna.

-Ah sim, entre. - estava tão nervosa que tinha me esquecido do meu encontro com Luna.

-Esqueceu que combinamos de almoçar juntas? Depois que Neville foi embora eu fiquei sozinha, e me lembrei disso, nosso encontro para você me dizer uma coisa importante. Achei que você tinha se lembrado, mas pelo visto não.

-É que... bem, vamos logo, preciso mesmo falar com você. Sei que posso contar com você para isso já que Ginny não está aqui.

-Então vamos. - disse ela ansiosa e sabendo que precisava desabafar com ela. Peguei sua mão e aparatamos em um pub.

Olhei em volta, procurando saber onde estava, mas certamente Luna havia comandado a aparatação, por que não tinha noção de onde estava.

-Onde estamos? - perguntei para ela.

-Costumo vir aqui com o Neville nas férias, estou morando aqui perto e acho o lugar bem legal. - quando olhei melhor para o lugar percebi que era legal, mas bem a cara da Luna.

-Você saiu da casa do seu pai? - disse me lembrando da casa torta onde eu e meus amigos quase fomos pegos por comensais durante a busca das Horcruxes.

-Resolvi que era hora de sair de lá, ser um pouco independente sabe? - disse ela olhando para o vazio, como sempre fazia, e percebi que nunca imaginei aquela garota sonhadora como uma mulher independente - Aluguei um apartamento e vou ficar por lá durante algum tempo.

-Nossa legal. Muito bom sair de casa. - disse feliz por ela ter tomado uma atitude que eu mesma não havia feito ainda - Eu também quero sair lá de casa, mas tudo depende... dele. - disse um pouco insegura, ainda não tinha contado para ninguém que não fosse Harry, Ron ou Ginny.

-Ele que? Ron? É dele que você quer falar comigo? -parei e respirei profundamente.

Era hora de todos saberem. Logo meus pais saberiam, os Weasley saberiam. Um dia, se tudo desse certo, nos casaríamos e teríamos nossos filhos. Não queria esconder isso, não estávamos fazendo nada errado. Olhei profundamente nos sonhadores olhos da minha amiga e comecei a contar o que logo esperava contar a todos.

-Não Luna. Não é Ron, não é sobre ele que quero falar com você. - percebi que ela se espantou, e continuei ainda olhando em seus olhos - É Draco.

Ela fechou os olhos, como se não acreditasse no que estava dizendo. Respirei mais fundo, e abaixei meu rosto, percebendo seu espanto por completo. Sabia que para todos que contasse, suas reações seriam assim. Ron havia tido uma péssima reação, Luna tinha se assustado e fiquei pensando o que os outros fariam ao saber da verdade.

-Estamos namorando há dois anos, - disse ainda de cabeça baixa, levantei o queixo e mostrei a mão, onde Draco havia colocado o lindo anel de namoro - quase ninguém sabe. Espero contar isso tudo a todos o mais rápido possível.

Ela parou e recuperou do susto, olhou par mim como se não tivesse dito nada de mais e falou:

-Hmmm, bem... Parabéns. Espero que vocês sejam muito felizes. - ela disse como se fosse estranho, o que, pelo ponto de vista dela, certamente era.

-Não é o que parece. - disse triste, percebendo que não seria fácil mostrar a todos que ele havia mudado.

-É que... Hermione isso é estranho e... diferente. Todos estão esperando que um dia você ficasse com Ron e não com aquele que te chamava de sangue-ruim e esnobava a todos. O que você esperava? Que te abraçássemos como se tudo fosse normal? Mione se quer contar a todos terá que se acostumar com isso.

Percebi, então, que ela estava certa. Draco sempre me esnobou, chamava de sangue-ruim, me humilhava, ria dos meus amigos, era comensal da morte assim como seus pais e se exibia por isso para toda a escola. E Ron... eu sempre gostei do ruivo, desde a primeira vez no trem, mas algo mudou quando entrei na escola durante o sexto ano. Luna estava certa, eu tinha que me preparar quando fosse contar para todos.

-Eu sei que é estranho, mas eu o amo, quero me casar com ele, construir uma família e ser muito feliz ao seu lado. - Luna abriu um lindo sorriso, percebendo o quanto apaixonada eu estava.

-Tenho certeza que você jamais seria uma comensal, ficaria do mal ou algo do gênero, então posso confiar que quem na verdade, quem está mudando é ele e não você. Eu realmente espero que vocês sejam felizes. - sorri para ela realmente agradecida.

Chamamos um garçom e pedimos nosso almoço, então conversamos sobre nossas vidas, o relacionamento da loira com Neville, como poderia apresentar meu namorado para minha família e os pais de Ron... e milhões de coisa.

-A família de Ron ainda vê Draco como era antes, não será uma boa ideia você chegar com ele n’ A Toca. Simplesmente diga que está namorando com ele, e como ele mudou, talvez seu olhar convença como me convenceu. Se for realmente necessário, já que é tão importante pra você. - simplesmente assenti, sabendo que ela teria razão.

O tempo passou rápido e não me dei conta de que o horário de almoço havia acabado. Me despedi de Luna e aparatei de volta a minha sala. Queria acabar com tudo aquilo antes para poder avisar os Weasley e encontrar meu namorado ainda hoje.

x-x-x

Quando finalmente acabei meu trabalho, sai correndo do ministério e aparatei na frente da casa dos Weasley. Fazia tanto tempo que eu não os visitava, e desta vez estava com a terrível sensação de que a visita não seria boa.

Respirei fundo pela terceira vez no dia, o que não era comum, e bati na porta. Não demorou muito e a Sra. Weasley já abriu a porta e me recebeu com um sorriso.

-Hermione quanto tempo! - ela disse e me abraçou, depois apontou para casa, me convidando para entrar.

Estavam todos reunidos para o jantar, todos menos Ron, que deveria estar no ministério, ou a caminho de casa. Olhei ao redor, percebendo que as coisas estavam quase do mesmo jeito que antes, do mesmo jeito que da ultima vez que estive lá. Uma das principais coisas que eu reparei foi o relógio dos Weasley, Fred ainda estava lá, e seu ponteiro estava parado em casa, como se ele estivesse em um descanso sem fim.

Passei os olhos pelas pessoas que estavam lá. Fleur e Gui estavam com uma pequena menina loira nos braços, com as mesmas sarnas que era marca dos Weasley; George estava com Angelina, e muito mais feliz do que da ultima vez, já que ainda estava triste pela morte de seu irmão. Ginny estava deslumbrante, seus lindos cabelos ruivos estavam presos em uma trança que estava de lado, e seu vestido ia até o joelho, certamente esperando Harry, que agora era seu namorado, chegar. Percy estava com sua mulher, Audrey e uma menina, que pelo pouco que sabia se chamava Molly ll em homenagem a avó.

-Quanto tempo Mione, já estávamos com saudades. - disse o Sr. Weasley.

-Por isso estou aqui hoje, também estava com saudades de todos vocês. - disse e cumprimentei a todos.

Já sabia que George e Angelina estavam juntos, mas não sabia que Fleur havia tido uma filha, e só fiquei sabendo de Percy por causa de Harry, se não Ron não teria me contado. Quando passei por eles olhei melhor para a pequenina loira de sarnas e traços franceses, misturados com os ingleses de seu pai.

-Olá linda! - falei ao vê-la.

-Diga oi Vic. - disse Fleur em inglês, com um leve sotaque francês.

-Ron não me disse que tiveram uma filha. Parabéns, ela é linda. Victória é seu nome? - disse toda tímida e vermelha por não saber disso.

-Obrigada Hermione, e sim, ela se chama Victória. - Gui disse e deu um beijo em sua mulher, depois sorriu para mim e para a pequena.

Abracei Angelina e Jorge, depois Percy e Audrey, sorrindo para pequena Molly ll. Por fim cheguei a Ginny, dei-lhe um grade abraço e falei minhas verdadeiras intenções de estar ali.

-Não é uma boa ideia. - ela respondeu, angustia e sabendo que não iria muda de ideia.

-Pensei em trazê-lo aqui, o que você acha melhor? - ela assentiu com a minha ideia e me virei.

Olhei diretamente para cada rosto, dessa que considerava minha família e quase perdi a coragem. Esperava que estivesse somente os moradores da casa como George, Ginny, Molly e Arthur. Respirei fundo, pela esperava ultima vez, e ates que tudo saísse pelo suspiro, comecei a falar:

-Eu não esperava falar isso para todos vocês ao mesmo tempo. Entenderei se vocês me mandarem embora, assim como Ron fez quando contei isso para ele, ou se quiserem também podem me azarar ou me obliviatar para que esqueça essa loucura, mas é a verdade que acho que todos têm direito de saber.

“Faz uns dois anos que... eu nem sei como falar isso para vocês. - eu já estava chorando e mordendo o lábio inferior, e percebi que todos me olhavam assustados - Faz uns dois anos que estou namorando com ele”. - disse do mesmo modo enigmático que disse para Luna.

-De quem você está falando Hermione? Quem é esse ele a quem você se refere? - disse Percy curioso em saber por que estava sendo tão enigmática.

-Eu confio em vocês e os considero parte da minha família, não quero atrapalhar esse maravilhoso jantar de vocês, mas esconder isso de vocês é como esconder dos meus pais, ou mesmo de meus melhores amigos. - acrescentei olhando para Ginny e percebendo que estava escondendo isso dos meus pais e do mundo.

“Eu estou a dois anos namorando alguém que tenho certeza que vocês não irão aprovar, mas é algo involuntário, escolhido pelo coração e não pela razão, e espero que vocês entendam isso. Eu estou atualmente namorando Draco.”

Todos os Weasley presentes se assustaram no exato momento em que eu pronunciei o nome do loiro. Molly, Fleur, Angelina e Audrey levaram a mão à boca e os homens se olhavam e balançavam a cabeça como se não entendessem.

Olhei para minha melhor amiga pedindo socorro, mas até ela parecia assustada om a reação da família, não sei se era para melhor ou pior. O único que não se impressionou foi George, ele me olhou como se o que eu estivesse falando fosse a coisa mais normal do mundo.

-Imagino o que está passando na cabeça de vocês, de todos vocês. Acho que é melhor eu ir em... - ia me retirando de cabeça baixa e derramando lágrimas, quando Molly me cortou.

-Não Hermione, você não precisa ir, fique aqui. Isso é completamente estranho e posso até não concordar que uma de minhas filhas namore com um Malfoy, mas um dia isso precisaria acabar, e quem sabe Draco está melhor agora, se é o que realmente você escolheu. Harry disse que salvou a vida dele e que certamente está mudando.

-Mesmo que a gente não goste disso, espero eu você seja muito feliz com aquele que você escolheu.

-E obrigada por nos contar isso. Também os consideramos você parte da nossa família, você, mesmo que nunca se case com Ron, já tem Weasley no seu sobrenome, pelo menos para nós. - disse o Sr. Weasley.

-Eu também me considero uma Weasley. Vocês são minha família. - disse sorrindo e deixando as lágrimas contornarem minha face, mas agora de completa alegria.

-Quer ficar para jantar? Ron e Harry devem chegar logo. Será ótimo ter você aqui conosco despois de tanto tempo. - eu queria muito ficar para ver meus amigos, dormir lá como fazia nos tempos de Hogwarts, procurar encrenca e ter uma vida feliz, mas tinha algumas coisas para resolver, infelizmente não poderia ficar.

-Não posso, não hoje, mas quem sabe uma próxima vez? - era uma boa sugestão e eu não havia dito nada sobre o encontro, principalmente por que não seria uma boa ideia, e eles também poderiam achar que estava trocando eles por meu namorado.

-Ok então. Espero que não demore. - disse George - É bom ter você aqui em casa, anima ainda mais o pessoal. - ele e eu sorrimos.

Estava completamente feliz por eles terem me aceitado mesmo sabendo que estava namorando com Draco, sabendo que um Malfoy estava comigo e me considerava parte da família ainda. Sem contar que não fizeram nada contra mim.

Comecei a me despedir de todos, me desculpei se havia atrapalhado e que voltaria logo por que não fiquei por lá muito tempo, Gui me convidou para votar ao Chalé das Conchas, agora m uma situação mais calma, e claro que aceitei.

Sai da casa e no momento em que pensei no lugar para aparatar vi Harry e Ron chegando, mas já era tarde, e quando abri os olhos já estava na entrada da mansão dos Malfoy.

Flashback off


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam? Me digam e podem me da uma bronca também por não postar por tanto tempo. Não sei se durante essa semana o Nyah! vai ficar de manutenção, mas se ficar só vou poder postar depois do dia 6 de Dezembro, porque vou viajar e aproveitar o tempo para adiantar um pouco a escrita da história que está bem atrasada, ainda to no cap. 14 e já devia estar no 25 acho.
Bem, espero que tenham gostado, e sempre que for viajar durante o mês de Dezembro prometo avisar pra vocês, assim não ficaram tão nervosos comigo.
Até mais. Bjs*