E sem Você Fica Bem Melhor escrita por rockbouvier


Capítulo 2
Surpresas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1704/chapter/2

- Tem alguém sentado do seu lado? - Não, não tem ninguém não, se quiser sentar comigo na próxima aula... - Tudo bem! - Entramos na sala, ele era um rato magricelo, mais ele era legal! Ele gostava das mesmas bandas que eu, e agente até trocou algumas idéias sobre guitarras, ele também tocava, e parecia entender bem do assunto, eu e Seb ficamos bem amigos. Acordei, olhei no relógio, já tinham se passado seis meses e hoje era o passeio para o parque de diversões, e eu tenho que confessar, agora Seb era meu melhor amigo, e hoje ele ia me apresentar seus amigos Patrick, Jeff e Chuck, eles pareciam ser legais, Seb falava bastante deles pra mim. David ia ao passeio, eu não sei por que mais David me chamava mu- Tem alguém sentado do seu lado?
- Não, não tem ninguém não, se quiser sentar comigo na próxima aula...
- Tudo bem! - Entramos na sala, ele era um rato magricelo, mais ele era legal! Ele gostava das mesmas bandas que eu, e agente até trocou algumas idéias sobre guitarras, ele também tocava, e parecia entender bem do assunto, eu e Seb ficamos bem amigos.
Acordei, olhei no relógio, já tinham se passado seis meses e hoje era o passeio para o parque de diversões, e eu tenho que confessar, agora Seb era meu melhor amigo, e hoje ele ia me apresentar seus amigos Patrick, Jeff e Chuck, eles pareciam ser legais, Seb falava bastante deles pra mim. David ia ao passeio, eu não sei por que mais David me chamava muito a atenção, acho que só pra ele naquela coisa de colégio eu queria ser o melhor aluno, só pra ele eu queria ser perfeito.
Chegamos no parque eu e Seb olhamos juntos para a montanha russa.
- Olha! Chuck!
- É... - Eu até ia falar alguma coisa mais ele foi correndo tão feliz na direção de Chuck que eu me assustei e os outros dois caras que estavam com o Chuck também.
- Seb, meu anjinho, quanto tempo que agente não se vê!
- É... olha, esse é o Pierre, meu melhor amigo do colégio.
- Prazer! - Eu dei a mão a Chuck.
- Pierre, esse é o Chuck; Esse é o Patrick; Esse é o Jeff.
- Prazer em conhecer.
Eu fui descendo as escadas na direção da montanha russa com eles, e vi David sentado num canto com uma carinha triste, eu pedi pra que eles esperassem, e eu fui até David, eu não agüentei ver ele daquele jeito.
- É que eu marquei com uns colegas, mais eles acabaram de me ligar, eles perderam a hora, e não vão vir mais, eu vou ficar sozinho o dia todo, quer dizer, eu vou embora pra casa, não tem o que fazer aqui sozinho.
- David, quer andar comigo e com meus amigos?
- Claro! - David se levantou sorridente!
Fomos em todos os brinquedos, pela noite, ia ter uma balada, tipo de uma balada numa certa área do parque, a gente chegou lá, e quando eu vi, Chuck e Seb começaram a dançar juntos descontroladamente. Eles se abraçavam, se apertavam, e eu olhei um selinho de relance. 'Pierre, você não viu nada' pensei comigo e continuei dançando, Patrick e Jeff foram tomar um drink e eu e David ficamos ali na pista, quando do nada, o David agarra uma menina e começa a ficar com ela. Olhei pra direita: Patrick e Jeff semibêbados.
Olhei pra esquerda: Chuck e Seb se agarrando parecendo dois idiotas.
Olhei pra frente: David ficando com uma garota.
Olhei pra trás: Vi um banheiro masculino, corri pra dentro dele. Eu me magoei, eu tava perdido, o David tinha a turma dele, é que naquele dia as pessoas não tinham ido, mais ele tinha amigos, o Patrick tem o Jeff, o Chuck tem o Seb, e eu? Tenho quem?
Eu tinha muito mais coisa pra fazer do que ficar chorando pelo David, ah; Oh vida, Oh céus! Literalmente, aquilo era ridículo. Eu tava com ódio dele, esfregando aquela namoradinha idiota na minha cara, e pensar que a gente só tava no ensino fundamental ainda. E ninguém da escola sabia que por trás do Pierre popular tinha uma bichona assumida doida pra pegar o CDF , que mal sabia da minha existência. Ah, como eu odeio ser assim. Eu gosto de garotas, mais o David, ele me transmite algo especial, eu começava a sorrir, mesmo sem saber quando pensava nele, era uma coisa doida, que nunca tinha acontecido antes. Eu entrei em uma das cabines do banheiro quando ouvi a voz de Chuck e Seb entrando. Eles se trancaram na cabine do lado da minha.
- Vai logo Chuck! - O Seb falou baixinho, mais eu ouvi, aquilo foi o suficiente, sai correndo, acho que eles nem perceberam. E fiquei esperando a hora de ir embora.
- Vamos? - David colocou o óculos direito e arrumou a camiseta amarrotada.
- Onde você tava? - Eu perguntei totalmente inocente.
- Eu fui num brinquedo com água e sai assim, todo amarrotado, Cadê o Chuck e o Seb?
- Acho que vi eles entrando no banheiro.
- Eu vo lá chamar eles. - David saiu correndo e saiu do banheiro com uma cara de quem tinha visto o que não devia, logo depois, os dois saíram atrás dele dando risadinhas.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E sem Você Fica Bem Melhor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.