E sem Você Fica Bem Melhor escrita por rockbouvier


Capítulo 1
Provas trocadas e novas amizades


Notas iniciais do capítulo

Essa fic foi feita por mim, mas os personagens não são meus, é tudo mentirinha, mas não é por isso que você pdoe chegar aqui, pegar ela e sair postando.
Portanto, direitos autoriais OK?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1704/chapter/1

As portas das salas se fecharam, e eu fiquei ali feito idiota esperando o sinal da segunda aula bater, na primeira aula havia prova de Química, eu tinha pedido pro Jeff fazer pra mim por bilhetinho, mais eu duvido que ele faça. Fiquei sentado no banco olhando pro corredor vazio, para os armários todos fechados e para as portas bem trancadas. Cara, aquilo parecia uma prisão.
Fiquei ali por algum tempo, quando observando loucamente a fechadura da sala de Química esperando o professor colocar o rosto pra fora e falar 'Pode entrar pra fazer a prova Pierre', vi um tênis xadrês acompanhado do par de pernas mais magricelos que eu já tinha visto e um cabelo castanho descabelado saindo da sala.
- Hey, a prova já começou... eer.. qual seu nome mesmo?
- David.
- David, o professor já entregou as provas?
- Olha, ele vai entregar agora, você vai tentar entrar na sala?
- Não, ele nunca me deixa entrar...
- Se você quiser, eu posso tentar fazer a prova pra você... quero dizer, por você.
- Você faria isso? Mas, você mal me conheçe...
- Ah, eu gosto de ajudar, qual seu número?
- Número 27, Pierre Bouvier.
- Olha, eu não garanto, mais eu prometo tentar!
David entrou na sala, e eu sentei e fiquei rezando pra que ele pegasse a minha prova e respondesse ela por mim. Eu vi o professor saindo pra ir no banheiro. A sala livre e vazia. Tava certo! O David tava fazendo a minha prova. Aquele sinal IRRITANTE bateu, e eu me levantei, era aula de Educação Física, Duas ainda por cima. Eu adorava futebol, mais não era futebol hoje, era basquete.
- Professor, eu bati meu pé hoje, me desculpa, não vai dar pra mim jogar.
- Não, tá tudo bem, você joga todas as aulas, só essa não tem problema.
- Não mesmo?
- Não mesmo! - Eu me sentei do lado do David. - Estudando História?
- É, estudando Revolução Francesa.
- Mais, agente não chegou nessa matéria ainda.
- Não chegamos, mais daqui exatamente 7 aulas e meia agente vai entrar nesse tema, e como eu acho uma das Revoluções mais interessantes da história eu resolvi pegar o livro antes da professora começar a dar a aula do assunto.
- Você sempre faz isso?
- Isso o que?
- Isso, estudar antes da matéria chegar.
- Ah, mais é claro, eu sempre faço isso sim, na verdade, eu não tenho dificuldades mais é por isso, por que eu estudo antes da matéria chegar, aí, quando eu precebo a minha dúvida eu logo corro atrás pra tirar ela...
- Ah... entendi.
- Você faz o que?
- Ah, eu repeti de ano na verdade, era pra mim estar no terceiro ano, eu tô fazendo o segundo pela segunda vez por que eu quebrei a clavícula ano passado e fiquei fora da escola na época de provas e os professores não me deixaram fazer as provas denovo...
- Nossa, que ridículos, bem, eu tô indo jogar, qualquer dúvida em alguma coisa fala comigo!
- Tudo bem!
- Seu nome é...?
- Pierre!
- Ah claro, você me disse hoje na primeira aula no corredor! - David sorriu e foi jogar basquete junto com o resto da turma. Eu me deitei em um dos bancos da arquibancada, esperando as aulas acabarem, bateu o sinal e todo mundo foi correndo pro refeitório, eu fui o último da fila e peguei minha comida. Fiquei sentado numa mesinha longe das pessoas. Eles me olhavam estranho naquele lugar.
- Posso sentar aí? Tem alguém aí do seu lado? - Pela primeira vez alguém do segundo ano vinha falar comigo. Eu conhecia ele, Sebastien, ele parecia um rato, de tão feio, dava até medo de comer do lado de uma pessoa daquelas, mais ele foi o único que falou comigo.
- Não tem ninguém não, pode sentar aqui.
Eu confirmei com um sorriso, e Seb se sentou do meu lado, meu tímido, comendo encolhido, quase que com medo de mim, o sinal bateu, e em um segundo ele se levantou e se pôs na minha frente. - Posso levar a sua ?
- Pode sim! - Ele pegou a minha e levou até onde se colocava as bandeijas sujas.
- Você é da minha sala né?
- Sou sim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E sem Você Fica Bem Melhor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.