My Brompton Cocktail Blend escrita por Lady of sorrows


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Hey limds, desculpe a demora. Estava com a criatividade a mil SHAUSHA n. Mas olha, valeu a pena esperar, esse saiu maior QQQ
Enfim, como estão?
Sim, a Ana é louca n.
E na história ela é representada como a Britney Spears. Achei a cara dela HUSAH oi.
Enfim, tá ai mais um capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170316/chapter/7

– BRIAN! – A moça loira correu até mim e me abraçou forte. – Quanto tempo, o que faz aqui? – O sorriso tinha se transformado em uma cara de preocupação ao ver os cortes. – De novo Brian?

Me encolhi, eu confiava nela, Leana e Ana eram as únicas que sabiam sobre os cortes, sempre guardaram esse segredo. Sempre.

– Oh Brian.. – Ela se aproximou e envolveu seus braços ao redor do meu corpo. Me apertou como se o mundo iria acabar e tivessemos que morrer abraçados. – Vem, vou querer saber de tudo.. 

-------------

– POR FAVOR SR HANER, POR FAVOR!! Eu não vivo sem o Brian! Tira ele de lá.

– Pare de escândalo Zachary!

Matthew ria ao ver os ataques que Zacky dava e as respostas do Sr Haner.

– Eu não vou tira-lo de lá até que ele melhore ok?

– Deviam tentar entender ele.. – Disse Matthew pela primeira vez. – Não trancar diretamente em uma clínica, mal conversaram. Isso talvez ajudasse.. não acha?

– É.. talvez você tenha razão, amanhã eu vou, mas tenho que pensar.

-------------

– E foi isso.. – Brian suspirou acabando de contar sua história para Ana.

– Entendi.. Brian, já conversamos sobre isso não? – Ela se aproximou e afagou os cabelos do moreno. – Não pode se deixar abalar. Você é forte homem. – Disse sorrindo e arrancando uma risada alta de Brian. – E eu lhe darei apoio. Não quer ficar aqui né? Vou tentar falar com seu pai.. conversar.

– Você conhece ele..

– Eu sei. – Sorriu arteira. Parecia uma criança aprontando, ou um adolescente fazendo besteira escondido dos pais. Brian riu. – Já fiz seu pai te tirar daqui uma vez não?

– Mas ele não sabia dos cortes..

– É só um pequeno detalhe ok?

– Tá né. – Riu fraco e coçou a nuca.

– Eu já volto.

Ana saiu da sala e foi em direção a recepção. Sorria enquanto digitava o número da casa dos Haner. Se assustou ao ouvir uma voz grave atender de repente. Era Sr. Haner. 

– Alô?

– Oi Brian. – Falou Ana meio envergonhada por ter se assustado. – É a Ana. Tudo bem?

– Tudo e com voc..

– Estou ótima, mas poderia estar melhor se você tirasse seu filho daqui Brian Elwin Haner. – Falou rápidamente se atropelando nas palavras.

– Vocês querem expulsar meu filho dai?! Só pode. Já é a terceira que me vem encher o saco. Eu só quero o melhor pra ele.

– O melhor pra ele está com quem ama ele. Ora Haner, seu filho não quer ficar aqui, e isso só piora as coisas, devia conversar com ele, veria o filho maravilhoso que tem! Ele precisa de você, de você e de sua esposa. Então? O que acha de vir aqui agora e levar Brian embora?

Sr Haner riu fraco. Ana sabia que tinha conseguido. Deu pulinhos ao concluir.

– Está bem.. estou indo ai.

– ISSO AI HANER PAI. – Riu alto atraindo olhares assustados.

– Você precisa de uma psiquiatra também sabia? 

– Todas as psiquiatras precisam, agora vem logo.

Desligou antes que o homem pudesse fazer alguma pergunta e correu pelos corredores da grande clínica até sua sala.

– Eu conseguiiiiii!!! – Gritou ao entrar a sala e foi rebolando até Brian que estava quase chorando de rir. Sério, ela é mesmo uma psiquiatra?

– SÉRIO?

– SÉRISSIMO, ele está vindo te buscar. OH BRIAN. AGORA CARALHO, me escuta. – Apontou pro rosto de Brian gritando. – Se você fizer isso de novo, eu quebro sua cara ouviu bem? E da próxima te deixo junto a esses doidos daqui.

– CLARO, EU VOU ME AGUENTAR Ó. Mas.. e quando for forte? 

– Ache alguma coisa para se distrair.. o que gosta de fazer? Algo que te acalme..

– Gosto de tocar guitarra..

– PERFEITO! Quando estiver triste, toque, componha músicas se possível, mas se distraia.

– Alguém já disse que você parece uma adolescente louca?

– Quantos anos você acha que eu tenho Brian?

– Sei lá.

– Eu tenho 28 porra, ainda sou nova.

– Porra, realmente.. tu é mais velha que eu.

– Aproveite seus 17 gatinho. Vai sentir falta.

Brian riu ao ouvir o elogio, ela era praticamente a mesma coisa que Leana, mas não se viam a anos. Foi distraido por batidas na porta, Ana correu aos pulinhos para abrir a mesma.

Brian POV.


No momento que a porta fora aberta, vi o par lindo de olhos verdes me encarando, estavam marejados. Sorri e fui retribuido, Zacky correu em minha direção já me puxando para seu colo, ri bobo, ele chorava e me apertada mais a cada soluço.

– Vim te salvar daqui princesa! – Riu alto e eu o acompanhei, porra, ele me chamou mesmo de princesa?

– Obrigado principe lindo. – Ao terminar ele segurou meu queixo e colou nossos lábios. Ao nos separarmos pudemos ver os olhos arregalados de Ana e de meu Pai. Ri fraco. Meu pai nunca me viu beijar outro homem, mesmo sabendo que eu era bixessual, Ana nunca imaginaria isso.

– Que foi? – Falei ainda rindo.

– Nada! – Disseram a loira e o homem que estava vermelho de vergonha ao mesmo tempo.

– Vamos Brian?

– Vai mesmo me levar? – Sorri para meu pai ainda no colo de Zacky, o apertei contra meu corpo.

– Sim, vamos. – Sorriu largo, se virou devagar levando um susto ao ver Matthew chegando, puta merda ele é enorme.

Zacky foi andando comigo, ri fraco, ao passar em frente a Ana, sussurrei.

– Obrigado.. – Beijei sua bochecha. Ela apenas sorriu e piscou.

-------------

Depois de chegar em casa e abraçar meus pais o mais forte que pude deixando Zacky um pouco de lado. Ele fazia birra, ficou com um bico durante o tempo todo. Olhei pra ele e ri. Ele apenas sorriu envergonhado. Meu Deus que lindo.

– Brian, temos que sair ok? Voltamos a noite.

– Ok.. onde vão mãe? 

– Visitar sua avó.. sei que não vai querer ir. – Sorriu de canto e olhou rápidamente para Zacky que estava sorrindo igual uma criança manhosa. – Fiquem bem, tranquem a casa e bom.. é.

– Mãe!

– Desculpa, já estamos indo. – Sorriu arteira e saiu junto ao meu pai.

Tranquei a casa e o espiei pela janela até sairem. Zacky me olhava, me virei rápidamente para o encarar, mordi meu lábio ao ve-lo se aproximar, espalmou suas mãos em minha cintura me puxando rápidamente até nossos corpos estarem colados.

– Eu senti sua falta sabia?

– Zacky.. fiquei longe dois dias.

– Mas eu senti. – Me mostrou a lingua logo fechando a cara.

– Ei, gordinho, eu também senti a sua.

– Mesmo? – Se virou sorrindo. O sorriso mais lindo que já vi.

– Sim.. muita.

-------------

Poucos minutos e Brian estava por cima de Zacky no sofá, os corpos colados, suando, suas linguas se acariciavam em um ritmo violento. Um suspiro mais alto foi ouvido ao Zacky apertar as nádegas de Brian com certa força.

– Você é um gostoso do caralho Brian.

– Sou hm? Você gosta? 

Brian sorriu e se sentou. Zacky o encarava confuso mas logo sorriu ao ver que Brian se sentara para tirar sua camiseta, estava suada, aproveitou e fez o mesmo com a sua. Os peitorais nus e suados se encontraram, ambos arrepiados com o toque, começaram a roçar seus corpos, os membros já eretos se esfregando. Zacky abriu a boca, passou a lingua sobre as argolas metálicas em seus lábios. Isso excita Brian, mais se fosse possível. Os lábios se encontraram novamente agora com mais violência, o barulho era obsceno, o que os excitava mais ainda. Brian foi puxado pelas coxas, subiam as escadas se esfregando, as vezes Zacky prensava Brian contra a parede para apenas o apertar mais contra si, ao chegar no quarto Brian fora jogado sobre a cama com certa violência. A porta trancada, Brian abriu seu zíper suspirando aliviado pela pressão em seu membro diminuir. Zacky se aproxima lentamente olhando o corpo de Brian, quando estavam próximos encarou os olhos chocolate do maior. Eram lindos, ele os amava, como amava tudo em Brian. Os elogios mentais a Brian foram interrompidos com o barulho do zíper de Zacky sendo aberto, olhou a tempo de ver uma das mãos de Brian entrar em sua calça, sentiu um leve aperto em seu membro, gemeu fraco. Se não se segurasse se desmancharia ali mesmo, em um único movimento se livrou da calça e da boxer.

Brian olhou assustado para o membro pulsante que estava segurando. Era enorme, quase do tamanho do de Shadows. Oh.. Shadows. Choramingou baixo, se encolheu.

– O que foi Bri?

– Eu.. eu. – Suspirou. – Me lembrei.. do que aconteceu comigo e com o Shadows.. Zacky, ele..

– Ele me contou. – Suspirou puxando Brian para perto de si. – Quer esperar mais?

– Não.. é que, eu tenho medo..

– Nunca machucaria você.. não de novo.

As lembranças atingiram Zacky em cheio, ele machucara muito Brian todos esses anos. Não só fisícamente. O humilhara muito. Fazia de tudo para acabar com Brian. Uma vez o bateu até ele desmaiar. Brian inventou para os pais que tinha sido assaltado, mas não vira o rosto dos caras. Imaginava a dor que Brian sentiu. Nunca tinha dado importância isso. Mas agora doia demais. Sentiu uma leve movimentação em seu baixo ventre. Olhou de relance. Brian estava deslizando a língua pela sua glande.

– Oh Brian.. c-continua.

Mordeu seus lábios. Os olhos chocolates estavam levemente mais escuros, sorrio maldoso. Seu pedido fora atendido, agora Brian estava com seu membro todo pulsando em sua boca. A língua deslizava sobre a carne quente o causando arrepios e contrações leves pelo abdómen. Brian era incrível. Começou a investir lentamente contra a boca do maior. Nunca sentira tanto prazer em pouco tempo. Mesmo com tantas garotas que já pegara.. e garotos. Com Brian era diferente. Revirou os olhos, seu orgasmo estava próximo. Queria que aquele momento durasse mais. Gemeu mais alto ao sentir Brian pressionar sua língua contra a glande. Estava certo, logo a boca de Brian estava cheia, um pouco do líquido esbranquiçado escorreu pelos seus lábios. Zacky o olhou, se aproximou deslizando a língua pela pequena gota que escorreu da boca do maior. O gosto era meio azedo, mas isso não importava, estava com seu Brian, nada mais importava. Viu Brian engolir e partiu para um beijo com certo desejo. As unhas de Brian estavam cravadas nas costas largas de Zacky deixando marcas enormes e avermelhadas pela pele pálida do menor. Os corpos se roçavam violentamente.

– Zackie..

– Hmm?

– Entra em mim vai.

Zacky mordeu os lábios, olhou o rosto de Brian, sorriu de canto. O rosto de Brian estava levemente corado. Desceu beijando o corpo de Brian. Beijos molhados, os lábios estavam quentes, as argolas geladas roçavam em sua pele lhe causando arrepios. Suas pernas foram erguidas até a altura dos ombros de Zacky e lá ficaram, sentiu a lingua macia de Zacky ser roçada em sua entrada e logo o invadir, o acariciava deixando seu interior bem molhada para receber o membro de Zacky. Os movimentos pararam, Brian foi virado de bruços, sorriu para o companheiro. As mãos de Zacky foram pousadas sobre as de Brian e os dedos entrelaçados. Roçou sua glande levemente na entrada de Brian e logo essa estava entrando no mesmo. Ouviu um grunhido vindo de Brian mas esse pediu para continuar. Zacky suspirou e se afundou de vez em Brian, doeria menos. Brian soltou um gritinho e choramingou olhando nos olhos de Zacky. Viu preocupação nos mesmos o que era encantador,sorriu confiante relaxando o corpo, sabia que era torturante para Zacky, estava apertando a parte mais sensível de seu corpo, relaxou o máximo que conseguiu recebendo um suspiro de agradecimento. Os movimentos começaram. O quadril de Zacky se movimentava lentamente contra as nádegas de Brian que gemia cada vez mais a cada investida do menor. Não sentia mais dor. Na verdade não sabia bem o que sentia, só sabia que era uma das melhores sensações que já sentiu. Ouviu um suspiro alto vindo de Zacky, o encarou, os braços do mesmo tremiam, sorriu encantado logo empurrando o corpo do companheiro fazendo o mesmo deitar sobre a cama, recebeu um olhar assustado mas logo percebeu o que o outro queria, Brian se sentou sobre o membro ereto de Zacky e começou a se movimentar sobre o mesmo, as mãos espalmadas sobre o peitoral largo de Zacky, seu quadril se movimentava circularmente contra a ereção do menor. Sentiu a mão grande envolver seu membro começando a acariciar o mesmo repetidas vezes de baixo a cima. Aquilo era demais para si, a mão de Zacky estava suada, os gemidos roucos que saiam da boca carnuda, a expressão de prazer, aquilo o atraia demais. Sentiu um leve tremor em seu baixo ventre. Só quando olhou se deu conta de que tinha ejaculado sobre o abdomen do menor. Não demorou muito para Zacky se derramar em Brian. Os corpos cansados cairam lado a lado, se olhavam, trocavam sorrisos e carícias.

– É tão bom ter você aqui..

– Eu amo você Zacky. – Falou rápidamente arrancando uma risada envergonhada do menor que logo o puxou para seus braços.

– Eu também amo você Bri.

Zacky beijou os cabelos negros do maior que logo adormeceu em seus braços. Ficou observando Brian dormir até pegar no sono também. Ambos tinham um sorriso nos lábios. 

Tinham a si mesmos e isso já bastava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou excitada é. @_@



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Brompton Cocktail Blend" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.