My Brompton Cocktail Blend escrita por Lady of sorrows


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Eu demorei um pouquinho q
Ta, tem gente que demora mais enfim. Oi gente HUAHAU. Esse tá um pouco maior, e eu dei umas saidas sabe? Por isso demorou um pouco mais. Espero que gostem *-*.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170316/chapter/6

Brian andava impaciente pelo quarto, queria sair dali, daquele lugar escuro e frio. Não podia reclamar do frio porque fora ele que abrira as janelas para respirar e ver algum movimento já que era intediante ver aquele local silencioso. Se sentou ao lado da janela, pensando em Zacky, no beijo, não fora bem um beijo, praticamente fora um selinho bem demorado, um leve toque, mas ainda assim muito especial. Zacky tinha os lábios macios e grossos, levemente avermelhados, e as argolas metálicas.. combinavam perfeitamente com os lábios deliciosos do menor.

Seus pensamentos foram interrompidos por um barulho que vinha do lado de fora, perto de sua janela. Se apoiou sobre o pouco espaço da janela e pode ver um garoto de cabelos negros se aproximar, sorriu largo ao ver que era Zacky.

– Agora sim eu tenho certeza que você é louco. – Brian falou seguido de uma gargalhada não muito alta, não podia fazer barulho.

Zacky subiu mais um pouco pelos tijolos grossos das paredes e se sentou no parapeito da janela que do lado de fora era maior, acariciou os cabelos de Brian.

– Fiquei com saudades.. tá, isso parece estranho, até outro dia nos odiavamos e agora..

Brian, eu.. eu acho que gosto de você. Brian encarou Zacky com uma expressão séria e logo corou sorrindo de canto enquanto abaixava a cabeça.

– Talvez a raiva tenha sido sempre uma desculpa para esconder isso.. – Brian seguro o queixo de Zacky e o aproximou da grade que era larga o bastante para os lábios se encontrarem. O menor segurou em seus cabelos os acariciando calmamente, sentiu a lingua de Brian pedir passagem e abriu os lábios o bastante para essa invadir sua boca. As línguas se acariciavam lentamente cada vez com mais desejo, o rosto de Zacky estava colado contra a grade e Brian não estava diferente. Um barulho alto interrompeu o beijo dos dois, viram uma luz, não era muito forte, parecia uma lanterna, Zacky deu uma rápida olhada para Brian e sorriu, pulou do parapeito e correu o mais rápido que pode até sair do estacionamento, Brian ficou vendo Zacky sumir no escuro, se sentou confuso sobre o colchão e arregalou os olhos ao ouvir passos vindo até sua janela, olhou rápidamente, deveria ser o segurança, fechou a janela rápidamente e se deitou escondendo o rosto nas cobertas, ficou assim até adormecer e o som dos passos ficarem distantes e desaparecerem rápidamente.

-------------

Zacky agora tinha diminuido o passo e andava calmamente, as ruas estava silenciosas e os acontecimentos de alguns minutos atrás o faziam sorrir e traziam arrepios. Queria repetir o beijo.. ou pelo menos voltar no tempo várias vezes para sentir tudo novamente. Riu fraco seguido de um suspiro, Brian iria rir se visse como estava bobo, começou a cantarolar baixinho.

What i'd give to run my fingers through your hair.. to touch your lips, to hold you near..

When you say your prayers, try to understand, i've made mistakes, i'm just a man.

Ouviu passos e rápidamente se virou, Shadows.

– O que faz na rua a essa hora Shadz? – Se encolheu ao ver o grandão se aproximar e o encostar na parede. – Te faço a mesma pergunta Baker.. Onde estava? Eu te procurei por todo lugar e não achei.. fiquei preocupado.

– Fui ver um amigo..

– Mentira, eu te vi saindo do hospital eu vi!!!

– Se sabia porque perguntou? – Fez careta e se encolheu ao receber um olhar feio do maior.

– Foi ver Brian não? Você gosta dele não gosta? GOSTA??!

– Porra Shadows, tu é pior que minha mãe. – Baker tinha os olhos arregalados, parecia que a cada palavra que saia da boca do maior este iria lhe quebrar um osso.

– Me desculpa.. eu, eu fiquei curioso, é que vocês.. sei lá, pelo que me contou sempre se odiaram e agora estão grudados, como pode isso?

– Ué, talvez sempre foi amor.. mas eramos idiotas demais para admitir.

– Ah.. Zacky..? – Mordeu o lábio inferior e se aproximou mais. O que vocês já fizeram?

– Como assim? Você não ta pensando que a nós dois.. – Recebeu um olhar malicioso do grandão. – PORRA MATTHEW, tá que eu gosto dele, mas não é só por isso que preciso ser um maníaco sexual como você. – Riu alto ao chamar o amigo de maníaco, a cara de Matthew foi impagável. – Tô brincando ok? Não fizemos nada.. eu estou mais preocupado sobre ele ficar lá.. Eu não quero deixar ele lá Matthew. O que eu faço?

– Ah cara.. acho que devia falar com os pais dele, não acha? Talvez eles mudem de idéia.. ou deixem ele menos tempo lá.

– Não sei Shadz.. preciso pensar, mas por enquanto vou descansar ok? Estou me sentindo mal.. Você veio de carro?

– Sim, vem.

Shadows pegou a mão de Zacky e caminhou calmamente até o carro, entraram e foram para a casa de Baker. Chegaram rápido, ficaram trocando olhares longos até Baker suspirar e tirar o cinto. 

– Quer que eu.. fique com você aqui? Não vou te deixar sozinho, está passando mal Zacky.

– Eu vou ficar bem ok? É só um pouco de dor.

Shadows revirou os olhos e levou os lábios a testa do menor.

– Você está quente Zacky.. eu vou ficar, sua mãe não está em casa e não pode ficar sozinho estando desse jeito.

Baker bufou por fim aceitando a ajuda de Matthew, sabia que ele queria seu bem, mas podia muito bem se virar. Entraram na casa devagar, Zacky estava com tontura, se apoiou na parede recebendo olhares confusos de Shadows que ao ver Baker soltar a parede e ir em direção ao chão o segurou pela cintura apoiando sua mão sobre as costas largas do menor.

– Zacky, oh Deus, Zacky-y-y!!

Nenhuma resposta foi emitida, Baker estava desacordado. Shadows o colocou sobre um de seus ombros e foi caminhando até o quarto com cuidado para Zacky não escorregar, deixou o mesmo sobre a cama e acariciou-lhe os cabelos, sentia Baker respirar, parecia um anjo dormindo, se atreveu a abaixar e selar levemente os lábios do menor que ao sentir os lábios acordou preguiçosamente e ao sentir Shadows o selar arregalou os olhos.

– O que você ta fazendo Shadz? – Se afastou em um pulo quase caindo da cama, agarrou o travesseiro que antes estava debaixo de sua cabeça.

– Eu.. me desculpa, eu não resisti.

Muitas coisas passavam pela cabeça de Baker, esperara anos por aquele beijo, sabia que Shadows não gostava dele, Shadows pegava qualquer pessoa que achasse interessante, e normalmente as pessoas não resistiam a ele. Mas, não, Baker tinha esquecido Shadows, porque agora ele veio fazer isso?

– NUNCA MAIS FAÇA ISSO OUVIU?

– Ok.. me desculpa, eu, eu vou ficar na minha.

O maior se deitou sobre a cama e encostou o rosto sobre o outro travesseiro, Baker o encarou por alguns segundos e se deitou ao lado dele, soltou um suspiro profundo e passou a acariciar os cabelos de Shadows, não gostava da idéia de brigar com seu melhor amigo.

– Desculpa ter gritado.. – Se aproximou e beijou os cabelos de Shadows. – Mesmo..

– Tudo bem Zackie, eu devia saber que ficaria assim, por causa do Brian né? Sabe, você tem sorte.

– Porque? – Riu sem entender o que o maior queria lhe falar.

– Brian é muito gostoso.

– Você pegou mesmo ele aquela vez? – Suspirou ao lembrar do dia em que descobriu dos cortes. Não tinha raiva de Shadows por ter pegado o Brian, aliás, Brian e ele não estavam meio que de rolo ainda.

– Sim.. mas ele não queria, então bom, eu meio que peguei ele a força.

– O que é pegar pra você? – Riu alto, Shadows sempre era exagerado.

– Nós transamos Zacky..

Zachary arregalou os olhos e ficou fitando as orbes verdes de Matthew demoradamente.

– Você transou com ele a força? Era por isso que ele estava chorando? Shadows você machucou ele!

– Sim.. me arrependi.. me senti um completo idiota.

– Hm.. Shadz, não faz isso de novo. Com ninguém.

– Eu não vou fazer, prometo.

– Obrigado..

Depois de algum tempo Baker pegou no sono, o grandão ainda o olhava dormir, era tão fofo, estava rindo por pensar isso, o sono também foi o consumindo aos poucos e logo estava roncando ao lado de Zacky.

-------------–

Z.? ACORDA! – Shadows o balançava violentamente.

– Que foi porra? QUE FOI? QUEM MORREU?!!

– Ninguém morreu..– Shadows o olhava com as sobrancelhas erguidas.

– Ah.. então o que foi?

– Você estava tendo um ataque estranho aí, se debatendo, gritando, me chutou também. – Ao terminar a frase esfregou as costas onde levou o chute.

– Desculpa.. eu tive um pesadelo. – Choramingou baixinho logo deitando a cabeça sobre o peito de Shadows.

–Como foi?

– Brian tinha morrido.. aw Shadows, foi horrível!

Shadows arregalou os olhos e apertou Zacky contra seu corpo, precisava falar com os pais de Haner, conhecia Zacky, ele ficaria insuportável sem ver Brian.

– Shiu Zacky, ele não vai morrer, tá doido?

– Desculpa.. foi só um sonho né?

– Sim.. só um sonho, vai, toma um banho, vamos na casa de Brian.

– Porque?

– Vou falar com os pais dele.. para ver se tiram Brian de lá, ok?

– Obrigado Matthew, muito obrigado. – O pequeno se jogou nos braços fortes do amigo que o abraçou carinhosamente. Faria qualquer coisa para ver seu amigo feliz, nem que fosse sequestrar Brian. Ok isso não. Riu pensando como seria a cena. Brian gritando sobre os ombros do grandão e os pais de Haner correndo atrás. Deus, ele estava mesmo pensando nisso?

Brian POV.

Acordei meio dolorido, dormi em uma posição desagradável, quando acordei estava quase caindo da cama. Mas estava feliz por ter visto Zacky antes de pegar no sono. Era tudo o que eu precisava, saber que ele estaria comigo. Foi tudo tão rápido.. eu sempre gostara de Zacky, mas ele sempre me machucava, me odiava, e de repente ele mudou.. Quero tanto perguntar isso a Zachary, mas eu ainda estou preso nessa droga.Me levantei calmamente ao ouvir baterem na porta e logo entrarem. Caralho, porque bater se eu não tenho a chave para abrir hm? Era um enfermeiro, me trouxera medicamentos, droga, odeio remédio. Tomei antes que colocassem um funil em minha boca para me fazer engolir. Ok isso foi exagero. Eu vou ter que conversar com uma psiquiatra agora, odeio psiquiatras, sério. Tive que ir uma vez quando tinha 7 anos, não era uma psiquiatra, e sim uma psicóloga, por não saber me defender e deixar os outros fazerem o que quisessem comigo, foram duas psicólogas mas, uma foi a Ana, e a outra a Cláudia, Ana era ótima, mas Cláudia me fodeu legal, era chata pra porra, mas isso passou. Sai pela porta e fui caminhando lentamente, suspirei ao parar em frente a porta da psiquiatra, ela me faria milhões de perguntas, odeio que me perguntem coisas pessoais, chega a irritar, vou ter que me controlar para não socar a cara dela. Abri a porta calmamente e.. porra, Ana.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sorte que eu salvei segundos antes da energia cair, se não já era HUSAHS q