Negar El Amor escrita por Nata_haruno


Capítulo 1
Negar el amor - One-Shot




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170258/chapter/1

Amor... Uma palavra tão tosca para o empresário Uchiha Sasuke. Alguém que nunca amou não sabe o valor que essa palavra tem. Ele ainda se perguntava o por que as pessoas viviam dizendo que ele era apaixonado pela rosada. Não era por que ele gostava de conversar e estar com ela que ele a amava, não era por que adorava tocar os lábios rosados nos seus que sentia algum sentimento por ela. Uchiha Sasuke nunca se apaixonaria e disso ele tinha certeza.


Ele até podia admitir que gostava do cheiro suave que saia da pele branca e macia do pescoço dela, podia admitir que sentia um desejo enorme pelo corpo dela, desejo esse que parecia crescer mais toda vez que a via, mas nunca admitira que nunca permitiria que outro homem fora ele tocasse nas curvas, na pele e nos lábios que ela tinha. Já até tinha admitido para si que considerava a rosada sua e de mais ninguém, e sabia que ficaria louco se visse ou até soubesse que outro homem tocou nela. 


Realmente, estava ficando obcecado por ela, completamente doido por aquela mulher!


Ele não gostava de se sentir assim, tão dependente de outro, ou no seu caso, de outra. Já tinha tentado se afastar dela, mas quando fazia isso parecia que o sono fugia e a irritação normal atingia níveis catastróficos. Foi em uma dessas tentativas falhas de se afastar dela que percebeu que não conseguia fazer nada sem ela, mas claro, mesmo percebendo ele se negava a acreditar que dependia de uma mulher para ficar em paz.


Tentou fazer ela se afastar, já que toda vez quando ele se afastava era atraído por forças desconhecidas para ela, então o jeito era ela se afastar, assim conseguiria vencer aquele atração que seu corpo possuía por ela. Fez ela ver ele praticamente transando com uma garota numa boate, detalhe, eles eram namorados na época. Ela viu, chorou e correu. E ele? Bem... Correu atrás dela. Tinha se esquecido de uma coisa no plano, não suportava vê-la chorar.


Foi até o apartamento aonde ela morava e quase arrancou a porta para entrar, coisa que não aconteceu. Foi atrás da porta que ele ouvia em meio ao choro ela dizendo que o namoro havia terminado.Aquilo foi como uma facada para ele. Mas era o que ele queria, que ela o largasse, mas havia outro problema, ele simplesmente não conseguia deixá-la ir.


Foi para casa, queria dar um tempo para ela relaxar e depois iriam conversar. Conversaram e novamente ela disse aquelas palavras: - Terminou Sasuke e agora para sempre. Logo após deu as costas para ele e foi embora. Mas como um idiota ele não desistiu dela e foi capaz de tudo para tê-la de volta e só quando a teve novamente nos seus braços foi que se sentiu em paz e bem.


Desde essa vez ele não tentava mais afastá-la. Mas isso não quer dizer que a ame, só quer dizer que... Nem ele mesmo sabia a resposta, só sabia que não era amor.


-Sasuke, vem me ajudar com a  mudança! - gritou a rosada do lado de fora com uma caixa nas mãos.


Agora ele tinha feito outra besteira, tinha convidado e insistido para ela morar com ele. Suspirou e levantou do sofá.


Se fosse outra pessoa mandaria se ferrar ou apenas fingiria não ter ouvido. Mas como toda vez quando o assunto era ela, seu corpo se moveu sozinho e foi ajudá-la. 


Toda vez era isso. Seu corpo agindo sozinho sem que sua mente mandasse. Era sempre uma luta, sua mente mandava ele a ignorar e seu corpo dando total atenção a ela.


Talvez, mais só talvez, aquele ditado esteja certo: O amor tem razões que a própria razão desconhece.


Mas isso só talvez, por que Uchiha Sasuke nunca e em hipótese nenhuma se apaixonaria loucamente por Haruno Sakura.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem!! =D
Comentem!!!
Beijões!!! ^^