Diary Of Me escrita por Allyyyne


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Prometi a mesma que nunca mais postaria nada aqui, que a minha [unica fonte de opinioes seriam meus amigos. Mas aqui estou eu, tentando mais uma vez, sei que ninguem vai ler e se lerem sera uma pessoa, quem sabe, duas.
Nicolas, voce foi a pessoa que me desmotivou



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170227/chapter/4

Capítulo 4

Sim, eu não preciso de um aparelho de surdez. Eu ouvi perfeitamente bem. ELE DISSE QUE VOU PARA O MÉXICO!

Já estava me imaginando andando pelas ruas da Cid. Do México cantando “La cucaracha, La cucaracha...” Fui para casa com aquela bomba na cabeça. Depois de banho tomado e passado meu acesso de empolgação. Porque foi vergonhoso demais para ser relatado. Liguei para minha mãe e disse: -“Mãe... eu vou viajar...” Minha mãe disse:- “Quando você volta, filha?”

“-Eu... não volto. Não até o natal” Aquele silêncio no telefone. Aquele silêncio magoado quase me fez desistir. “É, meu passarinho quer voar” minha mãe disse. "-Não fica triste mãe”. “Claro que não, Alice, você já é adulta”. Aliviada, disse tchau e liguei o computador. Mandei um e-mail para cada um. Brigite, Suzana, Abigail ficaram super felizes por mim. Mas James surtou. “Como assim? Você vai... pra onde? Se ao menos fosse... PARIS! LOS ANGELES! Vai nos deixar? JUDAS (ISSO ME LEMBROU LADY GAGA) Você precisa de um par de calças pra jáaaaaa. Eu te apresento alguém, sou mega influente no mundo de pessoas bonitas sem ser idiotas.

“-Hey, seu louco, eu vou a trabalho. Não vou atrás de ninguém”. Eu menti

Nessa hora veio a tona meu poder “Sou Alice Cullen, baby”. Eu pude notar que todos reviraram os olhos. Pela primeira vez, não estava muito otimista. Não achava que iria ser tão fácil encontrar o OMG... Christopher em qualquer esquina. Afinal a Cidade Do México é a quinta cidade mais populosa do mundo e agora que estava preste a dar início ao meu plano “PRONTA PARA SEDUZIR O CHRISTOPHER”. Eu pensei em várias possibilidades. Pensei em fazer como no vídeo da Lily Allen “Who’d have know” que ela o sequestra. (Are you mine? Are you mine? Você é meu Christopher? (Ahhhhhhh tava demorando a ela dar o ar de sua graça insuportável)  pensei em de algum jeito colocar ‘boa noite cinderela’ em sua bebida e levá-lo ao meu cafofo (isso me lembra funk na laje) colocar um roupa bem legal...se é que você está conseguindo acompanhar minha lógica e...(ah! Você sabe. Não vou descrever por que não estou pronta para isso. Com ele não. TÁ ME ACHANDO COM CARA DE QUÊ? ELE NÃO VAI PÔR A BOCA EM NENHUM LUGAR. NÃO!NÃO! HUM, VOU VOMITAR. ARGH) mas tudo seria uma adversidade. O inverso do que sempre sonhei. Especial e natural.

{...}

Amanheceu e deveria correr para o aeroporto. Todos estavam lá. Menos James. Achei que talvez ele tivesse se enrolado com seu topete. Ele disse que iria travestido de Elvis Presley. Ele disse que eu não ia queria pagar esse mico e desistiria da viagem. “-Sem chance, princesa Léa”.

James era louco, eu já sabia. Mas nem imaginava que ele cumpriria o que tinha prometido. Sim, ele levou um modelo da agência que trabalha e o garoto era... Patético. Daqueles que se jogam daqueles que acham que vão tirar algum tostão da gente, daqueles que sentem nojo do sexo feminino, daqueles que queriam mesmo era estar no shopping torrando tudo na liquidação e dizendo: “-Ai, biba isso é tudo” (Estou na torcida por você, garoto de mão mole. Assume! Assume!) O poder de persuasão da biba era horrível. Sua capacidade intelectual era de dar pena. Eu simplesmente com minha cabeça inclinada, meu olhar de “Tô achando isso de quinta” disse “-Cobre James, o que ele prometeu? Dinheiro? Um dia no SPA? Um contrato milionário numa propaganda publicitária? Comida, casa e roupa lavada?”.

Ele, o garoto “Já fui à parada Gay” fez um biquinho de magoado e foi para o lado de James buscando proteção. James fez cara de fracassado e bateu os pés vestidos com sapatos mocassim no chão como uma criança mimada.

“-Ok, garota, se é isso que você quer então vá. Mas lembre-se, se você encontrar seu melhor devaneio, e ele disser que ama os animais ele quer dormir com você. Então preserve seu bem mais precioso”. (Que bem James? que bem? isso foi tão “Um encontro com seu ídolo” sempre soube que esse filme era o retrato da minha vida). À essa altura as garotas já estavam chorando e me abraçando.  Saí da sala de embarque e logo de cara me estatalei na escada do avião e precisei da ajuda da tripulação e a aeromoça me deu uma pedra de gelo enquanto eu me acomodava no assento do avião. Quando estávamos sobrevoando o Distrito Federal outra aeromoça derramou suco de graviola em mim. Eu virei para o lado e pensei: “-isso é sinal, talvez o Christopher me traia com uma prostituta” Que bonito! Ela me pediu milhões de desculpas e eu prossegui a viagem sem maiores dissabores. Cheguei a Cidade do México toda melada de suco e machucada. Ainda bem eu não teria que ir para um hotel. Eu já tinha um apartamento e que apartamento! Tirei uma semana de folga para conhecer a cidade. A cidade é bem animada, cheia de bares e caras querendo acasalar com você. No meu último dia de liberdade, eu já estava tonta e uma névoa triste pairou sobre mim. Eu nunca encontraria o Christopher aqui. Eu nem faço ideia onde ele mora, não sei que lugares ele costuma frequentar (Talvez aquele lugar da luz vermelha. Você sabe que lugar é esse não sabe? Nossa, ela é tão ingênua!). E além de que ele não parava na cidade, sempre estava gravando a série na Colômbia. Enquanto deslizava meu dedo sob a borda do copo eu me questionava, agora morávamos na mesma cidade e nada impediria que nos encontrássemos em qualquer esquina. A não ser que James com sua aversão total ao Christopher fizesse um trabalho forte. Mas o que ele pensaria ao me encontrar? Ele acharia que eu era mais uma fã que estava lhe importunando? Ele acharia que eu era louca e seria partidário da mesma opinião de James, de que eu preciso de um; nas palavras do mesmo, “um par de calças masculinas”? Ou na melhor das hipóteses ele se sentiria atraído por mim? Saí do campo de visão daqueles olhares de rapina e fui para casa. Vi vídeos no youtube dele e outra garota. Tal de Dulce. E claro, percebi algo que deveria ter percebido antes ele nunca me veria como eu o via, ele gostava das bonitas e eu obviamente não fazia o tipo dele. Passei creme de abóbora no rosto (para as espinhas) e fui dormir. Acordei pronta para conhecer meu mais novo ambiente de trabalho, conhecer meus novos colegas de trabalho (Isso foi tão Silvio Santos!). Cheguei e fui muito acolhida. Muito. Os olhares de Alexander e Miguel eram muito acolhedores do tipo “caiu na rede é peixe” do tipo “Vou pegar essa gringa”. Deu minha hora e fiquei super feliz, hora de ir embora, hora de dar início a caçada. E então fui surpreendida pelo Alexander (Um breve intervalo para falar de Alexander. Ele era alto, moreno e tinha um olhar sensual; ele me lembrava  Patch sem asas. Mas ele tinha um jeito do tipo: “Qual é gata?! Está resistindo aos meus encantos porque?)

Alexander me parou na saída do prédio e soltou a pérola: -“e aí, chica hermosa? Vamos dar um rolê? Tomar um suco de tamarindo talvez? Para relembrar o “Chaves”. (Espere, ele me chamou para dar um rolê?! Ele acha que sou a “piriguete do funk”).

-Não. Disse secamente. Ele ficou insistindo e eu estava começando a ficar com medo, ele parecia disposto a me arrastar dali, pegou meu antebraço com força e minhas cordas vocais já estavam prontas para gritar. Ele tentou me beijar. Que idiota. Talvez ele seja gay e queira experimentar. E então Miguel apareceu para me tirar de apuros. Ele deu um soco em Alexander e este saiu trôpego. Miguel era lindo; era branco e loiro, tinhas olhos azuis. Miguel me levou para casa e disse:

-“Estás bién?”

-“Sí, está” eu disse. Despedimos-nos e então ele deu um beijo no meu rosto. Não foi um simples beijo no rosto, foi um beijo do tipo “você pode contar comigo” e lançou-me um olhar de “você é tampa da minha panela”.

Entrei e percebi que foi mais um dia sem o Christopher. Mais um dia neste mundo cruel. Oh céus, me leve embora. No dia seguinte, descobri que Miguel contou ao nosso superior todo o ocorrido e...sim, Alexander foi despedido. Demitido. Dispensado. Agora ele teria que entrar na fila dos desempregados. (Uma dica Alexander: o Ministério do Trabalho abre 6 horas da manhã. Seja pontual. Quem sabe você consegue?! Com esse seu charme poderá conseguir seduzir qualquer senhora desesperado por um corpo moreno e suado em cima dela). Dei uma fugidinha (o jeito é dá uma fugidinha com você....tá parei) e fui correndo para o banheiro rindo freneticamente sobre o triste fim de Alexander. Trágico. Ri como naquele episódio de “Todo mundo odeia o Chris” que o Chris conta que vai sair com uma garota e ninguém acredita. Tônia diz : “Essa garota tem algum problema?” e então o Chris diz: “Qual o problema em uma garota sair comigo?” (você nunca assistiu esse episódio?. Você precisa de ajuda. Você não faz parte da minha turma, faz parte da turma das ‘enfermeiras safadas’).

{...}

Notei que precisaria abastecer rápido a geladeira então fui ao supermercado. Estava na minha seção favorita, a de chocolates. Ele estava na de tabletes de alguma coisa... Foi nesse momento que o vi.

“Dedico este capítulo a alguém que não tive a felicidade de conhecer e que morreu num trágico acidente aos 19 anos para ficar junto de Deus”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diary Of Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.