Poderoso Chefão escrita por dani20


Capítulo 6
6º Alguém em quem confiar!


Notas iniciais do capítulo

Gente eu demorei e muito pra postar eu sei, mas é que eu estava de férias, então ficava um pouco dificil de escrever imagina pra postar...
Enfim, voltei de férias segunda e como tava morrendo de saudade de escrever na fic decidi escrever um capitulo!!
Ficou bem pequeno, mas, mesmo assim espero que gostem!!!
Jacob ainda é bem mauzinho, mas isso que dá graça á história!!
Não se preocupem, as coisas estão ruins pra Nessie, mas as coisas vão melhorar, não logo claro, vai demorar um pouco, mas não se preocupem, essa autora sabe o que faz - Eu espero - agora chega de enrolar e aproveitem o capitulo!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170223/chapter/6

_Tentando fugir de novo?!

Sua voz rouca e sarcástica soou atrás de mim.

Novamente fui capaz de ouvir seus passos atrás de mim se aproximando. Eu não iria ficar aqui para ele ter a chance de me castigar novamente então também comecei á caminhar, mas eu não dei muitos passos e já senti sua mão quente agarrar meu antebraço com força.

_Achei que você já tinha aprendido á lição, mas parece que não… Talvez eu deva te castigar de novo, assim você passa á ter um pouco de respeito por mim, na verdade… medo, é a palavra que eu estou procurando…

            ...

Novamente minha respiração havia se acelerado consideravelmente. Eu não queria apanhar novamente. Puxei meu braço com a maior força que consegui, mas ela não parecia ser muita.

_Você já deve ter percebido que eu não sou o tipo de pessoa que costuma dar segundas chances não é?! Você já tentou fugir pela segunda vez, se tentar fazer isso de novo eu não irei pensar duas vezes antes de te matar. Estamos entendidos?!

Disse com a voz ameaçadora. Balancei a cabeça confirmando.

_Ótimo. Agora vamos à pergunta que não quer calar. Onde está Emily que não estava te vigiando?! Ou aquela idiota te deixou fugir?!

Perguntou apertando ainda mais meu braço o torcendo e colocando preso em minhas costas. Eu queria gritar de dor, mas não podia.

_Me responda… ela te ajudou á fugir?!

Perguntou começando a andar, mas me empurrando na frente. Meu braço estava prestes á ser quebrado.

_Me responda pirralha. Disse torcendo mais meu braço. Balancei a cabeça negando, desesperada. Meu braço iria se deslocar se ele pusesse mais força ao torcê-lo

_Acho bom que esteja falando a verdade caso contrário, Emily vai ter um castigo pior que o seu. Eu não suporto ser passado para trás, principalmente por criados de tantos anos, mas infelizmente, eu vou ter que lembrá-la para quem ela trabalha, afinal, não posso simplesmente deixar que meus funcionários esqueçam que minhas ordens devem ser muito bem cumpridas e executadas…

Ele iria mesmo punir Emily por eu ter fugido?! Não. Ela não tinha culpa.

Logo já estávamos em frente a porta do quarto que Emily tinha me deixado hospedada, Jacob abriu a porta me jogando para dentro do cômodo me fazendo perder o equilíbrio e cair no chão.

_Ah, meu Deus, menina o que você estava querendo fazer?!

Perguntou Emily, vindo me ajudar á levantar. Sua cara parecia séria, mas um pouco preocupada.

_O que mais ela estaria querendo fazer Emily?! Fugir. Eu acho que te deixei responsável por ela não?! Onde estava que não a viu sair do quarto?!

Perguntou sério.

_Eu fui buscar alguma roupa pra ela vestir. Ela não me parecia querer fugir, então não vi mal em deixá-la sozinha.

_Não viu mal em deixá-la fugir, isso sim… Não seja ridícula Emily.

Ele disse de forma seca. Emily se mantinha parada do meu lado, me firmando de pé.

_Senhor Black eu não…

_Cale a boca Emily. Por sua causa ela quase fugiu… se por acaso ela chegar a escapar, não só ela irá morrer, mas você também vai lhe fazer companhia no mundo dos mortos.

Sua voz era quase que de um suicida.

_Sim senhor.

Disse Emily baixando a cabeça para ele. Além de tudo ainda ameaçava os próprios funcionários…

_Apenas um sim senhor não vai resolver sua situação Emily. Hoje você está livre para ficar aqui e cuidar da nossa… hospede, mas eu quero você amanhã bem cedo no meu escritório. E quanto á você… Como eu disse, vai receber outro castigo. Depois que Emily cuidar dos seus machucados ela vai te trancar aqui o resto da noite e amanhã durante o dia todo. Não vai receber água nem comida e se eu sonhar que Emily está te dando algo para comer… as coisas vão se complicar ainda mais pra ela e pra você mais ainda.

Jacob me olhava com ódio.

_Senhor Black… Emily começou, mas se interrompeu ao ver a forma como Jacob á olhava.

_Está é minha ordem Emily, se a descumprir, acabo com você. Disse firme. A forma como ele disse isso me deixou assustada. Ele estava ameaçando Emily e parecia fazer isso sem muita dificuldade e sem nem um pingo de remorso.

_Sim senhor.

_Ótimo, parece que as coisas por aqui já estão arrumadas, agora eu vou para o meu quarto, preciso dormir e Emily… Capriche no café da manhã de amanha. Dê uma reforçada, eu tenho certeza de que vou acordar morrendo de fome.

Disse abrindo a porta e saindo do quarto.

_...

_No que estava pensando menina?! Olhe o problema que você arranjou…

Disse Emily se virando para mim e desamarrando o meu roupão. Segurei suas mãos e ela encarou meu rosto.

*Desculpe*. Gesticulei com os lábios e ela pareceu entender o que eu havia lhe dito já que sorriu e falou:

_Tudo bem, só… Não faça novamente, acredite em mim querida, ele não irá perdoar uma segunda tentativa de fuga sua. Jacob tem pavio curto e pelas marcas em suas costas você parece tirá-lo do sério facilmente e isso não é bom…

Ela estava praticamente me carregando até o banheiro.

Eu não havia lhe contado que não era a primeira vez que tentava fugir e sim a terceira e que ele não iria se vingar de mim se eu tentasse fugir de novo e sim me matar…

Emily terminou de retirar o roupão me ajudando a entrar na banheira. A água ainda estava quente e o pouco de espuma na banheira fez minhas costas arderem.

Cerrei os olhos tentando controlar a dor.

_Eu vou deixar você se banhar sozinha está bem?! Vou esperar mais dez minutos e eu venho te ajudar á se secar e á sair da banheira. Eu peguei algumas roupas de Leah uma filha da cozinheira. Ela não mora mais aqui, então, não tem problema eu pegar algumas roupas pra você. Eu trouxe uma pomada para passar em suas costas, uma barra de cereal e uma de chocolate…

Ela disse á última parte de forma sussurrada. Balancei a cabeça em forma negativa. Não queria que ela se arriscasse para tentar me ajudar. Jacob parecia ser realmente uma pessoa perversa e estava na cara que se Emily sequer sonhasse em lhe desobedecer as coisas iriam ficar feias pra ela…

_Ora eu não vou te deixar aqui passando fome. Jacob pode ser meu patrão, mas não manda em todas as minhas atitudes. Eu ainda sou dona de mim mesma.

Disse ela firme se direcionando á porta do quarto.

_Dez minutos. Repetiu ela e saiu do quarto, mas deixou a porta aberta, talvez para verificar se eu não iria tentar me afogar na banheira.

Levei as mãos ao feiche do sutiã que eu usava o desabotoando e o retirando logo em seguida. Joguei-o ao lado da banheira, me vendo livre da peça comecei verdadeiramente meu banho.

                        ..........

Assim que terminei o banho, Emily me ajudou á voltar ao quarto, a me secar e á vestir as roupas que ela havia me trazido. Ela tinha conseguido novas roupas intimas para mim e pra minha felicidade uma camisa grande o bastante para não apertar ou incomodar meus machucados. Comi apenas a barra de chocolate. Eu não queria comer demais e Jacob descobrir da pequena ajuda de Emily. Assim que terminei Emily me fez deitar de bruços na cama, erguendo minha blusa para passar a pomada em minhas costas. Ela parecia massageá-las e não sei muito bem quanto tempo se passou com ela fazendo isso, apenas fechei os olhos e logo já estava caindo na escuridão…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai?! Gostaram?! Reviews?! não faz mal e faz eu ficar ainda mais inspirada para continuar!!
Beijos e até o proximo capitulo!!