Poderoso Chefão escrita por dani20


Capítulo 5
5º Fugir?!


Notas iniciais do capítulo

Meninas eu sei que disse que iria postar quinta da semana retrasada, mas eu estava com tantos trabalhos, redações, apresentações e varias outras coisas legais de se estar no ultimo ano da escola, então já deu pra ver que a coisa não é fácil...
Mesmo assim espero que me desculpem pela demora e espero que gostem do capitulo, responderei aos reviews recebidos no capitulo anterior amanhã ok?!
Beijos e muito obrigada por lerem a fic!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170223/chapter/5

Acho que foi exatamente ali, pensando no rumo que minha vida tinha tomado de uma noite para a outra que eu soube que James tinha estragado e desfeito todos os meus sonhos para um futuro e que não existia pessoa no mundo que eu pudesse odiar mais do que ele e do que o homem que nesse momento me batia sem se importar de eu não ter culpa sobre a divida do meu noivo ou melhor ex-noivo. E por mais que eu não quisesse acreditar ou pensar muito á respeito eu tinha medo das muitas possibilidades de coisas ruins que poderiam acontecer comigo naquele lugar, com aquele ser e a única coisa que eu podia fazer era ficar quieta no meu canto, porque eu estava sentindo na pele o que ele podia fazer quando estivesse mal humorado…

...

Jacob tinha conseguido o que nenhuma pessoa até hoje havia conseguido. Me humilhado e me deixado com raiva ao mesmo tempo.

 Eu tinha perdido a conta de quantas cintadas havia levado e eu realmente não me importava mais.

Apartir do momento em que meus pensamentos voltaram á meu corpo contei apenas mais duas cintadas e ele parecia que finalmente havia se cansado da brincadeira de papai que tinha que castigar a filhinha má.

Jogou o cinto em cima do sofá e logo em seguida me empurrou de seu colo para o chão.

_Você é tão sem graça que nem vale á pena te bater…

Novamente meus olhos estavam cheios de água, mas agora eu estava decidida á não deixar nenhuma maldita lágrima cair.

Eu havia caido de bruços no chão sentindo parte das minhas costas doerem fortemente. Preferi não me levantar, eu queria ficar ali, no chão, quieta, apenas eu e meus pensamentos, mas pro meu azar eu tinha alguém em minha companhia. Jacob.

Ele caminhou lentamente de volta á sua cadeira atrás da secretária, abrindo a gaveta e tirando uma garrafa de vodka e um copo.

_Bem… parece que você ficou um pouco marcada, mas não é nada sério, daqui uns dois dias some. Meus capangas não vão ficar felizes em esperar mais dois dias, mas… eles vão ter que aprender á ser pacientes…

Eu estava com o rosto colado no chão, olhando em sua direção, mas ao ouvi-lo dizer isso virei o rosto para o outro lado, mesmo isso fezendo minhas costas voltarem á doer, era melhor do que ter que encarar aquele ser horrivel à minha frente.

_Que é?! Não gosta de ouvir as coisas que eu digo?! É realmente uma pena que você não possa rebater, eu queria muito ouvir as lámurias que você estaria prestes á dizer agora…

Idiota.

O ouvi tirar o telefone do guincho e sua voz rouca dizer:

_Emily, venha ao meu escritorio por gentileza.

Disse de forma gentil, surpreendendo-me.

Ele ficou calado devia estar escutando o que a mulher dizia ao outro lado da linha.

_Nada demais Emily, só estava dando uma lição na noiviha do nosso queridissimo James…

Novamente o tom sarcastico e debochado.

Ele parou para escutar novamente.

_Nem me venha com discursinhos pra cima de mim Emily. Essa garota não vale nem a metade do que ele realmente me deve então…

Jacob parecia não dar por minha presença, ou pelo menos fingia não me notar ali, ou notava só… queria que eu realmente ouvisse as ofenssas que ele dizia á mulher com quem ele falava.

_Já chega Emily, não me faça perder a paciência com você também. Faça o que eu disse e venha logo ao meu escritorio, à não ser, claro, que você queira, lá no fundo, que eu continue castigando essa pirralha…

Ele soltou um sorriso vitorioso e pude ouvir ele botar o telefone no guincho novamente.

_Emily é tão maternal… espero, mesmo, que ela não se apegue a você… afinal, não sei se vai passar de um mês aqui…

Disse sinico.

Com o resto de dignidade que me restava forçei meu corpo á se sentar no chão, minha bunda doia horrores, mas eu não queria dar uma de fraca. Minha calça ainda estava presa em meus joelhos e com alguma dificuldade as puxei novamente para cima. O tecido da calça jeans com meus machucados só os fez latejarem mais ainda. Direcionei meu olhar para Jacob que se mantinha sentado. Ele estava com os cotovelos apoiados na mesa e ao me encarar nos olhos virou o copo de vodka de uma vez.

Vesti novamente a calça, mas eu tinha certeza de que eu havia conseguido pelo menos mais um dia de rochidão daquela area.

Assim que consegui fechar o ziper ouvi a maçaneta da porta girar e a porta finalmente ser aberta.

Uma mulher também de pele morena adentrou o comodo vasculhando o comodo, acho que á minha procura.

_Leve-a para um dos quartos de hospedes por favor Emily. Afinal, é bom que ela descanse bem…

Sua voz era sugestiva.

A mulher tinha um lado do rosto marcado e apesar de meus olhos quererem se concentrar no machucado daquele local, eu não consegui não olhar para o lado são de seu rosto e perceber o quanto ela era bonita. Seus olhos demonstravam compaixão.

_Sim senhor. Disse e veio em minha direção segurando meu braço e exercendo um pouco de força para me levantar do chão.

Senti novamente meu ombro doer, mas mesmo que sem vontade alguma me levantei e me deixei ser guiada por ela até a porta.

_Irei colocá-la no final do corredor…

_Não. Coloque-a no quarto de frente ao meu, assim posso tê-la mais tempo sobre minha vigilância…

Não o olhei. Eu tinha meus olhos fixos em Emily.

_Claro.

Disse ela e abriu a porta saindo finalmente daquela sala. Parecia que o ar do lado de fora daquele comodo era mais puro. Mais limpido. Eu conseguia respirar muito melhor ali…

Eu não prestava atenção na decoração, nem no caminho que tomavamos. Eu só queria deitar. Talvez dormir… é… dormir parecia ótimo, mas saber que eu acordaria novamente e pior que ainda estaria nessa casa era terrivel e isso exercia uma carga muito grande para mim…

_Aqui. Você ficará neste quarto. Espero que goste…

Disse me dando um sorrisinho de canto. Não retribui.

Ela pegou as chaves no bolso de sua calça jeans, destrancando a porta e a abrindo, dando-me passagem para entrar. Assim que o fiz ela também entrou no comodo fechando a porta atrás de si.

_Sinto muito por você querida… infelizmente eu não posso ir contra o que Jacob diz…

Disse se desculpando.

Ela se voltou para uma porta no lado direito do quarto apontando com a cabeça.

_Ali é o banheiro. Você parece estar muito cansada, então pode tomar banho, se quiser eu posso encher a banheira para você, vai te ajudar á sentir menos dor e a relachar, mesmo que seja por apenas alguns minutos.

Disse de forma amavel. Balancei a cabeça confirmando.

_Vamos tirar o que restou da sua roupa pra você tomar banho…

Disse indo em direção ao guarda roupas do quarto, Emily abriu uma das gavetas e pegou um roupão de banho vindo ficar á minha frente.

_Aqui. Tire as roupas e vista isso enquanto eu preparo seu banho.

Disse me entregando o roupão e indo em direção á porta e adentrando o banheiro.

Devagar voltei a desabotoar o botão da calça e á descer o ziper da mesma a abaixando novamente.

Assim que consegui tirá-la a embolei e joguei perto da porta. Vesti o roupão que Emily tinha me dado e passei a olhar o quarto que eu ocupava.

O quarto era realmente muito grande, acho que caberia meu quarto juntamente com a cozinha lá dentro. As paredes estavam pintadas de azul claro e as cortinas brancas deixavam a decoração do quarto ainda mais leve e davam ao local uma calma e tranquilidade inimaginaveis. Uma enorme cama king size se encontrava no centro do quarto e ao lado direito da cama um criado mudo sustentava um abajuor que parecia ser da mesma cor das paredes.

Uma das paredes no lado esquerdo do quarto tinha um enorme espelho que ia até a metade da parede. Não consegui resistir e caminhei até a frente do mesmo retirando novamente o roupão e dando uma olhada em minhas costas.

Minhas costas estavam totalmente vermelhas e tinham marcas do lugar onde o cinto tinha me atingido. Algumas áreas estavam um pouco rochas, acho que pelo cinto ter batido muitas vezes no mesmo lugar… novamente meus olhos estavam cheios de água. Aquele covarde havia me batido com força demais.

_Sua água já está pronta querida…

Começou Emily já saindo do banheiro, mas se calou assim que viu os meus hematomas refletidos no espelho.

Ela parou de caminhar ainda olhando meu reflexo no espelho.

_Você deve tê-lo deixado muito irritado para ele ter te deixado assim… Jacob não é santo, mas também não é um completo covarde…

Interveio ela em sua defesa.

Voltei-me para ela caminhando em direção ao banheiro.

_Vou ver se arranjo alguma coisa para você vestir…

Disse caminhando para a porta e saindo do quarto.

Entrei no banheiro fechando a porta atrás de mim. O banheiro também era impressionante. Igual ao quarto o banheiro também era de cor azul e tinha tudo bem organizado. Embaixo da pia do banheiro havia um pequeno armario e fui em direção ao mesmo o abrindo e encontrando várias toalhas bem dobradas dentro do mesmo. O espelho em cima da pia também era enorme e novamente voltei a encarar minhas costas marcadas.

....

“_Eu fiquei com você porque, afinal… James parecia realmente gostar de você e seria uma ótima vingança não é mesmo?!… ficar com a única coisa preciosa pra ele, mas… quando eu te vi entrar por aquela porta comecei a duvidar se você valia mesmo o preço que eu tinha pagado á ele, afinal… ele me deve muita grana…

            ...

“_Sinceramente eu não me importo, afinal, meus homens estavam reclamando que não tinham nada pra se divertir, mas acho que já resolvi essa questão… achei a pessoa perfeita para eles…você.”

...

_Claro… eles vão ficar chateados por não te ouvir gemer como uma cadela no cio, mas… tudo bem, afinal eles ainda podem se divertir com seu corpo e isso é o que importa.

            ...

Expulsei as lembranças de suas palavras de minha mente e olhei para a porta do banheiro. Emily tinha saido do quarto e eu estava sozinha ali. O quarto de Jacob era de frente ao meu, mas ele tinha ficado em sua sala se embebedando e eu não tinha visto nenhum de seus capangas em nenhum corredor ou porta.

Talvez eu não tivesse tido sorte antes, mas… talvez agora fosse a hora certa para tentar escapar desse lugar. Eu não queria ficar aqui e esperar os dois dias que ele tinha me dado para minhas costas melhorarem e depois ter que passar a noite com seus capangas… Pensar nessa possibilidade me deu nojo e extremeci em repulsa.

Passei o roupão por meus ombros e caminhei novamente em direção á porta do banheiro a escancarando. Olhei pela fresta da abertura da porta comprovando que Emily não estava mesmo dentro do quarto e assim que tive certeza de que não, sai do banheiro e caminhei rapidamente para a porta do quarto. Fazendo da mesma forma que anteriormente, espiei pela fresta da porta verificando de que não havia ningume ali ou de que Emily não estava voltando para o quarto. Novamente parecia que não havia ninguém, então, caminhei rapidamente para o inicio do corredor.

Numa escala de um á dez do quão meu coração batia acelerado acho que ela estava em vinte. Minhas costas ainda doiam consideravelmente, então me limitei á caminhar rapidamente. Mas pra minha infelicidade eu não fazia a menor ideia de onde estava indo. Eu não sabia que corredor seguir e cada vez mais eu achava que essa casa era mais um corredor feito de quartos do que uma casa normal, com quartos, sala, cozinha e porta de saida.

Eu já estava entrando em completo desespero e depois de ir e voltar por corredores sem saida, abrir e fechar portas de salas vazias me deparei novamente com a porta de madeira em tom avermelhada de antes. Virei-me rapidamente de costas para a porta e antes mesmo de eu dar um passo para voltar pelo corredor ouço a porta abrir e fico estática no mesmo lugar.

_Tentando fugir de novo?!

Sua voz rouca e sarcastica soou atrás de mim.

Novamente fui capaz de ouvir seus passos atrás de mim se aproximando. Eu não iria ficar aqui para ele ter a chance de me castigar novamente então também começei á caminhar, mas eu não dei muitos passos e já senti sua mão quente agarrar meus ante-braço com força.

_Achei que você ja tinha aprendido á lição, mas parece que não… Talvez eu deva te castigar de novo, assim você passa á ter um pouco de respeito por mim, na verdade… medo, é a palavra que eu estou procurando…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meninas desculpem qualquer erro é que meu Word está uma droga, espero Reviews!!
Beijos e até o proximo capitulo, nesta mesma história, neste mesmo site!!