The Past escrita por HeeyMooon


Capítulo 3
Primeiro olhar


Notas iniciais do capítulo

nesse capitulo Jolie vai realmente perceber que por mas que não queira ela ainda se sente atraida por Chris.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170215/chapter/3

Já se passavam da nove da manhã e eu estava ali esperando ele acordar, meu plantão já havia acabado eu nem liguei apenas quis ficar ali e observá-lo, ele mexia com meus sentimentos.

Ele se mexia na cama, e abria calmamente os olhos e ficou me encarando. Será que ele não me reconhecia?

-Onde eu estou? Que horas são?Por que esse monte de aparelhos em mim?

-Bom você está em um quarto de hospital. São nove e quarenta e oito da manhã. E esse monte de aparelhos é para você não morrer.

-Eu conheço esse tom irônico, esse olhar marcante e esse doce perfume. Nossa Jolie você mudou bem pouco.

-Nossa Christofer Drew já você mudou, olhe só essas tatuagens, e você realizou seus sonhos e é famoso uau que mudança. Só esqueci um pequeno detalhe você não mudou no assunto drogas o que era o mais importante.

-Você ta mais chata do que nunca doutora.

-Olha só seu pulmão. -falei mostrando um raio-X.

-Não vejo nada ai. Quando eu vou poder ir embora?

-Quando eu disser que você está bem.

-Não gostei disso. Mas vejamos o lado bom, vou poder ficar perto de você Jo.

-Não eu tenho muito trabalho, não tenho fãs que gritam meu nome do lado de fora do hospital e que pagam meu salário.

-Só um pouquinho, não quero ficar aqui sozinho.

-Ta bem, só até seus amigos voltarem ao estado normal e serem liberados para visitá-lo.

-Eles tão lá fora?

-Quem você acha que chamou a ambulância? O papai Noel?

-Você é uma comedia, eu sinto falta disso.

-Pensasse antes de me deixar, e sem contar que é só estalar os dedos e mil garotas aparecem para você.E aposto que daqui a pouco sua namorada aparece ai.

-Acho que não, talvez eu não tenha uma. E já a que eu tinha não me quer e já tem outro em meu lugar. -dizia ele olhando para meu anel. -Quando será o casamento?

-Não sei, um dia. Prometo que te convido.

-Irônica.

-Igual aquela carta que você me deixou. ”Prometo de amar eternamente” - falei fazendo aspas com a mão.

-Não acredito, você lembra disso.

-Não me lembrava, só agora que me veio a mente.

-Como mente mal. Isso é um bom sinal, você de mim.

-Como não lembrar, eu fiquei traumatizada.

-Me desculpa, não fiz por mal.

-Não te culpei de nada.

Alguém batia na porta “toc,toc”

-Pode entrar.

-Dra. Visita para o paciente e o seu noivo está lá em baixo te esperando.

-Obrigado, avise o Kevin que já vou e mande as visitas entrar.

-Esse é o nome do seu noivinho? Kevin

-Deixa de ser chato garoto.

-Ai avisa para o Kevin que eu já vou bláh bláh.

-Para de me imitar.

Alguém abriu a porta do quarto interrompendo nossa conversa.

-Ei cara achei que você ia morrer. -dizia um rapaz de olhos azuis e cabelos castanhos claros, abraçando Chris.

-Deu um baita susto na gente. - dizia outro de barba. -Doutora ele vai ficar bem?

-Talvez se ele se cuidar e vocês também devem se cuidar, pelo o estado que estavam ontem. Já vou, qualquer coisa apertem aquele botão, outro médico estará aqui, amanhã eu vou senhor Drew.

-Me fez me sentir um velho Jolie.

-Tchau, até. -e fechei aporta.

Fui à minha sala tirei meu jaleco e peguei minha bolsa. Desci e na recepção o Kevin me esperava com aquele belo sorriso.

-Achei que você não ia mais aparecer.

-Que horas tem meu amor?- perguntei dando um beijo em seu rosto.

-Bom já passam das onze horas.

-Tchau Suzi até mais tarde. -me despedi da secretaria abanando. -Já? Perdi a noção do tempo.

Fomos até o carro conversando.

-Percebi, sabe?

-Engraçadinho. Tive um paciente que queria ver como ele estava e fiquei esperando quando me dei conta já era bem tarde.

-Sabe por isso que te amo você é tão dedicada.

-Eu sei. Eu vou indo já. Mas só antes me responde o que você veio fazer aqui.

-Passei na sua casa e não tinha ninguém liguei varias vezes no seu celular e nada ai vim aqui era o último lugar que restava.

-Desculpa Kekis.

-Odeio esse apelido. Mas o que eu estava falando?

-O porquê você veio aqui.

-A é. Para convidar para almoçar, mas olha essa carinha aqui de cansada. - dizia ele pegando em meu queixo.

-Cadê as chaves do meu carro.  Achei. É gatinho to muito cansada. Passa mais tarde lá em casa antes do meu turno a meia noite, quem sabe jantamos.

Entrei no carro, abri a janela e dei um beijo em meu amado. Fui para casa e a única coisa que eu queria era cair na cama. Eu estava entrando na casa quando alguém falou comigo.

-O dona Jolie é pra eu fazer o almoço?

-Porra que susto Matilde. -dizia eu com mão no coração.

-Todo dia é a mesma coisa a senhora se assusta.

-É que tem muita coisa na minha cabeça é  difícil as vezes lembrar de tudo e hoje foi muito cansativo. Enquanto ao almoço não precisa.

-Ta bom então. – ela se virou e saia.

-Não Matilde faz sim e congela.

-Então ta. - e saiu resmungando, nem dei bola é sempre assim.

Subi tirei minha roupa fiquei de calcinha e sutiã e cai na cama, eu precisava esquecer aquela madrugada. Seria um pouco impossível já que mais tarde eu o viria novamente até ele receber alta. Aquilo não saia da minha cabeça será que eu o amava depois de tudo? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aii? o que acharam?
Bjoos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Past" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.