The Past escrita por HeeyMooon


Capítulo 2
O tempo levou


Notas iniciais do capítulo

tomara que alguém leia :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170215/chapter/2

Os anos se passaram e foi difícil para mim, eu tinha fotos nossas em meu quarto a caixa ficava de baixo da minha cama e eu olhava ela todas as noites. No caminho da escola eu passava pela praça e me sentava de baixo da árvore. Aquilo me matava por dentro e a cada dia eu sofria mais.

O colegial acabou e tudo ficou para trás eu iria começar uma nova vida, iria para o Canadá cursar faculdade de medicina e tudo se apagaria da minha memória de uma só vez. Foi no terceiro ano da universidade que conheci o Kevin o meu grande amor e que pensava como eu, que não tinha idéias absurdas, ele cursava administração para cuidar dos negócios da família.

A faculdade acabou e nada poderia ser melhor agora eu estava noiva do cara mais perfeito do mundo e que me seduzia com aqueles olhos azuis.

Flashback on:

-Obrigado a todos aqui presente nesse jantar, essa vai ser a noite mais especial com certeza para todos.- dizia Kevin olhando no fundo dos meus olhos. – Há uns quatro anos atrás eu conheci uma garota encantadora que me leva ao delírio com seu jeito doce e meigo, que me hipnotiza com seus olhos e me encanta a cada dia com seu jeito de ver a vida. Por isso Jolie   Tissou Baker você aceita se casar comigo?

-Ai meu Deus? Sim, sim, sim. - respondia o abraçando.

Flashback off:

Voltei para minha cidade natal Los Angeles, afinal eu tinha meus imóveis que herdei do meu pai e eu era responsável por seus negócios mesmo não entendendo muito disso, mas o Kevin me dava uma forcinha. Consegui um emprego no hospital da cidade, já era um bom começo. Minha mãe insistia na idéia de eu voltar a Joplin, e ela sabia que aquele lugar não era bom para mim e estava cansada de me ouvir dizer isso.

Era quarta-feira de madrugada, eu fazia meu plantão. Eu estava sentada em minha sala, tomando café e lendo jornal, o hospital estava calmo não havia pacientes para mim.

-Doutora Baker?!- um enfermeiro me chamava na porta.

-Sim Taylor, o que aconteceu?

-Temos uma emergência e só temos a senhora.

Levantei-me rapidamente e perguntei:

-Qual o caso do paciente?

-Overdose.

-Essas pessoas não têm consciência do que fazem, sinceramente.

Fui correndo, no corredor os enfermeiros traziam o paciente na maca e levavam para a sala. Entrei na sala já pronta para começar o procedimento de atendimento.

-Qual o nome?- perguntei

-Os amigos deram entrada com Christofer Drew.

Não era possível, será que eu tinha escutado direito? Christofer Drew seria o mesmo?  Aproximei-me da cama e vi seu rosto, realmente era o mesmo só que agora mais velho e com algumas mudanças.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Past" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.