Magia Através Dos Séculos escrita por Rafael Anthony


Capítulo 3
O dia mais esperado da minha vida


Notas iniciais do capítulo

Pesssoal, nesse capítulo eu vou para Hogwarts, pego o Expresso Hogwarts na estação 9 3/4 - onde será que fica isso?,
e o chapéu seletor digará qual é a minha casa...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170087/chapter/3

O dia tão esperado havia chegado. Acordei, arrumei minhas malas e meu material escolar. Liguei para Fernanda e disse para que ela me encontrasse na entrada da Estação de King's Cross– lugar onde pegaríamos o Expresso Hogwarts.

Eu já havia estado nesse lugar, mas o estranho era que dizia que deveríamos pegar o trem na estação 9 ¾.Sendo que essa estação não existe.

Fiquei muito intrigado com isso. Então perguntei a minha mãe, onde eu deveria pegar o trem. Ela me disse que para chegar na plataforma, é preciso atravessar uma barreira mágica entre as plataforma 9 e 10.

Como tudo foi explicado, resolvi ir tomar meu café da manhã. Logo depois de ter tomado meu café, fui trocar de roupa.

Tudo já estava pronto. Então meus pais me levaram para Estação de King's Cross. Lá encontrei com a Fernanda, que já estava com o uniforme de Hogwarts.  Também encontrei Bruno e Rodrigo, eles pareciam estar muito nervosos. E vi a menina que eu tinha encontrado na loja do Sr.Olivaras, mas ela nem me reconheceu o que me deixou muito constrangido, pois eu estava gritando o seu nome e ela me ignorou.

Fiz tudo o que minha mãe tinha me dito, vi um monte de crianças e adolescentes bruxos, alguns deveriam estar indo pela primeira vez para Hogwarts, outros já deveriam estar acabando de estudar.

Despedi dos meus pais e entrei no trem, me sentei perto dos meus amigos (Bruno, Rodrigo e Fernanda). A viagem foi longa, mas toda hora passava uma moça com um carrinho vendendo guloseimas. Então comprei uma de suas guloseimas, comprei um sapo de chocolate e meus amigos (todos eles) compraram feijãozinhos de todos os sabores. Experimentei um desses feijãozinhos, peguei um que tinha gosto de cera de ouvido, a primeira coisa que fiz foi cuspi-lo e jurei para mim mesmo que nunca iria comprar esses feijãozinhos, só para fazer brincadeiras com os meus amigos trouxas.

Quando chegamos em Hogwarts, tivemos que atravessar um rio (eu acho que é um rio) de barco.Todos nós entramos na fantástica Hogwarts. Eu fiquei admirado com o tamanho daquele castelo e pensei como ninguém o tinha visto antes?

Bom, Hagrid, um homem muito alto e de aparência assombrosa, nos levou para o castelo e nos deixou com uma professara chamada Minerva - ela é professora de transfiguração, uma das matérias mais importantes no primeiro ano.

Ela nos disse que para nos preparassem para o chapéu seletor, que iria dizer qual seria a casa de cada um. Quando ela me disse isso, eu fiquei muito nervoso, pois a minha família todas tinha pertencido a Sonserina, se eu não fosse para a Sonserina eu acho que me mataria.

Chegamos no local onde ocorreria um dos momentos mais importantes da minha vida. Bom em Hogwarts existe quatro casas: Corvinal, Grifinória, Lufa-Lufa e Sonserina. Para piorar as coisas eles me deixaram praticamente por último para que o chapéu seletor dissesse minha casa. Fernanda foi escolhida para ir para Sonserina, Bruno para Grifinória, Rodrigo para Lufa-Lufa, Maria Clara para Corvinal e até que fim eu para Sonserina – quando o chapéu disse que eu deveria ir para Sonserina, meu coração começou a disparar de tanta felicidade.

Quando todos já sabiam suas casas, Alvo Dumbledore nos disse que deveríamos conhecer Hogwarts primeiramente, então nos explicou tudo, sobre a história, como funciona Hogwarts, as aulas, os professores e etc.

Todos estavam no local onde fazeríamos um banquete, tinha tudo o que você pode imaginar, carne de centauro, torta de abóbora, e muitas coisas.

Terminamos o banquete e fomos acompanhados pelos nossos monitores para os nossos dormitórios. O dormitório da Sonserina, onde também é a sala comunal da Sonserina, fica nas Masmorras, e muitas pessoas tinham medo de dormir lá. Cada sala comunal tem uma senha e a da Sonserina é puro-sangue.

Já estava tarde, e todos foram dormir. Amanhã seria um dia muito cansativo, pois iríamos conhecer os professores e teríamos nossas primeiras aulas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não percam o próximo capítulo dessa fantástica história (=



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Magia Através Dos Séculos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.