I Want To Do Bad Things With You escrita por Leticiah


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170035/chapter/1

 

I want to do bad things with you

 

Prólogo

 

Seis meses, eu não conseguia acreditar que já havia se passado tanto tempo, como eu consegui sobreviver sem ele eu não sei explicar. 
 Foram Seis meses de dor e sofrimento, mas hoje foi o dia em que acordei do meu pesadelo diário e pude finalmente ver as coisas que estavam acontecendo a minha volta. 

Não estou dizendo que a dor ou o sofrimento tenham passado, eles continuam comigo em cada passo, em cada suspiro, em cada palavra. 
 Eu havia mergulhado tanto em minha própria agonia que não tinha parado para perceber que eu não estava sofrendo sozinha. 
Charlie estava doente, eu não sei desde quando ele descobriu sua doença, mas o fato era que eu tinha menosprezado a importância da presença dele na minha vida.   
Então quando descobri do que se tratava a doença dele, câncer, meu pai tinha câncer e ele estava morrendo. Por causa do Edward eu não prestei atenção nele, não notei que Charlie estava lutando para viver. 

Foi por ele, meu Pai que eu tomei a decisão de ser forte de deixar de lado a antiga e chorona Bella para então poder cuidar do Charlie até o último minuto, farei ele se orgulhar da filha que tem. 

Os resultados dos exames afirmarão que não tinha muito que fazer no caso dele, o câncer já estava muito avançado e era questão de meses. 

Eu sabia de quem era a culpa de tudo aquilo, a pessoa que me deixou cega me usou e me abandonou, me fazendo fechar os olhos para o resto da minha vida, Edward! Ele acabou com a minha vida e a única coisa que eu agora tinha certeza era que se eu encontrasse ele na minha frente iria agradecer pelas únicas coisas que ele tinha me deixado, suas palavras. Palavras que me deram forças, “você não é boa o suficiente pra mim”. 

Por muito tempo essas palavras ficaram em minha mente. 
Porque eu não era boa o suficiente para ele? Porque eu deveria ser boa o suficiente para ele? 

Nem eu mesma me achava boa, então decidi tirar força da raiva que eu sentia por eles, agora seria o próprio Edward que não seria bom o suficiente para mim, nem ele e nem ninguém.  
Eu ainda o veria sofrer. 

Não quero mais ser aquela velha Bella que concordava com tudo mesmo se não fosse o que ela queria, aquela Bella que pensava primeiro nos outros e só depois pensava nela mesma.  
Hoje fui no cabeleireiro de Forks, não sei se a cara de espanto que ele fez foi por estar me vendo fora de casa, ou pelo corte de cabelo que eu estava pedindo. 

Depois disso peguei todo o dinheiro que eu tinha guardado e comprei novas roupas. 
Esse seria o começo de uma nova vida, de uma nova Bella. 

 

Novo visual da Bella:

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

;* Vou terminar de escrever o primeiro capítulo e já irei postar hoje mesmo.
Comentem se tiverem gostado.

beijokas para vcs >.