Procurando Remo escrita por Blue Jay Way, Bas


Capítulo 14
Fim


Notas iniciais do capítulo

Isso já não é mais do Procurando Nemo, é inspirado no filme Help! dos Beatles, como o começo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/16994/chapter/14

Pedro olhou para o chão, depois para a expressão no rosto dos amigos. Olhou para o chão de novo e levantou o sapato.

            - O que você fez... – balbuciou Sirius.

            - Era o Remo? – respondeu Pedro cutucando a sola do sapato. Tiago suspirou e se sentou no sofá ao lado da poltrona onde as roupas de Remo ainda estavam.

            - Vai pagar o seguro, não vai? – disse Sirius apontando para o sapato de Pedro. Os dois se viraram para a janela.

Ouviram um zumbido.

Pedro e Sirius se viraram, Tiago se virou, todos se viraram para a poltrona. Remo havia crescido de novo, encaixando perfeitamente na roupa largada na poltrona.

            - Estou todo pegajoso... Você está vermelho. – ele disse apontando para Pedro, que viera correndo.

            - Achamos que era você. – disse Sirius apontando para o sapato de Pedro. Remo apertou os olhos para o sapato como se quisesse se identificar com o objeto esmagado na soal.

            - Não, não era eu. - ele concluiu - O que tá acontecendo aqui?

Todos olharam para Remo como se ele fosse um milagre.

            - Qual é o problema, rapazes? Fadinhas azuis?

 

Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fim, pessoal...
comentem por favor!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Procurando Remo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.