Hikari no Ame escrita por fefivertuan


Capítulo 7
Papai Naruto?!?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/16992/chapter/7

“...- Se responsabiliza por ela? Naruto, servia bom se alguém se responsabilizasse por você primeiro. – o loiro arqueou uma sobrancelha – mas tudo bem, mandarei Shizune preparar o apartamento ao lado do seu para ela. Vão comer algo antes que ela desmaie de fome. – Owarida  era a cartada final, estava livre para andar pela vila e recolher todas as informações que precisasse..”.

Ele andava pelas vilas que compunham o país do pássaro. Mas a única resposta que recebia quando perguntava sobre Uchiha Itachi - um homem jovem de longos cabelos negros e uma capa preta com nuvens vermelhas -era que estivera ali há pelo menos três meses. Não estava gostando daquilo, Orochimaru não era do tipo de obter informações erradas e se fosse propositalmente que ele lhe enganara, daquilo definitivamente não sairia nada bom. Decidiu que voltaria para o esconderijo e acertaria contas com o velho. Porém no caminho para a saída da vila uma loja lhe chamou a atenção. Para ser mais especifico uma joalheria, e na vitrine, dois anéis gêmeos, duas alianças feitas de ouro. Acabara de perceber que não tinha o símbolo mais fiel de um casamento. Entrou na loja, aquele par havia hipnotizado-o de uma forma incrível.

- Oji-san(1) aquilo na vitrine são alianças de casamento certo? – um senhor de aparência cansada estava sentado atrás de um grande balcão feito de uma madeira escura.


- Sim mocinho, feitas de um ótimo ouro, eu posso marcar os seus nomes dentro dela também. – o velho não parecia nada espantado com o fato de Sasuke ter a idade que tinha, ele deveria ser acostumado com casamentos arranjados cedo.

- Me agradaria muito se fizesse isso. Marque Uchiha Sasuke e Uchiha Hikari. Faça o mais rápido o possível.

- Uchiha?- ele se assustou um pouco mas depois se recompôs - Certo. Passe aqui em dois dias e tudo estará pronto. Tenho certeza que Hikari-san gostará do meu trabalho.

- Espero que sim. – e saiu deixando apenas as instruções. Teria de voltar ao hotel e esperar por mais dois dias. Orochimaru tinha tirado a sorte grande.
--
Ela se encontrava na frente do Ichiraku no rámen, havia sido quase arrastada. Mas já esperava que fosse ali que Naruto a levaria. Lembrava bem das poucas coisas que Sasuke falara sobre seu passado.
 – Flashback – on –
 Sasuke e Hikari já treinavam há mais de sete horas. Estavam perto de uma cachoeira o que dava mais vantagem para o suiton da menina do que para o katon do garoto. Sentaram-se em uma grande rocha á beira d’água e ela aconchegou a cabeça dele em seu colo. O garoto estava de olhos fechados ao meio dia com o sol raiando bem acima de sua cabeça, e ela mexia em uma mecha de cabelo pouco acima da testa dele. Tentou começar uma conversa sobre as futilidades do dia a dia, Sasuke não era de falar muito, apenas quando ela realmente queria saber de algo, não tinham segredos um com o outro. Ela tinha certeza de que se perguntasse ele responderia, mas do jeito difícil ou não?

- Sasuke, como eram as coisas em Konoha? – o semblante dele passou de tranqüilo para levemente irritado. Ela olhava para frente, como se aquilo fosse algo banal, como se pouco importasse ele querer ou não dar a resposta, ela não queria irritá-lo.

- Pra que quer saber? – ele pôs o braço acima dos olhos a fim de acobertar a claridade que feria seus ônix, ainda que ela pudesse ver claramente o seu rosto. Era como se ele tivesse medo que ela não gostasse do que via, do seu passado ou de quem ele foi um dia. Ele tinha medo que ela o deixasse por ter sido fraco e não merecê-la. Porque ela era bem mais forte que ele. Ainda que tenha perdido todos, que tenha perdido tudo, ela continuou a seguir em frente, mesmo atrás de um futuro doloroso.

- Nada de mais... Só fiquei um pouco curiosa, queria saber como eram as pessoas com quem você convivia. Os seus amigos... As suas amigas... – ao dizer as últimas palavras ela virou para o lado contrário ao dele e fez um bico. Ele riu, era divertido vê-la enciumada, talvez ele pudesse esconder aquele lado se fosse bastante esperto, decidiu que provocaria um pouco mais.

- Todas as garotas me amavam, mas tinha uma me idolatrava, o nome dela é Haruno Sakura. Não importa onde eu fosse ela queria ir junto. Ela estudava dia e noite para que eu a reconhecesse. Até disse que iria vir comigo atrás do Orochimaru.Ela teria escolhido esse futuro para estar comigo. – viu que desta vez era ela quem se irritava. Era incrível como ela era possessiva, e não de uma forma notória, de uma forma transparente, gostosa. Mas o maior motivo para ter achado Sakura extremamente burra, era que pela vida toda ela quis uma família, amigos, liberdade, daria tudo para ter aquilo que a rosada tinha, ainda assim Sakura dizia que deixaria tudo tão fácil. Uma pequena pontada de desprezo cresceu nela.

- Te agradava essa menininha fraca por ai no seu pé? Parece um carrapato. – falou com descaso, estava morrendo de ciúmes. Sasuke percebeu que ela tinha tido a mesma idéia dele sobre a Haruno, fraca, nunca tinha perdido algo importante, nunca se sentiu no fundo do poço, como se não tivesse mais para onde correr. Era fácil para ela dizer que deixaria tudo, nunca tinha perdido nada.

- Não, por isso não a trouxe comigo, ela era um menininha irritante que não conseguia entender que eu nada queria com ela. – Hikari deu sorriu levemente no canto da boca. Gostava de ouvir Sasuke dizer que não queria nada com outra, principalmente com alguém como Haruno Sakura.

- Mais ninguém? Só se lembra da tal de Sakura? – ironia e desprezo transbordavam. Um ciúme evidentemente menos transparente agora.

- Também tinha o dobe do Naruto. Você acredita que ele dizia coisas como: “Qualquer um que gostasse de ramen é uma boa pessoa.” e “Eu serei o maior hokage de Konoha”. Ainda assim ele vem atrás de mim sem se preocupar com seus próprios objetivos, ele AINDA é um gennin. Vai acabar morrendo antes de chegar a ser chunnin. – apesar das palavras ásperas, ela pôde ver nos olhos dele um sentimento que ela não conseguia decifrar, mas que lembrava algo quente e aconchegante

- Mou, mas Naruto-kun deve ser alguém divertido não é?

- Divertido? Eu diria idiota.
– Flashback – off –
- Uzumaki-san, não tenho dinheiro para... – assim que se chegou perto do banco do restaurante, recebeu o olhar reprovador dele. O que a fez parar por impulso. Passou-lhe rapidamente que ele pudesse ter descoberto tudo. Será que ele tinha alguma duvida quanto a inocência dela? Se tivesse ela teria que matá-lo ali mesmo antes de fugir e dar a missão como pura perda de tempo. Caso ele não soubesse nada ela também não poderia dar uma brecha destas em seu personagem. Estava extremamente irritada com sua imaginação naquele dia, primeiro pensando que Sasuke pudesse vir atrás dela e perder! E depois que talvez um imbecil como Naruto pudesse ver por trás da sua farsa. Talvez Kakashi ou Tsunade, mas Naruto não.

- Hikari-chan, me chame só de Naruto, certo? Do jeito que você fala eu pareço um senhor de idade. – e logo as feições nervosas se transformaram em um aconchegante sorriso. Por um momento ela pensou entender perfeitamente o sentimento quente e confortável que Sasuke lhe transmitira ao tocar no nome do loiro. Era realmente alguém muito gentil. Mas o moreno também estava certo quando disse que desse jeito Naruto morreria logo. O mundo shinobi não é como ele, é atroz e insensível, não dá lugar para um menino ingênuo que pensa mais nos outros do que em si próprio. - E eu já disse que irei pagar então apenas coma bastante certo? Você tem que comer por dois agora! Jii-san, dois donkatsus grandes! – terminou dando uns tapinhas no banco vazio ao seu lado, gesticulando para que ela se sentasse. E foi com muita boa vontade que os dois juntos devoraram dezessete tigelas do macarrão.

Logo que saíram, á esquina dali, vinham caminhando de mãos dadas, Kiba e Hinata. Os dois pararam para que Naruto pudesse apresentá-la. Se dependesse dele ela ficaria conhecida pela vila toda em menos de uma semana.

- Oyohooo Naruto.

- Yo Kiba, Hinata-chan. Um encontro?! Então as coisas já estão ficando sérias.

- É, temos que aproveitar quando estamos fora de uma missão, né hina-chan?

- Hi, Kiba-kun. – Kiba realmente fez muito bem para a inocente Hinata, depois que os dois começaram a sair juntos ela já não gaguejava mais com tanta freqüência e conseguia se manter em pé com Naruto perto dela, também estava um pouco mais confiante quanto á chefiar o clã Hyuuga.Claro que Hiashi ainda dizia que ela não estava nem perto de ser chamada de herdeira, mas o Inuzuka lhe dava força dizendo que ele também seria o chefe do seu clã e ajudaria ela no que fosse preciso. O velho pai também não ficou tão nervoso, na verdade até apoiava o namoro, Hinata ficava feliz que o pai finalmente aceitou algo que veio de sua escolha pessoal.

- Hehe, vejo que finalmente você também arranjou uma garota einh Naruto, quem é ela? Ela realmente te conhece? – a carranca de Naruto era fenomenal, depois ele cruzou os braços e falou altivamente, de olhos fechados e nariz empinado. Orgulhoso de si mesmo:

- Muito engraçadinho Kiba, mais eu e ela não temos essa relação,ela está grávida e eu sou o responsável, só isso. – assim que ele abriu os olhos os rostos do casal estavam completamente pálidos e Hinata havia desmaiado nos braços de Kiba - hã?! O que foi?

- O que foi?! – Kiba gritou exasperado - Naruto você engravida uma garota e depois sai por ai e pergunta o que foi? – ele estava com uma das mãos nos cabelos e a outra segurava a Hyuuga. Hikari não pôde deixar de rir baixinho quando ouviu isso e viu as expressões de todos os civís que haviam ouvido a declaração em voz altíssima , e nesse momento ela podia jurar que todos pensavam no Uzumaki não como um demônio, mas como um cafajeste engravidador de meninas. E um cara-de-pau que tem a coragem de aparecer na rua depois disso, acompanhado dela. O menino em questão estava boquiaberto com o rumo que as coisas tomavam.

- O-o que?! Eu não sou o pai! Eu conheci Hikari-chan hoje. Ela estava sendo atacada por ladrões.Dai eu fui e salvei ela. Fala para eles Hikari-chan!

- Não minta Naruto! Você não vai assumir esse filho? Vai deixá-la por ai para ser atacada de novo?

-Não! Eu já disse que sou o responsável – estavam todos gritando, Naruto agitava tanto os braços que parecia que teria um convulsão , aquela novela já tinha parado toda a rua. E uma risada coçava na garganta de Hikari, ela não conhecia aquela sensação. Sasuke foi o “professor de emoções” dela, ela ria com ele – ou ria dele – mas não daquela forma, como se algo fosse empurrado para fora pela sua boca. Ela percebeu mais duas presenças chegando no lugar, viu uma loira e um moreno pasmos como se tivessem visto um fantasma. Os olhares passavam dela para o loiro e vice-versa até pararem definitivamente nele. Naruto também percebeu a presença deles, um pouco mais tarde, acompanhado de Kiba e da rua toda por último, se dando conta que os dois chegaram na mesma conclusão que Kiba e Hinata.
– Ino, Shikamaru... não é isso, eu posso explicar...

- Naruto? Com um filho? Isso vai ser problemático. Já basta um pra incomodar, agora a vila pega fogo. – depois do susto inicial Shikamaru parecia acostumado com a situação, como era acostumado com qualquer coisa, analisou a menina de cima a baixo. “Ela foi atacada?” – ela é uma kunoichi Naruto?

- ãnh? Não, ela é uma menina normal. – Naruto esperava algo mais furioso, talvez um soco ou algo assim, não essa pergunta. – pôr que?

Shikamaru seguia uma linha de pensamento só dele, algo que só ele havia reparado. Ele tinha certeza que uma pessoa normal não perceberia ele e Ino antes de todos os olhares voltados para eles – como foi com o resto dos civis – eles não estavam se escondendo mas não eram tão perceptíveis assim, ela havia olhado assim que eles viraram a esquina. Nem Naruto nem Kiba tinham percebido eles. Mas assim que seus instintos lhe disseram que isso seria muito complicado, voltou sua atenção ás nuvens. – Nada de mais, curiosidade. – Naruto arqueou uma sobrancelha, mas um leve ruído ao lado de seu foco se fez presente, a loira apertava os punhos e sua franja cobria os olhos em uma sombra colérica.

- O.que.voce.fez.Naruto? – em um segundo um soco fez  Naruto voar até o muro, algumas pessoas abriam caminho. Todos os olhos indo da loira para o loiro freneticamente, até Hinata que acabara de acordar e se segurava no namorado para não cair ficou paralisada com olhos arregalados . Hikari não pode mais se conter depois dessa, a queimação em sua garganta triunfou sob sua resistência e uma alta gargalhada foi ouvida por todos. Ela se assustou com o poder daquilo e pôs a mão na boca tentando se controlar. Uma assassina, fria, calculista, rindo feito uma gralha. Todos a olhavam perplexos – normalmente alguém não riria nessa situação, ela deveria estar chorando – e o olhar de piedade de Naruto com a cabeça sangrando apenas coçava de novo a sua garganta, ela se recompôs e agachou ao lado dele dele com um gentil sorriso materno. Tirou um lenço do bolso e começou a limpar o machucado.

- O que Naruto-kun quer dizer é que ele é responsável pela minha pessoa na vila. Ele se responsabilizou por mim e pelo meu filho com o intuito de nos ajudar. Eu era casada mas minha vila foi atacada e eu vim parar em  Konoha. Somente aqui eu descobri que estava grávida. – ela se levantou e guardou o pano, voltou a olhar para os ouvintes e deu um belo sorriso. – eu agradeço muito a ele, por isso esperava que o entendessem. – sim, tranqüilidade era fundamental. Passar a imagem inofensiva e não a perigosa.

De repente todos estavam incrivelmente gentis, havia uma roda se formando em volta dela e Ino tinha olhos brilhantes conversando como se fossem amigas a eras. Naruto foi esquecido em algum canto se recuperando e esperando a multidão lhe dar espaço para levá-la dali. Isso não seria rápido. Sentado em um banco, Shikamaru dormia profundamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim, sim eu sei. Demorei demais para upar. Eu o faria na sexta se minha mãe não tivesse visto minha nota de Matemática. Também estou irritada com minha professora de redação que me deu 7.5 numa redação perfeita. Pra compensar eu fiz um capítulo compridinho.
Deixem reviews, isso dá auto estima e inspiração a um autor burro como eu : D (Será que se eu mandar a minha fanfic para a professora de redação ela aumenta minha nota ? o.o huahauha)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hikari no Ame" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.