Hikari no Ame escrita por fefivertuan


Capítulo 1
Encontro


Notas iniciais do capítulo

yahooo... minha primeira fic, entao nao me matem pela falta de criatividade ;***



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/16992/chapter/1

Era noite? Ele não poderia confirmar, pois em seu quarto não possuía janela alguma. Isso por escolha própria já que o horário não importava, sairia para treinar a hora que tivesse vontade, sendo dia ou noite. Já não precisava de alguém para ajudá-lo nos treinos. Mas naquele quarto sem luz, a porta se abriu, e junto dela, um homem de cabelos prateados e óculos de grau o olhava com divertimento.

- Kabuto, o que quer aqui agora? Não vê que eu dormia? Ou tentava pelo menos. – falou frio e irritado. Não estava lá muito feliz com o médico que lhe drogara sem seu consentimento á alguns dias atrás, apenas para testar mais uma das invenções ridículas de Orochimaru. 

- Orochimaru-sama tem uma surpresinha para você Sasuke-san, acho que você vai gostar.

O que aquela cobra velha queria com ele agora? Não poderia nem sonhar em paz? Mesmo porque os sonhos eram o único lugar em que ele tinha paz. Desde que saíram da folha as únicas coisas que fazia freqüentemente era treinar, comer e dormir. Algumas vezes a “cobra”, como ele costumava chamar o sensei quando irritado, estado de espírito em que se encontrava normalmente, vinha até ele com notícias de Konoha, apenas para destruir pouco a pouco a barreira que ele tentava, com alguma dificuldade, construir com a antiga vila natal, e mostrar o quão fraco e dependente de amigos ele ainda era. Ao chegar a uma sala escura pôde ver o ex-sannin lendário sentado em um tipo de trono no meio da sala, de pernas cruzadas de uma forma muito feminina e segurando a cabeça com a mão direita.O que já não lhe era novidade. O mais pálido tinha um sorriso embutido nos lábios, um sorriso de pura diversão, parecido com o que Kabuto dera na porta de seu quarto, mais muito mais debochado e enlouquecido. Podia-se ver uma silhueta ao seu lado, era fina, provavelmente de uma mulher. Mas que diabos uma mulher estaria fazendo ali parada ao lado de Orochimaru? Ele encarou um pouco o vulto e depois virou seus olhos para o ser sentado no suposto trono. 

- O que você quer? Estou cansado e quero dormir então fale de uma vez. – estava irritado, como se não bastasse acordá-lo no meio de seus tão esperados sonhos, ainda tinha a coragem de olhar para ele daquela forma, e não era qualquer um que o olhava daquele jeito. 

- Calma Sasu-chan – falou o mais velho levantando-se do assento e indo para perto dele de uma forma engraçada, rebolando o corpo fino e andando em volta do mais novo – eu tenho uma surpresinha para você. Vamos, apareça Hi-chan. – ele fez um sinal com as mãos e a sombra foi para a luz. – essa é Hikari-chan, cuide bem dela sasuke.

Era uma bela garota, tinha olhos azuis claros e cabelos prateados. Presos em um coque desfiado. O corpo era perfeito, as roupas eram brancas com poucos detalhes em roxo.Hikari, sim, era como a luz, delicada e difícil de se encontrar, pelo menos para quem vivia alí. Ela lhe deu um sorriso , algo naquele sorriso mecheu com ele, era familiar. Olhando bem ele percebeu. Era igualzinho ao do Naruto. O enigma estava resolvido. O porquê de tudo aquilo era que mais uma vez Orochimaru queria confrontar Sasuke e seus sentimentos de uma forma tão dura que poderia não ser suportada por alguém com emoções à tona. Mas esse alguém não seria ele, ele não se mostraria abalado com algo idiota como aquilo. Era muito anti Uchiha demonstrar seu desconforto na frente daquela velha cobra que se sorria toda só por esperar um desfalque dele. Não seria desta vez que ele cairia. Respondeu o mais secamente que pôde.

- O que você quer com isso? Já disse que estou cansado e quero... – foi interrompido por um dedo indicador longo e fino em seus lábios. 

- shhhh... Sasuke-chan não deve falar nada ainda. Eu quero que você cuide dela para mim. Ela faz parte de uma das minhas experiências. – essa última parte foi sussurrada de uma forma que a menina não pudesse ouvir. – mas ela ainda não está pronta e eu quero que você cuide bem dela. Ela sabe se defender bem , mas é um pouco ingênua e eu não quero deixá-la numa sala trancada nos seus últimos momentos de vida. – um sorrisinho foi visto na face do sensei.

Isso queria dizer que a experiência de que ele fala seria fatal para a garota. Não que fosse importante para Sasuke, Orochimaru vivia matando pessoas em suas experiências. Essa não era a primeira e nem seria a última vez que isso aconteceria. E aquela garota não era diferente dos outros, só uma vidinha sem graça dentro de uma jaula, presa como um animal, não poderia ter feito dela uma pessoa interessante. Devia ser chata e depressiva, por isso Sasuke não se deu ao trabalho de discutir com o velho. Olhou para ele indiferente e disse mais calmo do que antes.

- Desde que ela não me encha o saco eu não me importo, mais se ela me irritar eu não vou esperar você concluir a experiência para matá-la. – e saiu calmamente, deixando o ex- sannin das cobras com um sorriso de orelha a orelha.

Ao cruzar o corredor ele começou a correr mais rápido e descompassado. As emoções vieram á tona e lembranças de amigos e momentos felizes lhe corroíam os pensamentos e o coração que ele tentava demonstrar não ter mais. Como aquele sorriso podia ter feito aquilo com ele? E tudo foi tão de repente. Ele mal conseguiu processar os fatos e uma mão leve pousou em seus ombros.

- Sasuke-san? Daijoubu ka? – era uma voz meiga que o gelou completamente, mas ele não deixou que ela percebesse, olhou para trás por cima dos ombros e em um relance viu apenas os olhos dela. Voltou a andar e deixou-a sozinha.

Ao chegar a seu quarto, novamente tentou dormir, mas as imagens dos olhos dela refletiam em seus sonhos, olhos profundos, e ele nunca fora de reparar nessas coisas, eram como um céu azul, de um dia claro na primavera. Enquanto os dele eram negros como a noite, como uma noite triste, como naquela noite. As imagens do massacre lhe vinham rapidamente, uma atrás da outra como em um flashback de um filme de terror. Acordou ofegante e suado. Agora nem em seus sonhos teria mais sossego. Decidiu sair, sair do esconderijo, sair daquele quarto sem janelas, daquele subsolo. Mesmo sem saber que horas eram, saiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero reviews ;***



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hikari no Ame" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.