Digimon Vx escrita por Vinix


Capítulo 9
Ajuda do Anjo


Notas iniciais do capítulo

Abertura: Samayoeru Aoi Dangan - B'z
Link: http://youtu.be/8arcv4TL344



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/169916/chapter/9

Na casa de Vinix, o garoto estava deitado em sua cama com a coberta cobrindo até a cabeça.

 

Bearmon: Hei, Vinix. Já é de manhã! Você não vai levantar...? Era pra você ter pego o Digivice ontem...

 

Bearmon cutucou Vinix que nem dava sinal de vida.

 

Bearmon: Sem o Digivice eu não poderei mais evoluir... Não poderei mais lutar, Vinix. Precisamos enfrentar aqueles Digimon que atacam a cidade...

 

O garoto continuava lá, sem responder nada deixando o Digimon ainda mais preocupado.

 

Bearmon: Todos devem estar preocupados. Você os deixou para traz sem dizer nada... Vai desistir tão fácil...? Você é meu Tamer, se você não se levantar eu não poderei fazer nada sozinho... Vamos, sei que você é mais forte do que isso...

 

Vinix permaneceu ali, sem responder nada para Bearmon. Lagrimas começaram a sair dos olhos do pequeno Digimon, que não conseguia mais se segurar.

 

Bearmon: Então vai ser assim...? Nem mesmo vai me responder? Achei que você confiasse em mim... Achei que fossemos parceiros, aprendi tanto com você. Mas tudo que você demonstrou ser até agora era mentira? Você até agora só usou uma mascara para esconder o quão fraco você é? Tudo bem... Já entendi que tudo que a Angewomon disse pra mim sobre você era tudo mentira! Nunca mais quero te ver de novo! – Saiu correndo dali, passando pela Mãe de Vinix que se assustou ao ver um Urso vivo saindo de casa.

 

Enquanto isso na mansão Diniz, Matt estava com Emily na grande sala da residência com várias decorações caras, uma grande TV e Home Theather.

 

Emily: Tá, então eles são criaturas Digitais que vieram de outro mundo, e cada pessoa tem o seu, é isso?

 

Matt: Isso mesmo =)

 

Emily: E agora está tendo um tipo de luta pra ver quem será o vitorioso, sendo que existem “Tamers” que são contra isso?

 

Matt: Exatamente =)

 

Emily: E essas coisinhas ainda evoluem com o poder de um aparelho?

 

Matt: É... Por ai. =)

 

Emily: E o que mais? Vai me dizer que o Papai Noel trouxe eles pra vocês?

 

Matt: Bom... Ai já não sei <.

 

Emily: É difícil acreditar numa coisa dessas! É tipo... É surreal, está difícil eu engolir isso.

 

Matt: Mas você viu tudo com os seus próprios olhos. Não pode negar nada.

 

Emily: Sim, mas ainda é difícil a ficha cair tão rápido assim... E pensar que até seu Pai sabe da existência deles, a Diniz Corp. está escondendo a existência dessas criaturas! Talvez não seja melhor chamar a policia? Sei lá... O FBI?

 

Matt: Não podemos confiar no FBI! Ele fechou o Megaupload... <.< Mas a Diniz Corp. já está trabalhando para resolver esse problema também. Alias, que horas são?

 

Emily: 8:30.

 

Matt: Opa! Já começou o programa que eu gosto!

 

Matt ligou a TV e sentou-se em um grande sofá.

 

TV:

Ô, ei, ô! ♪
Ô, ei, ô! ♪
Vem com a gente ver, o que vai acontecer, ♪
nesse mundo que é nosso agora! ♪
O vento vai soprando, e nós vamos zoar! ♪
Ô, ei, ô! ♪
Nesse navio, (ô, ei, ô!) ♪
nada vai nos parar... ♪
Somos soldiers a bordo♪
Ô, ei, ô! ♪
Nesse navio, (ô, ei, ô!) ♪
o mundo vamos rodar♪
Vem com a gente curtir do mar♪
Ô, ei, ô! ♪
Vamos lá! ♪

 

Zack e Cloud: Soldiers a Bordo!

Esse programa é patrocinado pela Diniz Corp.

 

Emily: Aff... Quando você vai crescer?

 

Raiden apareceu na sala pela janela trajando uma roupa estranha de Ninja.

 

Raiden: Matsuda! Já comprei seu Toddynho está na geladeira.

 

Matt: Opa! Valeu Pai! =)

 

Raiden: E antes que eu me esqueça. – Jogou o Digivice de Vinix em direção de Matt, o pequeno garoto tentou pegar mas o Digivice acertou a testa dele e caiu no chão. O garoto se levantou, segurando o Digivice com uma mão e a outra na testa. – Leve isso para o seu amigo, e diga a ele que nunca vi um Digivice tão difícil assim de desvendar. Tudo que sei até agora é que ele tem uma funcionalidade que pode localizar outro Tamer por perto e também algo que é ativado de acordo com sua virtude... Essa é a parte que não desvendei totalmente ainda... Enfim, é só isso. Até mais!

 

Raiden deu um salto pulando da janela, mas parecia que tinha se esquecido que estava no segundo andar da Mansão...

 

Emily: Tal Pai, tal filho... – Disse dando um suspiro no final.

 

Alfred, o mordomo, apareceu na sala com uma bandeja trazendo 2 Chamytos. Ele colocou em uma pequena mesa no meio da sala e tirou as tampas.

 

Alfred: Aqui está, como o senhor pediu.

 

Matt: Obrigado Alfred. Pode pegar Emily.

 

Emily: Quantos anos você acha que eu tenho?! Você sempre oferece essas coisas de criança para as suas visitas?

 

Matt: Mas... É bom, saudável e... Contem lactobacilos vivos D=

 

Emily: Você já saiu do jardim de infância? – Suspirou novamente.

 

Enquanto isso, Isra e Peter estavam comendo na lanchonete da cidade.

 

Isra: Então, você é um emo com complexo de inferioridade viciado em coisas tensas? =)

 

Peter: Por ai... Mas não gosto de coisas tensas. Eu tentei gostar, é diferente. Tudo por que uma garota me odeia D=

 

Isra: Então vou te chamar de Purrer =)

 

Peter: Do... Que? Õ_o

 

Isra: Peter + Furry = Purrer =)

 

Peter: Isso vale muito de alguém que se denomina o maior canalha da cidade -_-

 

Neste momento, Tico e Gui entram na lanchonete um pouco cansados junto de seus Digimon que também pareciam exaustos.

 

Isra: Olha só, é o Tico e... Aquele random da sala =)

 

Gui: EU NÃO SOU RANDOM!!!! Quantas vezes vou ter que repetir isso?

 

Peter: Por que estão tão acabados? Uma garota deu um fora em vocês, vocês pediram desculpa e ela começou a bater em vocês com uma bolsa? Sei como é, acontece comigo o tempo todo D=

 

Tico: Er... Não foi nada disso. Acabamos enfrentando 2 Tamers por ai. Foi uma batalha cansativa, nem chegamos a dormir.

 

Gui: Pois é, estou muito exausto.

 

Os dois se sentavam-se na mesma mesa que Peter e Isra.

 

Tico: E ai? Chegaram a pensar no que aquele tal de Ryu nos disse?

 

Isra: Se a luta dos Tamers é algo ruim, então estou dentro para ajudar. =)

 

Tico: Concordo. A luta que tivemos me fez perceber isso, eu sou muito feliz com o Flamon, seria ruim eu perder ele, muitos Tamers devem se sentir assim. Acho essa luta desnecessária, e ela precisa parar o mais rápido possível.

 

Gui: Mas não sabemos a dificuldade que isso pode ser. Com a existência dessa luta dos Tamers, existe um anfitrião com certeza. Mas o que aquele Ryu disse me preocupa. Existem Digimon mais poderosos do que os que já foram vistos nessa cidade. É bem perigoso se quem estiver por traz de tudo, for um desses Digimon poderosos.

 

Isra: Nah, tudo possui um risco. Alem do mais, não é por que existem seres poderosos por ai que não poderemos nos fortalecer também. Alem do mais, deu pra entender que se aceitarmos seremos uma equipe a partir de agora. Tenho certeza que juntos podemos dar conta do recado.

 

Tico: É verdade, cada um de nós tem Digimon diferentes com especialidades diferentes, se algum tiver uma fraqueza o outro irá compensar.

 

Isra: E então, o que me diz? Eu estou nessa!

 

Tico: Eu também!

 

Gui: Bom... Não sei nem como fui parar nisso, mas... Eu também irei ajudar.

 

Isra: E você Purrer? =)

 

Peter: Eu... Eu não sei D= Sou um completo inútil, provavelmente só iria atrapalhar.

 

Isra: Larga de ser chorão! Você me contou as coisas que o Vinix disse a você, e são verdades, você já deveria ter aprendido a confiar na sua própria força. Vamos lá, quer fazer algo de útil na sua vida? É sua chance!

 

Peter: Tá... Tudo bem. Mas se tudo sair errado, não será por falta de aviso. D=

 

Isra: Isso ai!!! Só temos que esperar dar o horário para falar com esse Ryu. Tomara que o Bétt tenha aceitado também.

 

Gui: E aquele Vinix? Acho que de todos nós é o que tem mais chances de desistir disso tudo...

 

Isra: Não faz muito tempo que eu conheci o Vinix. Mas pelo que eu vi até agora, ele é mais forte do que aparenta. É capaz de nos dar forças somente com palavras, ele tem um dom muito especial de ver o potencial de cada um de nós. Ele pode parecer um “Bad-Boy” caladão, mas no fundo é mais que isso. Nós vimos àquilo sobre a infância dele, estou certo disso.

 

Voltando para onde Vinix estava. Ele finalmente se levantou da cama e saiu de casa.

 

Vinix: hum... Não parece que ele vá voltar... Não sei o que fazer. – aparentava estar sem animo para nada (Vish, coitado).

 

????: Você realmente parece acabado. Você aparentava ser mais forte. Mas acho que me enganei.

 

Um garoto se aproximou de Vinix.

 

http://tinyurl.com/7kwyfe3

 

Vinix: E você, quem é? Se veio me encher o saco sobre me desafiar. Te digo que estou sem Digimon, então desista.

 

Paul: Sou Paul R.Stafford. E não, não vim te desafiar, mas percebeu bem... Sou realmente um tamer.

 

Um pequeno Digimon voador saiu de traz de Paul.

 

http://tinyurl.com/6n2jy45

Nome: Patamon

Level: Child

Tipo: Mammal

Atributo: Vaccine

Um Digimon Mamífero, caracterizado por suas grandes orelhas. Ele é capaz de voar através do ar, utilizado suas grandes asas, mas pode ir somente a uma velocidade de 1 Km/h. É dito que é bem mais rápido a pé.

No entanto, é muito popular devido a sua aparência, é bonito quando se está tentando voar desesperadamente(Embora, ele não sinta o mesmo). Devido à sua personalidade extremamente obediente, os seus Tamers são bem defendidos.

Alem disso, embora Patamon não use um Holy Ring, ele é capaz de exibir seu poder sagrado oculto, e parece ter herdado os genes de um Digimon antigo.

Seu movimento especial se baseia em sugar o ar e cuspi-la de uma só vez como uma bolha de ar(Air Shot), ele também é capaz de golpear o adversário com suas grandes orelhas(Wing Slap).

 

Vinix: Mas é claro, eu não sou burro.

 

Paul: Imagino que não, apesar da Kaori sempre dizer que você é um péssimo aluno.

 

Vinix: Quem? O que? Péssimo aluno? Tem alguma fofoqueira falando de mim no colégio?

 

Paul: Hahaha, parece que é verdade. Não sabe o nome da sua própria professora, Vinix?

 

Vinix: Professora? Você conhece aquela mulher?

 

Paul: Ela é minha parente. Ela fala muito de um aluno que nunca presta a atenção nas aulas.

 

Vinix: Como se eu me importasse. Aquela escola é um saco... Tenho coisas melhores a fazer.

 

Paul: Como achar a resposta pela morte da Hanabi?

 

Vinix: Como...? Você conhece aquele vidente de meia-tigela não é mesmo? Aposto que foi ele que te mandou vir aqui encher meu saco.

 

Paul: Bom... Foi mais por conta própria mesmo. Mas não é só isso... Acho que já está na hora de você tomar uma decisão. Não posso te dar uma resposta definitiva sobre o que você procura. Mas posso te contar algumas coisas...

 

Um portal se abriu e um Digimon voador saiu. Vinix ao perceber que a porra tava ficando séria, se preparou, então percebeu que estava sem Digivice e sem Digimon.

 

http://tinyurl.com/7er42hl

Nome: Airdramon

Level: Adult

Tipo: Mythical Beast

Atributo: Vaccine

Um místico Digimon besta que criou asas gigantescas. É um monstro muito valorizado devido a ser dito ter uma existência próxima a de um deus.

Especializa-se em ataques de ar, seu rugido evoca tempestades, e faz tornados gigantes agitando suas asas.

Sua personalidade é bastante brutal, mas possui uma grande inteligência. No entendo, não parece ser possível obedecer um Tamer ordinário. Seu movimento especial é quando ele bate suas enormes asas para enviar laminas afiadas contra seu adversário.(Spinning Needle)

 

Paul: ... Patamon. Pode cuidar do nosso convidado indesejado? – Falou sem nem mesmo se virar para o Digimon inimigo.

 

Patamon: Certo! – Voou em direção ao Digimon inimigo e lançou um ataque. – Air Shot!

 

Patamon disparou uma bolha de ar contra Airdramon.

 

Airdramon: Spinning Needle! – Reuniu um turbilhão com as suas asas e lançou contra o ataque de Patamon.

 

Os dois golpes se chocaram se desfazendo no ar.

 

Paul: Vinix, dentro todos os tamers dessa cidade, existe algo que te diferencia dos outros. Não é algo que alguém daqui saiba ainda... Mas da para notar isso. Sabe quando foi o primeiro ataque Digimon nesta cidade?

 

Vinix: Não sei... Qual foi?

 

Paul: Foi o ataque de um Keramon...

 

Vinix: Keramon...?

 

Paul: Acho que você deve se lembrar dele... É o primeiro Digimon que você viu, até mesmo antes de Bearmon. Aquele foi o primeiro Digimon “selvagem” a aparecer nesta cidade, eu estava lá Vinix... Eu já tinha meu Digivice e meu Digimon por isso não fui afetado pela mudança de tempo e pude perceber esse ataque. Vi a vitória do seu Bearmon sob Keramon. Desde então vários Digimon chegaram a aparecer nessa cidade. O alvo provavelmente é você... Seja por que querem algo de você, ou talvez por que você esteve procurando respostas pela morte da Hanabi. O próprio Leo sabe disso, por isso ele está ansioso para te derrotar, mas o verdadeiro foco dele está nessa luta de Tamers, temos que acabar com isso.

 

Vinix: E como Leo chegou a saber disso também...?

 

Patamon: Wing Slap!

 

Patamon deu vários tapas em Airdramon com suas orelhas, o ataque não parecia afetar muito o Digimon que logo contra-atacou com seu rabo atingindo Patamon que se desequilibrou com o ataque.

 

http://tinyurl.com/76g4lv7

(Tema de Evolução Paul e Patamon)

 

Paul: Espere só um minuto... – Disse tirando um Digivice do bolso.

 

http://tinyurl.com/6tf7o74

 

Vinix: Você nem mesmo está olhando para a batalha...

 

Paul: Não preciso. O inimigo não é tão poderoso assim... Patamon, Shinka!

 

 

Patamon começou a brilhar, então começou a se transformar.

 

Patamon: Patamon Shinkaaaaaaaaa...

 

 Ele foi ficando em uma forma humanóide e ganhando duas asas de anjo.

 

Angemon: Angemon!

 

http://tinyurl.com/7l6ppkk

 

Nome: Angemon

Level: Adult

Tipo: Angel

Atributo: Vaccine

Um Digimon Anjo, com seis brilhantes asas, cujo o corpo está envolto de um pano branco puro que parece divino. É um ser de força aperfeiçoada, e, embora seja chamado de Digimon que traz a felicidade, ao confrontar o mal, não vai parar de atacar até o oponente ser aniquilado.

Nas inúmeras vezes quando o Digital World está em crise, é dito que ele desce para liderar os Digimon da mesma espécie, e Devimon, que foi conquistado pelo lado das trevas, era originalmente de sua mesma espécie.

Seu movimento especial é golpear o adversário com um brilhante punho dourado.(Heaven’s Knuckle).

 

Airdramon: God Tornado!

 

Airdramon lançou um tornado de fogo que foi rapidamente na direção de Angemon.

 

Angemon: God Typhoon! – Girou rapidamente seu bastão criando um tornado de vento que se chocou com o God Tornado de Airdramon, anulando os dois ataques.

 

Paul: Continuando... Você me perguntou como Leo ficou sabendo de tudo... Bom, digamos que no dia da morte de Hanabi eu e ele estávamos presentes ali, eu, Leo e outros alunos estudávamos em uma escola ali perto. Nós vimos o papel caindo da mão dela, o erro que estava escrito. Nós vimos você pegando Vinix. E quando recebemos nosso Digimon, quando vimos o mesmo erro, começamos a desconfiar. Enquanto você parecia ser um garoto traumatizado, Leo nunca deu muita importância para você Vinix, mas quando foi descoberto que você tinha acabado de receber um Digimon... Não só isso, um Digimon selvagem foi atraído para te atacar. Não tínhamos duvidas... Você Vinix, conseguiu isso procurando por aquele erro. Nós conseguimos nosso Digimon por que fomos escolhidos por alguém. Você recebeu seu Digimon por que correu atrás de algo que era ligado a você. Não me surpreenderia que as coisas estivessem girando em torno de você Vinix, só por que você correu atrás de respostas de uma misteriosa morte.

Mas Leo tem uma mentalidade maligna, ele começou a usar essa luta dos Tamers para suas próprias ambições, ele está insatisfeito com o mundo e quer usar um grande poder para mudar isso.

E eu quero parar isso, e talvez eu possa, mas Leo é só um obstáculo no caminho, existe algo maior por traz disso e para descobrirmos temos que parar essa luta dos Tamers. Precisamos de você Vinix. E de seus amigos também. Pense, se as coisas estão girando em torno de você então você provavelmente é o único que pode “mexer” nisso para fazer as “engrenagens” dessa batalha parar.

 

Airdramon: Wing Cutter!

 

Airdramon bateu suas asas, lançando duas lâminas de ar contra Angemon.

 

Angemon: Holy Shot! – disparou milhares de projéteis de energia sagrada de seus dedos contra o ataque de Airdramon destruindo-os. – Holy Rod!

 

Angemon arremessou seu bastão atingindo Airdramon que acabou caindo no chão.

 

Angemon: Heaven’s Knuckle! – Reuniu poder sagrado em seu punho, disparando um feixe de luz a partir dele, acertando Airdramon e desintegrando o maligno Digimon.

 

Angemon voltou a ser Patamon voltando para perto de Paul.

(Fim da musica)

 

Patamon: Fiz um bom trabalho?

 

Paul: Claro que fez. Se livrou do obstáculo de hoje, obrigado Patamon.

 

Vinix: “Ele nem olhou para ver se o seu Digimon estava ou não ganhando a batalha...” – Pensou o garoto espantado com a confiança de Paul.

 

Paul: Entenda... Precisamos de você Vinix para enfrentar um grande mal que poderá se aproximar. Eu posso enfrentar o Leo... Alias, eu sou o único atualmente que está a altura dele. Angemon e Devimon são como dois lados de uma moeda. O poder sagrado de Angemon é o único que pode vencer o poder das trevas de Devimon, mas não sei se será suficiente contra qualquer outro adversário. O que me diz Vinix? É capaz de nos ajudar?

 

Vinix: Eu não sei... Acho que... Deixei Bearmon um pouco chateado...

 

Paul: Bom, isso já é algo que só você pode resolver... De qualquer forma, se decidir nos ajudar, estaremos esperando naquele mesmo lugar que vocês se reuniram ontem, ao meio-dia de hoje. Pense bem...

 

Paul saiu andando dali com Patamon.

Vinix ficou um pouco pensativo, refletindo sobre a situação. Então percebeu as nuvens negras se aproximando, iria começar a chover.

 

Vinix: É... Eu preciso achar o Bearmon...

 

Vinix saiu correndo dali em busca de seu Digimon.

 

Enquanto isso, longe dali...

 

Angewomon estava sentada de baixo de uma arvore que fazia uma grande sombra sobre ela. A Digimon parecia ter uma espécie de holograma do planeta terra que possuía vários pontos brilhantes sobre ele.

 

Angewomon: Eu devia ter pensado nisso... Acho que já durou bastante tempo... Para te achar. Essa idéia, vai resolver as coisas de forma rápida.

 

Na cidade de Kusanagi, todos os Tamers começaram a receber a mesma mensagem:

“Seu próximo adversário: Vinix”

 

Continua!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Encerramento: Touchousha Tachi - Kenn
Link: http://youtu.be/DnAUrMM2458



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Digimon Vx" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.