Digimon Vx escrita por Vinix


Capítulo 10
Tag Battle! Lutem Vinix e Matt.


Notas iniciais do capítulo

Abertura: Samayoeru Aoi Dangan - B'z
Link: http://youtu.be/8arcv4TL344



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/169916/chapter/10

No capítulo anterior, o Tamer Vinix tinha perdido a vontade de lutar ao rever seu passado na frente de seus companheiros. Essa atitude acabou fazendo Bearmon se magoar ao ponto de fugir da casa de Vinix.

Paul, dito ser o único Tamer capaz de vencer o Devimon de Leo, por possuir um Angemon. Explica algumas coisas para Vinix, para que o garoto tome a decisão certa.

O que ele menos esperava...

 

Angewomon: Eu devia ter pensado nisso... Acho que já durou bastante tempo... Para te achar. Essa idéia, vai resolver as coisas de forma rápida.

Na cidade de Kusanagi, todos os Tamers começaram a receber a mesma mensagem:
“Seu próximo adversário: Vinix”

 

Leo estava andando pela cidade, até notar o aviso em seu Digivice.

 

Leo: Entendo... Então meu próximo adversário é finalmente ele...

 

Paul: Está enganado. – Se aproximou atravessando a rua. – Eu também recebi. Fizeram uma armadilha para Vinix, ele foi dado como adversário de todos. Se você ainda pensa em enfrentar ele nessa situação... Não tenho outra escolha, a não ser deter você aqui.

 

Leo: Ora, é mesmo, Paul? Esteve de olho em mim essa luta dos Tamers inteira. E finalmente criou coragem para me encarar?

 

Paul: Eu esperava que você tivesse algum juízo e visse a idiotice que está fazendo. Você não pode mudar o mundo. Toda essa luta tem algum outro objetivo que não sabemos.

 

Leo: Guarde esses discursos para você. Se vai mesmo me enfrentar, esteja preparado para perder seu Digivice.

 

Paul: Os outros Tamers em breve estarão reunidos, acho que o que sobrou é derrotar você... Muito bem, não vamos mais prolongar isso. Espero que esteja preparado...

 

Leo: Hehe... Vai se arrepender por me desafiar.

 

Faltava pouco para dar o Meio-Dia. Ryu já estava no lugar combinado e pelo que parecia... Isra, Tico, Gui e Peter foram os primeiros a chegar.

 

Ryu: Então, vocês aceitaram prosseguir com isso?

 

Tico: Estamos preparados pra tudo que vier.

 

Isra: Claro, aposto que isso vai nos render muitas garotas no final =)

 

Ryu: Parece que só falta Vinix e Matt... Bom, eles ainda tem algum tempo.

 

Peter: Sem querer interromper mas... Todos os nossos Digivices indicaram que o próximo oponente era o Vinix... Então...

 

Gui: Isso quer dizer que todos os Tamers vão atrás dele. Você estaria sendo muito bruto em esperar que nessa situação, ele chegasse a tempo aqui.

 

Isra: O Random da sala tem razão, você vai forçar a barra desse jeito =)

 

Gui: EU NÃO SOU RANDOM e.é

 

Ryu: Há, é verdade. Perdoem minha falta de atenção. Então... Deixarei que vocês aqui, decidam a melhor opção a se fazer nesse momento.

 

Tico: O óbvio. Vamos atrás dele, ele pode estar passando por dificuldades, acho que devemos ajuda-lo.

 

Isra: Tico tem razão. Não podemos abandonar ele.

 

Ryu: hum... Muito bem, então vamos procurar por ele. Só pra deixar vocês sabendo da situação. Muito provavelmente, um amigo meu, chamado Paul está enfrentando Leo neste momento. É melhor separarmos em 2 grupos. Assim será mais rápido de achar ele. Caso Leo acabe achando um grupo, não saberá onde está o outro. Aconselho a Tico, Isra e Gui irem para o outro lado da cidade. Enquanto eu e Peter vamos por este.

 

Tico: Pode deixar!

 

Isra: Aproveitamos e damos uma passada na escola, tenho que ver umas coisas =)

 

Gui: Nós não vamos espionar garotas no banheiro, Isra ¬¬

 

Isra: Há, que pena.

 

Voltando para onde Paul e Leo estava...

Os dois sacaram o Digivice e se prepararam.

 

Paul: Patamon!

 

Leo: Impmon!

 

Paul e Leo: Shinka!

 

Os dois Digimon começaram a brilhar e consequentemente se transformaram.

 

Patamon: Patamon Shinkaaaaa...!

 

Impmon: Impmon Shinkaaaaa...!

 

Angemon: Angemon!

 

Devimon: Devimon!

 

Os dois Digimon se afastaram um pouco e logo atacaram.

 

Angemon: God Typhoon!

 

Devimon: Hell Contract!

 

Os dois ataques se chocaram, espalhando energia sagrada e sombria para todos os lados.

 

O ataque também causava uma grande ventania no local, mas não fazia Leo e Paul sair do lugar, somente olhando com atenção cada um de seus Digimon.

 

Enquanto isso Vinix estava sendo perseguido por vários Tamers, o garoto corria cada vez mais para tentar escapar, ele então entrou em um beco saindo do outro lado da quadra.

Com muito esforço ele conseguiu despistar os Tamers.

 

Vinix: Não é possível. Que tipo de brincadeira é essa? Eu não posso ser o oponente de toda essa gente... É melhor eu encontrar logo o Bearmon e dar o fora daqui.

 

Vinix continuou correndo procurando seu Digimon, até que encontrou Matt e Emily juntos do pequeno urso Digimon.

 

Vinix: Bearmon! Você está bem.

 

Bearmon: Eu estou bem. Mas você não me parecia...

 

Vinix: Tudo bem Bearmon... Você tem todo o direito de me odiar.

 

Emily: A gente estava indo para onde aquele Ryu indicou, já é quase meio-dia, e acabamos encontrando ele.

 

Matt: Aposto que ele estava em busca da minha fabrica de Maionese. Mas está fechada hoje, sabe como é U_u

 

Bearmon: Bom... Eu não estava pensando na maionese...

 

Matt: Ok D=

 

Bearmon: Mas está tudo bem... Vejo que parou de fugir das coisas...

 

Vinix: Bom... Ainda estou fugindo... Mas agora de uma multidão que parece que quer acabar comigo.

 

Matt: Há, é! Meu Digivice indicou que você é meu próximo oponente, parece que aconteceu o mesmo com os outros Tamers. Vinix, o que você fez? <.

 

Vinix: Eu? Nada! Bom... Talvez algo... Mas não tenho certeza.

 

Guilmon: Matt... Algo está se aproximando.

 

Os garotos olharam para os lados e notaeam dois Tamers se aproximando.

 

Vinix: Eles não desistem hein?... Querem tanto me derrotar e prosseguir com essa batalha dos Tamers?

 

Matt: Pode deixar que eu e o Guilmon te damos uma mãozinha.

 

Vinix: Bom... Não penso em lutar...

 

Emily: Acho que você não tem lá muita escolha...

 

Vinix: Não tenho o Digivice, mais um motivo pra não lutar.

 

Matt: Há, é isso? – Pegava o Digivice de Vinix que estava no bolso- Toma ae!

 

Matt jogou o Digivice para Vinix.

 

Vinix: Ok, vocês querem porque querem que eu lute não é mesmo? Muito bem... Mas essa vai ser a única vez nessa luta dos Tamers. Eu juro...

 

Vinix e Matt sacavam seus Digivice e se preparavam.

 

Os dois Tamers logo revelam seus Digimon.

http://tinyurl.com/85mrat5

Nome: Tyranomon

Level: Adult

Tipo: Dinosaur

Atributo: Data

 

http://tinyurl.com/7owpwku

Nome: Snimon

Level: Adult

Tipo: Insect

Atributo: Vaccine

 

http://tinyurl.com/6n2mrce

(Tema de Batalha Dupla: Vinix e Matt)

 

Vinix: Está pronto...?

 

Matt: Sempre estive pronto!

 

Vinix: Bearmon!

 

Matt: Guilmon!

 

Vinix e Matt: Shinka!!!

 

Bearmon: Bearmon Shinkaaa...!

 

Guilmon: Guilmon Shinkaaa...!

 

Os dois Digimon brilhavam e logo se transformavam.

 

Gryzmon: Gryzmon!

 

Growmon: Growmon!

 

Vinix e Matt: Vão!!!

 

Angemon e Devimon continuavam lutando do outro lado da cidade.

 

Devimon: Death Claw!

 

Devimon tentou acertar o ataque em Angemon, mas o Digimon anjo desviou a tempo.

 

Angemon: Holy Shot! – Disparou varias bolas de energia sagradas.

 

Devimon desviou mas acabou sendo acertado por um dos ataques.

 

Devimon: Argh!!! Vai pagar Angemon!

 

Angemon: Devimon, seus dias de maldade junto de seu Tamer, terminam aqui.

 

Devimon: Não diga bobagens!

 

Leo: Devimon! Não pense em perder para esse Digimon inútil!

 

Paul: Seu Digimon das trevas não tem chances contra meu Digimon sagrado.

 

Leo: Acha que sou algum fraco? A cada batalha eu ia me fortalecendo. Não pense que será fácil para você...

 

Voltando para a batalha de Vinix e Matt...

 

Snimon: Shadow Sickle! – De suas laminas disparou uma rajada de onda de choque.

 

Growmon: Plasma Blade! – Disparou da lamina de seu cotovelo, uma rajada de plasma.

 

Os dois ataques se chocaram causando uma explosão e bastante fumaça na área.

Tyranomon saiu do meio da fumaça iniciado o ataque surpresa.

 

Tyranomon: Fire Breath! – Disparou bolas de fogo contra Gryzmon.

 

O Digimon urso pulou para o lado desviando dos ataques e deu um grande salto caindo com suas garras em Tyranomon que recuou com o ataque.

 

Snimon apareceu atrás de Gryzmon tentando acertar ele com suas foices.

 

Emily: Cuidado! Atrás de você! – Gritou a garota.

 

Mas Growmon entrou na frente e disparou uma bola de fogo fazendo Snimon se afastar.

 

Tyranomon voltou a ativa e tentou segurar Gryzmon, mas Growmon segurou os braços de Tyranomon e os dois ao mesmo tempo dispararam bolas de fogo que explodiu entre os dois fazendo ambos caírem no chão com o ataque.

 

Gryzmon correu até Snimon acertando vários ataques com suas garras fazendo o Digimon adversário ir recuando cada vez mais.

Growmon e Tyranomon se levantaram e se prepararam pra continuar lutando.

 

Vinix: Agora! Gryzmon e Growmon!

 

Matt: Troca, e acabem com isso!

 

Gryzmon e Growmon deram um grande salto mudando de lado.

Gryzmon caiu em cima de Tyranomon usando um dos seus ataques.

 

Gryzmon: Bodystrike Reversal!

 

Growmon ainda no ar lançou seu ataque contra Snimon.

 

Growmon: Fire Blaster!

 

Os ataques acertaram os Digimon inimigos, fazendo eles desintegrarem.

 

Os dois Tamers recuaram impressionados por terem sido derrotados e então sairam correndo dali.

 

Gryzmon e Growmon voltavam a ser Bearmon e Guilmon.

(Fim da OST anterior)

 

Matt: Ahá! Vencemos! E tudo graças o poder da Maionese!

 

Vinix: Eu... Realmente não me lembro da gente ter usado Maionese e.é

 

Tico, Isra e Gui finalmente chegaram onde Vinix, Matt e Emily estavam.

 

Tico: Hei! Vocês estão bem?

 

Emily: Sim, nós estamos.

 

Tico: Não falava com você ‘-‘ Tava falando do Vinix e do Matt.

 

Emily: Há claro! Só porque eles tem Digimon, só eles são importantes agora? ¬¬

 

Quando Emily menos esperava, Isra levantou a saia dela.

 

Isra: Ih! Olha só, ursinhos. =)

 

Emily: TARADO!!! – Deu um soco em Isra fazendo o mesmo voar longe.

 

Isra: Mais uma vitoria para um canalha hoje... – Disse caído no chão.

 

Vinix: Mas o que vieram fazer aqui? Não iam até Ryu?

 

Gui: Ficamos preocupados com você, afinal, todos os Digivices deram sinal que você era o oponente.

 

Vinix: hum... E... Quem é você random?

 

Gui: EU NÃO SOU RANDOM! COMO VOCÊ JÁ ESQUECEU DE MIM? e.é Eu sou Gui! G-U-I! Gui!

 

Vinix: Gui... Isso lá é nome?

 

Gui: Não enche!

 

Tico: De qualquer forma. Ryu disse que um amigo dele Paul, está enfrentando Leo. Acho que devemos ajudar.

 

Vinix: Paul...

 

—--FlashBack---

Paul: Pense, se as coisas estão girando em torno de você então você provavelmente é o único que pode “mexer” nisso para fazer as “engrenagens” dessa batalha parar.

—--Fim do FlashBack---

 

Vinix: Vão na frente. E ajudem Paul na luta contra o Leo. Eu... Preciso fazer algo.

 

Tico: Tem certeza? Tem uma multidão de Tamers te perseguindo.

 

Vinix: Absoluta... Vou acabar com isso... Com tudo isso. Até mesmo no objetivo de Leo.

 

Isra: E como pensa em fazer uma coisa dessas agora, Vinix? O_o – Se levantou do chão.

 

Vinix: Se as coisas estão girando em torno de mim. Só eu posso mexer nas engrenagens.

 

Matt: Hã?

 

Vinix: Não pensem! Só vão!

 

Tico: Certo... Vamos pessoal!

 

Todos sairam dali, deixando Vinix e Bearmon para traz.

 

Bearmon: O que vai fazer, Vinix?

 

Vinix: O que eu já devia ter feito a muito tempo... Seja o que aconteça, você confia em mim, certo?

 

Bearmon: Claro que sim! Estarei te apoiando.

 

Vinix: Então vamos para casa!

 

Vinix e Bearmon sairam correndo dali, até chegar em casa. Eles subiram as escadas chegando até o quarto. Vinix ligou o Computador e se sentou à uma cadeira.

Ele abriu a sua caixa de e-mail. O e-mail misterioso daquele dia ainda estava ali.

 

Vinix: Ótimo... Tenho seu endereço. De acordo com Leo, ele descobriu como as coisas funcionavam via e-mail. Então a pessoa por traz disso está sempre conectado por esse e-mail...

 

Vinix abriu uma pagina de resposta ao e-mail misterioso.

 

Vinix: Se eu for o centro disso... Não, eu com certeza estou sendo, por isso todos os Tamers vieram atrás de mim... Mas então, quer me eliminar? Hum... Pensando bem... Talvez o que essa pessoa quer, não é me eliminar. Afinal, teria feito todos os Tamers irem atrás de mim logo no primeiro dia. Mas não, esperou um tempo... Talvez queria que eu ficasse mais forte... Isso! Só poder ser... Quer que eu fique forte... Quer que eu vença esses Tamers... Será que...? – parou para pensar.

 

Bearmon: Será, que...?

 

Vinix: Bearmon. É só um palpite, pois a Luta dos Tamers já existia antes de eu conseguir você. Mas pelo que parece, não é algo que exista a tanto tempo também. Talvez... Só talvez... Tenha sido criado, como um desafio para mim? Será que o objetivo é nos tornarmos fortes ao ponto de vencer essa Batalha? Mesmo se for... Então eu perder, estaria fora de questão... Então, essa pessoa confia tanto em minha vitoria? Então o que devo fazer... É, acho que já sei.

 

Vinix começou a escrever a resposta. Ele foi breve com o que pretendia falar.

 

Vinix: “Aqui é Vinix. Sei que quis me colocar como centro disso. Quer que eu vença essa Luta sem sentido? Pois bem... Estou segurando meu Digivice aqui. E te digo, cancele a luta dos Tamers... Se não... Vou destruir meu Digivice.”

 

Vinix então enviou a mensagem, que rapidamente foi respondida.

 

Mensagem: “Você não pode fazer isso...”

 

Vinix: “Posso, e farei. Não me importo com as consequências. Escolheu o cara errado para brincar. Faça o que eu disse ou diga adeus a única possibilidade de me ver vencendo algo com um Digimon.” – Enviou novamente.

 

Mensagem: “Não faça!”

 

Vinix: “Farei!” – Enviou mais uma mensagem.

 

Vinix se levantou e segurou o Digivice em sua mão e começou a apertar o aparelho.

 

Bearmon: ...Vinix... – Ficou um pouco assustado se o Digivice realmente fosse quebrado.

 

De repente, centenas de respostas começaram a encher a caixa de e-mails de Vinix com varias respostas:

 

“Não faça isso.” “Por favor, não faça.” “Não faça.” “Reconsidere” “Por favor, não faça isso.” “Por favor, eu imploro.” “Por favor, Vinix, eu sou...”

 

Vinix respondia mais uma vez.

 

Vinix: “Não! Cancele, ou me perde. Você tem 10 segundos! Essa é a ultima resposta, não terá volta.” – Enviou a ultima resposta.

 

Vinix: 10...

 

Vários Tamers se reuniram em frente a casa de Vinix e estavam preparados para invadir.

 

Vinix: 9...

 

Ryu e Peter chegaram onde Paul e Leo se enfrentavam.

 

Vinix: 8...

 

Devimon acertou o ombro de Angemon com suas garras. O Digimon Anjo se afastou um pouco por causa do ferimento.

 

Vinix: 7...

 

Os Tamers em volta da casa de Vinix começaram a tentar arrombar a porta.

 

Vinix: 6...

 

A mãe de Vinix se assustou com tanto barulho em casa.

 

Vinix: Não abre, Mãe! 5...

 

Matt e os outros chegaram no local da luta de Leo e Paul.

 

Vinix: 4...

 

Peter: Eu tenho que fazer algo! Liollmon, Shinka!

 

Vinix: 3...

 

Devimon tentou acertar Angemon mais uma vez, mas Leomon acertou um soco em Devimon fazendo ele recuar.

 

Vinix: 2...

 

Leo: Eu serei o vencedor! Hahahahahaha Nenhum de vocês podem me impedir!Nenhum!

 

Vinix: 1...!

 

Vinix e Bearmon encararam a tela do PC. Vinix cada vez mais apertava seu Digivice.

 

Vinix: Desculpe... Bearmon... Talvez você não possa mais evolu...

 

Antes que o garoto pudesse terminar a frase, um e-mail chegoue todos os Digivices começaram a apitar.

 

Todos os Tamers olhavam e...

 

“A Luta de vocês está cancelada. A Luta dos Tamers está cancelada.”

 

Continua!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Encerramento: Touchousha Tachi - Kenn
Link: http://youtu.be/DnAUrMM2458



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Digimon Vx" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.