Digimon Vx escrita por Vinix


Capítulo 13
A Partida.


Notas iniciais do capítulo

Abertura: Samayoeru Aoi Dangan - B'z
Link: http://youtu.be/8arcv4TL344



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/169916/chapter/13

No capítulo anterior:
A luta dos Tamers foi cancelada, graças ao plano de Vinix.
Leo com Devimon enfrentava Paul e Angemon. E quando o maligno Tamer estava quase obtendo a vitória, Vinix interrompe e o desafia para uma batalha.

Os dois Tamers se enfrentam e depois de uma longa batalha, Leo é derrotado.
O garoto e seu Impmon saem do local, deixando o Digivice negro para trás.
Os outros Tamers são surpreendidos por um holograma de Angewomon, que confirma ser a responsável pela luta dos Tamers.
Para a Digimon revelar todos os seus motivos, ela convida o grupo de Vinix para o Digital World. Mas como Bearmon estava bastante ferido, esse dia foi adiado para 1 mês, tempo para que os Tamers pensem se vão ou não para esse misterioso mundo.

(OST Online Center)

29 dias após o fim da Luta dos Tamers...

Vinix estava na sua sala de aula olhando para a janela sem prestar a atenção no que acontecia na aula.

Vinix: “Então é amanhã... 29 dias passaram voando. Como será o Digital World?” – Pensava sem desviar seu olhar da janela.

Professora: Vinix! – Gritava furiosa com o garoto que não prestava a atenção no que ela dizia em sala.

Vinix: Hã...? Falou comigo? – Desviava um pouco o olhar para a professora, mas sem se surpreender com a atitude dela.

Professora: Você continua com essa atitude. Você recebeu permissão da escola para ir ao mundo desses tais Digimon, mas isso não quer dizer que deva parar seu aprendizado.

Vinix: Sei... Se já terminou é melhor continuar sua aula antes que o sinal toque. – Demonstrava despreocupação com a professora.

Professora: Parece que você não está levando a sério! A aula não vai acab...

Antes que a professora terminasse a sua fala, o sinal tocava indicando o termino da aula.

Vinix: Eu avisei. – Se levantava da carteira e ia até a saída da sala. – Há, e aquele seu parente. Paul... Ele é um cara legal, entende bem mais de Digimon do que eu. Se está mesmo preocupada com seu aluno aqui, ao invés ficar perguntando algo para mim, aconselho perguntar para ele, acredito que ele vai decidir me acompanhar no Digital World. Já não tenho certeza quanto aos outros.

Vinix saia da sala e começava a andar pelo corredor da escola encontrando Gui no caminho.

Gui: E ai, Vinix! – Cumprimentava o garoto.

Vinix: Eu te conheço? – Olhava estranhando um pouco.

Gui: JÁ SE ESQUECEU DE MIM?! – Gritava furioso. – Sou eu, Gui! Um dos seus amigos Tamers. Sacas? O cara do V-mon.

Vinix: Desculpe-me, mas eu não tenho amigos. E... Gui? Isso lá é nome? Tem certeza que não é um apelido?

Gui: NÃO ENCHE e.é

Vinix: Certo, Certo... Há sim, você estava junto do pessoal quando derrotei o Leo.

Gui: Finalmente lembrou!

Vinix: Então suponho que seja um dos Tamers que está pensando se vai ou não ao Digital World comigo.

Gui: Sim. Fica frio, você não está sozinho nessa. O seu brother aqui vai junto, nem precisei pensar muito. Aposto que ficou mais seguro agora, não é mesmo?

Vinix: Er... Não.

Gui: O QUE? e.e – Se decepcionava com a resposta de Vinix.

Vinix: Há, mas obrigado de qualquer forma. Agora estou com pressa, até mais. – Saia andando dali deixando Gui para tráz.

Gui: Porque nunca me dão valor? e.é

(OST Main Lobby)

 

Vinix continuava caminhando pela escola, chegando até o lado de fora e notava Isra em cima de um balde espionando uma das janelas que levava a um banheiro feminino.

Vinix: Esse cara nunca muda mesmo heim.

O garoto passava perto do balde e dava um chute fazendo o balde voar e fazer Isra cair de bunda no chão.

Isra: Ai, Ai... Essa doeu!

Vinix: O que pensa que está fazendo?

Isra: Yo Vinix! Não sabia que estava ai. Está a fim de ir atrás de umas garotas? Vai aumentar o seu Harém. =)

Vinix: Idiota... Eu lá tenho cara de fazendeiro para querer um Harém?

Isra: Mas o que um Harém tem a ver com fazendeiro?

Vinix: Como eu vou saber? É você que entende do assunto. Saco... Esquece!

Isra: Agora eu lembrei, o Bétt pediu para te avisar que ele vai junto de tu no Digital World. Também decidi ir, viajar por outros lugares para internacionalizar meu Harém.

Vinix: Internac... Não quero nem saber e.e – Colocava a mão no rosto demonstrando decepção com tudo que ele ouvia. - Bom, agradeço a vocês dois, então até amanhã.

Isra: Até Vinix!

Vinix saia da escola, caminhando e chegando em casa. Subia até o quarto onde estava Bearmon em cima da cama todo enfaixado.

Vinix: Vai estar bom para amanhã? – Dizia enquanto tirava a mochila e colocava em cima da cama.

Bearmon: Eu já estou ótimo, nem preciso mais dessas coisas! – Começava a tirar as faixas.

Vinix: Que bom. Fico até impressionado pela minha mãe não ter se espantado com você.

Bearmon: Ela é uma pessoa muito legal, Vinix! Não sei por que tentou me esconder dela todo esse tempo.

Vinix: Bom, não sou adivinho. Não sabia como ela iria reagir. Mas não importa mais... A cidade inteira sabe sobre vocês. Se não fosse pela Diniz Corp. essa situação poderia ter ficado ruim. – Se sentava e relaxava na cadeira em frente ao computador.

Bearmon: O Pai do Matt é incrível não é mesmo?

Vinix: Pessoas com dinheiro são bastante influentes, Bearmon. Nesse caso foi uma coisa boa, mas não é sempre. Diria até que na maioria das vezes isso é ruim.

Bearmon: Já faz bastante tempo que estou no seu mundo e ainda tenho muito que aprender Vinix.

Vinix: Haha, mas o que eu disse não é nada importante. Alias você tem sorte... Tem coisas nesse mundo que seria melhor nunca saber. Sabe... nosso mundo não é uma maravilha, ela pode até mesmo ser cruel... Mas é o que temos, fazer o que. – Jogava conversa fora com Bearmon, mas o assunto fazia Vinix se lembrar de algo. – “Mas pode fazer pessoas como Leo ficarem insatisfeitas... Pensando bem, Leo só queria que esse mundo fosse melhor, que a imperfeição dele sumisse. E ele acreditava fortemente que com poder ele poderia fazer isso... Não é um motivo ruim, mas seus métodos eram errados. Chegará um dia que acharemos uma solução para isso sem que tenhamos que pisar nos sentimentos das pessoas em nossa volta...”.

Vinix ficava pensando no assunto com um olhar concentrado no computador. Bearmon estranhava aquilo e chamava pelo amigo.

Bearmon: Vinix? Algum problema?

Vinix: Há, não... Nenhum problema Bearmon. Mas isso me lembrou que eu tenho que fazer algo. – Se levantava da cadeira.

Bearmon: Eu vou com você! Não quero ficar o dia inteiro no quarto. – Terminava de tirar as faixas.

Vinix: Tudo bem. Não vejo problema.

Vinix e Bearmon saiam de casa e davam de cara com Matt.

Vinix: Mas o que está fazendo aqui há essa hora?

Matt: Meu Pai terminou de analisar esse Digivice que você entregou para ele. – Tirava o Digivice negro de Leo da mochila e entregava para Vinix junto de um papel. – Ele escreveu todos os resultados aqui.

Vinix: Eu agradeço. Alias, Matt, tem algo que vem me incomodando já faz um tempo.

Matt: Sim, você finalmente notou... Os Supermercados estão vendendo Maioneses da China e não da Venezuela <.

Vinix: Não é isso! e.é Raios! Quem presta a atenção no País que cada Maionese vem?

Matt: TOLO! Cada Maionese é única dependendo de seu País! Algumas são tão raras que até os maiores colecionadores de Maionese do mundo estão atrás... Mas eu estou sempre um passo a frente! Tenho as Maioneses mais raras de todas! E se uma nova aparecer, eu com certeza eu terei... Um dia te mostro elas em casa <.

Vinix: Er... Não, obrigado. Quero dizer... Não é nada disso! Eu ia falar da sua roupa!

Matt: Minha roupa?

Vinix: É! Tipo... Não sei muito sobre ser rico. Mas é mesmo preciso andar por ai com esse tipo de terno? Sério cara. O Isra me falou que você aceitou ir para o Digital World amanhã, eu agradeço bastante. Mas coloca uma roupa mais normal, nós vamos para um mundo desconhecido, nunca se sabe o que vamos achar por lá. Talvez teremos que passar por florestas, escalar montanhas... Sei lá. Esse tipo de roupa só iria te atrapalhar... Coloca algo mais leve, mais fácil de se movimentar. Mas não vá exagera, não quero pagar mico ficando perto de alguém com roupa de atleta doido também.

Matt: hum... Tenho algumas roupas legais em casa. Vou ver isso, Vinix!

Vinix: Muito bem. Agora tenho que ir, nos vemos amanhã.

Vinix saia dali junto de Bearmon. O garoto e o Digimon começavam a andar pela cidade e para a surpresa desses dois, eles encontravam Peter que estava segurando um Ovo.

Peter: Há... Olá... D:

Vinix: Peter! Esse ovo... Mesmo depois desse tempo, seu Digimon não nasceu?

Peter: Nada. Acho que sou péssimo até nisso.

Vinix: Está tudo bem. Não se apresse... Ele está ai, é isso que importa, então o pior já passou. Uma hora ele vai nascer.

Peter: Obrigado Vinix. Mas talvez ele nunca nasça... Talvez ele não queira nascer porque fui um péssimo Tamer. Deve ser culpa minha... Eu nunca quis um Digimon pra começo de conversa... Tudo isso simplesmente aconteceu do nada. – Ficava cada vez mais negativo.

Vinix: Não fique assim. Todos nós passamos por isso, ninguém aqui ganhou um Digimon já sabendo dele. Mas o que importa, é que eles são nossos amigos. Juntos tempos um grande poder. Peter... O que você tem em mãos é um poderoso amigo, que vai te ajudar no que precisar. Lembre-se do que eu disse naquele primeiro dia para você. E lembre-se de sempre usar o que tem de maneira correta. Lembre-se Peter... Com grandes poderes, vem grandes responsabilidades. Nem sempre é algo que esperávamos ter, mas quando obtemos, fugir disso não vai te ajudar.

Peter: Obrigado Vinix. Vou pensa nisso...

Vinix: Você não precisa se forçar a achar que precisa ir ao Digital World comigo. Você pode ficar aqui, sem problemas. Foque no nascimento desse Digimon primeiro. Bom, até mais, estou com um pouco de pressa. Vamos, Bearmon!

Bearmon: Certo!

Vinix e Bearmon continuavam andando até que chegam a frente de uma casa.

Bearmon: Quem mora aqui, Vinix? – Ficava curioso.

Vinix: Acho que minhas pesquisas estavam certas.

Bearmon: Hã?

Vinix: Olhe para cima.

Bearmon fazia o que Vinix pedia e notava Impmon sentado na borda de uma janela da casa.

Bearmon: Não me diga que...

Vinix: Exatamente.

Vinix e Bearmon eram atendidos pelas pessoas da casa e logo recebiam permissão para subir as escadas e irem até um quarto. Vinix abria a porta do quarto e entrava.

O quarto tinha uma cama, guarda-roupa e uma mesa com um computado. Pôsteres de bandas Punk Rock ficavam espalhados pela parede do quarto.
Na janela estava Impmon sentado na borda que já não se surpreendia com a chega dos dois por ter visto eles no lado de fora.
E em frente ao Computador estava Leo, que olhava para os dois com um olhar nada amigável.

(OST Bye)

 

Leo: ... O que vocês querem? Resolveram ter certeza de que eu não era mais uma ameaça? Ou vieram por piedade? Francamente... Não preciso de nenhum dos dois.

Vinix: Nem um e nem outro. Vim te devolver isso. – Mostrava o Digivice de Leo.

Leo: ... Tsk... Coloque ali em cima da cama e saiam.

Vinix: Ela se chama D-Scanner.

Leo: Hã? – Não entendia em que ponto Vinix queria chegar.

Vinix: É um ótimo Digivice. Não só evolui seu digimon como potencializa o elemento dele, o que te deixa na vantagem. Dizem que esse tipo de Digivice já serviu para fazer algo chamado Spirit Evolution, eu não faço ideia o que seja isso. Ele também pode purificar os dados de um Digimon quando ele é derrotado antes de voltar a Vila do Inicio.

Leo: Tsk... Um Digivice piedoso... – Demonstrava decepção.

Vinix: E poderoso. Lembre-se do que eu disse do elemento. Todos os Digivice possuem funções incríveis. Só o meu que eu não sei direito... O Pai do Matt espera que eu entenda isso de usar virtudes... Haha... no final das contas, nem ele entende direito.

Leo: Já acabou? Já pode ir embora. – Voltava a prestar a atenção no PC.

Vinix: Tudo bem, tudo bem. – Ia até a porta, mas parava e olhava para Leo novamente. – Há sim. Você não estava naquele momento... Angewomon... É o Digimon que criou a luta dos Tamers. Um portal vai se abrir amanhã no mesmo horário e local que ocorreu a nossa luta. Eu e outros Tamers vamos para o Digital World ao encontro dela para esclarecer quais suas verdadeiras intenções.

Leo: Porque está me dizendo tudo isso?

Vinix: Não sei. Não é por piedade... Talvez você tenha direito de saber... Sinto como se todos nós tivéssemos sido usados nessa luta, inclusive você. Leo, o premio não seria poder. Ela queria que eu vencesse por algum motivo... O premio era ir ao Digital World. Você não pode mudar o mundo, não pode conseguir poder para isso... Mas acredito que tenha direto de saber o porquê de ser enganado pensando que poderia obter isso... Existem motivos pessoais meus também... Ela disse que respostas eu só poderia obter ali, naquele mundo. Se o resultado disso tudo ainda te incomoda... Se você não consegue aceitar o que aconteceu até o momento... Se... De alguma forma, tudo isso está te perturbando por dentro, principalmente quando você tenta refletir sobre tudo o que fez até o momento. Talvez você consiga algo naquele mundo... Algo nessa jornada que substitua o vazio que você poderá estar tendo depois da luta dos Tamers... É o que eu acredito. Mas a decisão é sua. De qualquer forma, o Digivice está entregue. Tenha um bom dia... Vamos Bearmon. – Saia da casa junto de Bearmon.

Leo se levantava da cadeira e pegava o Digivice na cama. Impmon olhava para ele ainda sentado na janela.

Impmon: E então? O que pensa em fazer?

Leo: ... Tsk... Não enche. – Tentava encerrar o assunto ali enquanto olhava para o Digivice.

(OST Stand Up ~Instrumental~)

 

No dia seguinte, na mesma rua onde ocorreu a batalha de Bearmon e Devimon, estava um grande palco feito pela Diniz Corp. e nele estava os Tamers: Vinix, Paul, Matt, Isra, Tico e Gui. todos acompanhados por seus Digimon.
Matt estava com uma nova roupa, um casaco azul com detalhes branco e uma calça Jeans.

 

Uma grande multidão estava em volta do palco, olhando para os Tamers ali presente.

Vinix: Matt... O que significa isso? e.e – Ficava surpreso com tudo aquilo.

Matt: Ideia do meu Pai. Ele disse que isso iria aumentar a confiança que as pessoas tem na gente e nos Digimon.

Tico: Se eu soubesse disso eu teria penteado meu cabelo melhor!

Isra: OMG! OMG! Olha o tanto de garotas olhando. Finalmente terei o maior Harém de todos!

Vinix: Até nessa situação você só pensa nisso... E o pior é que até a minha Mãe e Minha professora estão no meio dessa multidão.

Emily: Hei! Eu estou aqui também!

Matt: Aeee Emily! Tire muitas fotos minhas hoje. Irei ver quando eu voltar =D

Emily: Do que está falando? Só vocês vão? Isso não vale! Não existe uma única alma feminina no grupo de vocês, acha isso justo? – Começava suas broncas em cima de Matt.

Isra: Ela tem razão Ç_Ç

Vinix: Ai... Cale-se! Como uma garota pode ser tão irritante? Estou pouco me importando para isso. Você não tem um Digimon, é perigoso. Embora... Seria bom se algum Digimon gigantesco te comesse viva, mas para isso acontecer eu teria que te aturar um certo tempo e não estou com saco pra isso.

Emily: O QUE?! Repete isso na minha cara! Você é uma má influencia para o Matt! Desce aqui e repete seu marginal!

Raiden: Calma crianças. Sem briga. – Aparecia voando numa mochila a jato e logo pousava no palco.

Tico: Gostei daquilo. Matt, quando voltarmos, me da um daqueles?

Matt: Pode deixar.

Raiden pegava um microfone e ficava na frente de todos no palco.

Raiden: E ai pessoal! Preparados para a partida dos nossos Tamers?

Toda a multidão gritava animada com o evento.

Vinix: Nós só vamos pegar um portal... Isso aqui não é um Show de Rock. – Passava vergonha, fazendo um “facepalm” para a situação embaraçosa.

Raiden: Esses garotos e seus Digimon vão HOJE partir para um mundo desconhecido. O que será que os espera ali? Mas não tenham inveja! Apesar de não poderem ser Tamers, vocês vão poder, de certa forma ter um Digimon. Sabe como? Com ISSO!

No telão que tinha no palco, apareciam uns pequenos aparelhos eletrônicos e na tela deles tinham pequenas criaturas virtuais com gráficos de baixo nível.

Raiden: A Diniz Corp. Orgulhosamente apresenta a vocês os V-Pets! Mesmo não sendo de verdade, vocês poderão cuidar, alimentar e evoluir seus próprios Digimon! E o melhor, da para batalhar com seus amigos para ver quem é o mais forte!

Vinix: Ele esta usando tudo isso para Marketing -__-

Isra: OMG! Gostei, seu Pai tem ótimas ideias Bétt =)

Matt: Isso não é nada. Eu dei a ideia para ele criar um TCG de Digimon inspirando nas cartas que eu uso no meu Digivice. U_u

Vinix: E você ainda da corda pra ele e.e

Raiden: Muito bem, ainda temos tempo! Vamos começar as perguntas!

Vinix: ... Perguntas...?

Raiden: Sim! Desde o fim da luta dos Tamers vocês e seus Digimon ganharam muitos fãs. Está na hora do povo fazer perguntas para os Tamers mais famosos de Kusanagi City! Muito bem, quem será o primeiro?

Muitas crianças levantavam a mão querendo ser escolhidas.

Raiden vai até um garoto e entrega o Microfone para ele perguntar.

Garoto: Vinix. Você é meu Tamer favorito. Sua coragem e obstinação servem de inspiração para toda a cidade Kusanagi. Você tem algum conselho para todas as crianças que te admiram?

Vinix com a cara emburrada, saia do fundo do palco onde estavam os Tamers e se aproximava até a frente chegando perto de um outro Microfone.
Vinix fazia um breve silencio pensando em sua resposta enquanto as pessoas esperavam naquele suepense. Por fim, Vinix respondia.

Vinix: ........... Não.

Depois da resposta, Vinix voltava para a sua posição junto dos Tamers.

Todos ficavam quietos sem o que dizer sobre a resposta de Vinix, um pouco surpresos. Raiden imediatamente tentava continuar o show mesmo com aquilo.

Raiden: Er... É... Esse foi o nosso Vinix! Vamos ver... Que tal você? – Se aproximava de uma garotinha para que ela falasse no microfone.

Garota: Tico, porque você fala bonito e todos os outros não?

Vinix: Mas que raios de pergunta é essa? Tico fala do mesmo jeito que todo mundo.

Tico: Sai pra lá. A pergunta foi pra mim. Você já teve sua chance. – Corria alegre para perto do Microfone para responder. – Hehe, É que sou viajante... E tenho voz de garoto. =D

Tico voltava para junto dos Tamers depois da resposta.

Vinix: Pergunta sem noção. Resposta menos ainda.

Raiden: E vamos para o próximo!!! – Raiden ia até outro garoto escolhido para fazer a pergunta.

Garoto: Eu estou reconhecendo todos. Menos aquele dali no canto esquerdo, quem é ele?

Gui: EU SOU GUI!!!!! COMO VOCÊS NÃO ME RECONHECEM EU ESTAVA LÁ JUNTO COMO TODO MUNDO! EU ESTAVA!!!! – Gritava furioso quase partindo pra cima do garoto, mas todos os outros Tamers seguravam ele.

Raiden: E esse foi o nosso Gui! Embora eu não me lembre dele também... Próximo! – Ia até outro garoto.

Garoto: Paul. Você é o mais inteligente dos Tamers. É por isso que o seu cabelo é o mais bacana?

Paul: Haha. – Se aproximava do Microfone. – É, essa é uma das razões, sim.

Vinix: Como assim? Eu dou um duro danado pra fazer esse meu cabelo ficar do jeito que está, e ELE tem o cabelo mais bacana? Tipo... Ele tem cabelo branco! Nem deve ser natural!

Tico e Gui estranhavam a estranha reação de Vinix com a pergunta que tinha acabado de ser feita para o Paul.

Vinix: O que? O que foi? Eu gosto do meu cabelo!

Raiden: Eu também acho o cabelo do Paul bacana =D

Vinix: ...

Raiden: Er... Vamos para o próximo.

Garota: Isra. Como você parece ser o único que melhor sabe sobre garotas dentre todos no grupo e visto que não posso fazer essa pergunta para a garota que estava brigando com o Vinix mais cedo, pois ela não faz parte do grupo...

Emily: Humf... ¬¬

Garota: Eu gostaria de saber, qual de vocês ela acharia o mais bonito com o visual de vocês.

Emily: Como é?

Isra: Essa você me pegou! Haha. Bom...

Matt: Deixa que eu respondo! – Pulava na frente chegando perto do microfone. – Eu acho que tudo tem que ser visto por um ângulo que...

Neste momento todos os Tamers seguravam Matt e o arrastava pra longe do Microfone.

Matt: Mas eu nem terminei de falar! D=

(OST Seven)

Tudo é interrompido quando o portal se abre atrás dos Tamers.

Vinix: Já deu a hora...

Raiden: Veja só pessoal! Chegou a hora! A partida dos nossos queridos Tamers! – Gritava com seu microfone enquanto vários fogos de artificio estouravam no céu.

Vinix: Estão preparados?

Matt: Sim, tenho um estoque de Maionese na minha mochila!

Isra: Opa, claro que sim Vinix! =D

Tico: Decidimos juntos que iriamos, não?

Gui: Agora vamos até o fim!

???: Não estão se esquecendo de algo? – Alguém se aproximava do grupo.

Paul: Você... – Ficava surpreso com a presença da pessoa.

Vinix: Porque demorou tanto... Leo?

Leo: Cale a Boca. Eu vim aqui porque eu quis. Se neste mundo eu poderei preencher o vazio por fracassar na luta dos Tamers, então eu irei junto.

Tico: Não sei se é uma boa ideia...

Gui: É, ele quase acabou com todo mundo.

Matt: Nah. Se o Vinix confia nele, a gente deveria confiar também. Afinal, convenhamos... Vinix é o que tem menos chances de fazer algo idiota dentre nós.

Isra: Mas não seria o Paul? =D

Matt: ... É... Mas vocês me entenderam!

Gui: Tudo bem. Acho que podemos deixar essa passar.

Vinix: Agora sim, já podemos partir! Vamos pessoal!

Professora: Paul! Não deixe o Vinix fazer nada de errado.

Paul: Pode deixar, vou ficar de olho.

Vinix: Hei! Estou fora da sala de aula! Não deveria se meter na minha vida! e.e

Paul: Haha, relaxa Vinix.

Raiden: Lembre-se de beber leite todas as manhãs. E escovar os dentes depois de cada refeição. Um bom homem é um homem limpo! – Falava com Matt enquanto estendia o braço com a mão fazendo um sinal de “Ok”.

Matt: Pode deixar! Eu não vou esquecer!

Vinix: Nem parece que você tem 14 anos Matt... Bom, chega de enrolar, vamos lá!

Todos entrevaram no portal que começava a fechar lentamente, o publico gritava de emoção com a partida dos Tamers, mas são surpreendidos quando veem alguém um pouco longe correndo na direção do portal.

Peter: Esperem!!! Esperem por mim! – Corria desesperadamente segurando o Ovo.

Vinix: Peter?! Você veio! Corre! O portal está se fechando!

Peter corria desesperadamente e enquanto corria o ovo começava a rachar e logo um pequeno Digimon saia de dentro.

Nome: Popomon
Level: Baby I
Tipo: Smile
Atributo: Nenhum

Um Digimon que se parece com uma espécie de planta. Ele habilmente usa sua cauda, que se parece com uma folha, e move-se pulando pouco a pouco. Por ele possuir uma personalidade muito tímida, ele vai fugir imediatamente de qualquer aproximação de estranhos, mas dizem que uma vez ele ganha confiança a alguém, ele será ligado a essa pessoa por toda a vida. Apesar de fugir do oponente, ele usa seu “Hair Mist”, espalhando os cabelos de sua pelagem para criar uma distração.

Popomon: Popomon! Popomon! – Saltava feliz nos braços de Peter.

Peter: Como é?!

Vinix: Depois você olha pra ele! Corre!

Peter continuava correndo e conseguia alcançar o portal entrando nele.

Emily: Hei! Se todo mundo vai entrar ai, vou eu também! – Subia no palco e corria também.

Vinix: Matt me empresta uma Maionese? – Estendia a mão para pegar o objeto pedido.

Matt: Finalmente percebeu a qualidade da Maionese, heim? U_u Como você é meu amigo vou te dar um bem legal! A Maionese da Guatemala! – Entregava o pote para Vinix.

Vinix: Obrigado. – Arremessava o Pote de Maionese para fora do portal acertando em cheio a cara de Emily que caia no chão.

Emily: ...Eu ainda mato ele... – Se contorcia no chão de dor.

Matt: Minha Maionese! Emily! Ç_Ç

Leo: Isso foi desnecessário...

Vinix: Acredite você não iria querer a companhia dela.

O portal ia se fechando, Vinix no ultimo minuto via todas as pessoas conhecidas que estavam naquela multidão. Sua mãe, Sua professora, Raiden, Ryu e todos os outros Tamers que ele viu durante a longa batalha na cidade.

Vinix: Sayonara... Cidade Kusanagi. – Virava o olhar junto com o portal que se fechava.

Continua!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Encerramento: Touchousha Tachi - Kenn
Link: http://youtu.be/DnAUrMM2458



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Digimon Vx" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.