Digimon Vx escrita por Vinix


Capítulo 12
Vinix VS Leo! O Poder oculto de Bearmon!


Notas iniciais do capítulo

Abertura: Samayoeru Aoi Dangan - B'z
Link: http://youtu.be/8arcv4TL344



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/169916/chapter/12

No capítulo anterior, Vinix conseguiu parar a Luta dos Tamers, mas acabou sendo atacado pelo poderoso Digimon Chrysalimon e quase acabou sendo derrotado.

Mas com a ajuda de seus amigos, e de sua determinação, ele derrotou o maligno Digimon com seu parceiro Digimon, Gryzmon.

 

Vinix: “Só falta isso pra terminar tudo... Vou acabar de uma vez.” – Pensou Vinix enquanto continuou andando.

 

Onde Leo, Ryu, Paul e Peter estavam...

Uma batalha aérea acontecia entre Devimon e Angemon. Era clara a vantagem de Devimon que atacava com sua Death Claw, enquanto Angemon somente desviava para fugir, já que o Anjo estava ferido.

 

Ryu: Paul, Wizarmon pode ajudar nesta batalha!

 

Paul: É perigoso demais. Você viu o que aconteceu com o Leomon de Peter!

 

Neste momento Ryu olhou para Peter sentado no chão, não conseguindo parar de fazer as lagrimas saírem de seus olhos.

 

Ryu: Eu vi... E é por isso... E é por isso que eu preciso te ajudar a acabar com o Leo! Não posso perdoar o que aconteceu com Leomon. E não me perdoaria se seu Angemon tivesse o mesmo destino e eu não puder fazer nada.

 

Paul: Eu entendo o que você está sentindo... Mas é perigoso. Wizarmon conhece  o segredo que tanto é preciso contar para Vinix. Ele só contou o básico para nós...

 

Ryu: Eu sei disso...

 

Leo estava um pouco afastado dos outros dois, somente olhando para a batalha aérea. Raiva era nítida em sua face, ele apertava seu Digivice que continuava piscando a mensagem de cancelamento da Luta dos Tamers.

 

Leo: O que você está fazendo Devimon...? PORQUE AINDA NÃO ACABOU COM ELE? – Gritou de ódio olhando para a interminável batalha.  – Nós temos que destruir todos eles! Todos que nos atrapalharam! Agora sou obrigado a aturar esse lixo de mundo, por culpa dele!

 

Devimon usou mais uma vez o Death Claw e Angemon se defendeu com seu bastão.

O Digimon demônio aproveitou a situação para segurar no bastão de Angemon e chutar o Digimon anjo contra o chão.

 

Paul: Angemon! Não desista, levante-se!

 

Paul e Ryu começaram a suar frio ao ver aquela cena: Angemon caído no chão, ferido não conseguindo mais se levantar. Somente virava o rosto um pouco para a direção de Devimon que descia lentamente pousando no chão e preparando seu ataque.

 

Leo: Isso... ISSO! Acabe com ele Devimon!

 

http://tinyurl.com/77j7klt

 

Vinix: Pare agora mesmo!!!

 

A atenção de todos foi interrompida com a chegada de Vinix e de todos os seus outros amigos.

 

Leo: Tsk... Que é você para me dar ordens? Devimon, continue!

 

Vinix e Bearmon: Essa não!

 

Vinix e seu Digimon davam um passo a frente mas já era tarde, o ataque já havia sido lançado.

 

Devimon: Razor Wing!

 

Devimon lançou as rajadas de energia de sua asa em direção de Angemon, mas para a surpresa de todos, Wizarmon entrou na frente e tomou o golpe, incendiando boa parte de seu corpo e sendo arremessado pra longe.

 

Ryu: Wizarmon! – Correu até seu Digimon que estava caído no chão.

 

Vinix ficou abalado com aquela cena, mas logo sua expressão de espanto mudou para uma expressão séria e fria com o boné tampando parte dos seus olhos.

Ele caminhou lentamente por todos que estavam ali e parou perto de Peter.

 

Vinix: Peter... Cadê o Liollmon?

 

Peter levantou a cabeça e olhou para Vinix. Não podia saber se Vinix estava nervoso, triste ou preocupado. Aquela expressão fria deixou Peter um pouco confuso, mas o garoto abaixou a cabeça novamente e falou com dificuldades.

 

Peter: E...Ele...Se foi... Liollmon se foi... Vinix.

 

Vinix: E quem foi o responsável?

 

Peter: O Leo...

 

Ao ouvir o nome, parte do Boné se levantou um pouco, mostrando somente o olho esquerdo de Vinix.  O olho mostrava claramente uma sensação de ódio, todos ficaram calados naquele momento somente olhando enquanto Vinix junto de Bearmon de aproximaram de Leo.

 

Vinix: Bearmon...

 

Bearmon: Sim Vinix?

 

Vinix: Você está sem forças... Certo?

 

Bearmon: É... A ultima batalha acabou comigo...

 

Vinix: Seria egoísmo meu... Querer que você lutasse mesmo assim?

 

Bearmon: Eu não me importo... Eu realmente quero lutar. Lutar por meus amigos que foram feridos.

 

Isra cerrou os punhos e tentou ir em direção à Vinix, mas foi impedido por Paul.

 

Isra: O que está fazendo? Bearmon não vai dar conta!

 

Paul: Olhe para o Vinix, ele só está concentrado em derrotar o Leo. Ninguém pode parar ele. Ele jamais permitiria que qualquer um de nós interrompesse essa luta. O que podemos fazer é assistir e torcer para que tudo de certo.

 

Vinix se aproximou de Leo ficando face a face com seu inimigo.

 

Leo: Vou perguntar uma vez... Espero que seja claro e direto. Foi você que o responsável pelo cancelamento da luta dos Tamers? – Ficou com um sorriso maléfico no rosto.

 

Vinix: ...Sim, eu disse que o faria.

 

Com a resposta de Vinix, Leo deu dois passos para trás levando seu rosto a olhar para o céu e então soltou uma risada rápida, parecia uma risada irônica com um tom de ódio.

 

Leo: Eu vou acabar com você... – Imediatamente sua expressão mudou para séria e ele encarou Vinix.

 

http://tinyurl.com/76nyokt

 

Leo se virou de costas e rapidamente se virou novamente na direção de Vinix mandando um soco contra o garoto.

Surpreendentemente, Vinix  curvou seu corpo para a esquerda desviando do soco, em seguida aproveitou o braço estendido de Leo, segurando com a mão direita e lançando um soco com a mão esquerda. Ao atingir o rosto de Leo, Vinix soltou o mesmo fazendo o garoto voar longe com o impacto.

 

Todos ali que olhavam ficaram espantados com a cena inesperada.

 

Vinix: Já terminou a sua brincadeira? Os Digimon já podem começar a lutar  ou você quer mais um desses? – Disse sem mudar a sua expressão.

 

Leo: MALDITO... ESSE VAI SER SEU FIM! – Se levantou colocando a mão sobre o inchaço no lado direito do rosto. – Devimon, mate todos!

 

Devimon: Com prazer... – Voou na direção de Bearmon.

 

Vinix: Conto com você... Bearmon.

 

Bearmon: Pode deixar!

 

Devimon tentou acertar Bearmon com suas garras, mas o urso desviou pulando para perto de um prédio, o pequeno Digimon pegou impulso na parede, voou em direção a Devimon e acertou um soco no Digimon demoníaco que rolou no chão batendo em outro prédio.

 

Todos ali pareciam concentrados na luta, mas foram interrompidos por Matt...

 

Matt: Pessoal! Olhem a nossa volta! – Apontou para varias pessoas na cidade, seja na rua ou nas janelas.

Todas elas estavam assistindo aquilo acontecendo.

 

Tico: Isso é mau... Nossos Digimon foram descobertos, acho que aquela história de Cosplayers não vai mais dar certo.

 

Gui: Até repórteres?

 

Isra: Repórteres? Onde?

 

Tico: Ali! – Apontou para um helicóptero que estava rodeando o local da luta.

 

Paul: O símbolo naquele helicóptero... Não é da tal Diniz Corp.?

 

Matt: É um dos helicópteros da empresa!

 

Isra: Bétt seu rico! Até helicópteros tu tem. =)

 

Neste momento todos os telões da cidade, TV das Casas e até mesmo rádios eram interrompidos por um programa. Todos os meios de comunicação da cidade pareciam ser interrompidos, logo aparecendo no telão, Raiden Diniz, e uma tela menor ao lado dele mostrando a luta entre Bearmon e Devimon.

 

Raiden: Senhoras e Senhores, aqui quem fala é Raiden Diniz, da Diniz Corp.! Alguns de vocês já devem estar testemunhando esse estranho acontecimento na cidade. Já devem ter percebido que os Cosplayers que andavam pela cidade na verdade são monstros reais. Eu estou transmitindo isso para a cidade inteira, pois, vocês precisam entender a verdadeira situação antes que entrem em pânico e julguem por seus olhos o que estão vendo...

Essas criaturas são chamadas de Digimon, abreviação de Digital Monsters. Como o próprio nome diz, eles são Digitais, vieram de um mundo  paralelo ao nosso que nasceu da nossa própria tecnologia.

Vocês neste momento devem estar apavorados, achando que essas criaturas não deveriam andar pelas nossas ruas, que seus filhos estão em perigo com eles a solta.

Mas eu garanto a vocês, que nem todas essas criaturas são más. Na verdade, devemos agradecer a algumas delas em especifica.

Vários Digimon vieram ao nosso mundo para formar aliança com os humanos. Mais especificamente, com crianças e adolescentes, que são obviamente, a parte de nossas vidas onde nossa imaginação é mais aguçada, onde acreditamos no fantasioso com mais facilidade e acima de tudo onde estamos na ápice da nossa energia.

Essas crianças são chamadas de Tamers, ou, Domadores de Digimon. Um forte laço de amizade uniu essas criaturas com esses jovens, e por isso, eles esconderam isso até este momento. Pois tinham medo da reação de todos vocês ao saberem a verdade.

Alguns desses garotos, lutam contra Digimon malignos que já tentaram destruir o nosso mundo. Vocês nunca perceberam, pois todas as vezes que um portal entre os dois mundos era aberto, o fluxo de tempo era interrompido por alguns minutos, onde somente aqueles portadores do Digivice poderiam andar livremente nesse tempo. E graças a isso, estamos aqui, a salvo.

Mas, essa consequência foi diminuindo com o tempo, até que chegamos ao ponto onde essa parada no fluxo não passou mais acontecer.

O resultado é esse, muitos de vocês presenciando esses acontecimentos. E por isso estou transmitindo isso, para dar a resposta para vocês, para que saibam que esses garotos com seus Digimon, são nossos Heróis que estiveram nos salvando por todo este tempo.

Eles neste momento, estão lutando de novo, para o bem de todos nós. Estão prestes a dar o fim em uma das ameaças para nós.

Portanto, reflitam sobre isso que eu disse e assistam a esse acontecimento. Podem tirar suas própria conclusões... Mas lembre-se! Não importa se você o temerem, se vocês o odiarem, se vocês tiverem preconceito. Eles não vão deixar de estar aqui, para nos proteger.

Aqui é Raiden Diniz e essas são minhas palavras.

 

Isra: Palavras fodas... Ç_Ç

 

Gui: Seu Pai mandou bem, Matt!

 

Matt: Claro né. É meu Pai U_u

 

Bearmon atingiu dois socos em Devimon e em seguida deu um chute mandando o Digimon para longe.

 

Matt: Hei! Isso não pareceu um movimento do Jin Kazama do Tekken?

 

Isra: É, me lembrou um pouco...

 

Bearmon correu até Devimon que estava se levantando. O pequeno digimon urso rapidamente deu um salto e fez um chute giratório atingindo Devimon que foi arremessado para traz com o golpe.

 

Isra: Há! E esse seria o Tatsumaki Senpukyaku do Ryu?

 

Gui: Bem lembrado!

 

Bearmon começou a dar varias sessões de soco em Devimon e finalizou saltando com um soco giratório fazendo Devimon subir e depois se esborrachar no chão.

 

Paul: hum... Esse sem duvida era Saishuu Kessen do Kyo Kusanagi.

 

Isra: Mas sem o fogo. =)

 

Tico: Mas então isso quer dizer que o Bearmon está usando golpes de personagens de games de luta?

 

Leo: Devimon! O que pensa que está fazendo?! Porque está apanhando para um Digimon Child?

 

Vinix: O que foi Leo? Ficou com medo da força do Bearmon?

 

Leo: Seu maldito... Que tipo de trapaça é essa?

 

Vinix: Olhe bem Leo e aprenda. Bearmon é um Digimon Urso que luta artes marciais. Esse é seu estilo. Agora imagine uma criatura como um Digimon, do tipo dele, jogando dia após dia, games de luta em um Vídeo Game. Bearmon ficou quase todos os dias jogando, quase 24 horas inteira de cada dia. O tempo que passou desde que eu o conheci, foi o suficiente para ele absorver toda a informação do estilo de luta dos personagens, só jogando. Digimon Child, Digimon Adult... Isso não faz diferença quando se explora todo o potencial  de um Digimon. Me desculpe Leo, mas enquanto você estava louco em eliminar Digimon de Tamers. Eu estava fazendo coisas melhores... Você perdeu essa.

 

Leo: Não. Ainda não acabou! Devimon voe rápido! E acabe com ele! Bearmon não pode voar... E não possui ataques de longa distancia. Ele não poderá fazer nada além de fugir.

 

Vinix: Ninguém vai fugir aqui...

 

Devimon começou a voar e preparou um Razor Wing contra Bearmon.

 

Vinix: Sabe Leo, não sei se você entendeu sobre “verdadeiro potencial”... Acho que vou precisar te mostrar de uma maneira melhor... Eu por acidente consegui ativar uma função do meu Digivice... Ele diz os dados de cada Digimon. E li algo interessante sobre o Bearmon.  O poder para superar um Adult...

 

Leo: O poder para superar um Adult? – Ficou confuso com o que Vinix disse.

 

Paul: O poder para superar um Adult? Seria uma evolução para Perfect?

 

Vinix: Errado Paul! Esse nível... Eu nem consegui ainda. – Sua expressão séria finalmente mudou para um sorriso confiante no rosto. – A ultima linha sobre Bearmon... “A capacidade de combate Corpo a Corpo dentro de si é muito forte a ponto dele usar cintos de couro em suas patas para não o machucar.”

 

Todos: Os cintos!

 

Matt: Elas serviam pra alguma coisa? Eu achava que era só um acessório Cool para atrair Ursinhas ou algum tipo de protetor para Maioneses Ninjas do espaço <.< Elas ainda vão dominar!

 

Paul: Hum... O poder do Bearmon pode realmente ultrapassar de um Adult? Esses cintos fazem realmente sentido. Equilibrar o poder dentro de si, para não acabar se auto-destruindo. Bearmon pode ser forte demais para o seu corpo aguentar e por isso se machuca ao usar todo o seu poder. É um dom que possui consequências, com certeza. Mas isso até agora está na hipótese, a verdade irá aparecer diante dos nossos olhos agora.

 

Leo: Besteira! Eu vi a maioria das suas lutas! Se tivesse tal poder já teria usado nas piores das situações. Não cairei no seu blefe! Devimon mate este fraco Digimon!

 

Vinix: Bearmon, mostre a ele o seu verdadeiro poder! Tire os cintos!

 

Bearmon: Certo!

 

Devimon: Razor Wing!!!

 

Devimon lançou duas rajadas de suas asas que foram em direção de Bearmon. O pequeno urso rapidamente tira os cintos de suas patas e ficou em  posição de luta se concentrando.

Um clima tenso ficou no ar, todos olhavam para a cena. O ataque de Devimon se aproximava cada vez mais e no ultimo momento, a pata esquerda de Bearmon começou a brilhar.

 

—--No Digital World---

Angewomon estava sentada de baixo de uma arvore, olhando para uma imagem digital que mostrava a luta de Bearmon e Devimon.

 

Angewomon: O poder de Bearmon... Não, o poder de Vinix e Bearmon.

 

—--Voltando para a luta---

 

Bearmon: Bear Fist!

 

Bearmon deu um grande salto e colocou o punho esquerdo brilhante em sua frente. Com seu grande poder, Bearmon atravessou o Razor Wing de Devimon e chegou até o Digimon maligno, acertando um soco em seu estomago e levando ele cada vez mais para o alto, quase se perdendo de vista daqueles que ficaram no solo.

No alto, Bearmon mudou de posição, ficando em cima enquanto os dois Digimon caíam e acertou outro forte soco em Devimon se arremessando junto em alta velocidade contra o chão.

Em poucos segundos os dois batiam com toda a força no chão criando uma grande cratera, com poeira por todo lado dificultando a visão de todos do que aconteceu.

 

O suspense estava no ar, todos estavam curiosos e apressados pelo resultado.

A poeira abaixou e revelou Bearmon bem ferido porem, consciente, andando com dificuldade em direção de Vinix.

Enquanto na cratera, estava Impmon inconsciente e de boca aberta com a potencia do ataque. Dados ficavam saindo de seu corpo mas ele não estava se desintegrando.

 

Matt: Isso! O Vinix venceu! Eu sempre soube. A Maionese me contou <.

 

Isra: A Maionese não fala Bétt =)

 

Matt: NÃO DIGA UMA COISA DESSAS!!! Ò_ó – Pegou um pote de Maionese e começou a acariciar o pote. – Ele não disse por mal... Meu precioso... Meu precioso...

 

Emily: Matt! Você está bem! – Chegou correndo no local. – Eu vi tudo pela TV... As pessoas estão de boca aberta até agora com tudo isso.

 

As pessoas que assistiam começaram a bater palmas para Vinix, o garoto não sabia como reagir com a situação, então só ficou quieto olhando para todos.

 

Leo aproveitou que todos estavam olhando para Vinix, pegou Impmon que estava inconsciente e saiu dali, deixando seu Digivice cair no chão.

(Fim da OST anterior)

 

Vinix: Bearmon, você está bem?

 

Bearmon: Eu vou sobreviver... Mas... Lembre-se que eu não posso ficar usando isso. Não posso lutar por um bom tempo agora.

 

Vinix: Eu sei, você fez bem hoje. Pode descansar o quanto quiser agora.

 

Vinix continuou olhando todos comemorando, mas se lembrou de algo importante.

Ele correu até Ryu, mas era tarde demais, Wizarmon tinha acabado de se desintegrar em dados e desapareceu.

 

Vinix: Então... O Wizarmon...

 

Ryu: Tudo bem... Este era o desejo dele. Proteger seus amigos...  Não poderia estar mais orgulhoso.

 

Vinix: ...Entendo...

 

Paul: Ryu... O Wizarmon, ao menos não disse o resto do que sabia?

 

Ryu: Infelizmente ele não estava em condições...

 

Vinix: O que ele sabia?

 

Ryu: Vinix... A Angewomon é...

 

Neste momento, a conversa foi interrompida por um holograma um pouco distorcido de uma Digimon.

 

Angewomon: Saudações, Tamers...

 

Bearmon: Essa voz... É a Angewomon!

 

Agumon: Aniki! Ela é a mesma pessoa que me mostrou o caminho para te encontrar!

 

Isra: OMG =D Foi ela?

 

V-Mon: Comigo foi a mesma pessoa.

 

Flamon: Comigo também.

 

Vinix: Espere, está dizendo que todos vocês foram enviados pela mesma Angewomon que o Bearmon conhece?

 

Bearmon: Como é possível? Eu sempre estive ao lado dela, nunca vi vocês...

 

Angewomon: E não poderia... O único momento que todos vocês estiveram juntos é quando ainda eram Baby, dificilmente se lembrariam um dos outros.

 

Vinix: Se você enviou os Digimon... Então...

 

Angewomon: Sim. Eu enviei os Digimon. Eu entreguei a todos vocês os sagrados Digivice. Portanto... Sim... Eu criei a luta dos Tamers.

 

Vinix: Então quem me enviou aqueles e-mails foi você... Espere, os e-mails eu consegui procurando um código de erro... Me escute! O que você sabe sobre a morte da Hanabi?

 

Angewomon permaneceu em silencio com a pergunta de Vinix.

 

Vinix: Responda! Eu te fiz uma pergunta!

 

Angewomon: Isso eu não posso te responder no momento...

 

Vinix: Como é...? Você botou todos nós em uma enrascada, forçou todos os Digimon dados aos Tamers a lutarem entre si. E para que? Você gosta de ver os outros se matarem? É isso?

 

Angewomon: Não é isso!

 

Vinix: O que é então? Porque está se escondendo atrás de um holograma? Enviou esses Digimon para uma espécie de suicídio, enquanto você fica ai só assistindo tudo! Não tenho medo de você... Poderia estar na minha frente, poderia ser um Digimon mais forte que um Adult, eu não me importo.

 

Angewomon: Não se preocupe. Você vai ter essa oportunidade.

 

Vinix: ... Como assim?

 

Paul: Está se referindo ao premio da luta dos Tamers não é mesmo?

 

Angewomon: Sim... O prometido seria poder. Para realizar o que o Tamer bem entendesse... Mas eu não tenho o dom para fazer isso... O verdadeiro premio final seria... Um portal para o Digital World!

 

Gui: Um portal, para o Digital World?

 

Angewomon: Sim. A Luta dos Tamers foi realmente cancelado. Porem, darei oportunidade a vocês... Aqueles que tem o laço mais forte com Vinix, a acompanharem ele ao Digital World.

O que me lembra... Peter!

 

Peter: Hã? Sim? – Se levantou o garoto que até então estava assistindo tudo no canto.

 

Angewomon: Digimon dificilmente morrem de verdade... Quando eles “morrem” eles voltam para Vila do Inicio em forma de Digitama.

 

Peter: Então, o Liollmon...?

 

Angewomon: Peter, eu lhe entrego a posse de Liollmon novamente. Pois caso vá acompanhar Vinix no Digital World, vai ter que estar bem preparado.

 

Um pequeno portal se abriu em frente a Peter e dele saia um Digitama, logo o portal se fechava. Peter pegava o Digitama ficando um pouco feliz.

 

Paul ficou aliviado com a situação de Peter, então olhou para Ryu preocupado.

 

Ryu: Eu estou bem, não se preocupe.

 

Vinix: E porque eu iria ao Digital World?

 

Angewomon: Você procura respostas. Elas só podem ser obtidas aqui.

 

Vinix: Tudo bem... Mas não posso obrigar ninguém a ir comigo. E além do mais, Bearmon está bem ferido. Não poderá lutar por um bom tempo.

 

Angewomon: 1 mês. É o tempo de recuperação total dele. Também será o mês para vocês se decidirem e se prepararem. O portal irá aparecer neste mesmo local, daqui 30 dias. Até lá... Bom descanso, Tamers...

 

O holograma de Angewomon desaparecia.

Os Tamers teriam 30 dias para se preparar para sua próxima aventura, o que eles vão fazer nesse tempo?

 

Enquanto isso no Digital World, no castelo de Vamdemon.

 

O Digimon Vampiro estava sentado em seu trono. Das sombras saiu LadyDevimon.

 

LadyDevimon: Lorde Vamdemon. Eu tenho mais noticias para o senhor.

 

Vamdemon: Espero que sejam boas noticias, LadyDevimon.

 

LadyDevimon: A Luta dos Tamers finalmente chegou ao fim. Pelo que parece, em 30 dias, os Tamers vão vir para este mundo.

 

KingEtemon: Excelente! Enquanto eles ficam distraídos nesse tempo. Podemos destruí-los um a um e conseguir mais dados das lutas!

 

Vamdemon: Interessante...

 

LadyDevimon: Se me permite opinar... Seria muito mais vantajoso, esperarmos e nos preparamos para a chegada deles até aqui. Imagine como se o mundo deles fosse o território inimigo. E este o nosso. Não acha que teríamos muito mais sucesso por aqui?

 

KingEtemon: O QUE?!

 

Vamdemon: hum... Você tem razão LadyDevimon. Será mais vantajoso para nós, atacarmos eles onde temos todos o nosso exercito a disposição. Sem falar... Que aquele humano vai estar mais perto do que nunca. Muito bem, vamos parar com os ataques no mundo real.

 

KingEtemon: Mas... Mas...

 

Vamdemon: KingEtemon! Isso foi uma ordem. Neste tempo, tenha certeza que teremos todos os recursos disponíveis para quando eles chegarem.

 

KingEtemon: Certo!

 

Vamdemon: 30 Dias... Hehe, mal posso esperar...

 

Continua!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Encerramento: Touchousha Tachi - Kenn
Link: http://youtu.be/DnAUrMM2458



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Digimon Vx" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.