Mudanças... escrita por 4 paixões


Capítulo 2
Capítulo 2-Final Feliz.


Notas iniciais do capítulo

Last chapter.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/169873/chapter/2

Sai correndo daquele vestiário,chorando e soluçando."Como ele pode" eu pensava."Por que ele me traiu,se alguns dias atrás ele dizia que em amava".Eu estava agora em um beco dentro da escola."Por que com o chato do Matsukaze?".

Estava emocionalmente abalado.o suficiente para gritar.

Porra!-Acho que a escola inteira ouviu.

Depois de extravasar comecei a lembrar o ocorrido no vestiário.

-----------------------------------------------------------------------------------------

-Não é o que voce está pensando!-disse o meu atual ex-namorado.

-O que voce quer Kirino-senpai?Não vê que está atrapalhando a mim e ao Takuto-kun.

-Eu não te dei permissão para falar assim comigo.

-Chega!Voce se quiser se travestir que seja e se voce não me quer mais dane-se!-e sai correndo.

----------------------------------------------------------------------------------------

E agora o que eu faço?-E me lembrei de algo que um estranho tinha me dado.Eu sei que voce deve estar pensando:"Não se aceita nada de estranhos!".Mas eu não sigo esta regra.

Precisa de fogo.Onde que eu acho fogo nessa escola?

_____________________________________________________

-Se troca!-Eu disse ríspidamente à ele.

-Mas Takuto-Kun...

-Voce não se tocou que eu gosto é do Ranmaru?Por que voce não fica com quem ama voce de verdade,como o Tsurugi.

-O Tsurugi me ama?Mas ele...

-É o que ele realmente sente por voce!

-Takuto-k...quer dizer Takuto-senpai,eu vou fazer o que voce falou.

-É vá e faça.

_______________________________________________________

Estava revendo minha vida,passando tudo que tinha feito.Quantas merdas tinha falado e quantas pessoas já mandei tomar naquele lugar.

-Ranmaru!-Derrepente ouvi a voz dele gritando.

-Aqui!-Gritei de volta.

-Ranmaru-kun,finalmente te achei!

-Que foi seu chorão doido?

-Ranmaru,voce tá bem?

-Melhor impossível.Não vê que eu estou me drogando aqui nesse bequindo da escola porque voce não quis adimitir que agora estava com aquele idiota sorridente do Matsukaze Tenma?-Despejei tudo pra ele.-E mais,voce é um filinho de papai que o cujo sempre me desagradou enquanto voce não via,dizia que eu era uma má influencia pra voce e nos últimos dias ele disse isso pra voce não foi?

-Foi...

-E voce foi correndo atrás do Matsukaze?Sim.Não quis nem terminar comigo,pelo menos.Seu merda!

-Kirino,eu te amo,não ligo pro que o meu pai diz,pro que o Tenma diz pro que ninguém diz...-ele começou à chorar-Eu só te amo e eu vou te esperar o quanto eu tiver que esperar.

-Vai me espera então.-Ele então foi embora calamamente.

___---------____________-------------____________-------------______

Passado algum tempo eu recuperei a consciência e percebi a burrada que fiz.

-E agora o que eu faço?-E saí correndo pela escola.

Estava passando pela sala do treinador Endo quando escutei a voz de Shindou o que me fez parar.

-...Então vive um casamento à três treinador.-Dizia Shindou com espanto.

-Sim,eu,a minha esposa,e um amigo de infancia por quem nós dois somos apaixonados.

-Treinador...-Me intrometi na conversa.-Posso falar um momento com o Takuto?

-Claro!

-Takuto Shindou,eu te amo e só agora eu percebi a bobagem que eu fiz.Quer voltar a namorar comigo?

-Claro!Eu disse que estaria te esperando.Eu te amo Kirino Ranmaru!

______________________________________________________

Naquela noite eu e o Kirino tivemos a primeira de muitas vezes.Usamos algo que ele havia comprado uns dias atras em uma loja no centro da cidade.

Alguns anos depois,eu não sei como nós dois engravidamos um do outro.E o Tenma também,mas do Tsurugi.

E foram anos de mudanças que sempre melhoraram a minha vida e a do Kirino-kun.E fomos felizes para sempre

Fim...Será?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Thank you!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mudanças..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.