Mudanças... escrita por 4 paixões


Capítulo 1
Capítulo 1-O que?Voce me ama?


Notas iniciais do capítulo

Aqui está o minha história para o desafio!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/169873/chapter/1

Pronto o estrago já estava feito.Tinha me declarado pro Takuto-kun havia trinta minutos e corria por toda a cidade.Eram aproximadamente cinco horas da tarde,depois de trinta minutos parei em frente à uma loja de artigos sexuais que na virtine tinha uma placa:"Precisa-se de ajudante!" escrita em vermelho.Me lembrava de muitas coisas,principalmente do Takuto-kun.

-Merda!-Disse eu irritado.-Por que será que eu fiz isso?!

-Estava em lembrando...

-----------------------------------------------------------------------------------------

Lá estava ele conversando com Matsukaze.Pra mim Matsukaze era um inimigo,eu li um diário que era dele,em que declarava o amor dele pelo meu Shindou.

-Shindou.-Falei-E Matsukaze.

-Yo,Kirino-senpai!Eu estava conversando com o Takuto-senpai sobre a vida.-Falou corando.-E voce o que tem feito?

-Nada que te interesse.-Falei.Já não aguentava mais ele todo alegrinho.

-Kirino!Não fale assim com ele!-Dizia Takuto.

-Kirino!Kirino!Kirino!Voce só me chama de Kirino faz muito tempo,eu seu mais antigo amigo que se chama Ranmaru.Enquanto consegue chamar ele,que entrou no time a pouco tempo de Tenma e não de Mtsukaze!Por que voce faz isso?-Eu falava estourado sem parar-É por que voce ama ele?POIS SAIBA QUE EU,EU TE AMO,SHINDOU TAKUTO!-Desabafei ali mesmo-FAZ MUITO TEMPO QUE EU TE AMO E SE VOCE FOR ESPERTO NÃO VENHA ATRÁS DE MIM!-E comecei a correr.

----------------------------------------------------------------------------------------

Agora me desabava em prantos sem saber o que havia ocorrido depois da minha "fuga".

_____________________________________________________

Estava na enfermaria ao lado da cama em que colocaram Tenma.Depois que Kirino falou aquelas coisas tão rudes e tão apaixonantes,ele desmaiou.

-Takuto-senpai...-Ouvi ele me chamando.

-Tenma...Voce está melhor?-Respondi.

-Tenho uma coisa à te falar.-Disse ele sem nehuma alegria no rosto.

-O que?

Esperei um tempo até que os lábios dele começaram a se movimentar.

-Eu também te amo.-Disse ele calmamente.

Fiquei paralisado,pois amava o Ranmaru e o que tinha pelo tenma era uma simples amizade.

-Eu não te amo mais sim ao Ranmaru,e por falar nisso eu vou atrás dele!

-Mas e eu Takuto-senpai?-Disse ele quase chorando.

-Voce é só um amigo Tenma.-Respondi friamente.

E ele começara a chorar.

-Desculpe-me.-E sai pra procurar ele.

_______________________________________________________

Entrei na loja e sai de lá com um pacote de camisinhas,um chicote e algemas.Nem sei por que comprei isso.DIsse que era pra alguém e me deram.Agora eu vou e ver com o Takuto está.

Dei alguns passos e virei uma esquina e me choquei com algo.Tinha cabelos castanhos e olhos castanhos.Takuto.

-Kirino-kun.-Disse ele.-Eu estava te procurando.

-E eu estou agora querendo uma resposta,voce me ama ou não?-disse firme e forte.

-E...Eu te amo,Ranmaru-kun.-Respondia ele chorando.

-E o Tenma já sabe disso?Sabia que ele também te ama.

-Já sei e disse que eu e ele somos apenas amigos.

-Que bom que eu vou ter voce pra mim.-Disse eu começando a rir de felicidae.

_____________________________________________________

Alguns dias depois

Eu e o Takuto-kun estamos muito felizes e o Matsukaze estava em casa pois o baque de descobrir que o Takuto-kun não gostava dele foi muito forte.Tsurugi vai visitar ele todo o dia.Mas hoje ele volta à escola e vamos ver o que acontecerá.

_____________________________________________________

Estava chegando ao vestiário quando...

-Que música é essa?-Perguntei ao nada.

-Calma Takuto-kun,voce ainda não viu nada

Era o Tenma vestido de...Maid!

-Por que voce está assim?-Falei assusstado.

-Por que eu te amo.-Falava ele com toda a alegria que tinha.

Ele correu pra mim e tentou me beijar.Com sucesso bem na hora em que o Ranmaru-kun chegava ao vestiário.

_______________________________________________________

Mas que merda está acontecendo aqui?-Disse eu

Ranmaru-kun...!-Disse ele,com uma cara de traidor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mudanças..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.