Will You Stay Away Forever? escrita por Sikki


Capítulo 19
Estão felizes por eu ter batido nela?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/169861/chapter/19

Devo dizer que fiquei decepcionada, só dois reviews no ultimo capitulo. Bom, espero que nesse tenha mais, ok? Ok. Espero que gostem.

–-------------------------------------------------------------------------

Todos trocamos olhares e ela sorriu.


– Ahn, Leana, pode dizer o motivo de você estar aqui, agora? - Matt disse

– Como assim, Matt?

– Ele perguntou o motivo de você ter saido da esquina e ter vindo pra ca. Ou virou prostituta de luxo agora? - disse e sorri falsamente

– É claro que sabe a diferença entre prostituta normal e a de luxo, afinal, ja foi ambas, né? - ela disse e eu me levantei, ah era hoje que eu batia nessa perua


Zacky segurou minha mão, como se pedisse para eu me sentar denovo mas Val chegou interrompendo tudo.

– Lea! - ela abraçou a mulher a minha frente e nos olhou como se pedisse desculpas - Bom gente, eu chamei a Leana pra ficar conosco...ela disse que estava com uns problemas e precisava sair de casa um pouco. Tudo bem, Matt?

– Ahn... claro, tudo bem. - Matt respondeu após assimilar o que a namorada tinha dito.


Logo todos a abraçavam e conversavam como se ela nunca tivesse saido. Eu estava sendo totalmente excluida da conversa, até Gabi me ignorava no momento. Resolvi voltar ao quarto e ver desenhos animados na TV - avá que ia ser na Tv, e sim eu ainda vejo desenhos animados, me processe.


Quando estava passando, tropecei em algo e acabei caindo na agua e batendo o tornozelo naquelas escadinhas de ferro. O problema é que eu estava numa parte muito funda da piscina, eu não alcançava o fundo, e com o tornozelo provavelmente quebrado, também não conseguia nadar. Os meninos, Gabi, Val e Leana estavam sentados de costas para mim o que me desesperou totalmente. Enquanto tentava chegar a borda, vi o pé de Leana pra fora da cadeira e seu olhar dirigido a mim, com um sorriso cinico no rosto.

Ela estava vendo eu quase me afogando e não fazia nada. Ah, se eu sair dessa ela ta fudida. Resolvi chamar pela pessoa mais proxima e conhecida: Johnny. Ele estava sentado ao lado de Leana, então ouviria mais facil.

– Johnny! - disse com dificuldade pela agua que teimava em entrar na minha boca, sem sucesso - Johnny!


Vi o baixinho olhar pra trás, mas Leana virou o rosto dele antes que seu olhar chegasse em mim. Minha visão ja estava ficando embaçada, merda.

– Johnny!! - gritei com toda a força que eu ainda tinha e dessa vez ele virou o corpo todo para trás e seu olhar parou em mim. Vi sua expressão mudar de surpresa para desespero, quando ele reparou a situação que eu estava.


Levantou ja tirando os tenis, o que assustou os demais e se jogou na agua. Agora pensem comigo: se eu não alcanço o fundo, acham mesmo que o anão conseguiria? MAS, ele podia usar as duas pernas para nadar, então ta de boa.

Ele chegou em mim e passou um dos meus braços por sobre seu ombro, gritou para que alguém o ajudasse e logo me vi sendo tirada da agua por dois braços enormes e tatuados, que pertenciam a Matt.

Gabi veio correndo segurar minha mão, parecia que ela tinha visto um fantasma. Passei meu olhar de um por um, todos tinham rostos preocupados até que eu vi Leana, ela mantinha o sorriso cinico. Não deu outra, usei a mão de Gabi como apoio pra me levantar e me virei em direção a mulher.

– Sua vadia... - falei entre dentes

– Credo Jenifer, você quase me mata de susto? - sorriu


Acho que encarnei o demonio, o capeta ou sei la que merda que foi... mas no minuto seguinte eu tinha voado pra cima de Leana, ignorando totalmente a dor quase insuportavel no tornozelo, a tinha derrubado no chão e estava por cima dela dando socos no mesma.

Ela, por sua vez, gritou assim que sentiu suas costas no chão e tentava me arranhar e puxar meu cabelo. Sinto muito, mas eu não luto de puxões de cabelo. Continuei acertando socos em seu rosto, peito, braços e em todo lugar que conseguia até ter dois braços em volta da minha cintura que me puxaram bruscamente para trás.


Eu gritava e esperneava lutando contra os braços de Zacky enquanto Matt, Val e Brain ajudavam Leana e Jimmy e Gabi conversvam com Johnny. Consegui abaixar um pouco o braço do bolinho, o que me deu uns 5cm a mais de espaço para jogar meu corpo. O suficiente para alcançar uma mecha de cabelo daquela vadia barata, a qual eu puxei fazendo ela gritar e Zacky me jogar por cima do ombro.

– ME SOLTA AGORA, BAKER!

– Cala a boca, Jen. Não vou soltar, não. Olha o que você fez com ela, coitada.

– COITADA? COITADA! ESSA VADIA AI COLOCOU O PÉ PARA EU TROPEÇAR, EU BATI O TORNOZELO NO FERRO E NÃO ESTAVA CONSEGUINDO NADAR POR ISSO, E ADIVINHA?! ELA ME OLHAVA SORRINDO, ENQUANTO EU QUASE ME AFOGAVA! ESSA MAL COMIDA! E VOCÊ AINDA ME DIZ QUE ELA É COITADA! - gritei, zacky me colocou no chão e como os demais ali, me olhou de forma surpresa e confusa - É bom não me deixaram perto dessa mulher denovo, eu estou pronta pra bater nela denovo a qualquer momento.


Tentei dar um passo, sem sucesso apoiei na mesa e xinguei.

– Ei, Gates - Zacky gritou - me ajuda a levar ela pro quarto... pega ela enquanto eu pego a mochila e um kit de primeiro socorros.


Logo eu estava sendo carregada no colo por Brian, ao chegar no quarto ele me colocou sentada no colchão e foi esperar Zacky na porta.

Assim que o porpeta chegou, ele amarrou uns negocios no meu tonozelo falando que era só até chegarmos num hospital. Eles me olhavam sorrindo, tenso.

– O que foi agora? - perguntei irritada e para minha surpresa, eles começaram a gargalhar. Ta bom, perdi alguma coisa

– Acho que estou apaixonado por você! - Zacky gritou em meio as risadas

– Somos dois então! - Brian completou e eu os olhei confusa - Não acredito que você bateu na Leana!

– Bateu? Deve ter deformado o rosto dela!

– O que? Estão felizes por eu ter batido nela? - perguntei

– Sim! - disseram em coro e eu comecei a rir também


Jimmy entrou no quarto falando que o carro estava na porta e que podiamos ir ao hospital mais proximo.


–-----------------------------------------------------

Gostaram?? REVIEWS!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!