Will You Stay Away Forever? escrita por Sikki


Capítulo 14
Syn, Synyster ou Gates




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/169861/chapter/14

Okay, eu não me aguentei e aqui está a continuação :)

Mas primeiro de tudo, vamos agradecer aBells Tomboy My InkHeartque fez a primeira recomendação da fic e é a Gabi na historia.

E adeathcocktailque acompanha a historia desdo comecinho.

Ambas não me abandonam nos reviews e consequentemente me incentivam a continuar escrevendo. Espero que gostem desse capitulo *-*

---------------------------------------------------

*Gabi POV on*

Assim que entramos no onibus Jen se aproximou para falar comigo, merda.

– Gabi, o que foi?? - ela disse

– Nada não...

– Pode ir falando, tu não me engana...

– Você vai ficar brava, vai me odiar e vai achar que não sou confiavel

– O que? Não! Eu sou sua melhor amiga, não precisa me esconder nada

– Tem certeza?

– É claro.

– Tudo bem - respirei fundo - eu tive um sonho, e enquanto eu estava com Brian eu ficava vendo o rosto de outra pessoa, sabe?

– Tipo quando você ta anquele super amor por alguém, e ve a pessoa em todos os lugares?

– É...

– E quem era? - ela perguntou e senti meu rosto arder

Comecei a chorar, mas eu tinha que falar pra ela, respirei fundo e soltei tudo bem rapido.

*Gabi POV off*

- Eu sonhei com o Jimmy - arregalei os olhos e Gabi abaixou a cabeça ainda chorando - eu sonhei com ele e depois eu não conseguia pensar em nada além dele, eu não via o Brian! Era só ele, e oh meu Deus eu sou uma pessima amiga mesmo! - ela deu um soco na propria cabeça - quando eu vi ele, senti alguma coisa em mim mas depois eu me dei tão bem com Brian que esqueci tudo isso e pensei que fosse passar... por favor Jen, não me odeie...

- Ei, tudo bem - ela olhou para mim em choque - a culpa não é sua... nós damos um jeito, ok?

Ela começou a chorar mais ainda e me abraçou ainda dizendo 'desculpa'. Tudo bem, eu estava MUITO surpresa e ainda tentava assimilar as coisas mas não estava brava ou magoada com ela. Conheço Gabi a anos e sei que ela não faria isso de proposito para me magoar. Infelizmente não decidimos por quem nos apaixonar e o destino foi cruel.

- Gabi, eu tenho que falar com o Brian... sabe como é né, ele é o pegador, não deve estar feliz de não ter tido toda sua atenção. - sorri fraco e ela concordou com a cabeça

Me direcionei até o sofa onde aquele cara tatuado estava sentado com a maior cara de bosta do mundo, chegava a dar medo.

- Eai Brian - me sentei ao seu lado

- Por favor, me chama de Synyster, ou Syn ou Gates. Só você me chama de Brian...

Levantei e me distanciei dele, que ficou me olhando com cara de duvida, logo voltei e me sentei ao seu lado novamente

- Eai Syn - dei aquele super sorriso que mostra todos os dentes

- Eai, baixinha - ele riu e passou pelos cabelos, suspirando - eu sei sobre o que você veio falar, pode começar

- Okay, o que aconteceu?

- Todas as vezes que ela me chamava, chamava por Jimmy, ou James, ou Sullivan, ou Rev. - outch, senti uma facada - que merda.

Eu vi a expressão dele ficar triste e me senti mal por isso, coloquei as pernas sobre as dele e com as mãos apertei um pouco abaixo de suas costelas. Ele deu um salto e me olhou com espanto. AHÁ!

- Como você lembra disso??

- Simples, meu caro Synyster Gates... era engraçado de assustar assim, você sempre da esses saltos quando eu faço isso. Jamais vou esquecer.

Ele me jogou uma almofada que acertou em cheio meu rosto e ficamos conversando bobeiras até o Matt gritar "toma seus cornos, é assim que se joga video game! Vão ter que me pagar!" e eu me lembrar de Gabi.

Ela ja tinha parado de chorar e estava conversando com o Jimmy, ai. Eles estavam rindo e eu não fui lá me intrometer, voltei a conversar com o Syn e logo Johnny se juntou a nós. Ele é tão fofo minha gente.

Chegamos na primeira cidade e fomos até o hotel, eu e Gabi ficariamos no mesmo quarto, Brian com Johnny, Matt tinha pego o quarto maior então dividiria com Zacky e Jimmy.

Primeira noite, o show foi otimo. Eles eram perfeitos, céus. E adivinhem o que teria agora? Sim! Uma festa. Fui para o hotel me arrumar e senti um mal pressentimento quanto tudo isso.

------------------------------------------

E então? *-*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!