Will You Stay Away Forever? escrita por Sikki


Capítulo 15
So sick and tired of all the needless beating...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/169861/chapter/15

Oláá queridas leitoras :) Bom, aqui mais um capitulo... espero que gostem. E vamos lá né, deixem reviews. Eu estou vendo vocês, leitoras fantasmas. Então que tal deixarem um reviews, sei lá, me xingando até a ultima geração ou comentando da fic mesmo?  Eu agradeceria. 

---------------------------------------

Corri para meu quarto junto à Gabi e nos revezemos entre usar o chuveiro e o closet. Gabi iria se arrumar no banheiro, ela disse que não queria que eu visse sua roupa antes, ok né.

Só tinha um problema: eu não sabia o que vestir! Sou completamente o oposto dessas meninas que amam de arrumar e tal. E pra ajudar, não sei como vai ser essa after party. Fiz a unica coisa que me restou: sair correndo pelo hotel tentando achar a Val.

Corri por varios corredores e nada. Até que avistei Zacky no restaurante, tinha que ser... se tinha comida, tem zacky atrás. Nem pensei duas vezes, corri em direção a ele. Eu tinha que estar pronta em meia hora.

- Bolinho! - gritei e me joguei nele que me olhou com uma cara assustada

- Meu Deus menina, que que foi? E, perai. Você não vai vestida assim, né? A mesma roupa que estava no show.

- É CLARO QUE NÃO!

- Caralho garota, não grita porra!

- Me ajuda! Eu não sei o que vestir!

- Mas eu...

- VOCÊ O CARALHO BAKER, ME AJUDA! -o interrompi gritando

- Tudo bem, eu ajudo e... calma menina! me larga!

Inutil, eu ja o estava puxando pela mão enquanto corria de volta para meu quarto. Ele olhou para meu closet e disse.

- Você tem muitas roupas bonitas aqui, qual o problema?

- Eu não sei o que vestir - choraminguei - me ajuda Zacky...

- Ah não, não faça essa cara de panda que caiu da mudança

- Panda? - ri

- Sim, cachorrinho é cliche. Enfim...coloque essa roupa - ele foi jogando as coisas em minha cama

Mandei Zacky virar de costas enquanto eu me trocava e assim que terminei o chamei para ver.

- Caralho, você ta muito gostosa, devia sair mais assim!

- Cala a boca! - corei - Muuuuuuuuuito obrigada Zacky! Eu jamais teria me vestido assim sozinha!

Corri e o abracei. Sim, eu sei andar com salto, e também sei correr com eles. E eu estava realmente foda, modestia parte.

Vestido preto com uns brilhos, ankle boot preta, uma pulseira com caveiras e uma pedra preta, meu olho bem marcado pela maquiagem escura-como sempre- e havia passado um gloss vermelho na boca.

Bati na porta do banheiro e nada, meu deus, nem pra menina me esperar. Ela tinha saido do quarto durante o tempo que passei procurando alguém para me ajudar. Aff.

Enquanto eu ia com Zacky até a entrada do hotel encontramos Matt e Val que seguiam para o mesmo caminho. Matt estava basico, mas ao mesmo tempo lindo. E Val estava linda, uma regata branca com saia de cintura alta por cima, salto alto e um anel com uma enorme pedra vermelha.

Depois me aparece a dita Gabi, junto com Johnny. Não vou nem comentar a roupa dela, tipo, 1000 a zero na minha. Acho que esta na hora de eu tomar umas aulas de como se vestir bem com uma delas. Fala serio, tipo que apelar pro Zacky.

Logo depois chegaram juntos, Jimmy e Syn.

São em momentos como esse que me coração para, ok? Ok.

Eles estavam perfeitos

Jimmy(ignore o Zacky na foto lol) veio sorrindo e me deu um selinho, que me fez arrepiar e depois passou reto para conversar com Johnny. 

Syn(ignore a guitarra na foto lol) também sorriu, me deu um beijo na bochecha dizendo um "você esta linda". Reparei que ao olhar para Gabi, seu rosto ficou triste.

- Ei, Syn não fica desse jeito! Eu não quero te ver triste.- disse colocando meu braço em volta de seu corpo

- Pra você é facil falar... você gosta do Jimmy, o Jimmy gosta de você.

- Isso não significa nada, senhor Gates. Vamos lá, eu não vou deixar você ficar triste.

E com isso saimos todos do hotel... fui sentada no colo de Jimmy durante a viagem, pois não cabia todo mundo no carro. Ele reclamou algumas vezes, dizendo que estava pesado e isso me deixou um pouco nervosa.

O lugar da festa era enorme e totalmente decorado com caveiras e outras coisas. Tinham varias, varias, vadias por lá. Varios caras e até garotas normais, porem também vestidas como vadias. Espero pegar um dos meninos, nem que fosse por uma noite.

~5 horas depois~ 

Zacky ja estava completamente bebado e se agarrando com uma menina qualquer. Val e Matt nem estavam mais por perto, foram pra um lugar mais particular, se me entendem. Gabi tinha sumido, Jimmy e Syn também. Otimo, estava sozinha.

Então comecei a pensar: por que diabos James não estava comigo, mesmo? Eu digo, aqui só tem pessoas bebadas, eu posso sair me agarrando com qualquer um, a qualquer momento e ele nem ligou pra isso. O detalhe é que, quando ele sumiu, ainda estava sobrio.

Sai andando até que vi Gabi conversando com um cara, ele era até que bonito... mas logo outra pessoa tomou o lugar do cara. Sullivan.

Ele estava visivelmente bebado e ia se aproximando cada vez mais de Gabi, ó não. Então ele a beijou. Meus olhos se encheram de lagrimas, mas ela não retribuiu que nem eu esperava. O empurrou e pareceu dar um sermão nele, depois saiu andando e ele ficou lá parado, depois deu uma risada e saiu. Comecei a correr, eu precisava sair de lá. 

Fui para o jardim, e me sentei lá... olhando para o céu e deixando as lagrimas cairem. Porra, bem que eu tive um mal pressentimento. Senti alguém se sentar ao meu lado.

- Não chora.

- Eu não estou chorando.

- Tudo bem, pare de suar pelos olhos.

- Puta que pariu, Brian. Essa foi uma das coisas mais sem graça que você ja falou - sorri fraco

- Não me interessa, ta vendo esse quase sorriso no seu rosto? Então, eu vou transformar ele num super, não... num hiper sorriso.

- Não vai, nada. Eu quero ficar sozinha, por favor.

- Sabe, é nessas horas que ter um amigo teimoso faz bem. Eu não vou sair. Eu vi, Jen.

- Viu? Viu o que?

- Jimmy e Gabi. - ele abaixou a cabeça

- Aposto que deve estar se sentindo que nem eu...

- Estou, sim. E por isso, sei que lá no fundo você também esta feliz por ela ter empurrado ele.

- Pois é...

- Jen, ele esta bebado. Muito, por sinal.... não sabe o que esta fazendo.

- Mas dói demais...

- Eu sei que dói. Mas quando ele estiver sobrio, vocês conversam, que tal?

- É, você esta certo... pode voltar pra festa agora, ainda quero ficar sozinha.

Ele começou a rir escandalosamente levantou e me pegou no colo, me jogando por sobre os ombros.

- BRAIN HANER JR, SYNYSTER GATES OU SEI LÁ POR QUE PORRA DE NOME VOCÊ ATENDE, ME COLOCA NO CHÃO AGORA!

- Não. - ele disse após fingir pensar um pouco, e tinha um sorriso divertido

- Tem alguma chance de você me soltar, Syn?

- Não, nenhuma.

- Otimo, então nem vale a pena espernear.

- Então, tem alguma chance de você me contar pra onde estamos indo?

- Também não.

- Maravilha. - ironizei e ele riu

Sinceramente eu estava com medo. Vai saber pra que disgraça de lugar esse louco esta me levando. Mas pra onde quer que fosse, seria melhor do que naquela maldita festa.

----------------------------------

E então? Deixem reviews!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!