O Amor Verdadeiro Nunca Morre. escrita por KikaMarques


Capítulo 9
Capítulo 9: Entregando seu coração ao amor.


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/169819/chapter/9

- Estou feliz, por você está aqui. – sorrindo e abraçando-a em seguida.

– Eu também – Camilla, retribuindo o abraço.

Os dois permaneceram abraçados por alguns minutos em silêncio, até que se separaram e fitavam um ao outro.

- Sr. Fainello, posso saber o motivo de tanta felicidade ao entrar em casa? – Camilla, quebrando o silêncio existente naquele momento entre eles, em um tom provocativo.

- Hmmm! Será que você merece saber o motivo? – em zombaria.

Camilla olhava para os olhos brilhantes e o sorriso malicioso de Luca, totalmente furiosa. Para ela era uma tortura ficar sem saber o que estava acontecendo com seu amor, ele era o único capaz de mexer com seus sentimentos e deixá-la aflita e ele sabia muito bem disso.

- Ou você fala agora ou .... – falava furiosa quando foi interrompida por Luca.

- Ou o quer Srta. D`Ângelo ? – Falava em tom mais malicioso ainda, enquanto se direcionava a ela.

            Ela caminhou para trás, até não poder mais devido à parede, ele então sorri mais e se aproxima apoiando uma mão em cada lado de Camilla. Ela estava nervosa, sentia-se presa não só fisicamente, mais também pela atração que o Fainello Biondi[1] lhe causava.

- Ou vai se arrepender por não ter falado? – falou retirando forças do fundo de si, além de tentar resistir à tentação de ele estar bem a sua frente provocando-a.

- É uma ameaça? – sussurrou no ouvido dela ainda mais próximo.

- Sim. – sussurrando também, devolvendo na mesma moeda a provocação.

Ele mordeu os lábios e continuou a provocá-la, se as coisas continuassem assim ela não resistiria por muito tempo, estava quase se entregando.

- O que foi Fainello? Um gato comeu sua língua? – se divertindo.

- Não. – disse rapidamente.

Antes que Camilla falasse qualquer coisa, ele se aproximou do pescoço dela, primeiramente sentindo seu perfume e em seguida dando beijos carinhosos e quentes na região. Colocou sua mão na cintura de Camilla, puxando-a contra o seu corpo, fazendo-os chocarem, mas sem parar de distribuir beijos por todo o colo dela.

Ele sentia a respiração ofegante dela e aumentava a intensidade dos beijos alternando-os com mordidas, algumas bem fortes fazendo-a soltar leves gemidos. Isso o fazia delirar. Ele foi subindo os beijos e quando encontrou a orelha direta dela, não resistiu e a mordeu levemente. Parou para recuperar o fôlego e olhando para os pequenos olhos castanhos de Camilla, viu um misto de confusão e desejo nos olhos da amada.

Eles encostaram suas testas sem perderem o contato visual e foram se aproximando de forma que selaram os lábios em um beijo calmo, mas intenso. Ele ansiava por passagem para sua língua e Camilla já estava seduzida se entregou logo com paixão ao beijo, suas línguas estavam em união como se nunca houvessem sido separadas antes. As mãos de Luca percorriam pelas costas de Camilla, acariciando-a levemente e aproximando ainda mais seus corpos, enquanto as dela se encontravam em volta de seu pescoço dando leves puxões em seu cabelo, de vez em quando. Naquele momento, nada mais importava a eles, a não ser o amor existente entre os dois, aquele beijo e as caricias que trocavam.

- LUCA! CAMILLA! DESÇAM AGORA E ME AJUDEM COM O ALMOÇO. –Elisa gritava no fim da escada.

Separaram-se rapidamente assustados. Camilla não deixou que Luca dissesse nada, saiu correndo se trancando no quarto. Ao bater a porta, escorregou pela mesma pensando em como havia acontecido tudo aquilo.

Luca ficou frustrado pela forma como o momento que ele tanto desejava terminou, a raiva era tão grande que acabou descontando-a na parede com um soco. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

[1] Biondi- é Loiro em italiano, também serve de apelido para Luca, conhecido como Capelli Biondi- Cabelo Loiro -.
Não esqueçam de deixar comentários. =)