A Forbidden Girl escrita por Sarah


Capítulo 9
Merda! eu te amo, entendeu


Notas iniciais do capítulo

Agora é serio, se não comentarem eu paro de postar, savy?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/16976/chapter/9

            Acordei uma semana depois com uma horrível dor de cabeça. Abri os olhos e vi Jacob sentado em minha escrivaninha com uma agenda na mão. Fiquei o observando por um tempo até eu querer saber o porque dele ter invadido o meu quarto.

            - Jacob – digo calma.

            - Lene – ele correu pro meu lado super rápido – como você está? Precisa de alguma coisa?

O seu sorriso era encantador. Não havia nada melhor do que acordar e dar de cara com aquele sorriso. Como eu podia odiar Jacob? Sem resposta pra mim mesma, me sentei na cama.

- Você tipo, não decidiu que não ia mais ser meu amigo – falo tentando parecer seria.

- Ainda acho isso, só que é impossível não ficar preocupado quando... – começa ele.

Não ouvi mais nada, porque quando vi que estava com as minhas roupas ainda rasgada, os cabelos colados e estava com o rosto cheio de arei dei um grito super forte que fez tipo os Cullen,minhas amigas e os lobisomens aparecerem.

- QUEM FOI??? – eu estava irritada.

- É isso que queríamos que você soubesse – diz Sam – quem te atacou.

- Isso eu sei, eu quero saber quem foi o idiota que me deixou ficar o que, uma semana? Com essas roupas  nojentas todas rasgadas – ta eu não estou nem um pouco irritada.

- Você está preocupada com isso? – diz Embry.

- Claro – digo e começo a empurrar todos pra fora – vou me arrumar... Bye,Bye People.

Depois dessa fui colocar uma roupa normal – mini short jeans, blusa preta de barriga de fora e chinelo preto – pra descer e conversar com as pessoas. Eu tenho que saber o que ouve.

Quando desci, todos estavam comendo feito uns animais (menos os Cullen) então e contei para Carlisle o que ouve brevemente. Eu não sabia como falar, minha garganta ardia muito.

Do nada a campainha tocou e quem estava atrás da porta? Aquela puta que o Jacob tinha trazido pra cá uma vez. Eu estava tipo assim com vontade de matar ela, nunca quis tirar a vida de algum tanto quanto agora.

- Jacob – ela simplesmente pulou nele – estava morrendo de saudades do nosso ultimo encontro.

Revirei os olhos e vi um Jacob abobado ser puxado pela puta super irritante que eu não agüentava mais. Fui para o meu quarto, não queria ficar ali.

Fiquei deitada na cama até perceber que Jacob havia esquecido algo em meu quarto. Aquela agenda dele, sei que é errado e muito. Mas eu tenho que saber o que ele tem escrito ali. Eu sinto que é importante.

Abri em uma página qualquer pra ver o que tinha e fiquei surpresa.

 

Morar com Marlene,Lola e Lila é engraçado. Sam grita pelo menos todo dia com Marlene sobre o quanto ela é desleixada e eu morro de rir. Ela é diferente dos outros vampiros. Ela é linda, viciante, cativante, divertida e perigosa.

 

            Se meu coração pudesse bater ele estaria acelerado. Aquela frase fez minha garganta arder e eu me sentir de um jeito estranho. Virei a pagina e fui até um dia qualquer.

 

Noite passada depois que acabei com minha amizade com Marlene fiquei bêbado e quase dormi com a Blair – uma garota da escola – estava tentando esquecer Lene. Quando vi a mensagem dela pude sentir meu coração para e corri para a achar, não consegui me perdoar por a deixar sofrer tanto.

 

            Ele não dormiu com aquela puta que se chama Blair, isso fez eu me sentir realmente bem melhor. Eu só gostaria de saber o porque de eu me sentir assim quanto ao Jacob.

 

Sam e os outros lobos estão super bravos porque eu me recuso a todo o custo a fazer qualquer coisa que não seja ficar ao lado de Marlene. Desde que ela chegou eu senti que algo mudou em mim, eu não estou apenas apaixonado por ela eu a amo. Ela é diferente e simplesmente me conquistou. Ela é a uma garota proibida e que nunca vai me amar.

 

            Compreendi naquele momento o que eu sentia por Jacob. “Eu não estou apenas apaixonado por ela eu a amo” Eu amo Jacob.De repente me senti tão leve, era como se eu pudesse voar de tão leve. Eu estava feliz, muito feliz.

            Estava tão animada que fui ao quarto de Jacob com a desculpa de devolver a agenda, estava tão animada e alegre que esqueci de Blair. Quando abri a porta, toda a minha alegria foi sugada.

            Jacob estava deitado na cama e Blair tentava sem sucesso tirar sua blusa. Tudo o que eu estava sentindo antes desapareceu e o meu lado barraqueiro apareceu pra agitar.

            - LENE!!! – grita Jacob desesperado.

            - Garota, não está vendo que estamos ocupados – aquela puta ainda me mostrou um sorriso super falso.

            Agarrei Blair pelos cabelos enquanto ela gritava “Me solta sua doida”, a arrastei sem piedade até a porta da casa.  Todos ficavam me olhando assustados, que idiotas... Lila e Lola piscaram divertidas.

            - PRA FORA DAQUI VAGABUNDA – disse a jogando pra fora da casa de Billy.

            Depois eu simplesmente fechei a porta bem forte, meus amigos me olhavam assustados. Ouvi um riso, Jacob se contorcia de tanto rir.

            - Nunca mais vou contrariar você – diz Edward divertido.

            Sorri para ele e depois olhei Jacob. Só nesse momento vi que estava com a agenda-diario dele. Joguei na cabeça dele e depois fui direto pro meu quarto tentando por as idéias no lugar.

            O Jacob logo atrás e abriu a porta sem dificuldade. Encostou na parede e respirou fundo antes de falar.

            - Porque jogou em mim? – Ele me mostra a agenda.

            - Ela é sua, só fui te devolver – digo o encarando.

            Ele deu um sorriso tímido antes de prosseguir. Não sabia o que ele ia fazer, nunca me senti assim – sem saber o que fazer e como aigr.

            - Creio que leu a minha agenda, não – diz ele bem perto de mim – acho que você está louca pra me mandar pro inferno e nunca mais falar comigo.

            O que está acontecendo? Eu descubro que estou totalmente apaixonado pelo Jacob e que ele também está por mim e... Ele acha que não vamos mais nos falar, como eu pude me apaixonar por ele?

            Sentia todo o calor do corpo de Jacob em meu corpo. Eu não posso o perder, não de novo. Seria pior do que qualquer outra coisa. Eu tenho que fazer alguma coisa e urgente.

            - Você é idiota – digo seria – porque eu ia te mandar pro inferno? Eu não ia conseguir ficar longe de você.

            - Como assim – diz ele super lerdo.

            - Mais que merda Jacob – digo meio irritada – eu também te amo.

            Aquilo pareceu um choque para ele, isso é tão estranho. Eu tenho certeza que se eu não agir ele não fará nada. Cheguei bem perto de Jacob a ponto de conseguir sentir sua respiração quente em meu rosto.

            - Lene, o que você... – começa ele vermelho.

            Não deixei que ele terminasse. Encostei meus lábios nos dele e logo estávamos em um delicioso e perfeito beijo. Nunca me senti tão completa, tão bem. Com Jacob eu conseguia me sentir viva de novo.

            Ficamos nos beijando por um bom tempo e só paramos porque Jacob precisava respirar. Fiquei olhando ele, toquei em seus cabelos perfeitos – ele era todo perfeito.

            - Nos devíamos ser inimigos – diz ele.

            - Não ia ter a mínima graça – rio.

            - Isso é errado.

            - O certo e o errado não são nada desde que lhe conheci – digo sorrindo.

            - Minhas desculpas acabaram – diz ele e eu o beijo.

            Quilo foi totalmente perfeito. Não ligo para nada nem ninguém. Ficamos assim juntinhos por um bom tempo até que Jacob ficou me olhando por um bom tempo, limpou a garganta e ficou vermelho.

            - Lene....eu......eu...é....é....é...q...que.. .. – começa ele vermelho.

            - Jake, você quer namorar comigo? – digo seria.

            - Não é o garoto que pergunta? – diz ele com um sorriso divertido.

            - Você ia demorar muito – rio – então o que me diz?

            - Claro – diz ele antes de me beijar.

            Estávamos totalmente colados nos beijando feito loucos. Eu queria que aquele momento pudesse durar para sempre, eu queria parar o tempo. De repente a portado meu quarto se abre e nós nos separamos.

            - Marlene...Jacob – era Paul que saiu dali irritado.

            - idiota – digo rindo.

            Ficamos rindo até que ele viu a minha zebrinha de pelúcia na minha cama, acho que ele ficou um pouco surpreso. Depois meu celular começou a tocar.

            - Oi – digo.

            - Jenny, me desculpa – começa Dean.

            - Marlene – digo seria.

            - Tanto faz, estou super arrependido e o Sammy também – diz ele.

            - Ta, vocês sabem que são e sempre serão meus irmãos – digo rindo.

            - Amanhã fará Sol, você pode nos ajudar em um caso.

            - Claro – digo animada.

            Desligo o telefone e fico olhando Jake, serão 2 dias de Sol longe dele. 2 horríveis dias sozinha. Vou morrer de saudades dele. Vai ser totalmente horrível isso, mas tenho que ajudar meus amigos.

            Abracei Jake forte e peguei uma mochila que eu enchi de roupas. É agora eu tenho muita coisa pra fazer.

            - Volto em dois dias – digo seria – se você me trair está morto.

            - Nunca – diz ele super sincero.

            - Eu sei, mas mesmo assim com Edward e Alice é impossível não saber de tudo o que acontecer – digo divertida e depois o beijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Ótimo, comentem :)
Não gostaram? Podem comentar mesmo assim. Mostrem o que querem da fic, falem o que não gostam e deixem tudo melhor :D