A Forbidden Girl escrita por Sarah


Capítulo 10
Pessoas maquiavélicas.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/16976/chapter/10

            Passar dois dias com Sammy e Dean foi ótimo, mas estou morrendo de saudades do Jake. Ontem eu liguei pro Billy e pedi pra ele me matricular na escola do Jacob para eu fazer uma surpresa.

            Sammy está um pouco magoado comigo, é por que ele se declarou pra mim de um jeito super fofo me pedindo em namoro e eu disse que não i.i..

Eu devo estar parecendo um monstro, mas eu não amo ele.

            EU estou incondicional e irrevogavelmente apaixonado por Jacob Black, o garoto de 16 anos que não sai da minha cabeça. É eu me apaixonei por um lobisomem e não posso fazer nada, porque eu simplesmente sei que nunca poderei amar alguém igual eu o amo.

            Dean entendeu totalmente e disse que vai me dar todo o apoio possível. Sammy disse que  não daríamos certo, então esperaria por mim. Que odeio, são nesses momentos que eu tenho vontade de matar ele.

            Cheguei na casa de Billy, só pra deixar a minha mini mala. Já estava com o uniforme, me despedi de meus amigos e avisei que iria correndo. Quando cheguei na escola, me escondi atrás de uma árvore pra saber o que o meu namorado está fazendo falando com a puta da Blair.

            - Oi Jacob – diz a idiota da Blair com aquele decote enorme no uniforme.

            - Oi – ele estava indiferente =D.

            - Eu acho que nós não terminamos algumas coisas – Blair começa a abrir os botões da blusa.

            - Para com isso – diz ele serio.

            - Porque – diz ela muito perto dele.

            Não da pra agüentar mais. Eu não vou ver essa idiota da Blair ficar tentando agarrar o meu namorado. Porque o Jacob é meu e demais ninguém, é eu acho que sou ciumenta e não ligo.

            Tenho que me acalmar um pouco, se não eu vou acabar a matando aqui e agora. Como o Edward consegue não matar os amigos idiotas da Bella que não encima dela? Eu quero matar a Blair que nem é a amiga dele.

            Respirei fundo, arrumei o uniforme e fui bem devagar para trás do Jacob ponto as mãos em seus olhos. É essa atitude assustou Blair, que se afastou de cara amarrada.

            - Adivinha quem é? – pergunto divertida.

            - Lene – diz ele se virando e me dando um beijo.

            Ficamos dando vários beijinhos rápidos até a Blair limpar a garganta. No separamos, mas eu não estava nada constrangida por isso. Devia? A resposta é não, eu não devo ficar com vergonha de beijar meu namorado.

            - Quem é a puta – diz ela e eu rosto baixo.

            - Ah, que cabeça a minha – diz Jacob rindo – Blair está na sua frente é Marlene, minha namorada.

            Lhe lancei um sorriso convencido e ela me fez uma careta. Depois ela me lançou um sorriso do tipo, eu sei que vou terminar o namoro de vocês e ficar com o Jacob. Posso a matar?

            Eu vi Paul sorrindo satisfeito de longe, esses dois obviamente iram tentar destruir o meu namoro. É, eu vou ter muita coisa pra pensar, principalmente como fazer meu namoro durar.

            Blair me lançou um olhar bravo, mas eu não liguei. Quer dizer quem essa garota pensa que é? Eu simplesmente a ODEIO, isso é tão irritante que da vontade de matá-la a qualquer segundo. Calma Marlene, respire fundo.

            Peguei a mão de Jacob e o puxei para longe, é irritante ver o seu namoro ser comigo com os olhos. É GAROTAS, ELE É O MEU NAMORADO E NÃO O DE VOCÊS, BABEM DE INVEJA. Ta eu não me achei nada XD.

            Fomos para as escadas e ele ficou me olhando pedindo uma explicação. É eu acho que o meu namorado lerdo ainda não se tocou que eu estou na escola dele pra estudar e não só pra namorar. Bem que podia ter uma aula que ganha pontos por namorar, eu ia adorar  a matéria.

            - Então, o que você faz aqui? – pergunta ele.

            - Estudar – falo com um sorriso nos lábios.

            Ta, sorte que ele é bonito e fofo porque vamos ser claras, ele é muito lerdo. Eu estou com essa merda de uniforme na escola dele por um motivo. Como ele não notou isso? Agora a Lila e a Lola estão loucas pra estudar aqui, mas eu falei que vou pensar no caso delas

            É eu sou má, muito má mesmo. Mas eu não estou fazendo agora por maldade, não muita. É que eu realmente preciso que elas fiquem de olho pra ver se Lúcifer aparece, eu não contei isso pra ninguém ainda.

            Não que eu não confie nas pessoas, eu não confio muito, mas é que isso é meio pessoal. Saber que você é filha do demônio que quer dominar o mundo com você liderando as tropas além de ter uma queda por você.

            Não é toda garota que agüenta essa barra toda, mas eu acho que consigo. O problema é que eu tenho certeza absoluta que os Cullen vão descobrir isso mais cedo ou mais tarde.

            Com Edward lendo mentes, Alice prevendo o meu desastroso futuro e Jasper me fazendo ficar louca de vontade de por tudo pra fora. É isso é uma missão meio impossível que eu vou fazer virar possível.

            Depois que eu contei ao meu –e só meu – perfeito namoro doas minhas teorias ele concordou. Blair e Paul provavelmente logo arariam algo. Os dois separados já são um perigo imagine os dois juntos.

            Combinamos o que diríamos caso eles tentassem alguma coisa. É que eu tenho e sempre terei por toda a eternidade 17 anos e o Jacob tem 16 igual a Blair. Então eu fui pra minha aula com Paul e ele pra dele com a Blair.

            As aulas foram irritantes e incrivelmente chatas – diga-se de passagem – e eu estava louca pra ver o Jacob. Estávamos lanchando, ou só ele enquanto conversávamos sobre nossas aulas.

            A escola aqui é legal, eu só não gosto de ser observada como um animal no zoológico. Quer dizer eu sou muito superior a isso, não sou? Ta eu sou uma vampira em uma cidade que adora lobisomens e quer me matar.

            Mas sem contar com o que eu pensei a cima, não tenho idéia do porque eles ficam me olhando assim. Será que eu estou com meias de cores diferentes? Espero que não, ia ser muito mico.

            O recreio já estava na metade e eu estava ali entre os braços fortes e quentes do Jacob. As vezes é bem difícil resistir ao sangue dele, mas eu faço o meu melhor, eu não quero ele morto e muito menos como vampiro.

            Ficamos assim até o idiota do Paul falar que tem algo muito importante pra falar comigo. Jake me olhou tipo, cuidado e eu sorri pra ele. Quero só ver o que ele quer me dizer.

            Eu sabia que o meu namoro estava nos seguindo, é nós somos dois ciumentos. Aposto que Edward iria rir de descobrisse o perfeito casal de ciumentos que somos. Então quando já estávamos bem afastados de todos, ele abriu a boca.

            - Eu gosto muito você – diz ele antes de me beijar.

            Merda, porque ele foi fazer isso. EU mantive meus lábios bem grudados e quem nos separou foi o Jacob. Eu tenho que falar alguma coisa, mas o que eu tinha que falar mesmo?

            - Jake – digo nervosa, lembra Marlene, lembre – não é o que você está pensando.

            Eu vi Paul ficar ali enquanto eu o fuzilava com os olhos. Se eu pudesse o matar, garanto que teria feito agora.

            - Eu não penso eu vejo – diz ele, eu estou morrendo de vontade de rir e bater no Paul.

            Porque ele foi inventar essa frase tão idiota? É a vida, eu acho. Paul saiu dali rapidinho indo pra bem longe. Ele acho que estamos prestes a brigar e não quis que sobrasse para ele.

            Depois que tivemos certeza que ele estava bem longe nós começamos a rir. É eu disse que ele ia armar algo e agora que estávamos preparados só teríamos que ser bons atores.

            Pra mim seria fácil, só não ficar muito perto dele. Jacob que não poderia pensar em mim se não os outros do bando descobririam. É eu acho que Lila e Lola vão acabar descobrindo, mas isso é só um detalhe.

            Ficamos nos beijando, como ele beija bem.  A maioria das garotas não fica com garotos mais novos e é raro um vampiro ficar com um mortal ainda mais lobisomem, mas eu acho isso legal.

            Depois de um tempo, achamos melhor dar o nosso show. É teria que ser bem convincente para eles caírem. Demos um ultimo beijo antes de começarmos. Ele teria que se fingir de bravo magoado. Eu de garota triste e desolada.

            - EU TE ODEIO MARLENE PADFOOT – grita ele com falsa raiva.

            - NUNCA MAIS FIQUE PERTO DE MIM SEU IDIOTA, INSENSÍVEL – eu fiz um bom papel de falsa magoada né?

            Depois disso, nós saímos para lados diferentes. Jacob foi para a aula dele e eu decidi bolar a aula e ir para a casa dos Cullen. Eu tenho certeza absoluta que Edward e Alice iriam morrer de rir se descobrissem o que ouve.

            Edward é como um segundo pai pra mim, sabe aqueles legais que te dão conselhos e tudo. Alice é divertida, como a irmã que nunca tive, uma irmã bem forte, diga-se de passagem. Bella é madura o suficiente para ser a minha mãe, o que é ótimo. Emmett me entende totalmente e sempre cuida de mim. Rosálie as vezes da uns ataques, mas ela é legal. Jasper me entende quando digo que tenho dificuldade para superar a sede do sangue humano, é legal porque eu sei que ele nunca irá me lançar olhares críticos. Carlisle e Esme meio que me mimam como avós que eu nunca tive.

            Sabe, se eu não fosse morar na casa de Billy eu na certa iria para a dos Cullen, eles me entendem totalmente e são legais. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Forbidden Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.