Promessas na Areia escrita por XxSAYURIxX


Capítulo 2
Promessas na Areia - Parte II




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/16971/chapter/2

            De manhã, quando retornavam à cidade, Gaara notou uma certa tristeza no semblante de sua pequena flor.

 

- O que foi? – os olhos preocupados, receosos de que ela tivesse se arrependido da noite passada.

 

- N-Não é nada.... – respondeu numa voz baixa, abraçando a si mesma.

 

- O que foi? – insistiu na pergunta, com um tom de voz mais firme.

 

- Já disse que não foi nada! – aquela insistência dele a estava irritando. Tudo ocorrera tão rápido...sua mente a torturava com dúvidas.

 

- Por acaso se arrependeu de ontem? – sem nem ao menos pensar, perguntou, sem rodeios. O coração se retorcendo no peito ansiava por saber.

 

- O quê?! Não! Não é isso! É que...que....

 

- Ainda pensa no Uchiha, não é? – podia-se notar um tom de desdém na voz do Kage.

 

- Não é isso! É que...tudo foi tão rápido! Eu ainda...

 

- O ama!

 

- Não! Estou...estou confusa, só isso!

 

            Em meio à discussão, chegaram à porta do apartamento de Sakura. A garota desceu da nuvem de areia sem desviar o olhar de Gaara, que fazia questão de não encará-la.

 

- E-eu....vou embora essa tarde.... – não sabia o porquê dizia isso a ele....algo dentro dela implorava para que ele lhe pedisse que ficasse.... “diga....diga.....por favor....”

 

- Hun. Tenha...uma boa viagem.... – saiu de lá o mais rápido que pôde, deixando pra trás uma Sakura perplexa, que observava a figura de Gaara desaparecer rumo ao prédio Kazekage, enquanto deixava-se cair de joelhos, absorta em lágrimas.

 

 

~FLASHBACK OFF~

 

 

- “Tenha uma boa viagem”. Maldição....era o melhor que podia fazer, “Kazekage”!? – Gaara se recriminava mentalmente, despertando da nostalgia daquelas lembranças, que já haviam lhe tirado noites de sono e prolongado a agonia de seus dias longe “dela”.

 

Lembra-se daqueles dias?

Andando de mãos dadas,

cartas de amor na areia...

Eu me lembro de você...

Depois das noites sem dormir,

e de todos os dias intermináveis,

eu queria ouvir você dizer:

Eu me lembro de você!

 

Será que ela ainda se lembra? Como será que ela está? Estará sofrendo como eu? Ou estará feliz nos braços do Uchiha?! Afinal, ele retornara há pouco tempo à Vila da Folha....Gaara sentia seu sangue ferver só de pensar na possibilidade de perder sua flor.

 

- Se eu perdê-la....a culpa terá sido minha.... – remoía o sentimento dentro dele, lembrando-se das palavras de Temari.... “Se a ama, vá atrás dela, Otouto¹! Não vai perdê-la pra um emo revoltado de m****, vai?!”

 

            De um jeito ou de outro, os laços entre eles nunca haviam se rompido definitivamente. Quando Suna precisou de Konoha, lá estava ela....quando Konoha precisou de Suna, lá estava ele...

 

Nós já tivemos uma porção de momentos difíceis,

mas esse é o preço que pagamos.

E apesar de tudo,

mantivemos a promessa que fizemos...

Eu juro: você nunca estará só!

 

- Eu a amo..... – concluiu, levando a mão ao lado esquerdo do peito – Sakura.....não vou desistir de você! – levantou-se de ímpeto, vestindo-se, e correu em direção à janela, de onde saltou, e saiu voando em seu jutsu de areia, sob a chuva, rumo à Konoha.

 

Acordado ao som do cair da chuva densa...

A enxurrada leva para longe um sonho,

em que eu sonhava com você.

Porém, só assim pra tirar você de mim!

Porque você será eternamente,

o meu sonho que se tornou realidade...

Oh, minha querida...

Eu te amo!

 

            Chegou encharcado nos portões de Konohakagure, sendo recepcionado pela Quinta Hokage.

 

- Kazekage-sama, a que devemos a honra de sua visita? – Tsunade se aproximou do jovem Kage, acompanhada de Shizune, que segurava um guarda chuva grande sobre elas.

 

- Tenho assuntos pendentes a tratar com Haruno Sakura.

 

- Está bem. Mas primeiro não quer ir se secar?

 

- Não. Estou bem assim.

 

- O assunto é tão “urgente”? – ironizou Tsunade. Afinal, ela sabia do ocorrido. Por diversas vezes teve que ouvir as lamúrias de sua pupila desde a ida dela ao festival de Suna.

 

- Hai.

 

- Hehe! Então vá... – Tsunade sorriu.

 

            Gaara saiu correndo de lá, rumo ao apartamento de sua amada. Bateu na porta por diversas vezes, porém, ninguém atendeu. Ela não devia estar em casa.

 

- Raios!  - resmungou, enquanto já percorria as ruas de Konoha, ao som de suas passadas rápidas contra as poças d’água do chão.

 

            Passava em frente a um restaurante quando ouviu o timbre de voz com o qual sonhara tantas noites. Sem se preocupar com sua aparência calamitosa, Gaara abriu a porta do recinto bruscamente, ansiando por encontrar lá seu par de esmeraldas. Todos os presentes olhavam-no atônitos, um silêncio total no ambiente, que foi quebrado por uma voz surpresa e engasgada.

 

- G-G-Gaara?! – Sakura tinha os olhos abertos em total descrença. Estava sentada numa das mesas, com Sai, Naruto, Hinata, Ino e Sasuke, ainda segurando um pedaço de carne que acabara de tirar da churrasqueira.

 

- Aleluia!!! – Ino e Naruto pronunciaram em uníssono.

 

- S-Sakura! – os olhos dele tremiam pela emoção de refletirem novamente a imagem dela.

 

- Anda logo, Sakura!!! – Ino ordenou à amiga. Ela sabia o quanto Sakura havia sofrido desde aquela época. Sabia o quanto ela amava o Sabaku. Lembrava-se até hoje do dia em que Sakura lhe disse que não se importava mais em perder Sasuke para ela, porque naquele dia havia perdido a única pessoa que ela queria a seu lado...Gaara. Desde aquela noite do festival, Sakura não estava mais sozinha...desde aquela noite...o coração dela havia ganhado um dono....pena que ela só foi perceber isso quando chegou em Konoha...e quando Sasuke retornou, ela já o tinha apenas como irmão...como, na verdade, sempre teve....e Gaara a fez enxergar isso.

 

- .....eu....eu.... – Sakura deixou cair o garfo de sua mão, levantando-se, apoiada na mesa, o coração disparado.

 

- Sakura.....eu te amo! Vim aqui por você! Não vou desistir de você! Quero você pra mim! E não vou te perder pra esse Uchiha!!! – Gaara sentia seu corpo tremer, e suas mãos suarem frias, ansiosas pela reação dela.

 

- Yare, Yare....calma lá, Sabaku...eu já tenho minha mulher... – Sasuke respondeu, indiferente ao olhar ameaçador de Gaara, enlaçando os ombros de Ino, e sorrindo para a mesma.

 

- G-GAARA!!! – ignorando a “platéia”, Sakura pulou sobre a mesa, correndo de encontro a seu amado, dando-lhe um abraço forte, como se quisesse prendê-lo lá pra sempre e nunca mais deixá-lo ir – V-Você não sabe....por quanto tempo....por quanto tempo eu esperei...por ouvir isso de você!

 

            Ele afrouxou o abraço dela para poder fitá-la nos olhos. Sem mais palavras, a tomou num beijo apaixonado, matando a sede de suas almas, adoçando o amargo da saudade, soltando-se das amarras daquelas dúvidas, dos medos que os torturavam na solidão das noites escuras.

 

Lembra-se daqueles dias?

Andando de mãos dadas,

cartas de amor na areia...

Eu me lembro de você...

Depois das noites sem dormir,

e de todos os dias intermináveis,

eu queria ouvir você dizer:

Eu me lembro de você!

 

            Em meio a gritos e aplausos, separaram-se para respirar, ainda mergulhados um no olhar do outro.

 

- Gaara....eu te amo...nunca me esqueci de você...desde aquele dia.... – os olhos dela se enchiam de lágrimas, enquanto seus lábios se moldavam num sorriso radiante – Minhas dúvidas acabaram quando cheguei aqui e percebi....que tinha deixado meu coração pra trás....

 

- Sakura.....eu pensei em você todos os dias! Eu....eu sinto muito! Eu fui um idiota! Eu...

 

- Shhhhhh!! – ela posou dois dedos nos lábios de seu amado – Não precisa dizer mais nada..... “você não me esqueceu”.....

 

Lembra-se daqueles dias?

Andando de mãos dadas,

cartas de amor na areia...

Eu me lembro de você...

Depois das noites sem dormir,

e de todos os dias intermináveis,

eu queria ouvir você dizer:

Eu me lembro de você!

 

            E mais uma vez, os dois se beijaram em meio a sorrisos e juras apaixonadas. Sem remorsos, sem medos, sem receios....só “amor”.

 

 

 

 

 

 

~FIM~

 

¹Otouto = irmão mais novo, em japonês.

 

 

Essa fic é um presente meu para uma amiga muito querida, xLilithx, que é fã incondicional do casal GaaSaku e que AMA essa música do Skid Row. Tatah, linda, você mora no meu kokorô!!! AMO-TE MUITOOOOO!!!! Espero que o presente te agrade. Foi de coração, viu?

Quero também agradecer à minha amiga querida, cacazetiii, que foi meu termômetro de qualidade dessa fic e ainda fez essa capa linda pra mim!!!...Domou arigatou, Cari-chan! Te amo!!! Só você pra aturar essa japa mala sem alça!

Beijos especiais também às minhas amiguxas do peito, Kahhh, que também é fanática por esse casal, Misty-zune e Teffyyy que sempre me incentivaram a continuar escrevendo.

E para quem leu, meu muito obrigada. Espero que tenham gostado. Aguardo o review de vocês, hein! Kissus!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!