Just The Way You Are escrita por thai


Capítulo 4
Socorro Demi!


Notas iniciais do capítulo

Demorei né? Putz é a droga da criatividade que não apareceu. Mas emfim, aquis está mais um capitulo babys *-*
Boa Leitura♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/169701/chapter/4

- Ah que perfeito! Você tem que levar esse vestido - a louca da Demi falou, gritou no meio da loja.

- Calma Dems, não grita por favor. Nós ja estamos chamando atenção pra caramba.

- Ok, calei minha boca - ela se fez de vitima.

- Otimo. Nossa esse vestido é perfeito mesmo, eu vou provar. - peguei o vestido azul que a Demi falou e fui provar.

- OMG! Esse vestido é perfeito. Você tem que levar. - disse ela analisando o meu vestido.

- Ficou lindo mesmo. Acho perfeito pro Oscar. - falou a vendedora.

- Então vai ser esse mesmo.

[...]

- Socorro Demi! - gritei pra ela - Me solta Bieber-manolo. Ahh não, piscina não. Eu te imploro... DEMI! - tarde demais o idiota do Justin ja tinha me jogado na piscina. É o Justin virou um amigo pra mim. Você deve estar se perguntando, e o beijo? Bom, depois daquele dia ninguém mais tocou naquele assunto. Somos só bons amigos. Graças a Deus nenhum paparazzi viu aquilo.

De uns tempos pra ca eu comecei a gostar dele. Não como namorado & namorada, mas sim de melhor amigo & melhor amiga sacas? Sei lá, ele é mais chato depois que você conhece [risos] não ele é um cara legal, bonitinho, e chato. Muito chato.

This one's for you and me, living out our dreams
We are right where we should be
Lift my arms out wide I open my eyes
And now all I wanna see
Is a sky full of lighters
A sky full of lighters

By the time you hear this I will have already spiralled up
I would never do nothing to let you cowards fuck my world up
If I was you, I would duck, or get struck like lightening
Fighters keep fighting, put your lighters up, point em' skyward uh
Had a dream I was king, I woke up, still

- Eu vou matar vocês dois! - falei saindo da piscina.

- Meu deus vocês ainda estão aqui? O Oscar é daqui a 3 horas e vocês nem começaram a se arrumar. Todo mundo subindo pros quartos se arrumarem. Vamos nos atrasar - falou o Nick desesperdo. Todo mundo estava na minha casa. Nós combinamos de nos arrumar aqui. Daqui a pouco os cabelereiros chegariam.

- Ok. Eu não me importo de esperar pra matar os dois. é melhor assim. Eu tenho mais tempo pra planejar. - dei uma risada maléfica e subi para o meu quarto para tomar banho.

[...]

- Você sabe tudo o que tem que fazer né Annie?

- Sim Nick. Eu tenho que beijar o Bieber e asumir o nosso namoro. Nós ja repassamos isso uma 281 mil vezes.

- Beleza. E você também sabe o que fazer né Justin?

- Sim. - ele respondeu

- Vamos, o carro está a nossa espera

O caminho foi calmo. O Justin ficava contando suas piadas sem graça que de tão sem graça você ria. Eu sei, estranho né? A Demi não estava com a gente. Ela foi em outro carro com o Joe (n/a: Gente na história a Dems não teve nenhum daqueles problemas com automutilação e tals. Ela é só a namorada do Joe. Yeah, eu amo Jemi n/a)

This rap game's nipple is mine for the milking
Till nobody else even fucking feels me, till' it kills me
I swear to god I'll be the fucking illest in this music
There is or there ever will be, disagree
Feel free, but from now on I'm refusing to ever give up

The only thing I ever gave's using no more excuses
Excuse me if my head is too big for this building
And pardon me if I'm a cocky prick but you cocks are slick

Poppin shit on how you flipped ya life around, crock-o-shitDescemos do carro em meio a gritos dos fãs. Nos direcionamos ao tapete vermelho. Justin entrelaçou suas mão na minha cintura. Agora seria a hora. Olhamos para o Nick e o Scott que estavam proximos a nó. Eles sorriram como se quisessem dizer que era a hora certa de assumir.

Who you dicks try to kid, flipped dick, you did the opposit

Os flashes foram em nossa direção. Justin me virou para encara-lo. Nos aproximamos aos poucos, nossas respirações estavam descompassadas. Logo ele juntou nossos lábios dando um selinho longo. O seu hálito tinha mudado, não era mais tutti-frutti. Era como se le tivesse chupado uma caixa inteira de tic tac de laranja. Eu amo tic tac de laranja. Os flashes aumentaram muito. Agora as pessoas gritavam.

Então era oficial. Eu era a namorada de Justin Bieber! Podia ser falsa, mas ninguém saberia.

You stayed the same, just cock back with this still cock you pricks
I love it when I tell em shove it
Cause it wasn't that long ago when Marshall said bust a leg
Muster cause he couldn't cut mustard mustered up nothing
Brain fuzzy, cause he's buzzin', woke up from that buzz

Now you wonder why he does it, how he does it
Wasn't cause he had buzzards circle around his head
Waiting for him to drop dead, was it?
Or was it, cause them bitches wrote him off
Little hussy ass, cause f-ck it, guess it doesn't matter now, does it


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta pequeno né? é que eu to correndo mas beleza. RE-RE-RE-VI-VI-EWS-EWS
To com uma nova fic. Quem quiser ler o link ta aqui embaixo:
http://www.fanfiction.com.br/historia/174351/You_Remember
É isso. Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just The Way You Are" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.