You And Me escrita por Heybolachinha, Pah


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Bom dia pessoal!
Sinceramente gente, agradeço a todos que estão lendo e comentando, não sabem o quão felizes me deixam com tal ato *-*
Enfim, hoje temos nosso 20º capítulo e a fic está acabando, mais uns 3 capítulos e teremos o nosso fim :( Mas mesmo assim, espero que vocês gostem, bora ler?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/169689/chapter/20

–Deixa eu ver se entendi direito! – Gritou Charles entusiasmado. – Temos um contrato com a Apolo records?

–Isso mesmo meu povo, agora a Black Nigth vai realmente ficar famosa por si. – Respondeu Percy sorrindo.

–Ta, mas mano, pra gravar um cd, não precisa de músicas originais? – Perguntou Tyson que até então estava quieto.

–Sim, precisa. – Respondeu ele.

–Mas a gente não tem! – Disse Nico assustado.

–Ai que vocês se enganam. – Respondeu Percy entregando um caderno para Nico. – Enquanto vocês se preocupavam em ensaiar ou sair pra farra com as meninas eu fiquei em casa e escrevi algumas coisas, mas não sei se estão boas.

–Tu só pode estar brincando cara! – Disse Nico com os olhos brilhando. – Essa Find Me é uma das melhores letras que já vi em minha vida.

–E só pode ter sido inspirada em alguém! – Disse Beckendorf provocando Percy.

–Não vou negar que você ta certo Beckendorf. – Disse ele sorrindo. – Afinal, todo o cantor precisa da sua musa e acho que já achei a minha.

–Ihh! – Disse Tyson. – Outro apaixonado! Daqui um tempo vai ser o Nico ai quero ver.

–Hey, nem venha rogar praga cara! – Disse Nico. – To bem melhor solteiro.

–Quem ai ta apaixonado?- Perguntou Bianca entrando no quarto acompanhada por Zoe.

–Nosso amigo Jackson aqui. – Disse Charles sorrindo. – Fez até música pra princesinha dele.

–Há há há, muito engraçado Beckendorf! – Disse Percy fingindo animação. – Essas musicas que fiz pra minha “princesinha” vão fazer com que consigamos gravar nosso cd.

–Como assim, CD? – Perguntou Zoe assustada.

–Isso ai, a Apolo Records vai ser nossa gravadora. – Disse Tyson sorrindo. – Sintam o poder!

–Que luxo! – Gritou Bianca animada. – Mas tem umas inacabadas.

–Por isso quero ajuda de vocês todos. – Disse Percy enquanto sentava e começavam a falar sobre as músicas.

Fazia tempo que Annabeth não se sentia tão livre, com ninguém ao seu encalço, por isso, decidiu sair um pouco da casa do pai pra dar uma volta no bairro onde cresceu, porém aos primeiros passos encontrou sua antiga professora de teatro.

–Afrodite! Oii! – Falou a jovem animada.

–Annabeth! Que bom te ver ao vivo. – Disse a mulher de cabelos loiros encaracolados, sorriso brilhante e olhos que pareciam mudar de cor conforme olhava pra eles.

–Também é muito bom te ver professora, mas pensei que a senhora havia se mudado.

–Senhora está no céu mocinha. – Falou sorrindo. – Eu me mudei sim, mas não deu certo minha nova vida, então voltei pra cidade que me fez descobrir inúmeros atores talentosos, como você!

–Não é pra tanto Afrodite! – Disse ela sorrindo. – Se eu soubesse que ser atriz fosse me consumir tanto, teria desistido.

–Como assim garota? Aconteceu alguma coisa? – Perguntou preocupada.

Após Annabeth confirmar, Afrodite a convidou para tomar m café em sua escola de teatro, onde segundo ela, a garota ficaria mais a vontade para se abrir e contar os problemas pelos quais estava passando. Para a garota, sua professora de teatro sempre foi como uma mãe, pois, lhe dava apoio sempre que precisava e estava ao seu lado para enfrentar as dificuldades que teve que passar durante seu período e São Francisco.

–...Então ele inventou que eu estava traindo-o com o Percy a um tempão pra sair como vítima. – Annie concluiu sua história, recebendo um olhar carinhoso de Afrodite.

–Entendi, e você se sente mal pelo que o menino esta passando? – Perguntou ela, mas vendo o olhar de confusão da jovem se explicou. – O Percy.

–Sim, na verdade a banda dele tinha tudo pra ir bem, mas graças a ele ter ido me ajudar, o nome dele acabou sujo também.

–Annie, não leve tão a sério esse problema, tenho certeza que ele já deu um jeito, e mais cedo ou mais tarde a banda dele conseguira emplacar no mundo da música, e você sabe que eu nunca me engano com minhas apostas.

–Você esta certa professora, mas como eu vou saber se ele realmente está bem com tudo isso? – Perguntou Annabeth confusa. – Não me olhe assim, que eu não vou ligar pro Perseu porque ai ele vai achar que eu to a fim dele.

–E não esta Annie? – Perguntou olhando-a de forma intimidadora.

–Não... Quer dizer, sim... Um pouco. – Respondeu confusa.

–E qual é o problema em gostar de alguém?

–Posso me magoar de novo.

–Mas é a vida. – Disse Afrodite. – Você vai se magoar muitas e muitas vezes, e isso não deve te fazer desistir, pelo contrário, deve te tornar mais forte Annie. E você sabe muito bem que ele pode também estar gostando de você, afinal, não é qualquer um que aceita dizer que é amigo de uma garota linda como você simplesmente pra limpar o nome.

–Então a senhora, quer dizer você. – Corrigiu ela devido ao olhar reprovador vindo de sua professora. – Acha que ele fez tudo isso pra ficar perto de mim?

–Claro Annie. – Disse ela sorrindo. – Você disse que o rapaz é cantor, já imaginou se por acaso ele fizer uma musica em sua homenagem?

–Não, ai já seria mais do que eu mereço. – Falou ela desconfortável.

–Pelo contrário menina, é o que você realmente precisa. – Disse Afrodite abrindo um enorme sorriso. – Diga-me uma garota que não quer estar do lado de um menino romântico que realmente esta com ela por amor e não interesse?

Annabeth encarou sua professora de maneira curiosa “como ela pode ter tanta certeza do que diz se nem conhece o Percy?” pensava “Mas se ele realmente gosta de mim as meninas devem ter descoberto alguma coisa enquanto estou aqui, afinal, elas convivem quase direto com eles, ainda mais agora que o Dr Quiron vai nos ajudar”.

–Você deve estar se perguntando como estou tão convicta que o garoto gosta de você não é? – Perguntou Afrodite deixando Annabeth assustada “ela lê mentes por acaso?”

–Sim, estou.

–Annie, não é nada impossível chegar a uma conclusão dessas, o menino aceitou dizer que era somente seu amigo, e acredito que vocês são realmente isso, mas deve ter alguma coisa no olhar dele, afinal, nenhum garoto em sã consciência não sentiria nada por uma garota como você. – Disse Afrodite confiante. – Acredite em mim, e não somente porque tenho o nome da deusa grega do amor, mas sim porque eu vejo que VOCÊ sente algo de especial por ele, então volta pra Manhattan e corre atrás de sua felicidade.

–Mas e se não for isso que eu quero? – perguntou ela confusa.

–Então simplesmente siga seu coração, que ele vai saber o que é que você realmente quer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai pessoal, o que acharam? Será que a Annie vai voltar pra Manhattan?
Enfim, esse foi o capítulo de hoje e espero que tenham gostado, dúvidas, sugestões, críticas ou comentários, só mandar que tento responder a todos :D
Beijo e até amanhã *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You And Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.