Pode Ser...? escrita por Bia Di Ângelo


Capítulo 25
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

Depois de eras sem postar estou de volta!
Depois de lerem, me digam o que acharam do capitulo! ♥33



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/169687/chapter/25

Capitulo vinte e cinco.

Acordei e joguei meu corpo para o outro lado do colchão e foi uma surpresa quando eu o encontrei vazio.

Levantei alarmada, onde será que ele se meteu?

- Nico? – Eu gritei.

- To no banheiro Lia, pode entrar meu amor. – Ele gritou e escutei o chuveiro sendo aberto.

Entrei no banheiro e encontrei entrando no Box.

- Hm..., bom dia meu amor.

- Ótimo dia! – Eu digo.

- Que tal tomar um banho? – Ele diz com uma voz sensual.

- Sabe é uma ótima ideia. – Eu digo, começando a me despir.

Nico acompanhava meus movimentos com o olhar e com um sorriso malicioso no rosto. Não demorou muito e eu já estava nua.

Nico estava embaixo do chuveiro todo molhando.

- Como você é linda. – Ele diz e sinto meu ego inflar, como todas as vezes que ele me elogia ou observa meu corpo.

- Você também não fica para traz. Você também é uma delicia e sabe o melhor de tudo é meu.

- Você também é minha e é bom que nenhum homem se aproxime de você caso ele não queira conhecer o meu pai pelo modo mais convencional e doloroso. – Ele diz com um sorriso, mais eu sei que ele não mediria esforços para cumprir isso.

Nisso nós já estávamos abraçados e embaixo do chuveiro sentindo a água quente caindo em nossos corpos.

x---x

Depois de um maravilhoso banho – e coloca maravilhoso nisso – nós descemos para tomar café. Em suma a nossa manhã foi maravilhosa, cheia de carinho e amor.

- Carinho, vamos mandar uma mensagem de Iris para Afrodite perguntando se podemos ir mais cedo?

- Vamos sim, e sabe de uma coisa?

- O que?

- Adorei você me chamando de carinho. – Ele diz sorrindo.

- É? – Eu digo sorrindo.

- É! – Ele diz. – Como esta sol, que tal nos trocarmos para irmos à piscina e lá mandamos a M.I.?

- Ótima ideia.

Nós nos trocamos e fomos para a piscina. Lá ficamos um tempo brincando com a água e nos beijando arduamente.

No fim da tarde decidimos nos comunicar com Afrodite.

- Casal!! – Ela disse muito animada, às vezes toda essa animação me assusta um pouco, mais nada que tenha que sair de perto dela.

 - Afrodite! Nós gostaríamos de saber se não poderíamos ir mais cedo para o Olimpo. – Disse meu amor.

- Se vocês desejarem, mais por que querem vir mais cedo, não parecem muito animados com o que pode acontecer aqui. – Ela disse com um olhar duvidoso.

- Oh! Não estamos animados mesmo, mais é que sem o Percy e a Annabeth aqui, fica tedioso ficar nessa casa tão grande, mesmo que tenhamos a companhia um do outro. – Eu disse.

- Tudo bem então, podem vir. Tudo bem ás 20:00?

- Tudo.

- Ah okay, então tenho que me apreçar para arrumar tudo por aqui... – E ela saiu murmurando coisas consigo mesma.

- Boom, temos um tempo então? – Nico pergunta com malicia na voz.

- Sim, um tempo para fazer as malas.

- Jura?

- Juro. – Ele ficou com uma carinha tão desolada que até deu dó, ele não faz ideia o quanto eu quero fazer o que ele estava pensando, mais não temos tempo, quem sabe no Olimpo, se Afrodite não nos cansar de mais – e não no sentido que gostamos -.

Quando saímos da piscina era mais ou menos 18:00 tomamos banho – separados, por que se não, não conseguiríamos tomar o banho – quando já estávamos arrumados já eram quase 19:00. Fiz as nossas malas, sim Nico não me ajudou, mais coitado não leva jeito para isso, não estava colocando o que precisava, então ele ficou deitado na nossa cama me observando andar pelo quarto e organizar as coisas.

Faltava pouco para dar 20:00 então desci até a cozinha e escrevi um bilhete e colei na geladeira para que se houvesse algum empregado, ou nossos amigos chegassem, saber onde estávamos.

- Vamos? – Nico disse e eu apenas concordei. Nós aparatamos até a sala de tronos. Os três grandes estavam ali discutindo sobre quem era o preferido da vovó.

- Sou eu! – Disse papai.

- Claro que não sou eu! – Disse Hades.

- Qual é?! Todos sabem que sou eu! – Disse Poseidon.

- Er... Oi! – Eu disse e eles pararam de discutir e notaram nossa presença.

- Oi. – Disseram os três.

- O que estão fazendo aqui minha filha? – Disse papai.

- Ahh! Vocês chegaram! Estava aguardando vocês. Então terei que explicar varias coisas para vocês. – Afrodite já chegou falando descontroladamente.

- Quer mesmo que a gente explique?

- Hm. Não precisa. – Disse papai.

Depois disso fomos em direção ao palácio de Afrodite. No caminho ela foi falando sobre varias coisas, como: “com certeza vocês vão passar, isso aqui é só uma brincadeira, vocês são perfeitos juntos” ou então “ se não tiver um bebe nessa barriguinha Thalia, quando voltarem com certeza vai ter” , tudo bem depois dessa ultima frase eu fiquei realmente empolgada, imaginando um menininho igual ao Nico..

- Bom, vamos começar hoje, eu preparei um teste de conhecimento sobre vocês mesmo, coisas que ocorreram na vida de vocês e que com certeza já conversaram. – Ela disse com um enorme sorriso parando em frente a uma porta rosa com glitter e corações em alto relevo.

- E como vai saber se vamos dizer a verdade? – Perguntou Nico.

- Isso vai ser fácil, por que vocês terão que tomar essa poção que foi preparada por Hécate, para que vocês não mentisse.

- Okay.

Nós entramos no escritório e sentamos nas cadeiras que haviam na frente de uma mesa.

- Owwwwnt! Meu Termômetro do Amor só falta explodir com vocês aqui. – Ela disse olhando para trás e suspirando, e só agora que eu percebi que havia um gigante termômetro rosa e de corações atrás de sua cadeira. E realmente ele estava no máximo.

- Ah! Como você sabe que somos nós? – Nico perguntou.

- Isso é fácil Niquito, Está vendo aquele armário? – Ela disse apontado e ele assentiu – então, lá tem cartões de cada casal que existe amor de Deus ou semideus, então eu vou lá escolho o cartão e coloco aqui – mostrou um lugar de encaixar cartões do tipo que tem em caixas eletrônicos, olhem só o de vocês – ela disse pegando o cartão e nos mostrando, ele era prata, e havia nosso nome escrito em vermelho embaixo estava escrito também “ Deuses/casados”. De fato era um cartão bonito. – Ah olhem só o de Atena e Poseidon – Afrodite foi ate o grande armário e tirou um cartão não sei de qual parte dali e nos mostrou, havia uma coisa diferente no deles, ele era dourado.

- Por que o deles é dourado e o nosso é prata? – Perguntei.

- Pensei que não fosse perguntar, por que eles já possuem a minha benção, se eu abençoar vocês, vou fazer um assim também. – Ela disse sorrindo – Ah  olha só o amor deles é tão lindo também, e como é forte – Ela falou suspirando e colocando o cartão deles naquele compartimento e realmente o termômetro parecia que explodiria a qualquer momento. – Mais não estamos aqui para falar deles não é?! Bom vamos começar.

Naquele momento eu vi que ser a Deusa do amor não era tão fácil quanto parecia, ela tinha que ver o “tamanho” do amor de todos os casais, estuda-los para ver se mereciam ou não sua benção, era de fato muito trabalhoso, percebi o quão injustos somos com ela, por que falam que ela é uma desocupada que só pensa em moda ou em comprar, mais aquilo não era verdade, ela era muito importante para a civilização, e se ela se recusasse a fazer aquilo teríamos um grande problema, e talvez a civilização tivesse seu fim, por que sem o amor, nós não temos nada.

x----------------------x

N/A: Heeey, I’m back!

Por favor não me matem, não tenho nada pra falar alem de: esqueci que tinha uma fanfic, sim, eu esqueci, por favor me perdoem, espero que gostem desse capitulo, depois de tanto tempo longe acho que vou fazer a fic ter mais cenas hots dos dois, por que afinal Afrodite também é a deusa da sedução então esse teste terá muitas cositas quentes...

Bom estou trabalhando em novos capítulos, então assim que terminar o próximo postarei aqui..

Beijos, e obrigada para aqueles que não me abandonaram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!