Pode Ser...? escrita por Bia Di Ângelo


Capítulo 24
Capítulo 24




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/169687/chapter/24

Capitulo vinte e quatro.


Não posso dizer que minha vida esta perfeita, por que ela não esta. Mais esta quase.
Digo, eu tenho quase tudo o que quero. Meu pai é presente em minha vida, eu tenho uma irmã, um marido incrível, e dois melhores amigos que eu não trocaria nada.
Mais tem uma coisa que falta para a minha felicidade ser completa. Meu filho.
Sim eu o quero muito.
Tenho esperanças de que eu fique grávida quando eu e Nico formos ao Olimpo, sim por que tudo lá e mais fértil, pelo fato de ser o lar dos deuses.
Mais uma coisa que eu não consigo entender é “eu e Nico somos deuses, e deuses são muito mais férteis que os mortais e semideuses” mais eu sei o porquê. E esse por que tem nome, e esse nome é: HERA.
Sim, eu sei que eu só não estou grávida por que ela não quer. Ela é a deusa da maternidade, é ela que concede a gravidez. Eu sei que ela não gosta muito de mim, mais dificultar para a minha vida ser perfeita?
~OoO~
Depois de toda aquela conversa mental eu cheguei a casa.
Casa esta que estava estranhamente silenciosa. Estranho, ainda não são nem 20:00.
Será que aconteceu alguma coisa?
- Nico! Onde você esta meu amor? – Eu grito do começo da escada.
- No quarto! – Ele grita lá de cima.
Subo as escadas sem pressa. Algo me diz que não preciso ter pressa.
Quando chego ao quarto abro a porta e tenho uma surpresa.
O quarto estava todo decorado com rosas azuis, a cama estava com um lençol branco e Nico esta em pé ao lado dela de smoking e com duas taças de champanhe nas mãos.
- Oi. – Eu disse um pouco surpresa.
Não que Nico não fosse romântico nem nada, mais esse não era o tipo de coisa que eu imaginava dele. Senti meus olhos arderem por isso.
Nunca imaginei que alguém faria isso para mim, mesmo não sendo uma coisa muito grande, tocou comigo. Juro que se alguém me dissesse que alguém faria tudo o que Nico fez por mim eu riria, já que eu sabia que ninguém faria isso por mim.
- Oi. – Ele disse me dando um beijo e entregando-me a taça. – Tudo bem?
- Tudo e você?
- Também, então gostou?
- Amei. Nunca imaginei que alguém faria por mim tudo o que você esta fazendo.
- Eu faria tudo por você meu amor, me jogaria de uma ponte para te salvar, enfrentaria todos os deuses, iria até o tártaro para ficar amigo de Cronos, meu amor por você é maior que as medidas do termômetro do amor de Afrodite, maior que tudo, na verdade não tenho palavras para descrever tudo que o que eu sinto e faria por você.
Quando ele terminou de falar já sentia grossas e quentes lagrimas escorrendo pelo meu rosto. Deuses, às vezes acho que eu não o mereço ele é bom de mais para mim.
- Nico, que lindo meu amor. – Eu disse logo depois que consegui me recompor e abraça-lo. – Sabe às vezes acho que você é bom de mais para mim, às vezes acho que não te mereço.
- Lia, meu amor, nunca diga uma coisa dessas. Você é perfeita para mim.
- Você não tem ideia do que eu faria por você. Eu faria tudo apenas para ver esse sorriso lindo que esta no seu rosto agora. Esse sorriso é o que me faz acordar todas as manhas. – Eu terminei de dizer isso sorrindo e ele deu um sorriso, mais seus olhos lacrimejantes entregavam-no.
Nós deitamos no meio da cama ainda abraçados nenhum dos dois ousaria a acabar com aquele momento.
É difícil ser filho de um deus. Praticamente impossível eles lhe darem o melhor presente dos deuses – a imortalidade – mais acho que o melhor de tudo é o fato de eles estarem mais presentes nas vidas de seus filhos semideuses. Pensando em semideus ocorreu-me uma pergunta...
- Nico, você teria um filho semideus? – Perguntei com o coração na mão. Não sei como ficaria se Nico me traísse. Mais de uma coisa eu tenho certeza, eu não seria como Hera, eu não aceitaria isso.
- O que?! Claro que não meu amor. Eu só tenho olhos para você! Nunca te trairia. Nem com uma deusa, semideusa, mortal, ninfa... Nada! – Ele disse me olhando nos olhos e neles eu só via verdade, amor e confiança. Acho que eu faria de tudo para eu somente ver aquele olhar no rosto de Nico.
- Ata.
- Por quê?
- Nada. Estava aqui pensando, que eu acho que eu não te perdoaria se você me traísse. Para mim a fidelidade é essencial.
- Para mim também. E outra eu não tenho por que te trair, as pessoas só traem quando não tem o que querem com seu companheiro. E com você eu não tenho o que eu quero, é muito mais. É além das minhas expectativas. Você é perfeita. – Senti minhas bochechas esquentarem com isso.
- Sabe..., eu também não te trairia, por que eu faria isso se eu já tenho o homem perfeito ao meu lado. Quando eu imaginava se eu fosse me casar, não é como eu imaginava é melhor, muito melhor. Você é perfeito, perfeito para mim.
Na verdade não sei o que estava acontecendo conosco mais eu estava amando aquele clima de romance, é tudo tão perfeito quando eu tenho Nico ao meu lado, é sempre tudo melhor do que eu esperava, do que eu imaginava.
Acho que nem se eu procurasse por todo o universo encontraria alguém como Nico. Parece que nós fomos feitos um para o outro, nó nos encaixamos. Não somos só marido e mulher, não somos só amantes, somos também amigos, melhores amigos.
Falando em melhores amigos... onde estão Percy e Annabeth...
- Caveirinha... onde estão Percy e Annabeth?
- Caveirinha? – Ele perguntou e eu acenei com um sorriso divertido. – Foram para o acampamento mais cedo. Eles foram convocados para uma missão. Não sabem ainda quando vão voltar, mais caso eles voltem enquanto estivermos no Olimpo eu deixei uma cópia da chave com eles.
- Ah. Nico eu estava aqui pensando por que não vamos antes para o Olimpo, não quero ficar aqui assim com a casa no silencio tendo só eu e você. – Eu disse fazendo bico.
- Com esse biquinho eu não consigo te negar nada meu amor. – Ele disse beijando e mordendo meu biquinho. – Amanhã eu falo com os deuses tudo bem?
- Tudo.
Depois disso, nós ficamos só conversando e tomando a champanhe que até então estava esquecida. Não demoramos muito e pegamos no sono.
Olimpo.
POV Afrodite.
Ain! Eu nunca erro! Que lindos sabia que não me arrependeria de chamá-los aqui.
Como eles conseguem ser tão lindos.
Estava chorando em meu quarto quando chega Artémis.
- O que houve?
-Você não sabe como Nico e Thalia são fofos.
- Eu sei, eu vi a declaração deles. Foi linda.
-Pois é. O amor deles é inabalável nada pode separa-los. Eu sei disso eu sinto isso.
Eu digo e ela sorri.
- Fiquei triste quando Thalia saiu da caçada, mais estou feliz por ela.
- Sim. Vou dormir. Boa noite luinha,
- Boa noite.
E ela saiu. Fiquei uns minutos vendo Thalia e Nico e dormi também.

x-------------x

N/A: Heeey! Eu sei, eu sei, fiquei muitíssimo tempo sem posta, me desculpem. Não me matem please.
Eu sei, o capitulo foi mais meloso que mel, mais é assim que eu me encontro, completamente carinhosa e distribuindo abraços...
Mais enfim.... ouvindo Stand by me – Oasis e me totalmente seduzida por eles.
Beijinhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!