Resident Evil : Another One escrita por itseffy


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/169686/chapter/1

Eu estou andando a dias. Não sinto fome, não sinto sede. Estou cansada apenas. Não durmo a sete dias. Preciso descansar. Alasca não é nada facil, é apenas gelo e mais gelo. Não que eu sentisse muito frio, mas eu estava cansada dessa paisagens dias, após dias. A mochila pesava em minhas costas, e só tinha uma coisa ali. Uma maleta.

Eu me sentei em um lugar onde estava cheio de aviões. Me senti vigiada, mas quase sempre me sentia assim. Peguei uma pequena arma em minha perna e fui viagiar todo local antes de erguer o acampamento. Eu vestia algumas roupas apenas. Um shorts perto, uma bota também preta, com uma camiseta grande branca, com gola V e uma jaqueta de couro grande.

Eu tinha armas espalhadas em todo meu corpo, mas eu pouco precisava delas.

Entrei em um dos aviões e me tranquei lá dentro. Era um avião particular com certeza, todo abandonado. Chequei o combustivel, caso precisasse voar depressa. 

Eu era treinada, mas sempre tive medo. Sou apenas um adolescente recém modificada e treinada da Umbrella. Eu tinha fugido a pouco tempo, e tentando me sobreviver desde então. Eles queriam criar centenas de mim, já que não tinham conseguido uma tal de Alice. Fizeram de mim uma versão melhorada dela, mas ainda com seus defeitos, eu era teste número um, e acharam que eu serviria para pouco tempo, até conseguir a verdadeira Alice, e me despachar como se fosse lixo. Eles precisavam do meu sangue para criar as outras. Eu fugi. Foi indecente a maneira de como me tiraram da minha familia que estava tentando sobreviver em um castelo da inglaterra.

Sei muito pouco sobre a verdadeira Alice, mas eu quero ajuda-la a conseguir acabar com a Umbrella, e sei que em algum lugar de lá, eles tem a cura de toda essa epidemia. 

Eu ate agora, não estava encontrando dificuldades em minha mutação. Ela estava acontecendo ate agora, talvez nunca haverá parada, o que me torna um monstro, e mais cedo ou mais tarde, talvez tenham que me matar, e eu espero que quem faça isso seja Alice.

Antes de fugir de lá, descobri as vacinas que eles me deram para toda a mutação. Peguei algumas dela e o resto foi queimada, em um pequeno incidente que fiz ao tentar fugir. Sei que meu sangue pode ser a cura para muita coisa, estou pensando que meu sangue, junto ao de Alice, possa ser mais forte ainda.

O problema seria, onde está Alice? A última transmissão por satelite dela vinha do Alasca, mas eu não sei de quando é a transmissão e até onde eles poderiam ter ido, sem serem mortos, já que Alice não é imortal. Ainda.

Eu teria de descansar agora. O sono era a única coisa que me matava, eu poderia ficar acordada por horas, dias, semanas e estar ativa a qualquer momento, mas quando a canseira batia em mim, eu preciso descansar.

Eu me deitei, e tentei não pensar em nada, daqui a algumas poucas horas, eu já poderia estar recuperada.

Acordei algumas horas depois. Me levantei e já tinha a ideia do que iria fazer, mas seria muito perigoso, Umbrella poderia me ver, mas eu iria me arriscar.

Liguei o avião, mas não consegui leva-lo ao ar.

Eu estava sem paciencia. Sai do avião vasculhando o local de novo.

Achei um avião de carga, bem pequeno lá no fundo. 

Fui com uma arma na mão, correndo até chegar nele. Eu estava apavorada.

O abri apressadamente. Meu pai sempre dizia isso. Se tem duvida faça rapido.

Tinha uma moto ali. Uma das grandes, estilo motoqueiros rockeiros.

Eu a desci do avião, o que me cansou um pouco.

Ela tinha combustivel, o que me deixou feliz, então fui seguindo a estrada para conseguir achar algo atrás das montanhas enormes do Alasca.

Seguindo firme, e com medo como sempre. Era mais ou menos cinco da manha e estava começando a amanhecer.

Essa volta todo demorou um tempo até eu ver uma fogueira acesa no meio de uma floresta branca.

Havia um trailer e alguns carros. Desliguei a moto e me aproximei com medo.

Ouvi algum alarme disparar. Eu tinha feito algo ? 

Ouvi janelas fechando e barulho dentro de todos os carros e ficando quietos de repente, mais ainda com o alarme ligado.

Com toda certeza, não seria aqueles mortos vivos. Eu corri até eles, ate ouvir o barulho de alguma arma sendo carregada.

Eu me joguei no chão.

- Calma, é só uma menina. - Alguma mulher falou se desarmando. Eu mal pude vê-la, mas ela estava em cima do trailer.

Eu me levantei com cuidado e tentei olhar para ela. Todos tinham saido do carro e me fitavam.

- Quem é você ? - Ela perguntou pulando do trailer e caindo ao meu lado.

Eu não respondi, seria ela a Alice ? 

- Olha, sou Claire. - Ela falou me dando a mão. - Aquele é o Chris. - Ela apontou para um cara grandão com duas armas na mão encostado em uma caminhonete. - Aquela é K-mart. - Era apenas uma menina de seus 17 anos que mal sabia segurar uma pistola. - Aquele é Luther e ...

- Eu sou Alice . - Saiu uma moça de cima da arvore.

- Eu sei. - Falei sorrindo hipnotizada. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Resident Evil : Another One" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.