Unknown Feeling escrita por Samsung


Capítulo 5
Sonserina


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ! *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/169652/chapter/5

O que havia sido aquilo? Meus instintos ficaram a flor da pele e eu realmente quis beija-la. Quando a Kacher saiu correndo dali, eu apenas me sentei e escondi meu rosto nas mãos.

-O que foi que eu tentei fazer? - Murmurei incrédulo.Eu me xingava mentalmente.Não, eu não poderia beija-la, Abigail Kacher é minha melhor amiga e qualquer sentimento que ultrapasse isso não é permitido.

Me levantei tonto, ainda com o perfume dela me embriagando, e caminhei de volta ao dormitório, queria muito dormir, e esquecer do que eu tentei e desejei fazer.

      Lembrete para mim mesmo:ABIGAIL KACHER É MINHA MELHOR AMIGA, E NADA MAIS DO QUE ISSO DISSO.

E foi com esse pensamento que eu me arrastei para o dormitório, assim que cheguei lá, me despi e troquei a calça do pijama, definitivamente não gostava de dormir com a camisa e me joguei na cama com aquele sentimento de culpa.

      Acordei com uma dor de cabeça, que parecia que na noite anterior eu havia bebido todas durante a madrugada e o pior, estava um frio insuportavel, e olha que ainda estamos no início de setembro, e se continuar desse jeito as aulas seram suspensas por causa do frio. Só conseguia pensar em como eu falaria com a Abigail hoje depois de ontem, e pra comemorar hoje a primeira aula é de Herbologia na estufa com a sonserina. Que feliz, não?

Não cheguei nem a tomar café da manhã, apenas me arrastei com a culpa sobrecarregando meus ombros para a estufa e fiquei lá, esperando os outros alunos.

-Está querendo algo, Sr. Potter? –o professor Longbottom perguntou preocupado.

-Não, senhor. Apenas quis chegar um pouco cedo. –falei baixo.

-Você não me parece bem. –o professor falou me analisando. –Toma esse chá, acabei de prepará-lo. –fiz uma careta quando eu senti o cheio do chá que o professor estava oferecendo e então peguei a xícara das mãos dele e tomei um gole. –Irá melhora Sr. Potter.

-Se eu não morrer antes. –pensei enquanto terminava de tomar o resto daquele chá. Eu tinha até medo de perguntar o que ele havia posto ali.

-Então é aqui que você estava né? –Fechei os olhos e desejei internamente que não fosse Abigail. Assim que me virei abri os olhos e me deparei com ela.

-Oi Abi. –murmurei.

-Por que não apareceu no café? –ela indagou cruzando os braços e levantando a sobrancelha esquerda.

-Não estava com fome. –dei de ombros. Os cabelos dela hoje estavam longos até a cintura, tinha uma franja que cobria as sobrancelhas e as pontas da franja e do cabelo estavam pintados de azul enquanto a maior parte estava em preto.

-Se você diz... -ela murmurou. A Kacher parecia indiferente com que havia acontecido ontem e então eu também deveria parar de agir feito otário e parar de me preocupar com certas coisas.

-Oi Abi, vamos lá? –Ellen havia chegado e a chamado para ir junto com ela.

-Tchau Jay. –a morena sorriu e apenas acenou saindo de fininho com a amiga enquanto eu me aproximava de alguma mesa. O tempo passou depressa como eu havia previsto e toda vez que tentava fugir da sonserina não conseguia, havia algo a puxando de volta pra mim.

Por um momento ela “sumiu” e eu resolvi procurá-la, bem eu fiquei tentando a evitar o dia inteiro e a única coisa que eu deveria fazer agora é ficar um tempo com a garota, afinal os momentos de ontem não foram nada de mais.

Encontrei a Kacher correndo e parecia estar se escondendo de alguém. A segui e enquanto a menina estava se escondendo atrás de uma pilastra, eu me aproximei de forma sorrateira e sussurrei para ela:

-Brincando de esconde-esconde é? –antes que ela gritasse eu tapei a boca da mesma para que seu “disfarce” não desaparecesse.

-Não faz isso, você quase me mata do coração. –Abigail falou depois eu tirei a mão da boca dela.

-Está espionando quem? –perguntei olhei na direção em que a Kacher antes observava.

-Ninguém! –ela se exaltou.

-Rose?...-falei incrédulo. –E o MAL...

-Shii...-Abigail tapou a minha boca antes que eu começasse a gritar o nome do miserável do Malfoy. Tirei a mão da Kacher da minha boca e fuzilei ela com o olhar.

-O que minha prima está fazendo com aquele sonserino? –indaguei irritado.

-Ela gosta dele e o que você quer dizer com sonserino? –os cabelos da sonserina foram clareando aos poucos.

-Que ele é sangue-frio e ignorante! –retruquei.

-Obrigada. –Abigail abaixou a cabeça e saiu andando dali, agora sem medo de ser vista por qualquer um dos dois. Eu fiquei uns três segundos alia te entender o que eu havia falado. Havia esquecido completamente que Abigail era uma sonserina.

-ABIGAIL! –gritei saindo correndo atrás da menina. A Kacher saiu correndo quando me viu indo atrás dela e eu tive que apressar os passos. Eu só fui parar de correr quando cheguei às estufas, a sonserina havia se escondido.

-Vamos lá, Abi. Pare de se esconder. –a chamava enquanto caminhava observando tudo o que havia na estufa em busca da minha amiga. Por fim parei na última estufa e fechei a porta, com certeza ela estava por ali. Já estava de noite e por sinal todos deveriam estar jantando àquela hora da noite.

Comecei a caminhar pela estufa enquanto observava as plantas que estavam por lá e quando ela (Abigail) pensou em fugir a segurei pelo braço.

-Me solta! –a morena gritou.

-Não adianta gritar, apenas escuta ok? –falei segurando o outro braço dela e fazendo com que ela me encarasse. Cortou meu coração vendo algumas lágrimas escorrendo pelo rosto dela e a única coisa que fiz foi soltar um dos braços dela e limpar devagar as lágrimas.

-Eu sou um idiota... -murmurei quando terminei de limpar as lágrimas dela.

-Um idiota bem grande. –ela concordou dando um sorriso pequeno.

-Me desculpe pelo que falei. Falei sem pensar. –cocei a cabeça de forma nervosa. –É que eu tenho essa briga com o Malfoy e acabei me esquecendo de tudo.

-Para de ser idiota pelo menos por um minuto. –Abigail falou me abraçando.

-Eu acho difícil. –comentei rindo enquanto acariciava os cabelos dela. Sim, eu sentia algo por ela, algo que eu não conhecia e não iria me precipitar para não assustá-la, afinal ela ainda continua sendo a pessoa mais importante pra mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unknown Feeling" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.