Unknown Feeling escrita por Samsung


Capítulo 4
Um breve adeus


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem! :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/169652/chapter/4

Depois da crise de ciúmes do meu “merdorado”, eu sai do abraço do James e fui direto para o salão comunal, na tentativa de não me aborrecer, depois daquele acidente, e o Jake nem saber que eu havia sofrido, não poderia mais ficar assim, eu não posso ter um namorado tão ruim. Logo senti alguém puxar o meu braço.
-Porque você estava abraçada com aquele ali?-E só pra minha sorte melhorar, era o Jake, eu não agüento mais ele.

-Pra começar, aquele lá é o meu melhor amigo, e ele vale muito mais do que você - Eu vociferei para ele, que me olhou com uma mistura de surpresa e ódio.

Eu retribui na mesma moeda e o encarei com raiva, aquilo já estava me irritando bastante, tanto que agora meus cabelos haviam mudado para um tonalidade avermelhada enquanto sentia a temperatura do meu sangue subir. Estava fervendo em ódio.

-O quer dizer? –ele perguntou rosnando.

-Que acabou. Bye bye. –falei sarcástica e logo me desvencilhei dele indo direito para o meu dormitório, quanto mais rápido saísse de perto dele, melhor.

Depois de sair a passos rápidos de perto de Jake, agora meu ex-namorado (graças a Merlin), eu acabei escutando um barulho de choro e resolvi seguir e para minha surpresa, nem tanta, eu acabei encontrando Rose que estava encolhida enquanto se desmanchava em lágrimas.

-O que foi Rose?-perguntei, tentando entender o motivo em que a grifinória, prima do meu melhor amigo, se debulhava em lágrimas.

-Eu não estou mais suportando gostar dele. Isso está me corroendo e vou acabar tacando um crucio na próxima menina que eu vir com ele. -Ela disse entre soluços, e mais choro. Abracei-a e ela chorou mais ainda, ela devia estar é apaixonada por ele, pelo jeito que ela chorava.
-Suas lágrimas não valem para nenhum garoto, nem que esse garoto seja Scorpius. -Meus cabelos estavam rosados agora, um rosa tão clarinho que parecia branco.
- Ele é muito mal comigo, mas também é muito especial para mim, mas eu não estou assim por causa disso, é que eu o vi beijando a Brown. -Ela ainda chorava ao ponto de soluçar, e dava pena vê ela daquela maneira. Eu raciocinei, coisa que era rara.

-Se você gosta mesmo dele não adianta chorar pelo leite derramado, agora você tem que é erguer a cabeça e mostrar a ele todo o seu potencial Weasley.
-Você tem razão Aby, Scorpius Malfoy será meu. -Ela me disse, levantando-se sorridente, levantei também e ela me abraçou. -Muito obrigada, por tudo e ainda cuidar do James muito bem. -Ela sorria arteira para mim, e senti minhas bochechas corarem, e meu cabelo acompanhar o tom.

-Não fale asneiras. –falei tentando controlar a minha voz. –É melhor ir para o seu dormitório e pensar no seu plano, seja ele qual for. Rose sorriu de forma maliciosa e então se retirou dando pulinhos felizes enquanto eu caminhava quase que me arrastando para o meu dormitório e como sempre as coisas trabalhavam contra mim.

-O que foi Albus? –escutei a voz de Ellen e então providenciei para me esconder.

-Nada, eu só... Eu só queria conversar com você. –sério eu poderia jurar que vi Albus Potter corar.

-Claro. –Ellen sorriu abertamente, sim, ela adorava uma fofura.

-“Já vi que vai demorar...” - pensei incrédula enquanto me arrastava pela parede até estar sentada no chão. Passaram-se horas e eu acabei dormindo. Os remédios ainda estavam fazendo efeito por todo o meu corpo.

Quando acordei um tempo depois senti que estava sendo carregada e quando olhei para cima me deparei com James me carregando. Meus cabelos rapidamente ficaram brancos e arregalei os olhos.

-O que pensa que está fazendo? –perguntei.

-Te carregando. Como você é pobre acabou dormindo no corredor, queria ser atropelada pelos alunos do primeiro ano? –ele respondeu divertido e me pôs novamente no chão. –O que foi?

-O que? –parecia ter despertado e então o encarei.

-O que aconteceu? Você está quieta demais. –ele colocou a mão na minha testa como se estivesse medindo a minha temperatura.

-Não aconteceu nada. –bufei.

-Pode falar pra mim, sou seu melhor amigo, lembra? –ele fez aquela cara de cachorrinho sem dono e eu acabei cedendo.

-Não é nada de importante, eu só terminei com o Jake.

-Aleluia, Merlin! –James gritou. –Ela recuperou a sanidade.

-Sem exageros, por favor. –comentei rindo da ceninha dele.

-Ainda bem que terminou com ele, agora você merece um prêmio. –ele falou saltitante enquanto passava a mão pelo meu ombro e começava a me guiar. –O quer? Pode dizer.

-Hm... Leia a minha mente. –falei rindo.

-Eu sou pobre, não tenho galeões aqui. –o Potter fingiu chorar no meu ombro.

-Ah, tadinho. Ele é um pobre necessitado. –coloquei a mão no bolso da calça dele e peguei três galeões. –Olha o que temos aqui!

-Ei, devolve! –ele parou de fazer cena e saiu correndo atrás de mim enquanto eu disparava na frente desviando de uns poucos alunos que ainda vagavam pelo correndo.

-Ahá, estou rica. –comentei sarcástica.

-Devolve sua ladra de moedinhas. –James se jogou em cima de mim e nós dois saímos rolando até chegar por fim no jardim perto do lago. –Peguei! –ele falou sorridente.

-Ah, que chato. –falei emburrada.  Nós dois rimos e aos poucos fomos parando e aproximando mais nossos rostos. Faltava pouco até que nossos lábios se tocassem, eu podia sentir a respiração dele bater contra o meu rosto e então...

-É melhor eu ir! –comentei o empurrando e o tirando de cima de mim. Levantei-me correndo e saí dali a passos rápidos até –finalmente- chegar ao meu dormitório.

Devo estar maluca...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unknown Feeling" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.