Obscure Love escrita por Joker Girl


Capítulo 9
Começando a ver a luz


Notas iniciais do capítulo

Gente depois um bilhão de anos estou postando um capitulo novo aqui.Infelismente ainda não é o último(ficou grande d+ tive que dividir) mas já é uma luz XDDDDD.
Feliz ano novo!!!!!!
Deixem seus comentários,pleace!!!!!!!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/16960/chapter/9

Quatro dias se passaram e Kyo se encontrava pensativo no hospital mais precisamente na sala de espera.

Pra que,eu fui concorda com essa idéia da Ami?!Agora estou aqui, nesse hospital, só com uma esperança de que ela acorde.Porque fez aquilo com ela mesma?! Acabar com a própria saúde desse jeito... se não queria nada comigo podia simplesmente ir embora.Porque,droga?!Com certeza não pra agradar a melhor amiga. Há quanto tempo será que ela está assim?A se eu soube-se... Era só falar que não queria. Eu iria entender... O pior de tudo é que mesmo se ela disse-se que não queria eu não conseguiria sair de perto dela.Nossa!Sinto-me tão patético... -pensava Kyo olhando os ponteiros do relógio que custava mudar de lugar.

Hey Kyo. –cumprimentam Ami ,Kaoru e Ville ao entrar na sala.

Leva um pequeno susto ,mas, ao ver que Ville estava ali fica com semblante sério e o encara.

Ville faz o mesmo.

Pelo visto,vocês querem conversar....Só uma coisa Kyo,eu to voltando pro Japão hoje e seria bom se você volta-se também logo.Eu sei que está muito preocupado com a June,mas, temos um disco pra gravar e... –Kaoru é interrompido por Kyo impaciente que fala:

Eu sei,eu sei...Não se preocupe...

Ami e Kaoru saem da sala caminhando em direção a lanchonete,restando só Kyo e Ville na sala.

Kyo se levanta do sofá com expressão um pouco nervosa.

O Finlandês apenas sorri,mas,logo fica serio e começa a falar:

O que você fez com a minha irmã foi...

O-lha eu...-Kyo interrompe,mas não consegue terminar a frase.

Ville ri e se abaixa ficando na mesma altura dele.

Maravilhoso!Odeio admitir mas, tenho inveja de você.- diz Ville com um ar de tranqüilidade.

Inveja?!-indaga Kyo confuso.

Sim. Você conseguiu fazer a minha irmã feliz como eu não via a muito tempo!Quando a Ami me falou de você e de como andava pra cima e para baixo com ela confesso que ansioso pra te conhecer lá na Alemanha,mas,as meus problemas com o álcool me afetaram seriamente minha saúde e tive que voltar para a minha terra .desabafa Ville voltando a ficar de pé.

Foi ai que eu estraguei tudo...-lamenta Kyo.

Não se culpe.Acontece as vezes da pessoas não verem de cara que nos dois somos gêmeos,principalmente pelo fato da June alisar e pintar aquele cabelo de tudo cor.-Ville fala sorridente.-E sabe que se a June estivesse no seu lugar faria a mesma coisa?!

Faria?!- Kyo se surpreende.

Claro.Sabe mesmo te conhecendo bem pouco dá pra ver que há muito dela em você.Durão e orgulhoso igual a ela.

Kyo cora o rosto e abaixa a cabeça escondendo seu rosto.

Ville sorri olhando para o teto branco do hospital e fala:

Até o jeito de ficar encabulado é o mesmo...

Gente, gente! A June acordou!!!! – grita Ami surgindo na sala de espera.

Os dois levam um susto,mas, o suficiente para abafar a felicidade de receber essa bela noticia. O que não dura muito tempo, pois Kyo logo vê Ville e Ami com a fisionomia séria encarando ele.

Porque vocês estão me olhando?!-fala Kyo.

Vai lá.-diz Ami sorridente.

Acha mesmo?!-fala Kyo inseguro.

Claro!Ela quer te ver!-diz Ami mostrando o caminho para o quarto onde estava June.

Kyo respira fundo e começa andar em direção ao quarto mas, é impedido de passar por Ville botando o braço na frente.Os dois se entre olham por alguns instantes.

O que foi Ville?!- estranha Kyo.

Nada. – responde Ville abrindo a passagem.

Kyo sem entender nada continua andar entra no quarto de June.

Tomara que tudo acabe bem-comenta Ami baixinho.

É tomara mesmo. - Ville concorda.

No quarto da June:

Kyo abre a porta do quarto devagar.Mesmo com as palavras tranqüilizadoras de Ami e Ville ainda tinha muito receio do que ia ouvir de June, ainda mais porque não entendia o que acontecia com ela.

June percebe que Kyo está dentro de seu quarto, (que era bem acolhedor principalmente pelo fato de que perto da cama havia uma mesa com vários buques e cartões desejando melhoras) se aproximando de sua cama com um olhar que ao mesmo tempo transmitia tristeza e esperança.

Gostei do seu cabelo assim ...quero di-zer ,não que estivesse bonito antes,m-a-s é que ...-Kyo tenta começar a conversa.

June ri interrompendo sua a fala.

Por conta dos dias no hospital, a tintura e a textura lisa tinha saído dando lugar ao seu aspecto naturais castanhos encaracolados iguais ao de seu irmão.

Tá melhor?- pergunta Kyo em voz baixa.

Sim... Que bom que você está aqui - responde June com a voz abatida. Tenta se sentar, mas sem sucesso a fragilidade de seu compor ainda era maior que sua vontade.

Calma. Vai devagar,você ainda está se recuperando.Eu ando muito preocupado contigo.Sabe eu sobe-se que...

Me ama...-completa June.Acho que sempre soube...-fala com um pequeno sorriso nos lábios.Desculpe por ter sito tão mau educada com você,principalmente nesse dias aqui,mas quero que saiba que sinto o mesmo, só não consigo retribuir...

Mas porque?- pergunta Kyo intrigado.

Bem...tá na hora de te contar.Sente-se aqui do meu lado.-diz June num tom sério.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!