Obscure Love escrita por Joker Girl


Capítulo 8
Madruga....


Notas iniciais do capítulo

Ferias e um novo capitulo.

Desculpe por ele ser pequeno.Mas eh que eu gosto de deixar as pessoas roendo unha! XDDDDD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/16960/chapter/8

Sabia...-lamenta Kyo.

Não desista assim logo no começo.Alem disso, eu e Kaoru não tiamos trazido vocês aqui  se a gente não acreditasse que vocês dois vão dar certo.Sabe.....de todos os caras que a June deu fora ,você é  o único que não merecia.Na época da turnê não só eu ,mas,todo mundo que olha para vocês achava que mais cedo ou tarde ia começar a namorar ou já estavam ,mas não queriam falar.Principalmente eu,já que era primeira vez que eu vi a June tão feliz e a vontade com um homem,bem,sem contar com o Ville é claro.-fala Ami animada.

Nossa! Serio?!-diz Kyo corado.

Claro, Kyo!Agora vocês me dão licença que eu vou ver como ta a fera lá em cima.-diz Ami.

Ok. -falam Kyo Kaoru ao mesmo tempo.

No quarto de June:

June estava deitada na cama,pensativa e sonolenta,ainda estava com a mesma roupa  e sua roupa estava borrada.Quando estava prestes a cair no sono,ouve leves batidas na porta.

Deve ser aquele guinomo de jardim, de novo... -sussurra June.

Cai fora!-grita June ainda sonolenta.

June!Sou eu, Ami!Abre ai!-diz Ami.

June se levanta lentamente da cama e abre a porta para a amiga.

Oi... Tudo bem?-cumprimenta Ami.

June não responde.

Qual é,June?! Ta na hora de você superar aquilo.-fala Ami indignada.

Para você é fácil falar!-Diz June se aproximando de Ami. Não foi com você!-Continua a falar June só que desta vez no ouvido de Ami que em seguida sai deixando Ami sozinha no quarto.

Madrugada, Hotel,duas semana de tentativas depois...:

Kyo caminha pensativo pelo Hotel.

Kyo’s POV

“Eu devia desistir! Ela continua brava comigo por causa de um engano que já podia ter sido resolvido a muito tempo!!!Mulher complicada...”

Ele chega numa parte do hotel onde,tinha uma piscina.O local estava um pouco escuro ,mas dava para ver que tinha alguém sentado na borda da piscina com as pernas dentro d’aqua bem familiar.

Kyo’s POV

“Ha? É a June! O que ela esta fazendo aqui, sozinha?”

Resolve se aproxima de June,mas, no momento que chega perto(sem que ela perceba),ela se joga para dentro da piscina.Kyo fica confuso,mas logo fica assustado,vendo que ela não voltava para superfície.

Sem pensar,Kyo mergulha na piscina com roupa e tudo para salvar June.Trouxe ela de volta para superfície ,segurando e nadando ate a borda.

Depois de ter tirado June da piscina ,percebeu que ela estava inconsciente,tinha engolido muita água,prestou os primeiro socorros,mas, mesmo tirando toda água,June continuava inconsciente.Kyo resolve então leva-la para o Hospital.                 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No proximo capitulo segredos serão revelados!!!!Nao percam!!! XDDDD