O Diário De Hermione escrita por Dani Santos


Capítulo 7
Amado diário 6


Notas iniciais do capítulo

Aqui vai...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/169567/chapter/7

03/05

Hey, hoje não é meu aniversario, mas eu ganhei um presente incrível do Draco, duvido você adivinhar o que foi? Haha, nunca você vai descobrir. Quer que eu conte? Então pede com educação. Tá vou contar, ele me deu, tan tan tan  tann... Um pufoso, muito fofo. Eu sei que num parece algo tão bom, mas pra mim é especial. Bom é isso que tinha pra dizer hoje, há, e como ele me deu um presente resolvi dar um presente pra ele, eu tenho um estoque de diários aqui, e só uso você então resolvi doar todos os meus que estão sobrando, dei um pro Draco, um pra Gina, um pro Harry (ele me perguntou pra que servia aquilo, ai meu Deus viu, tinha que ser um Potter), e um pro Ron (más sei que ele não vai usar.) A Gina eu sei que tá usando, o Draco me prometeu que ia usar, o Harry disse que ia tentar e o Ron disse que não tinha muito tempo pra essas coisas, mas ia ver se arranjava tempo pra escrever. Eu sei que para garotos parece meio estranho, mas eu expliquei pro Harry que muitos garotos não sabem demonstrar seus sentimentos de forma correte ou guardam coisas ruins com si e isso pode prejudicar muito a saúde mental e emocional da pessoa, e para isso serve o diário, para que a pessoa libere tudo que está sentindo sem magoar ou revelar nada a ninguém. (claro se ninguém o ler, além de você). Acho que é isso, bom eu só queria saber mais uma coisa, o que será que Gina escreve no Diário que dei a ela? Com certeza ela deve falar bastante do Harry, e tenho quase certeza de que ela o ama. E Draco? Será que ele escreve de mim? Bem? Mal? Ai meu Deus, será que ele diz lá que eu não passo de uma brincadeirinha ou coisa passageira? – Hermione esquece isso, ele disse que te ama – E o Harry? Será que ele está apaixonado? Do que ele escreve? De garotas? Da família? Da escola? Do Voldemort? Com certeza Harry é o que mais precisa de um diário. Acho que vou dormir, já esta tarde, e estou ficando com sono, e vê se me responde, até agora você só falo comigo uma vez, me ajuda né? Boa noite!

- Boa Noite - 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comenta tá?...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário De Hermione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.